SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PENSIONISTAS NA ALERJ OUVEM RECADO DE DEPUTADOS - SE MOBILIZEM POIS VAI PIORAR !

PENSIONISTAS DO ESTADO / LEITORAS / PARTICIPANTES DO BLOG, ESTIVERAM ONTEM NA ALERJ.

O Fato é marcante, pois, é a primeira vez que uma convocação de mobilização desse grupo de pensionistas ligadas ao nosso BLOG apresenta um resultado prático, e recebe a adesão de mais de uma pessoa. Na vez anterior, o encontro foi desmarcado em consequência de um FORTE TEMPORAL que caiu sobre a CIDADE, e na última convocação para falar à imprensa sobre o problema dos servidores, só a leitora Ana Paula compareceu.

AOS FATOS

Quem foi: Glaucia, Regina Celi, Tatiane e Estrela (Esquecemos alguém ?)

O GRUPO foi recebido inicialmente no Gabinete do Deputado Tio Carlos, posteriormente foram ao gabinete do Deputado Albertassi, e depois encaminhadas ao gabinete da Presidência da Alerj, onde foram recebidas pelo chefe de gabinete. Permaneceram na ALERJ das 13:00 às 16:00 horas aproximadamente. Foram muito bem recebidas, e tiveram livre acesso e espaço para apresentar suas dúvidas, queixas, problemas.

OS DEPUTADOS OUVIRAM, SE SOLIDARIZARAM, MAS NÃO APONTARAM NENHUMA SAÍDA. O fato comum a todos que dialogaram com as pensionistas, é que eles ENXERGAM a necessidade de uma GRANDE MOBILIZAÇÃO dos SERVIDORES, para criar um FATO POLÍTICO, com GRANDE REPERCUSSÃO, e assim levar o GOVERNO DO ESTADO e principalmente o GOVERNO FEDERAL a tomar medidas que revertam essa crise.

O Deputado Tio Carlos reconheceu que os aposentados e pensionistas são a parte mais frágil e que mais sofre com o problema. O Deputado Albertassi é o autor da Lei que proíbe a negativação do nome do servidor que não pagar empréstimo consignado quando não receber salário.

Os principais assuntos abordados foram a própria questão do Crédito Consignado, a ausência de margem para contrair novos empréstimos, o fato dos pensionistas ficarem sempre por último no calendário de pagamento dos servidores, a falta de comunicação com o governo e a incerteza em que milhares de pessoas vivem hoje, pressionadas por dívidas, ordem de despejo, cobrança por agiotas, falta de condições para comprar coisas básicas como remédio e alimentos.

O FATO MAIS IMPORTANTE

Para além da vitória que foi esse primeiro encontro, pelo fato de ALERJ saber que aposentados e pensionistas não estão PARADOS (Por certo que essa visita será objeto de citação em Plenário), o GRUPO conseguiu o que consideramos o mais importante. Foram recebidas no Gabinete da Presidência da ALERJ, e apresentaram um PEDIDO DE AUDIÊNCIA. 

Essa pode ser a OPORTUNIDADE de, além de um debate organizado com PAUTA apresentada ao Deputado Jorge Picciani lá dentro da ALERJ, do lado de fora, os servidores estarem em grande número, fazendo uma manifestação que impressione.

São 471.912 servidores / vínculos. Distribuídos entre 224.935 ativos, 154.865 aposentados e 92.112 pensionistas.

Será que é esperar muito, que no dia dessa audiência, no mínimo 1% de vocês se reúnam na porta da ALERJ ?

Se o conjunto dos servidores não for capaz de reunir uma Comissão de cinco pessoas para entrar, enquanto outras 400 / 500 aguardam do lado de fora, então, é melhor mudar de assunto e considerar que vocês estão aceitando o tratamento desrespeitoso, imoral e ilegal que o governo do Rio tem lhes dispensado.

Nota: Peço as integrantes do Grupo que comentem e apresentem mais detalhes da reunião / encontro. Nós estamos tentando postar uma foto do grupo lá na ALERJ.

109 comentários:

  1. Quando vai o próxima reunião na alerg eu vou, isso não pode ficar assim. Meu nome é Rosangela e nada de dinheiro até agora, sou aposentada educação, rio previdência

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo o que estão fazendo, tem dinheiro, mas não querem pagar. Até quando vamos viver essa humilhação? O Brasil tem que fazer greve geral e ir para as ruas todos os dias!!

    ResponderExcluir
  3. Quando vai o próxima reunião na alerg eu vou, isso não pode ficar assim. Meu nome é Rosangela e nada de dinheiro até agora, sou aposentada educação, rio previdência

    ResponderExcluir
  4. Coluna do Servidor do Jornal Extra de hoje 12/10/16.
    Deputados decidem que parte da arrecadação da Loterj, será destinada ao RIOPREVIDENCIA para pagamento de inativos!!!!
    Essa decisão será publicada nos próximos dias!!!
    D
    Que Deus nos ajude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !
      Os deputados estão reagindo aos desmandos desse desgoverno que tinha vetado ese projeto de lei.Eles derrubaram o veto do sr.Dornelles. Fazer pressão nos deputados é o melhor caminho! Eles precisam de nossos VOTOS !!! Terê

      Excluir
    2. Com certeza!!!!
      O nosso voto é uma arma poderosa!!!!
      Só com ele podemos lutar contra todos os erros cometidos por esse desgoverno do ESTADO do Rio de Janeiro!!!

      Excluir
    3. Com certeza!!!!
      O nosso voto é uma arma poderosa!!!!
      Só com ele podemos lutar contra todos os erros cometidos por esse desgoverno do ESTADO do Rio de Janeiro!!!

      Excluir
  5. Bom dia caros colegas de luta.
    Hoje, enfim a PA da PMERJ foi depositada na minha conta.
    Mas eu considero um verdadeiro absurdo o que o Governo está fazendo com os seus servidores. Não sei se posso participar junto com vcs de algum movimento contra essa bagunça, pois so ex mulher de policial e funcionária terceirizada do estado. Se eu poder, contem comigo, pois essa bagunça tem que acabar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo caso é o meu, só que sou funcionária da Prefeitura de Belford roxo.tbm pior que o Estado sem receber, não sabia se podia participar e tbm sem dinheiro nenhum pra sair de casa

      Excluir
    2. BOM DIA.

      Protestar é um direito de todos. A CONSTITUIÇÃO AINDA GARANTE A LIVRE MANIFESTAÇÃO. Ex-mulher de policial pode participar da manifestação que quiser. Servidora terceirizada pode participar, desde que não esteja em horário de trabalho.

      Toda manifestação dentro da LEI é permitida, e não pode ocorrer qualquer retaliação.

      Excluir
    3. É servo, mas temos receio de sofrer retaliações pq sabemos q leis nesse país ñ significa muita coisa.

      Excluir
    4. Sim, o medo de sofrer retaliação é natural, eu compreendo. Essa é uma decisão que cada um toma de forma muito particular. Não cabe a ninguém dizer que deve ou não deve ir.

      Excluir
  6. Amigos e amigas vou deixar uma para palavra assim diz o senhor tenha bom ânimo creia essa palavra que veio no meu coração eu tbm estou na mesma situação mas tenha fé ..só Deus para nós ajudar ele pode e o único .. Amém fica na paz ..

    ResponderExcluir
  7. Pior que estão todos comprados imprensa justiça.parece o filme tropa de elite 2 o inimigo é o governo.quem sabe o autor esta certo comando vermelho e seus chefes pezao Dornelles.nem o secretário de segurança aguentou. Esse filme esta mais real do que parece. E ontem pezao dando entrevistas e a imprensa sequer tocou no assunto dos aposentados e pensionistas.ta estranho.se não fizermos muito barulho nosso barco dos refugiados fica a deriva no grande mar de lama dessa imensa corrupção e descaso.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, alguém não recebeu ainda a pensão alimentícia da pmerj?

    ResponderExcluir
  9. O meu esposo e da pmerj, ele é ativo , já recebeu o pagamento mas a pensão alimentícia foi descontada, mas não foi depositada

    ResponderExcluir
  10. Servo li uma notícia agora no http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/renda-da-loterj-pagara-inativos-do-governo-do-estado-do-rio-20276370.html.será que vão pagar os inativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A LOTERJ vai pagar os seus aposentados. Ela hoje só paga o seu pessoal da ativa, os aposentados ficavam pelo RIOPREVIDÊNCIA. Agora, pela LEI, o custo dos aposentados da LOTERJ será repassado para o RIO PREVIDÊNCIA.

      Excluir
  11. Gente,nunca pensei que diria isso mas vendo noticiários na tv senti nojo ao ver políticos, combinando em almoços e café da manhã novas formas de fazer a população pagar pela crise. Pezão com licença médica mas em plena atividade em Brasília enquanto aqui servidores, aposentados e pensionistas sofrem. Parece que poucos deputados se importam com a situação, o Judiciário tem a sua parte garantida pela lei. Os funcionários do executivo os inativos e pensionistas ficam entregues a própria sorte. Me falta força para sair para as manifestações. Não sei como o Pezão tem tanto ânimo, depois de um tratamento severo pelo qual passou. Peço que me perdoem, não quero ofender ninguém, mas cada vez sinto mais nojo.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,quero informar que eu recebi
    Eu recebi pensão alimentícia
    Meu ex é policial militar aposentado
    (Inativo)

    ResponderExcluir
  13. Por favor quando sair das pensionistas avisem

    ResponderExcluir
  14. Minha prima e da ativa ,fez portabilidade pra receber no itau, mas os 30 por cento dela, não entrou. Alguém com portabilidade já recebeu hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem optou pela portabilidade sofre um atraso maior no depósito. Via de regra tem sido no dia seguinte a quem recebe pelo Bradesco.

      Um abraço

      Excluir
  15. Servidor aposentado da PCERJ - salário foi depositado hoje.

    ResponderExcluir
  16. Ela é dos bombeiros. Se alguém com portabilidade receber, por favor avisa

    ResponderExcluir
  17. Bom dia ...então quem quiser ir a Alerj amanhã é dia 13/10...as 14:00 uma minifestação ...vamos de preto ..aposentados e pensionistas e servidores tbm
    A luta e toda nossa!!!venham !!
    Obrigado essa turma de mulheres maravilhosas que foram eu confesso que esqueci
    Qdo lembrei era tarde ...
    Mas amanhã tem turmaaaaa !!!
    Venham quem puder vir e quem não puder a gente representa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, BOM DIA.

      Vamos fazer matéria divulgando. Pressão ontem, pressão amanhã, pressão até apresentarem uma solução.

      Um abraço

      Excluir
  18. Servidor aposentado PMERJ, até agora NADA!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia AVISO AS COMPANHEIRAS DE PA DA PMERJ, já está em conta.. Deus seja louvado. E para o resto dos servidores como meu marido Que é da secretaria da saúde, nada ainda..

    ResponderExcluir
  20. Pensionista PMERJ nada ainda bom dia

    ResponderExcluir
  21. Aposentada, DER. Nada!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Presente de dia das crianças, ja esta na conta a PA dos ativos da pmerj...

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA

    O que temos então:

    Servidores da ativa da área de segurança recebendo os 30% restantes de salário.

    O Pagamento da Pensão Alimentícia dos servidores da área de segurança.

    O pagamento de aposentados da área de segurança, embora alguns estejam sem ver o depósito em conta.

    Correto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo!
      É Pena que os servidores inativos e pensionistas, por desespero, não atentaram para as datas do pagamento !!!!

      Excluir
  24. NÃO QUERO PASSAR O NATAL AFLITA , POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA!!!!! SAÚDE NÃO SUPORTA TANTA ANGÚSTIA, NÃO MERECEMOS ISSO...

    ResponderExcluir
  25. Bom dia. Infelizmente pensionista da PM e nada. Pareço uma doida, olho toda hora, aff.

    ResponderExcluir
  26. alguem q tem 0s 30 por cento pra receber , e tem portabilidade pra receber no itau, ja recebeu hoje?

    ResponderExcluir
  27. E nos pensionistas oque será de nós?

    ResponderExcluir
  28. E nos pensionistas oque será de nós?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia recebo pensão alimenticia da pemerj e ja esta na conta.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos estava vendo o a reportagem no bom dia rio e a justiça fez o arresto de 30 milhões sendo q não vai dar para pagar a todos por exemplo inativos da pmrj até agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. teci, bom dia.

      Os R$ 30 MILHÕES ARRESTADOS não dão para pagar os 30% do pessoal da ativa da segurança. Então esse dinheiro que está sendo utilizado, é dinheiro de alguma outra conta. O ARRESTO pode até estar sendo somado, mas tem mais dinheiro nessa história.

      Um abraço

      Excluir
  31. Galera pensionistas de policiais civis já aposentados estão começando a receber hj no feriado.

    ResponderExcluir
  32. Gente kd a pensao especial da pmerj nada na conta

    ResponderExcluir
  33. Quanto a margem consignação positiva,basta exigir que o governo cumpra o decreto 45 563 de 27/01/2016 que estabelece que a margem positiva com adequação em 84 parcelas.

    ResponderExcluir
  34. A cópia do decreto só pegar na ALerj

    ResponderExcluir
  35. Bom dia,PA da pmerj depositada,moro em Valença,onde o "sr Jorge Picciani e o seu filho Leonardo Picciani" tem muitos votos,sexta passada enviei um email ao gabinete do msm,lembrando a ele que aki tem muitos pensionistas e aposentados,que votam.Se infelizmente essa é a unica forma de mexer com eles ,para que tomem uma atitude..vou continuar fazendo...

    ResponderExcluir
  36. Muito triste vê meu filho pedindo as coisas e não ter dinheiro pra comprar. .dia das crianças e não tenho um real pra comprar nada. ..Essa situação está acabando cmg..desculpem o desabafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversei com minhas filhas e uma falou assim , tem problema não .Quando você receber você dá. Mas doi mais em nós doque neles né colega?
      Ontem foi aniversário do meu filho , mas dias melhores virão .Vamos comemorar depois com a graça de Deus.
      Um abraço.

      Excluir
  37. O empréstimo consignado é uma das soluções,para enfrentar a crise. Salário não tem como resolver agora.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!!! Algum Inativo da PMERJ ja recebeu? Até agora nada na minha conta. ������

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Companheiros de Luta, em Primeiro lugar quero agradecer, por esse Blog ,maravilhoso. Recebo PA da Polícia Militar tbm, acabei de verificar minha conta e foi depositada a Pensão, mais isso não resolve o problema, temos que fazer algo para que isso não se repita, Só DEUS SABE O QUANTO FOI DIFÍCIL, O TORMENTO CONTINUA VAMOS A lUTA!!! CONTEM COMIGO.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia!! Alguém da educação já recebeu? Sou aposentada até agora nada!!!! Covardia o que estão fazendo!!!! Rio Previdência. Vamos para porta da alerj, assim ninguém aguenta. Muita covardia!! Que sejamos abençoados por Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,indignada
      Os aposentados da educação, pelo calendário do governo, receberão entre os dias 14 e 17.
      Haja paciência!!!

      Excluir
    2. Simmm. Não contém com liminar e nem arresto. Isso tudo é pra nós iludir. Só pagam quando querem e pronto.

      Excluir
    3. Simmm. Não contém com liminar e nem arresto. Isso tudo é pra nós iludir. Só pagam quando querem e pronto.

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia servo!! Sabe me falar quando os inativos da educação vão receber? Rio Previdência. Obrigada!! Deus!!!! Nos abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!! Alguém da educação já recebeu? Sou aposentada até agora nada!!!! Covardia o que estão fazendo!!!! Rio Previdência. Vamos para porta da alerj, assim ninguém aguenta. Muita covardia!! Que sejamos abençoados por Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada,
      Os aposentados da Educação, conforme calendário do (des)governo, só receberão dia 17/10.

      Excluir
  44. Beltrame disse que não teremos 13°salário e certamente o pagamento de dezembro, e disse se preparem para passar por situações de vexame. Foi em uma entrevista.
    Estou aflita demais, pressão a mil nas alturas crises de enxaqueca intermináveis de tanta preocupação.

    ResponderExcluir
  45. Servo veja a possibilidade de orientar no sentido de consegui o retorno da margem positiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Silvio

      Essa demanda foi objeto da conversa das pensionistas na ALERJ com os DEPUTADOS. Vejamos se algum deles se mobiliza no sentido de fazer o governo rever essa postura e facilitar o crédito.

      Excluir
  46. Bom dia ..... que assim seja! Com licença ao SERVO. Se possível, peço aos navegantes que não fiquem repetindo as mesmas perguntas, estilo copiar/colar, num intervalo de minutos. Vamos facilitar a visualização das informações. Obrigado e Feliz Dia das Crianças.

    ResponderExcluir
  47. Pa da pemerj ja caiu sim gente!

    ResponderExcluir
  48. Pensão especial da pmerj alguém recebeu por favor se alguém recebeu avisar

    ResponderExcluir
  49. Aposentado rio previdência, alguma informação?

    ResponderExcluir
  50. Aposentado rio previdência, alguma informação?

    ResponderExcluir
  51. Bom dia alguém do Rio previdência já recebeu pensionista?

    ResponderExcluir
  52. Eu ainda não recebi pensao especial da pmerj

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia Alguém Da Pensão alimentícia da pm Inativo Já Recebeu?

    ResponderExcluir
  55. Bom dia Alguém Da Pensão alimentícia da pm Inativo Já Recebeu?

    ResponderExcluir
  56. Ratificando algo que já comentei aqui: ontem, dia 11/10, a justiça só havia conseguido bloquear 23 Milhões nas contas do Estado. Na própria matéria do jornal Extra dizia ser este valor insuficiente para quitar qualquer rubrica que faltava receber - fossem os 30% restantes dos ativos da segurança, fossem inativos ou pensionistas e que o montante deveria ser de 1,1 Bilhões. Agora me expliquem: como de ontem para hoje (feriado nacional), apareceram os 30% nas contas BRADESCO dos ativos da segurança? O montante para este pagamento supera 400 Milhões, mas só havia 23 Milhões ontem? O que fica parecendo é que o dinheiro público vem sendo escamoteado em alguma(s) contas pessoais/ou de laranjas. E a Justiça, vai se deixar

    ResponderExcluir
  57. E a Justiça? Vai se deixar engabelar por essa artimanha? Não precisa ser muito criativo, nem ser um expert em finanças: basta exigir que o BRADESCO informe de onde recebeu o dinheiro distribuído HOJE aos ativos da segurança. Vamos RASTREAR O DINHEIRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, bom dia.

      Esse foi o fato para o qual chamamos a atenção !

      QUE DINHEIRO É ESSE ?

      DE ONDE VEM ? DE QUE CONTA ?

      A JUSTIÇA PASSOU BATIDA DESSA CONTA ?

      Estão devendo uma explicação.

      Um abraço

      Excluir
    2. Será por isso o segredo de justiça??? P q ñ se torne público q escondem dinheiro do povo. O drJund como advogado tem essas informações.

      Excluir
    3. Na verdade oadvogado não tem está informação! Ele tem que peticionar ao juiz para que este quebre o sigilo do Estado porque se perguntar eles irão falar que foi tributo que entro na conta no dia! Rosa

      Excluir
  58. Isso só prova que estão nos fazendo sofrer a toa, pois qd querem o dinheiro aparece...realmente, agora, si conto com a ajuda de Deus!! Triste fim de ano pra nós...

    ResponderExcluir
  59. É tudo combinado.justiça, fasp,governo. E no final recebemos quando eles querem. Eu nem olho minha conta. Só dia 17 e pronto

    ResponderExcluir
  60. Inativos da secretaria de educação pelo jeito seremos os últimos. Anos de dedicação ao ensino para agora viver uma situação de humilhação. Nada na Conta C/C

    ResponderExcluir
  61. por favor me informe sobre a manifestação marcada para amanhã ... aposentados de todas as áreas e pensionistas ? Valeria aposentada da Educação. Que horas? na ALERJ? abr

    ResponderExcluir
  62. Pessoal provavelmente na Alerj vão emendar o feriado de hoje .
    A senhora Regina e a Clausi estão aguardando um telefonema até sexta e conseguindo marcar uma nova reunião precisariamos de muitas pessoas do lado de fora tbm fazendo pressão pra mostrar que estamos unidos e não vamos admitir tomar calote nem ficar sem receber . Mas precisamos de uma grande manifestação isso é muito importante!! ATIVOS INATIVOS APOSENTADO PENSIONISTAS precisamos nos unir ACORDA mês que vem não terá dinheiro pra pagar ninguem se não fizermos pressão isso é uma luta de cada um aqui é nosso dever lutar pelo que é nosso! Chega de não sei,talves,quem sabe vou! TEMOS QUE IR TEMOS QUE LUTAR não podemos mais se entregar a sorte Pressão neles O dinheiro é nosso Eles tem que se Virar Da um jeito e nos Pagar Não é nós que temos que da um jeito de não morrer de fome enquando Nossos proventos estão sendo gastos nos proprios prazeres desse governo desonesto!
    EU SEREI CLARA Se vc quer receber se não quer levar calote do seu pagamento do Ano passado VAMOS PRAS RUAS VAMOS FAZER PRESSÃO VAMOS CORRER ATRAS POIS FICANDO EM CASA SÓ HAVERÁ UMA CERTEZA .
    FOME FALTA DE SAUDE HUMILHAÇÃO DESCASO TRISTEZA DOR LAGRIMAS .

    ResponderExcluir
  63. Sou neta filha e esposa de servidor do estado mais acho algumas repartições muito acomodada querem só reclamar correr atrás nada

    ResponderExcluir
  64. Sou neta filha e esposa de servidor do estado mais acho algumas repartições muito acomodada querem só reclamar correr atrás nada

    ResponderExcluir
  65. Estou junto com todos vcs e só enformar hora, local e dia estarei lá boa sorte a todos nós, que deus esteja sempre a frete de nossa luta.

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde a todos, sou da ativa, fiz portabilidade, recebo pelo itau. Mas não recebi hoje os 30 por cento. Alguém mais não recebeu?

    ResponderExcluir
  67. Eu ainda não recibi pa da pamerj e o meu ex marido e ativo alguem mais na mesma situaçao da minha por favor me avisa que eu ja estou desesperada será que esquecersm de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia hoje só entrou pra quem recebe Bradesco, itau parece que so amanhã. Procura saber com ele se ele fez portabilidade pra receber pelo itau.

      Excluir
  68. Meu esposo é do CBMERJ e o 30% restante já está na conta.
    Sou professora aposentada e o meu nem sombra.
    Qd será depositado dos aposentados?
    Servo .... qd a próxima comissão irá na Alerj?
    Eu li no face dos aposentados e pensionista q tem um grupo q irá amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Nossa EXPECTATIVA é que todos recebam até sexta-feira. Vamos ver se isso se confirma para minimizar o sofrimento e evitar mais um fim de semana de penúria.

      Quanto a questão da mobilização são dois momentos.

      Amanhã, se a ALERJ funcionar, deve ter uma manifestação durante a tarde. 14 horas. Procure confirmar.

      Outra é uma espera por audiência ainda a ser marcada.

      Tudo que soubermos sobre esses movimentos nós daremos divulgação.

      Um abraço

      Excluir
  69. A PA DA PMERJ FOI DEPOSITADA MAIS ACHO QUEM É ITAU SÓ AMANHÃ.PQ BRADESCO CAIU HOJE.

    ResponderExcluir
  70. O pior que eu tambem so do bradesco
    E ate agra nada da pa
    Pamerj

    ResponderExcluir
  71. O pior que eu tambem so do bradesco
    E ate agra nada da pa
    Pamerj

    ResponderExcluir
  72. boa noite queria saber ser as pensonista ja recebeu o e so amanha

    ResponderExcluir
  73. Quem puder entrar no face dos aposentados e pensionistas do estado tem lá uma matéria explicando o q fizeram com o Rio Previdência.
    O Sergio Cabral,Pezao e wilson RISOLIa diretor do fundo na época aplicaram num fundo de investimento dos EUA.
    Quem puder leia para entender o porquê de n se ter dinheiro para nos pagar.

    ResponderExcluir
  74. Meu marido era policial militar eu e minhas duas filhas samos pensionista e nos nao recebemos.veronica

    ResponderExcluir
  75. Alguem mais nao recebeu a PA ???

    ResponderExcluir
  76. Simone nem eu recebi ainda a PA

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde sou pensionista da rio previdência ainda não recebi
    alguém já ?

    ResponderExcluir
  78. O Rio de Janeiro é comunista. Acordem!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog