SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 2 de outubro de 2016

02 DE OUTUBRO - ELEIÇÃO 2016 - NOTA DO BLOG


OBSERVANDO A LEI ELEITORAL
  NOTA DO BLOG   - Em cumprimento ao que determina a Legislação Eleitoral, que proíbe qualquer propaganda política e manifestações de caráter coletivo, aí incluídos os meios de comunicação, blogs e sites da INTERNET, e para não abrir a possibilidade de cometermos qualquer tipo de ilegalidade, não serão aceitas a partir de agora 00:00 hora de domingo 02 de outubro de 2016, qualquer citação a PARTIDOS ou CANDIDATOS. 

Para estar em sintonia com essa linha de conduta, a matéria sobre a enquete por nós realizada ficará na condição de RASCUNHO, não sendo temporariamente exibida. 

Solicitamos aos leitores que observem essa posição, nos ajudando a cumprir a LEI ELEITORAL.

Grato.
CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO

4 comentários:

  1. Você sempre atento. É isso aí,servo,continue mandando bem. Belo dia.

    ResponderExcluir
  2. Servo o que significa esse desenho azul,girando ao lado da mensagem sobre eleições.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA !

    Sobre a imagem girando:

    É apenas uma imagem, que por ser dinâmica, chama a atenção, destaca a postagem. Não tem um significado de associação a nenhum segmento.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me esclarecer sobre a imagem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog