SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ARRESTO JÁ ! FASP / RJ TENTA NA JUSTIÇA MINIMIZAR E ABREVIAR O NÃO PAGAMENTO DOS SERVIDORES E PENSIONISTAS DO ESTADO


A FASP/RJ JÁ ENCAMINHOU TUDO, e tão logo a JUSTIÇA - 8a. VARA DE FAZENDA PÚBLICA - inicie seus trabalhos na manhã de hoje, o pedido de continuidade da AÇÃO DE ARRESTO, desta vez referente ao pagamento de SETEMBRO, deve ter andamento.

O ESTADO ESTABELECEU ESTE CRONOGRAMA DE PAGAMENTO, QUE NÃO OBEDECE O QUE DETERMINOU A JUSTIÇA, E NÃO ATENDE AS NECESSIDADES DOS SERVIDORES, VISTO QUE A MAIORIA DELES PERMANECERÁ NA PENÚRIA ATÉ O LONGÍNQUO DIA 17 DE OUTUBRO

05/10 - 
SERVIDORES DA ATIVA DA EDUCAÇÃO - 100%

SERVIDORES DA ATIVA DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA - 70% 
O PERCENTUAL RESTANTE DE 30% SERÁ PAGO NO DIA 13/10

13/10 -
APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA

ATÉ 17/10 -
TODOS OS DEMAIS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

O ARRESTO ADIANTA ?

Muitas pessoas questionam a utilidade do ARRESTO, alegando que mesmo assim o ESTADO não paga logo os salários devidos, e que o dinheiro não aparece na conta.

Ocorre que, com ARRESTO, há PRESSÃO SOBRE O GOVERNO, e há EXPOSIÇÃO NEGATIVA DA IMAGEM do GOVERNO. O pior que pode acontecer numa situação como essa, é o caso ficar no esquecimento, e cairmos na posição de CONFORMISMO diante da incompetência de um governo que não cumpre com suas obrigações.

Ainda que não consiga de pronto ARRECADAR todo o dinheiro necessário, o ARRESTO tem obtido sucesso em adiantar por um ou dois dias o PAGAMENTO.

O IDEAL E JUSTO, ERA QUE QUE TODOS RECEBESSEM ONTEM, mas, diante da GRAVE CRISE por que passa a ADMINISTRAÇÃO DO RIO DE JANEIRO, se a movimentação da FASP/RJ junto ao JUÍZO da 8a. VARA DE FAZENDA conseguir pagar antes, já será motivo para comemoração.

Quem sabe até o DIA 13 ou 14 de outubro, todos já não estejam com o salário / pensão depositado na conta. É melhor do que passar mais um final de semana na penúria, e só receber na 2a. feira dia 17.

Vamos acompanhar.
          06/10/16 07:14
Fuso horário de Brasília

200 comentários:

  1. bom dia SERVO e todos!
    desculpe não ter aparecido antes estava sem net,
    então e certo ter o ARRESTOS, com essa pressão toda logo aparecera o dinheiro igual ao mês passado !!

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo a reportagem da manhã e ninguém fala nada sobre o pagamento do estado. Ontem na glo foi a entrevista muito fraca com o secretário da fazenda. O que está havendo?

    ResponderExcluir
  3. Seria uma grande alegria... pagamento antes do dia 17! O mês de outubro tem 31 dias,gostaria que os responsáveis por essa desordem, passasse 1 dia na casa de cada um que está passando aperto e até mesmo desespero... quem sabe Deus tocasse no ❤️ Deles. Pq dinheiro têm... eles estão fazendo é pouco caso dos aposentados e pensionistas!

    ResponderExcluir
  4. Só peço uma coisa aos servidores por mais desesperados que estivermos vamos respeitar as pessoas que estão lutando por nós,no mês passado faltaram com respeito com a Fasp e com o v blog desta ves vamos ser gratos ok pq se eles pararem estaremo em maus lençois que Deus tenha misericordia de nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Lisa, bom dia.

      Aqui conosco até que não foi tanto, e nós entendemos que muito do que se diz e esbraveja, é por conta do sofrimento e do desespero diante dessa barbaridade que fazem com os servidores.

      Mas com a FASP de fato, alguns tem sido muito injustos. TOCAR UM ARRESTO não é coisa fácil.

      Então, é preciso que o conjunto dos servidores apoie quem lhes apoie. Isso não quer dizer não fazer alguma crítica e cobrar alguma iniciativa, mas, há de se ter respeito e educação com as pessoas que estão ao lado do servidor.

      A FASP tem sido incansável nessa luta, e não fosse eles, vocês estariam sim numa situação muito pior.

      Da nossa parte agradecemos pelo incentivo.

      Um abraço

      Excluir
    2. GRATA A TODOS OS QUE TÊM INTERESSE EM AJUDAR OS SERVIDORES ESTADUAIS E PRINCIPALMENTE OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS A QUEM MUITAS DAS VEZES, MESMO DOENTES, TEM PARTE DOS VENCIMENTOS SUBTRAÍDOS NO MOMENTO DA APOSENTADORIA.

      Excluir
    3. Apoio suas palavras Lisa Bernan e Servo. Já acompanhei em outras páginas da internet a mesma coisa. Vamos reconhecer quem está ao nosso lado, principalmente aposentados e pensionistas que são os últimos da fila. Com xingamentos e ofensas não se consegue nada e o pior é que as pessoas ofendem quem está nos ajudando.

      Excluir
  5. Sra. Alessandra.

    Nós consideramos a possibilidade de 99% de ocorra ARRESTO. 100% só depois que o juiz bater o martelo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando será que vamos ter a confirmação do arresto? Obrigado por nos ajudar servo!!

      Excluir
    2. obrigado !!!
      vamos obter esse vitoria!!

      Excluir
  6. Sr. Carlos, bom dia.

    A MÍDIA tem um tempo e um interesse sobre certos assuntos. Se dá audiência eles permanecem ali, caso contrário partem para outros temas.

    A MÍDIA tem ainda um forte componente de interesse político e econômico. Se o senhor reparou bem, o repórter que entrevistou ontem o secretário de Fazenda, tentou de todas as formas apresentar como solução, a demissão de servidores e a redução do tamanho do Estado. Essa é a visão da grande mídia, que embora abra espaço para matérias como a de ontem, nunca defendeu e nunca parece que irá defender o servidor público.

    Os servidores é que precisam se defender e aprendera divulgar suas causas.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA. É SÓ O QUE SUPLICAMOS. OS JUROS DO BANCO NÃO PARAM DE CHEGAR. CONTAS.REMÉDIOS. SENHOR GOVERNADOR, JÁ PRECISOU ECONOMIZAR REMÉDIO? PRECISAMOS DO NOSSO SALÁRIO EM DIA E NOSSO DÉCIMO TERCEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS. É QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA.

      Excluir
    2. Concordo com vc servo.
      A reportagem foi basicamente forçando a demissão de servidores.
      Para eles a culpa da crise somos nós concursados,q ganhamos uma miséria e ainda estamos sem pagamento.
      Não se fala do desgoverno do Sergio Cabral q fazia farra em Paris juntos com os seus secretarios e empresários amigos com o dinheiro público, a venda vergonhosa do Rio Previdência para uma financeira dos Estados Unidos via Eike Batista e com o aval da Alerj, o fechamento de mais 30 escolas noturnas, isenções fiscais a empresas de amigos, as Oss dos Pellegrines q n entendem nada de saúde, são pecuarista e muito mais coisa q todos nós servidores sabemos e estamos denunciando a anos.
      Até agora eu n consigo entender pq o MP ainda n pediu auditoria federal nas contas do desgoverno Sergio Cabral.
      Talvez pq o pai dele tenha um cargo vitalicio no Tribunal de contas ?
      Ou será q é pq a mãe apesar de professora estadual aposentada recebe o seu salário como diretora do Museu da República no Catete?
      A família é mt bem relacionada né?

      Excluir
    3. Fátima,vc disse tudo,e o governo continua fazendo as isenções fiscais.

      Excluir
    4. Fátima,vc disse tudo,e o governo continua fazendo as isenções fiscais.

      Excluir
  7. Com certeza o governo vai esconder o dinheiro! Como fez no mês passado!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza o governo vai esconder o dinheiro! Como fez no mês passado!

    ResponderExcluir
  9. Por necessidade de tratamento médico estarei afastado dos comentários até à tarde - retornando por volta das 14 horas. Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Já esconderam o dinheiro com certeza! Depois vem feriado eles ganham mais tempo! VAMOS AGRADECER A FASP POR LUTAR POR NÓS!

    ResponderExcluir
  11. Já esconderam o dinheiro com certeza! Depois vem feriado eles ganham mais tempo! VAMOS AGRADECER A FASP POR LUTAR POR NÓS!

    ResponderExcluir
  12. Ah Gente, nosso querido Governador está muito ocupado com outras atividades e não pode dar atenção para os nossos pagamentos.Segue abaixo matéria do Jornal Extra provando o quanto ele está ocupado

    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/em-um-dia-dornelles-assina-14-decretos-de-isencoes-fiscais-empresas-produtos-20243462.html

    ResponderExcluir
  13. Vamos lutar,vamos pra rua fazer barulho quem sabe assim nós conseguimos ver uma luz no fim do túnel, ficar em casa sentado não vai adiantar

    ResponderExcluir
  14. Vamos lutar,vamos pra rua fazer barulho quem sabe assim nós conseguimos ver uma luz no fim do túnel, ficar em casa sentado não vai adiantar

    ResponderExcluir
  15. E o dinheiro da pensão alimentícia da pmerj nada ainda.
    Gente isso é o cúmulo!
    Muito complicado ter que esperar vir um dinheiro que já não é muito e aguardar até dia 17.
    Estou revoltada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você e pensionista ? já abriu seu contra cheque do mês 9 ? porquer o meu so tá aparecendo do mês 8

      Excluir
  16. Melhoras servo e vamos que vamos fasp pra cima deles!

    ResponderExcluir
  17. E o dinheiro da pensão alimentícia da pmerj nada ainda.
    Gente isso é o cúmulo!
    Muito complicado ter que esperar vir um dinheiro que já não é muito e aguardar até dia 17.
    Estou revoltada.

    ResponderExcluir
  18. E o governador continua tacando-lhe o pau nas isenções fiscais! Só em um dia foram 14 empresas mas na primeira página dos jornais só se lê que o estado não tem dinheiro para pagar salarios e que o 13 não cogita-se pagar!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a tds gente a FASP e o SERVO são nossos ANJOS DA GUARDA o q seria de nos sem eles?????? Vamos aguardar vai dar td certo.Meu nome é Marcia fiquem com Deus melhoras SERVO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Neide Boldt, sou pensionista do estado pelo Rio Previdência,como todos os servidores estou sentindo na minha vida consequências pelo desgoverno do nosso estado, a falta de administração e tb a falta de consciência dos governantes estão deixando muitas famílias a beira da falência pessoal. Cada dia que passa fico mais indignada, ontem por exemplo foi publicado no Diário Oficial que em um só dia o Sr.Dorneles nosso governador interino assinou 14 isenções fiscais para empresas do ramo de cosméticos. Como podemos entender e aceitar essa atitude com a falta de dinheiro nos cofres do estado, dívidas com fornecedores e principalmente os salários dos servidores atrasados e sem previsão e data fixada para pagamento mensal. Todos nós servidores com nossas contas em atraso e o Sr Dorneles beneficiando empresas com isenção fiscal, precisamos saber quanto ele está levando com essa atitude. Precisamos urgentemente de intervenção federal e uma auditoria nos cofres do estado. Temos que tomar atitudes drásticas, pois não podemos continuar com essa incerteza de receber o que nos é de direito.


    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Neide Boldt, sou pensionista do estado pelo Rio Previdência,como todos os servidores estou sentindo na minha vida consequências pelo desgoverno do nosso estado, a falta de administração e tb a falta de consciência dos governantes estão deixando muitas famílias a beira da falência pessoal. Cada dia que passa fico mais indignada, ontem por exemplo foi publicado no Diário Oficial que em um só dia o Sr.Dorneles nosso governador interino assinou 14 isenções fiscais para empresas do ramo de cosméticos. Como podemos entender e aceitar essa atitude com a falta de dinheiro nos cofres do estado, dívidas com fornecedores e principalmente os salários dos servidores atrasados e sem previsão e data fixada para pagamento mensal. Todos nós servidores com nossas contas em atraso e o Sr Dorneles beneficiando empresas com isenção fiscal, precisamos saber quanto ele está levando com essa atitude. Precisamos urgentemente de intervenção federal e uma auditoria nos cofres do estado. Temos que tomar atitudes drásticas, pois não podemos continuar com essa incerteza de receber o que nos é de direito.


    ResponderExcluir
  22. A pensão alimentícia da Pmerj vai sair quando? Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer pro arresto começar ainda hj

      Excluir
    2. oi bom dia, acredito q a pensao alimenticia da pmerj, vai sair somente dia 13. tbm e encontro nesta situação. isso tudo é um absurdo!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Meu deus vao cortar minha luz!

      Excluir
  23. Só não vê quem não quer.Cabral quebra Estado e passa o governo pra Pezão que ao ver a situação arruma uma doença e joga o Estado nas mão de Dornelles que já não tem mais nada a perder na carreira política e pra morrer só falta deitar.Estamos abandonados.
    Intervenção Federal já!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Acabei de receber um telefonema dizendo q meu telefone vai ser cortado, estou pedindo ajuda a amigo para comprar alimentos nunca pensei q isso fosse acontecer na minha vida nossa estou arrasada muito triste mesmo, nem minha pensao especial da pmerj caiu na conta, onde vamos para?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste nossa situação. ..e as pessoas ainda acham que é mentira que estamos e não querer pagar!!! Estamos desacreditados

      Excluir
    2. e colega janaina,estou na mesma situacao que vc!dependendo de ajuda pra alimentar dois filhos ate o dia que essa cambada resolver pagar.nunca pensei em passar por isso,ter o dinheiro e ao mesmo tempo nao ter.boa sorte pra nos,que deus nos ajude.

      Excluir
  25. Pessoal, vamos lotar as mídias.
    Sempre certificando a fonte
    Dar conhecimento que a farra das insenções continua.

    A nossa luta continua. Vamos atacar de todas as frentes, seja manifestação presencial seja virtual. Contando sempre com a educaçao e bom senso.

    Vamos fazer PRESSÃO!






    ResponderExcluir
  26. eu sou separada meu ex esposo e da ativa tenho 4 filhas pois o mesmo paga pensao alimenticia por ordem judicial ontem ele recebeu o salario mais a pensao alimenticia nada o que fazer teremos que tomar serias atitudes isso nao pode ficar assim todo mes a mesma incerteza si receberemos ou nao na data devida muito desesperada

    ResponderExcluir
  27. O Arresto é demorado pois há todo um trâmite. O juiz concedendo o pedido levanta-se a folha paga e a partir daí começa. Leva em torno de 02 a 03 dias, conforme vai "surgindo" o dinh.

    É momento de união e equilíbrio pois surgirá pessoas para desestabilizar o blog (como em outros momentos) e todos que vêm nos ajudando nessa luta.

    A luta é nossa
    Vamos acreditar



    ResponderExcluir
  28. Pq a União não intervém nessa política de isenções fiscais? Pq depois é pra ela que o governo vai pedir dinheiro!Já li em outros blogs que essa seria a solução para a crise do estado. Pq um estado que se diz falido, impossibilitado de arcar com o pagamento dos salários dos funcionarios publicos, aposentados e pensionistas continua com essa farra das isenções fiscais?? O 13 já estão avisando que não vão pagar. Vão dizer que essa conduta gera empregos, mas os empregos gerados não compensa o rombo que essas isenções criam no orçamento do estado! SERVO, PODERIA ME EXPLICAR PQ ISSO AINDA ACONTECE NUM ESTADO FALIDO??
    Att: Renata

    ResponderExcluir
  29. A bem da verdade é que a nossa justiça não funciona pois se funcionasse já teria enjaulado o Cabral Pessoa e toda a corja deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nossa justiça só funciona para os pobres justiça de merda

      Excluir
  30. Tem que ter mesmo arresto, senao logo eles jogam o pgto para o 15 dia util, 18 dia util, e aí já comeram o mes! Porque o estado nao faz uma operacao de credito , bota um capital de giro e poe todos para receber no mesmo dia ? Eles tem até imoveis para por em garantia, eles que tem que resolver essa porra!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia nossa situacao é um desastre não temos para aonde correr!!!
    Para piorar cairam nossas margens e negativaram a mesma , fizeram de td para prejudicar a gente , nessa crise se pelo menos tivessemos como refinanciar nossos consiguinados teriamos pelo menos uma saida para sair desse sufoco ou uma alternativa para aguarda o pagamento e saldar nossas dividas. Não precisaria abrir margem que ate bloquease a margem , para nao se fazer outros Empréstimo mas negativar nos deixar a deriva sem poder fazer nada isso é muita maldade
    Deveriamos prescionar o estado para que o mesmo coloca se no lugar naquilo que mecheu sem nossa autorizacao nossa margem consiguinavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse decreto foi para "fuder" o servidor. Mais ainda.

      Excluir
    2. Por favor sem palavrões. A crítica e opinião são livres aqui, mas sem usar essas expressões. Apesar da revolta de todos, compreensível e justa, dá para comentar sem usar estes termos.

      Esse é um BLOG de caixa de comentários e acesso livres, e por isso tem regras e compromisso com o respeito a todos que o visitam.

      Grato pela compreensão.

      Excluir
  32. Pq a Fasp não fez igual ao mês passado? Pressionando desdo o início e pegando logo a folha de pagamento, sabendo q o Estado não iria pagar corretamente, pois o mesmo já falava que nao ia.Mês passado teve toda a pressao e no dia seguinte ao terceiro dia útil, a Fasp já estava com a folha de pagamento pedindo o arresto, e um dia depois a maioria dos servidores já estavam recebendo.
    Minha pergunta é o pq da Fasp não ter feito o mesmo que fez mês passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta fazendo , o terceiro dia util foi ontem, na justica nao da para tomar nenhuma acao antes do acontecimento do fato. Estão agindo hoje corretamente.

      Excluir
    2. Eu sei, mas eu quis dizer em relaçao a já ter a folha de pagamento.No mês passado foi td ágil por conta da fasp já possuir essa folha.Agora não, agora eles vao ter q pedir e isso vai levar mais tempo.

      Excluir
  33. Bem, acabei de olhar o processo da Fasp e de ontem para hoje não houve nenhum peticionamento indicando o pedido de arresto! Só se foi feito ontem, o que eu acho improvável pois o prazo acabava à meia noite de ontem! Parece que a Fasp está tentando um acordo para viabilizar o pagamento de todos na mesma data! Se não tem o dinheiro, acredito que a única solução seria parcelar todos os salários, para que pelo menos todos recebam alguma parte no início do mês!
    Mas pelo jeito o pedido de arresto ainda não foi feito!
    Servo, sua fonte jurídica tem como verificar? Só para não criar expectativas de arresto se o pedido não tiver nem sido feito ainda! Obrigada Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rosa

      Só agora estou retomando aqui a atividade. Estou aguardando que chegue alguma informação. Assim que conseguir algo, coloco aqui.

      O que sei é que a papelada já está toda pronta para o JUIZ despachar.

      Excluir
    2. Olá Servo, acabei de olhar e o mandado já foi enviado! Fala que está aguardando assinatura digital! Não sei se do Juiz! Agora é com os oficiais de justiça e rezar para ter o dinheiro nas contas! Obrigada por responder, Rosa

      Excluir
  34. a vdd é uma só, estamos FUDIDOS com esse governo que CAGA na cara da justiça, que se mostra coninvente com toda essa situação. Também pudera, eles já receberam, eles não estão nem aí, todo mês é essa palhaçada e ninguém faz nada, justiça de Merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Bom dia encontrei o blog essa semana.Meu esposo é pmerj da ativa,trabalhou sexta até as tantas, sábado, domingo .Tudo para garantir uma votação.O pior q ficavam prometendo o pagamento.Segunda nada, ai na terça sai uma noticía q só iam pagar uma parte.Gente fico imaginando se todos fizessem como eles mentissem q estão trb, como seria?Tenho a impressão q estamos abandonados nas mãos desse vice que parece querer nos punir por não eleger ele? Hoje vi q o bonito de mais isenções fiscais como pode se eu não tenho dinheiro pra pagar meus funcionários deixar de receber de quem me deve?

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde !! Alguém recebeu a pensão especial da pmerj?

    ResponderExcluir
  37. Como pode um estado falido fazer 14 decretos isentando de impostos empresas Comba desculpa que é pra gerar mais empregos? Se o estado precisa gerar recursos a curto prazo? Valéria aposentada da Educação

    ResponderExcluir
  38. Toda pressão em cima deles e bem vinda! A justiça tinha que começar a decretar a prisão de quem descumprisse a decisão, talvez assim nosso governo passasse a levar mais á sério, o pagamento dos servidores! De qualquer forma me sinto grata por toda informação que vc Servo passa e pela FASP.

    ResponderExcluir
  39. NÓS PENSIONISTAS RECEBÍAMOS NO FINAL DO MÊS .EU GERALMENTE DIA 25,26 PORTANTO SÃO 23 DIAS DE ATRASO MAIS OU MENOS .
    QSE 1 MÊS .
    E AGORA SOMOS OS ÚLTIMOS .

    P O R Q U Ê ????????

    OUTRA COISA,
    OS ATIVOS RECEBERAM 70% .
    NÃO TÁ BOM MAS MELHOR Q NADA
    DÁ P COMER PELO MENOS (A FOME NÃO ESPERA)
    E DIA 13/10 VAO RECEBER O RESTANTE DOS 30%.
    E O RESTANTE DO FUNCIONALISMO SEM NADA ????
    ESPERAR ATÉ DIA 17/10 QUER DIZER ...
    ELES ESTÃO PREOCUPADOS EM PAGAR 100% dos ativos porquê fazem greve vão p o aeroporto e o MUNDO INTEIRO FICA SABENDO Q O GOVERNO NÃO HONRRA COM SEUS COMPROMISSOS.
    É REVOLTANTE !

    ResponderExcluir
  40. Alguém saberia informar o numero do processo em que a FASP pede o arresto deste mês?

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde a todos, vamos na assembleia pedir ao Picciani uma CPI da isenção fiscais e pedir esclarecimento se não tem dinheiro está falido , como assim dar isenção fiscal tem que pedir ao tribunal de contas do estado pra buscar o levantamento dos cofres pq no mês passado como uma passe de mágica o dinheiro apareceu ...Vamos acordar não adianta ficar por aqui ,vamos nos unir e buscar com a nossa força e união os nossos direitos pq os deveres foram cumpridos,Sou Roberta Guimarães pensionista pmerj.segue meu email pra assim termos comunicação por fora ,silvaroberta006@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Servo
    Por favor se puder comparecer no grupo whatsapp
    Precisamos de sua opnião urgente!

    ResponderExcluir
  43. Servo
    Por favor se puder comparecer no grupo whatsapp
    Precisamos de sua opnião urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Ritinha, boa tarde

      Já estive lá e procurei dar minha colaboração.

      Um abraço

      Excluir
    2. Servo por favor me adc novamente no grupo pq eu sai no início daquela confusão e como n sabia manusear direito acabei excluindo o grupo .....penso q foi isso pq sumiu tudo.
      Meu numero e (21) 988301875

      Excluir
    3. Senhora Fatima

      O grupo de whatsApp está para ser todo reformulado. Como a senhora mesmo disse, MUITA CONFUSÃO. Eu mantive o grupo aberto e prorroguei o seu funcionamento nesses moldes, para esperar o PAGAMENTO DE TODOS OS SERVIDORES se efetuar. Nesse momento de mobilização de vocês para entrevistas e manifestações ele também está sendo muito útil. Então, em respeito a todos estou esperando. Mas, da mesma forma que nunca tirei ninguém, não estou adicionando ninguém por enquanto. Peço a sua compreensão, mas eu tenho outros 300 pedidos para adicionar participantes, e com o número de agora, já não consigo administrar de forma correta o grupo.

      Excluir
    4. Ok servo.
      Fico no aguardo então.
      Assim q puder me adiciona.
      Vc é a nossa referência.
      É do seu blog q tiramos as notícias vetdadeiras.
      Muito obrigado por tudo.

      Excluir
  44. Boa tarde eu olhei meu contracheque hoje novamente e não abriu o mês 9, fui no grupo do Facebook e vi que de algumas pessoas que recebem pelo RioPrevidencia o contracheque também não abriu... Ms não são todos uns relatam que já está disponível e outros não, falam p aguardar que até o dia de receber abre... Meu esposo recebe pensão especial o dele abriu na terça de noite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista do Rioprevidência e meu contracheque está disponível.

      Excluir
    2. Sou pensionista do Rioprevidência e meu contracheque está disponível.

      Excluir
    3. da PMERJ? porquer o meu so tá aparecendo mês 8 ainda !

      Excluir
  45. Boa tarde! Sou aposentada da educação. O meu contracheque já se encontra no site do Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  46. Boa a tarde a todos, a rede globo entrou em contato comigo hj por volta das 13:00 afim dd fazer uma entrevista para o bom dia rio que irá ao ar amanhã passei meu endereço é tudo foi marcado pras 18 hs a entrevista passaram alguns minutos o repórter me retornou dizendo que teria q ser cancelada a entrevista pois surgiu uma matéria mas importante como se a nossa realidade não fosse importante olha só o senhor Jesus mesmo pq está muito difícil viver assim dinheiro só dia 17 minha filha ficará sem presente no dia das crianças , meu aluguel atrasado luz vencendo é o fim

    ResponderExcluir
  47. Boa a tarde a todos, a rede globo entrou em contato comigo hj por volta das 13:00 afim dd fazer uma entrevista para o bom dia rio que irá ao ar amanhã passei meu endereço é tudo foi marcado pras 18 hs a entrevista passaram alguns minutos o repórter me retornou dizendo que teria q ser cancelada a entrevista pois surgiu uma matéria mas importante como se a nossa realidade não fosse importante olha só o senhor Jesus mesmo pq está muito difícil viver assim dinheiro só dia 17 minha filha ficará sem presente no dia das crianças , meu aluguel atrasado luz vencendo é o fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...A Globo TB entrou em contato com a amiga q fala aqui em baixo...
      Querem saber sobre pagamentos atrasados...
      Fica tranquila q ela falará por todas nós!
      Meus filhos TB ficarão sem presente do dia das crianças.
      Nossa realidade é triste mesmo.

      Excluir
    2. Então...A Globo TB entrou em contato com a amiga q fala aqui em baixo...
      Querem saber sobre pagamentos atrasados...
      Fica tranquila q ela falará por todas nós!
      Meus filhos TB ficarão sem presente do dia das crianças.
      Nossa realidade é triste mesmo.

      Excluir
  48. Boa tarde!!! A globo marcou comigo hoje uma entrevista as 15 hs. Vai ao ar hoje a noite. A pauta atraso no nosso pagamento. Vou tentar falar o maximo. Se alguem quiser vir so falar. Toda ajuda e bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de participar pois não tenho nem o da passagem

      Excluir
    2. por favor cite o nosso consignado dê idéia para que eles possam positivar as nossas margens

      Excluir
    3. Estou assistindo o rj tv segunda edição .É nesse jornal Clausi Silva?

      Excluir
  49. Clausi fala so da merda dm que nos encontramos precisa falar mais nada na rede nao.temos que fazer é o arresto dois bandidos dathvager e pezao o mais rápido possível. Aquele matador de Goiás que sapecou o candidato de la nao podia ser pelo rio .podeeeeee?seria herói nacional já que ninguém vai a luta.

    ResponderExcluir
  50. Algum pensionista da PMERJ com o contracheque mês 9 ? Porquer o meu só ta aparecendo mês 8! será que ainda vai ser liberado ?

    ResponderExcluir
  51. Sim eu estou com contra cheque mês nove PMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisete, eu sou pensionista Universitaria e o meu ainda não apareceu o contra cheque no mês 9, so está aparecendo do mês 8 será que devo me preocupar ?

      Excluir
    2. Rioprevidencia já liberou os contracheques

      Excluir
    3. e mais o meu ainda não apareceu do mês 9 , so do mês 8 eu tinha visto cedo

      Excluir
  52. Sim eu estou com contra cheque mês nove PMERJ

    ResponderExcluir
  53. Mudou tudo. O mándado de arresto já está pronto e o juiz já vai assinar. Oremos

    ResponderExcluir
  54. Vamos confiar vai da tudo certo, somos fortes

    ResponderExcluir
  55. O mandado de arresto acabou de ser enviado! Pelo menos foi antes do fim do expediente bancário! Agora tem que acompanhar os oficiais de justiça e rezar para ter dinheiro na conta! Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Malu! No site do TJRJ! Consultando o processo! Não da para ver tudo porque está com segredo de justiça mas algumas movimentações todos podem ver! Rosa
      Processo No 0018555-04.2016.8.19.0001

      Excluir
  56. Eu acordo orando porquê Deus é maior que tudo!
    ORAI E VIGIAI .
    DEUS NOS MOSTRE O CAMINHO E NOS MANDE ANJOS P NOS SALVAR .
    ELE JÁ ESTÁ MANDANDO É Q O TEMPO DE DEUS NÃO É O MESMO Q O NOSSO.
    NÓS NÃO NOTAMOS MAS ALGO JÁ ESTÁ MUDANDO ...

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde amigos, DEUS E FIEL E NÃO DESAMPARA SEUS FILHOS!!! Vamos orar pq tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES DEVEM RIR QUANDO LÊEM ISSO MAS O Q ELES NÃO SABEM COMO É PODEROSO O PODER DA ORAÇÃO.
      EU CREIO !!!!
      BOA TARDE Elizabete Alves!

      Excluir
    2. Verdade Deus não vai deixar a gente nesse momento

      Excluir
  58. Oficial de justiça tá no banco.

    ResponderExcluir
  59. Desde o natal nos tiraram o direito de comemorar com simplicidade uma data festiva .Nao compramos bebidas importadas e nem gastamos 400 mil em festas .Apenas uma mesa com alimento simples .Mas nem isso tivemos.Tenho 5 filhos e antigamente dia 11 era feliz pois é o aniversário do meu filho e no dia seguinte DIA 12/10 dia das crianças.
    Não temos mais direito a nada .
    N A D A !!!!

    ResponderExcluir
  60. Agora: OFICIAL de JUSTIÇA no banco!!! Terê G.P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, essa informação é importante, mas nós não conseguimos confirmar que o ARRESTO já esteja em fase tão adiantada.

      Poderia dar mais detalhes ?

      Excluir
  61. Sou otimista !
    Mas nesse caso de q adianta arresto se chega nos bancos e não encontram dinheiro ?
    Infelizmente é a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  62. Pra quem depende de pensão alimentícia de ativo da civil e pm a situação é uma incógnita. Os 70% já foram liberados e nós ficamos sem saber o que fazer, a quem recorrer... Eu moro fora do estado, estou desempregada e só acompanho as notícias pela internet, a cada início de mês é um desespero. E nem posso questionar nada ao meu ex porque corro o risco dele querer tirar meu filho de mim. Que situação desesperadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou nesta situacao. A PA da pmerj da minha filha nao entrou. Estou desesperada. Muitos dizem q vira dia 13. Mas quem garante?

      Excluir
  63. ALGUEM QUE SEJA PENSIONISTA DA PMERJ QUE AINDA NÃO RECEBEU O CONTRA CHEQUE DO MÊS 9 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora e pensionista da pmerj ? e que meu contra cheque no mês 9 ainda não saiu ? e o da senhora ?

      Excluir
  64. Aposentados da Educação,
    Onde está o SEPE RJ? Por que tal órgão não se manifesta na luta dos aposentados e pensionistas da Educação ? Sempre que vejo o site deles, só há notícias voltadas para os servidores ativos. O SEPE poderia agir como a FASP objetivando a antecipação do pagamento dos proventos dos aposentados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      O SEPE/RJ entrou com uma ação, parte interessada. Mas, de fato, seria importante ver o SEPE mais ativo nessa questão.

      Excluir
    2. Servo.
      Obg pela resposta. O SEPE poderia ser mais atuante no que tange aos interesses dos aposentados/pensionistas da Educação.Ele entrou como amigo curiae, não é?

      Excluir
    3. SIM !

      Nós acabamos de enviar um email para o SEPE, tratando desse assunto e pedindo a eles que venham ao blog apresentar sua participação nesse processo. Vamos publicar assim que for possível, talvez ainda hoje, dependendo aí das notícias do ARRESTO que estamos tentando acompanhar o andamento.

      Excluir
    4. Muito bom.Ha muito me pergunto onde está o SEPE....

      Excluir
  65. Tenho 6filhos pra criar estou sendo despejada da minha residência não tenho dinheiro pra pagar o aluguel porque essa pensão não sair

    ResponderExcluir
  66. Tenho 6filhos pra criar estou sendo despejada da minha residência não tenho dinheiro pra pagar o aluguel porque essa pensão não sair

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde!
    E seguimos mais um dia com as nossas contas no vermelho. Recebo pensão Especial, e nada na conta.
    Servo me add no grupo do watssap, por favor! 972079407 Lourdes de Cássia

    ResponderExcluir
  68. 965658955 servo boa tarde. Ja lhe mandei mensagem pelo zap. Por favor me add no grupo katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Katia, boa tarde. O grupo do whatsApp vai ser remodelado. Não está dando certo do modo como vem funcionando. Nesse momento não estamos adicionando ninguém.

      Veja o post que publicamos sobre o assunto e a senhora vai entender o motivo de nossa decisão por enquanto.

      Obrigado

      Excluir
  69. Olá gente.entao podemos receber hoje ou amanhã se concluído o arresto??

    ResponderExcluir
  70. Olá gente.entao podemos receber hoje ou amanhã se concluído o arresto??

    ResponderExcluir
  71. meu ex ira dar uma olhada no contra cheque dele para ver si a PA foi descontada e nao repassada avisarei assim que tiver respostas dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma informação muito importante. Já temos indicação de que isso ocorreu. É muito grave. Nós precisamos da confirmação para publicar uma matéria denunciando.

      Excluir
  72. Cristina, a pensão alimentícia de dependentes de servidores da Segurança será paga dia 13, junto com o restante dos salários dos servidores ativos da Segurança.

    ResponderExcluir
  73. Me responderam pelo face.triste essa situação

    ResponderExcluir
  74. Com relação às pensões alimentícias, elas foram descontadas porque os ativos receberam 70% do líquido, ou seja do valor bruto excluídos todos os descontos: IR, Contribuição previdenciária, pensão alimentícia, consignado, etc

    ResponderExcluir
  75. oi anonimo foi descontada e o porque entao nao foram repassadas para nois isso pode ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      Pensão alimentícia ser descontada e não ser repassada, é um crime ainda mais grave do que descontar o consignado do servidor e não repassar ao BANCO.

      Uma coisa é o governo do ESTADO dar calote no Banco, outra, é deixar famílias sem o dinheiro da pensão.

      Gravíssimo, e deveria ser motivo, isso sim de uma AÇÃO. Quem determinou isso, quem é responsável por esse procedimento, deveria ter de se explicar com a JUSTIÇA.

      Excluir
    2. Tenho o print da resposta deles mais não sei como postar aki

      Excluir
    3. Mande o que deseja para o nosso email.

      conexaoblogs@hotmail.com

      Mas, atenção não made informação sigilosa e procure ocultar dados como nome completo e números de identidade.

      Nós asseguramos sempre a intimidade e privacidade dos nosso leitores, mas, pedimos sempre esse cuidado.

      Grato

      Excluir
  76. boa noite servo estou so aguardando meu ex esposo sair do batalhao para ele confirmar o desconto em folha da pensao alimenticia caso seja isso mesmo oq devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta nos informar que foi isso que ocorreu. SUA PALAVRA TEM A FORÇA DE UM DOCUMENTO.

      Excluir
  77. Temos alguma novidade sobre o arresto?

    ResponderExcluir
  78. Todo mês nao da . Vai me causar infarto agudo do miocárdio então se não botarmos pra f..... Nao vai dar certo esse bagulho de bloguinho parece coisa de hermafroditas po.vamos para as ruas arrestar pezao e Dorneles do palácio na base das Farc .ai a coisa muda impeachment nesses merdas ladrões vagabundos.galera da pnerj colaboração ai para fazermos o arresto .se o radio pedir reforço vcs se dirijam para o outro lado do rio de janeiro.o bicho tem é que pegar.acordem seus covardes ETA povinho desgraçado de merda.basta basta acabou minha paciência.

    ResponderExcluir
  79. Temos alguma novidade sobre o arresto?

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Esse site é super importante para mim que moro no ES e cuido da minha mãe doente e que precisa do dinheiro da aposentadoria para comprar remédio!!!
    Um absurdo o que o governo do RJ faz com os aposentados

    ResponderExcluir
  82. Boa noite servo!
    Sei que ainda estamos lutando mês a mês pelo nosso pagamento, mas já tive descontos referentes ao 13º salário nos meus dois últimos contra cheque e ainda não se tem nenhuma posição sobre esse pagamento.. você tem alguma informação sobre o 13º?

    Muito obrigado pela ajuda, você de fato nos mantém informados!!

    Maria das graças (pensionista rio Previdencia)

    ResponderExcluir
  83. Pessoal estou meio ausente hj e provavelmente amanhã devido a varios problemas pessoais .
    Mas continuo na luta e tentarei estar a par de td .
    Boa noite a todos .

    ResponderExcluir
  84. O contra cheque foi disponibilizado no Rioprevidencia. Dinheiro que é bom neca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista da PMERJ ? o meu não esta aparecendo do mês 9, so do mês 8.

      Excluir
  85. Pelo que foi falado no RJTV arrastaram 5 milhões.

    ResponderExcluir
  86. SERVO O DINHEIRO DOS APOSENTADOS DA EDUCAÇÃO SAI QUE DIA ??

    ResponderExcluir
  87. Aconteceu o arresto,falou no RJ
    Será que vamos receber?

    ResponderExcluir
  88. Eu vi isso tbm na TV vai vai ser repassado para os servidores quando,

    ResponderExcluir
  89. Meu nome é Luiz sou bombeiro. A PA de minha filha foi descontada do meu contra cheque. Mais até agora minha ex não recebeu o repasse. Tive que pegar um dinheiro para ajudar minha ex.

    ResponderExcluir
  90. De acordo com o calendário publicado pelo governo, será dia 17/10.

    ResponderExcluir
  91. O dinheiro da minha PA foi descontada lado contracheque do meu pai, ele é ativo da policia civil até agora eu estou tentando entender isso, como pode isso ? Roubo ? Pq descontado do salário dele foi, isso é uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamille, boa noite.

      Em nosso entender isso é mais do que falta de respeito.

      Isso é uma ilegalidade, um absurdo, uma afronta ao servidor e seus dependentes.

      Acho que cabe uma reclamação ao Ministério Publico Estadual.

      Excluir
    2. Infelizmente o ativo recebeu 70% do líquido, ou seja, os descontos não foram pagos, nem o Imposto de renda, nem a Contribuição Previdenciária, nem as PAs, nem os consignados. Quando eles pagarem o restante aí sim, terão os descontos e os repasses e o artigo receberá o restante do líquido! No caso da Educação acredito que as PAs tenham sido pagas pois eles receberam todo o pagamento e os descontos foram efetuados e repassados! Foi o que entendi mas não sei se consegui explicar! Rosa

      Excluir
  92. Ue, então não adiantou o arresto.
    De qualquer forma vamos receber só dia 17?

    ResponderExcluir
  93. Ue, então não adiantou o arresto.
    De qualquer forma vamos receber só dia 17?

    ResponderExcluir
  94. Boa noite . Acabou de passar uma reportagem no RJ tv, dizendo que o arresto já começou. Qt foi eu não consegui ouvir

    ResponderExcluir
  95. oi servo ele acabou de confirmar que foi descontado sim mais eu nao recebi a PA das minhas filhas o que faco ?/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deva entrar em contato com o Ministério Público Estadual - Telefone 127 - Eles farão algo ou lhe darão uma posição do que fazer.

      Excluir
  96. Pode ser pago antes,mas depende dos valores encontrados no arresto. Igual ao mês passado .

    ResponderExcluir
  97. Servo espero que vc tenha melhorado 100% , estamos precisando de todas as forças possíveis para encarar todos os meses esse sofrimento de ter que aguentar esse desgoverno na nossas vidas, mês a mês vendo o nosso sustento indo embora por conta de juros nos atrasos ....vimos o RJTV , o Secretário de Fazenda em nenhum momento se dirigiu aos servidores , ignorou a todos m e deu explicações ridículas e sem nenhuma certeza do que estava falando...parecia a meu ver que só estava ali por mera obrigação de não explicar nada , esse é o tipo de governo que esta mais preocupado com os próprios cargos do que com a condução de um Estado e o bem estar dos cidadãos, um desprezo total...Não interessa se o servidor trabalhou durante a vida toda e se aposentou esperando que pelo menos acabaria sua vida com a certeza de que teria sua dignidade preservada, não interessa se o servidor morreu ou ficou incapacitado para poder sua família ter a dignidade de sua sobrevivência garantida, não interessa se o servidor não consegue pagar suas dívidas , em suma, não interessa nada além do seu próprio bem estar.....Agora , eu como servidora com 81 anos , sem ter outro rendimento senão a minha pensão ,de onde pago ou pelo menos pagava , minhas contas ,meus remédios , minha alimentação ,me vejo impedida de sobreviver com o mínimo de dignidade por um Governo perdulário e irresponsável, onde esta o meu direito de viver ? Como honrar compromissos adquiridos com a certeza de receber ? Onde esta o dinheiro que nos é descontado por conta de impostos e descontos obrigatórios 11% para a garantia do pagamentos das pensões? A PRIORIDADE DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS NÃO PODE SER SELETIVO E DESCRIMINATÓRIO....ONDE SE PENALIZA OS QUE DERAM A VIDA,E ESTÃO AINDA SOBREVIVENDO COMO EU...Servo obrigado pelo espaço para esse meu desabafo,desculpem-me , eu sei que sou mais uma a estar indignada ,mas tenho muita fé e creio muito que tem muita gente que embora esteja em melhores condições físicas para me representar como todos vcs, e eu agradeço de coração a todos que se manifestam nas ruas , em seus computadores , enfim, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Audrey, boa noite.

      Para ficar 100% só depois de uma cirurgia. Se Deus quiser, aí tudo vai ficar bem. Em breve eu vou comunicar quando eu paro por uns dias.

      Mas tá dando para ir tocando a vida.

      Quanto ao seu desabafo, eu hoje estou convencido, de que isso, permitir que as pessoas falem do seu sofrimento e da sua indignação, diante dessa situação absurda e desumana, é a principal função desse BLOG.

      Mais do que informar e noticiar, dar a vocês um espaço com VEZ e VOZ, cumpre muito do que é o nosso objetivo.

      Eu pensei esse blog de uma forma, e ele acabou indo muito além. Eu agradeço a DEUS por ter me permitido estar aqui ao lado de vocês.

      Um abraço

      Excluir
  98. Nao consigo entender o motivo das pensoes alimenticias nao terem sido depositadas ontem. Isso aconteceu na pmerj, policia civil e cbmerj, as pensoes foram descontadas dos contracheques , mas nao foram depositadas. E ninguem da uma explicacao sobre isso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. Boa noite servo!
    Com o arresto sendo feito , tem previsão de quando todos irão receber?
    Sou pensionista do Rio previdência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUNIQUE, boa noite.

      Previsão não se tem, porque não se sabe quanto e quando o dinheiro vai ser encontrado e ARRESTADO.

      leia a matéria que acabamos de publicar. Vai tirar dúvidas comuns a todos vocês.

      Um abraço

      Excluir
    2. Acabei de ler. Obrigada pela ajuda!

      Excluir
  100. O pai dos meus filhos é da CBMERJ, consta no contracheque dele o desconto mas não houve repasse pois até agora meus filhos não receberam mas o pai já recebeu. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora.

      Isso é, em nosso entender, CRIME de APROPRIAÇÃO INDÉBITA. Mas, serei sincero com a senhora, de forma individual fica difícil de agir. Então, ligue para o MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL e faça uma denúncia.

      Se muita gente fizer isso, o MP será obrigado a processar o ESTADO, na figura do governador em exercício e do secretário de FAZENDA.

      Excluir
    2. Obrigada, Servo!
      Que DEUS continue abençoando sua vida!
      Estarei ligando sim!!!
      E se puder, gostaria de fazer parte do grupo do watts... Meu celular:(21)986532738

      Excluir
    3. Também recebo PA da PMERJ o pai dos meus filhos me mandou a cópia do contracheque e foi descontado à pensão alimentícia e não recebi nada

      Excluir
    4. Também recebo PA da PMERJ o pai dos meus filhos me mandou a cópia do contracheque e foi descontado à pensão alimentícia e não recebi nada

      Excluir
  101. Respostas
    1. 127

      REPETINDO, o telefone do Ministério Público é 127

      Excluir
    2. Liguei para o MP eles me falaram que eu tinha que entra em contato com o órgão do governo para saber como vai ficar porquê lá no MP eles não tem como me orientar sobre a PA dos meus filhos não sei mas o que fazer o pai deles me enviou a cópia do contracheque e a pensão alimentícia foi descontada e não recebi nada e não sei como fazer.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  102. Servo boa noite. Espero q esteja melhor de saude. Quero agradecer sempre pela informacoes prestadas por este blog. Li o post sobre o grupo do whatss app e compreendo. Este blog e de grande valor pra todos nos.

    ResponderExcluir
  103. VAMOS TODOS LIGAREM PARA DENUNCIARMOS ESSE FURTO

    ResponderExcluir
  104. QUE ABSURDO !
    ALÉM DE FICAR COM NOSSOS SALÁRIOS,
    COM AS PARCELAS DOS EMPRÉSTIMOS AINDA FICAM COM A PENSÃO ALIMENTÍCIA DOS ATIVOS Q JÁ FORAM DESCONTADOS ?
    QUE ASSALTO !!!!
    GERALMENTE A MULHER LEVA UM TEMPO ENORME P CONSEGUIR PENSÃO P OS FILHOS E QUANDO CONSEGUE O GOVERNO ROUBA SEM NENHUMA CERIMÔNIA.ELES ESTÃO tirando da onde conseguem . Estão descontanfo Décimo terceiro de quem não recebeu. O q é isso ???????????

    ResponderExcluir
  105. Pois é ... começou a novela mexicana, paga ou não paga? Dá pra acreditar nesse novo "calendário" ? Fico pensando na decepção tomando o lugar do orgulho de ser um funcionário publico integro... mas infelizmente o trabalho de uma vida, fica tão desvalorizado... parece q é jogado no lixo...

    ResponderExcluir
  106. Bom dia! Com toda essa falta de estrutura financeira deade dezembro de 2015, que culminou em abri, com parcelamentos e atrasos.Busquei trocar o dia do vencimento do cartão e qd recebo, deixo uma reserva, para poder suprir as necessidades, ou seja, enquanto o caos impera, so conto com o pagamento para o dia 30.Pois dessa forma evito stress.A covardia e o descaso desses que ocupam o governo e a insensibilidade daqueles que possuem o poder de ouni-los, levou-me a mudar o dia pelo qual aguardo o pagamento. Vamos aguardar que saia logo, pois para quem mora em cidades grandes a coisa é muito mais estreita. Que Deus ilumine o Servo,a Fasp, o MP, e que venha fazer justiça tirando essea incompetentes do Governo do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  107. Toda pressão em cima deles e bem vinda! A justiça tinha que começar a decretar a prisão de quem descumprisse a decisão, talvez assim nosso governo passasse a levar mais á sério, o pagamento dos servidores! De qualquer forma me sinto grata por toda informação que vc Servo passa e pela FASP.

    ResponderExcluir
  108. BOM DIA SERVO, ALGUMA NOTICIA SOBRE O ARRESTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, O Presidente do Tribunal cassou a ordem de arresto do juiz. Informação dada pelo Dr. Francisco da FASP.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog