OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

CONTRACHEQUE (OUTUBRO 2016) SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - DISPONÍVEL NA INTERNET - CONSULTE AQUI !



CONFIRA AQUI O SEU CONTRACHEQUE


5 comentários:

  1. Acabei de pegar um uber para ir ao médico. Ele é bombeiro e está de férias. Disse que o Uber está salvando a vida dele, pois ele está recebendo apenas 70% do seu salário!!!!! Ele não recebeu outros 30% e disse que muitos aposentados receberam até menos que 70% , agora eu digo que justiça é essa? Que só tem a preocupação em benificiar o seu e de seus funcionários? Já fizeram arresto para garantir seu salário que só sai na segunda -feira enquanto minha mãe e todos nós vamos ser obrigados a receber com arresto só se eles não pagarem no dia 16... e ainda gente recebendo menos que deveria ... eu queria saber quando isso tudo vai acabar .. não é possível que essas pessoas não vão pagar por tudo isso..

    ResponderExcluir
  2. poderia ser mais especifico em relação a esse reajuste , por exemplo decreto ou lei suplementar ? e o proximo prefeito pode retirar de nós esse reajuste ?

    ResponderExcluir
  3. Prezado leitor

    Pedimos desculpas, nós erramos ao falar em confirmação de reajuste, o que de fato já aconteceu no mês passado.

    Sobre uma eventual gratificação para os servidores da secretaria de administração, nós não temos ainda confirmação de que ela de fato será concedida.

    ResponderExcluir
  4. QUE DATA O SERVIDOR PÚBLICO APOSENTADO DO TJ RJ VAI RECEBER O SEU SALÁRIO DE OUTUBRO???? E O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO????AS CONTAS NÃO PODE ESPERAR TEM JUROS NÉ??? PROVIDÊNCIA JÁ???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR