SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

MINISTRO DA FAZENDA DE MICHEL TEMER DIZ QUE NÃO VAI AJUDAR O RIO DE JANEIRO

HENRIQUE MEIRELLES MANDOU RECADO DE WASHINGTON, ONDE PASSA O FIM DE SEMANA, APÓS REUNIÃO COM INTEGRANTES DA CÂMARA DE COMÉRCIO.


CEGO E SURDO PARA O DRAMA DOS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO
Segundo o Ministro, se ajudar ao Rio de Janeiro, vai ter que ajudar a todos os outros estados que pedirem. Segundo ele, o governo federal quer reduzir as despesas e vai ao longo de 2016 e 2017 buscar o chamado "equilíbrio fiscal". Ainda segundo Meirelles, lá pelo ano que vem, a arrecadação dos Estados deve começar a melhorar. Ele disse ainda que os recursos da REPATRIAÇÃO DE DINHEIRO E BENS DO EXTERIOR - Dinheiro que SONEGADORES E MILIONÁRIOS MANDARAM PARA FORA DO BRASIL DE FORMA ILEGAL - vai dar uma ajuda aos ESTADOS, e....

"É SÓ ESPERAR MAIS ALGUMAS SEMANAS"
Henrique Meirelles

Difícil de fazer esses burocratas entenderem que sem salário, com contas atrasadas, credores na porta, LUZ, GÁS, ÁGUA, TELEFONE, tudo cortado, faltando comida, sem poder comprar remédio, essas pessoas não podem, não aguentam esperar nem mais um dia.

24 comentários:

  1. E eles nem querem entender. Não são eles que estão com as contas atrasadas e que estão passando por necessidades tendo que abrir mão até mesmo de coisas que são consideradas básicas. Dói muito viver esta situação.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou sem confiança nenhuma nesse país, principalmente o estado do Rio, se a justiça quiser eles tem como resolver nossa cituaçao, mais não estão nem aí pra gente, estou um pouco calma por causa do grupo e do SERVO a quem eu só tenho a agradecer.vamos ter fé.

    ResponderExcluir
  3. Estou espantada! Eles tem q sair.........já falei o povo tem q ir pras ruas pra tirar esses ladrões.

    ResponderExcluir
  4. Nao da pra ser inocente! Achar q dia 19 foi erro. Eles querem é ir ganhando dia a dia e completar 1mes igual a dezembro do ano passado. Vai pegando dinheiro do povo. Querem pagar o rombo q fizeram com o nosso dinheiro!

    ResponderExcluir
  5. Se uma empresa não pagar seu funcionário,ela com certeza vai ser punida e processada. Agora,nós podemos ficar sem nossos salários e não acontece nada.

    ResponderExcluir
  6. Resolveria muito se diminuísse 70% dos políticos. Eles são eleitos pelo povo para fiscalizar, proporcionar leis de melhorias e nos representar.
    Eles acham que o salário dos servidores é muito e nem pagam. O deles é salário altíssimo e pagos em dia. Diminuindo 70% dos candidatos sobraria para pagar os servidores.
    Eles não pensam em mais ninguém a não ser neles próprios. E o resto que se dane.
    Nós estamos vivendo o País da ditadura.
    Sinto vergonha de ser representada por esses políticos.
    Cada um pior que o outro.
    E pelo andar da carruagem, a justiça está no mesmo caminho.
    Vivemos num País sem LEIS.
    Indignada...

    ResponderExcluir
  7. Eu sinto vergonha de ser brasileira. Um país tão rico e tão pobre ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  8. des que começou essa crise em 2015 eu comecei a guardar umas economias me preparando para o pior em 2016 mais não sei até quando vou me aguentar se isso continuar assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb muito preocupada! E isso continuará 2017.....n sei como vai ser.

      Excluir
  9. Engraçado que estes porcarias esquecem que foi culpa do governo federal a distribuição dos roytes de petróleo que era só para o nosso estado para quem não tinha nada a ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa lembrança... quiseram fazer tanta coisa contando com os ovos quando ainda estavam, em parte, com o galo, que quando distribuíram os royalties pra A á Z do país , deu no que deu... Quem paga o prejuízo somos nós...

      Excluir
  10. Engraçado que estes porcarias esquecem que foi culpa do governo federal a distribuição dos roytes de petróleo que era só para o nosso estado para quem não tinha nada a ver

    ResponderExcluir
  11. A culpa é dos ladrões do pmdb que governam o RJ há 25 anos e aqueles que os elegeram e reelegeram. Royalties do petróleo é coisa recente, além do que outros estados que também perderam (SP e ES) não estão em calamidade. Aqui é um lixão de povo e de políticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acalme seu coração Alexandre, vou concordar em parte com vc, realmente o assunto do petróleo é recente e os últimos governos deixaram muito a desejar, também concordo q alguns parasitas... quer dizer políticos nos fazem ter nojo , quando abrem a boca pra falar as asneiras q falam , mas ñ posso concordar com relação ao povo, afinal como dizem os mais antigos "é vivendo e aprendendo", quem nunca se enganou (por mais sinais q tenham sido dados) com um "amigo", em um "relacionamento", com uma escolha política... mas a gente aprende muito mais com os erros do que com os acertos, né? Só um ser humano tem a capacidade de surpreender outro ser humano com o quão baixo ele pode ir em suas opniões e ações...

      Excluir
  12. Sem dinheiro conta para pagar no armário um quilo de arroz,um pacote de sal,na geladeira água e algumas batatas para durar até dia 17 e no coração uma tristeza;senhor governador a fome ñ espera...

    ResponderExcluir
  13. Bem, não sabemos ou não sei mais o que fazer já que a justiça é contra os servidores públicos e o ministro que ao meu ver tem razão se, ajudar o RJ como já foi feito da outra vez, terá que ajudar os outros estados do Brasil, o lance que o nosso Amado RJ está sendo mal administrados por governantes e secretários que se quer sabem planejar como pagar a folha de pagamento de cada mês ao meu vê é muito simples, tinha que voltar a cobrar as intenções e não abrir mão delas, acho que a única coisa que sabem fazer é fazer ameaças como se fosse uma grande solução e que não é, parem de pensar em si próprio e pense mais em nós no povo, pois é o povo que na hora que vocês precisam votam em vocês, creio que muitos estão consciente em quem votará para a nova eleição, peço aos senhores olhai por nós e passem a governar melhor. Que Deus abençoe a nação brasileira e aos que nele administram sendo mais amorosos do que soberbos e arrogantes. Fiquemos com Deus!! Tenho certeza que nosso pagamentos serão pagos apartir do dia 14 ao 17 e que nos outros meses terão novos planejamentos positivos e não negativos.

    ResponderExcluir
  14. Deus me perdoe , mais tenha três dias de comida , depôs disso é mendigar ou comer restos de lixo deus me perdoe.

    ResponderExcluir
  15. Pena que não dá pra postar meu contracheque aqui. Veio um bruto de 10.ooo e um desconto de 8.955. Como pode isso? Já coloquei na mão de uma advogada,pra que suspenda todos os descontos em folha. Até mesmo os emprestimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe essa possibilidade de suspensão dos empréstimos até que se resolva essa situação?

      Excluir
  16. Bom dia!!!
    Infelizmente estamos convivendo com essa situaçäo a algum tempo, e näo consigo ver soluçöes com estes que estäo no governo.
    Como podemos fazer para gritar ao mundo...pedindo que eles saiam??? É muito cruel o que estäo fazendo!!!
    Temos que procurar soluçöes!!!!

    ResponderExcluir
  17. Só que continuamos a errar, pois fazem tanto é continuam votando em Rosa Fernande, Brisola Neto, Mãe Lora, será que não tem como ver que não fazem nada para o povo, ainda não foi tanto voto nulo/ branco quanto eles merecem, mas está margem que foi já fez eles pensarem, por que fazer alguma coisa por nós eles não vão fazer mas que eles pense um pouco que derrepente deixa de receber nossos votos de mordomia isso deve causar algo neles

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente em anular o voto, pois já deu uma repercussão entre eles nesta eleição a quantidade de voto. Pois eles precisam destes votos para continua na mordomia, por causa disso é outras coisas que está difícil do PMDB fazer aliança, ninguém quer eles.
    EU APOIO VOTO NULO

    ResponderExcluir
  19. Senhora Miria A misericordia de Deus é algo incrivel eu creio que ele irá por em seu caminho uma pessoa boa que irá lhe ajudar e vc não precisará pegar comida no lixo aqui em casa tbm ta praticamente sem nada Mas o Governo é capaz de nos tirar tudo menos a nossa Fé .
    Ainda que vier noites traissoeiras se a cruz pesada for Cristo estará contigo e cm sua familia e cm a minha e cm tds nós.
    Só Deus é capaz de nós amparar nesses momentos de tamaínha dificuldade e humilhação.
    A justiça do homem é uma justiça sega vendida Todos os envolvidos do Governo por essa justiça falha não pagaram aqui mas não vão fugir e pagaram diante de Deus nosso criador!
    Tbm to sofrendo por dentro por td isso e outros problemas que me apareceu se estou de pé é pq Deus está me sustentando .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog