SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

CONTRACHEQUE (OUTUBRO 2016) SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - DISPONÍVEL NA INTERNET - CONSULTE AQUI !



CONFIRA AQUI O SEU CONTRACHEQUE


6 comentários:

  1. Acabei de pegar um uber para ir ao médico. Ele é bombeiro e está de férias. Disse que o Uber está salvando a vida dele, pois ele está recebendo apenas 70% do seu salário!!!!! Ele não recebeu outros 30% e disse que muitos aposentados receberam até menos que 70% , agora eu digo que justiça é essa? Que só tem a preocupação em benificiar o seu e de seus funcionários? Já fizeram arresto para garantir seu salário que só sai na segunda -feira enquanto minha mãe e todos nós vamos ser obrigados a receber com arresto só se eles não pagarem no dia 16... e ainda gente recebendo menos que deveria ... eu queria saber quando isso tudo vai acabar .. não é possível que essas pessoas não vão pagar por tudo isso..

    ResponderExcluir
  2. poderia ser mais especifico em relação a esse reajuste , por exemplo decreto ou lei suplementar ? e o proximo prefeito pode retirar de nós esse reajuste ?

    ResponderExcluir
  3. Prezado leitor

    Pedimos desculpas, nós erramos ao falar em confirmação de reajuste, o que de fato já aconteceu no mês passado.

    Sobre uma eventual gratificação para os servidores da secretaria de administração, nós não temos ainda confirmação de que ela de fato será concedida.

    ResponderExcluir
  4. QUE DATA O SERVIDOR PÚBLICO APOSENTADO DO TJ RJ VAI RECEBER O SEU SALÁRIO DE OUTUBRO???? E O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO????AS CONTAS NÃO PODE ESPERAR TEM JUROS NÉ??? PROVIDÊNCIA JÁ???

    ResponderExcluir
  5. O RJ tem recebido do Estado RJ direto dia 30 ou 31

    Não entendo a pergunta, se em 20 do mês corrente os depósitos são feitos para acerto em conta.
    Servo, obrigada!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog