SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO NA CONTA - QUATRO DIAS ANTES DE SEGUNDA-FEIRA DIA 17 DE OUTUBRO


CONFORME NOSSA EXPECTATIVA MANIFESTADA AO LONGO DA SEMANA, E RATIFICADA HOJE PELA MANHÃ, QUANDO MUITOS JÁ DAVAM COMO CERTO O PAGAMENTO SÓ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, O ESTADO, UTILIZANDO RECURSOS "PRÓPRIOS", ESTÁ PAGANDO A TODOS OS SERVIDORES.

O BLOG FICA FELIZ POR TER ACERTADO NA SUA POSIÇÃO DE QUE O ESTADO - COM RECURSOS PRÓPRIOS + RECURSOS DO ARRESTO, PAGARIA A TODOS OS SERVIDORES ATÉ HOJE - 14/10/2016

O BLOG FICA FELIZ EM SABER, QUE O FINAL DE SEMANA DE MILHARES DE PESSOAS SERÁ MENOS SOFRIDO, E QUE AS DIFICULDADES E CARÊNCIAS SERÃO MINIMIZADAS. MELHOR RECEBER HOJE, DO QUE SÓ NA SEGUNDA QUE VEM, CORRETO ? 

PESSOALMENTE EU FICO MUITO FELIZ, EM VER QUE O NOSSO TRABALHO DE ACOMPANHAMENTO, DE INFORMAÇÃO, DE CONTATO COM NOSSAS FONTES E COLABORADORES, OUTRA VEZ ESTEVE EM LINHA COM A VERDADE DOS FATOS, COM A OBSERVAÇÃO E INTERPRETAÇÃO CORRETA DESSE TABULEIRO  DE XADREZ QUE É HOJE O PAGAMENTO DE SERVIDORES.

FICO FELIZ EM VER QUE A MOBILIZAÇÃO DOS SERVIDORES COMEÇA A GANHAR CORPO E ORGANIZAÇÃO.

FICO FELIZ POR TODOS VOCÊS.

E ESPERO, SINCERAMENTE, EM RELAÇÃO AOS QUE AQUI COMPARECERAM COM PALAVRAS DE AGRESSÃO, ATAQUES, SEMEANDO DISCÓRDIA E PESSIMISMO, NA TENTATIVA DE DESACREDITAR ESSE TRABALHO  QUE É FEITO EM CONJUNTO COM OS SERVIDORES, REFLITAM. 

NÃO É A MIM QUE PREJUDICAM, A NÓS DO BLOG NÃO CONSEGUIRÃO ATINGIR E NEM DESMOTIVAR. MAS EXISTE UMA LUTA GRANDE PELA FRENTE, E A UNIÃO E DEFESA DE VOCÊS MESMOS SÓ É POSSÍVEL SE HOUVER BOM SENSO E RESPEITO MÚTUO.

NÓS CONTINUAREMOS COM A NOSSA LINHA DE ESCLARECER, INFORMAR, TIRAR DÚVIDAS, ORIENTAR, APOIAR E NÃO DEIXAR O DRAMA DE VOCÊS SER ESQUECIDO.

OBRIGADO A TODOS QUE VOLTAM PARA INFORMAR TER RECEBIDO O SALÁRIO DE SETEMBRO, E PARABÉNS AOS QUE LOGO LOGO ESTARÃO DE VOLTA NA LUTA, NÃO PELO SALÁRIO DE OUTUBRO, MAS SIM PARA TENTAR DE UMA VEZ RESOLVER ESSE PROBLEMA.

SERVO E
EQUIPE DO CONEXÃO BLOG

150 comentários:

  1. Graças a Deus.
    E graças a vc servo que com seriedade, transparência e de forma verdadeira vem nos informado sobre cada etapa desse processo do nosso pagamento q tem sido desgatante.
    Obrigada tb por n perder a calma mesmo com tantas pessoas sem noção q acaba te agredindo com palavras duras jogando em vc a frustração de um desgoverno incompetente.
    Que Deus te abençoe sempte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a comemorar!
      estao nos pagando qdo querem e com 10 dias de atraso!
      no proximo mes deve ser com 20 dias
      isto é notivo de jubilo?

      Excluir
    2. Continua a luta. Próximo mês será ainda mais difícil. Precisamos dos salários e do décimo terceiro. Precisamos pagar contas atrasadas e juros bancários. Precisaremos de toda ajuda possível. Grata sou a todos os que se comovem com o problema que os funcionários estaduais estão passando.

      Excluir
    3. LUANA, boa noite.

      Nós aqui do BLOG, consideramos essa questão do PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES DO ESTADO, como uma "GUERRA". Dentro dessa "GUERRA" se travam várias batalhas.

      Hoje, foi vencida uma BATALHA. Tenha certeza que não fosse a MOBILIZAÇÃO DE MUITOS em vários sentidos e campos, e o pagamento só sairia para todos na próxima segunda - feira. Não sei se é o seu caso e de sua família, mas, eu conheço servidores que já não tinham mais um tostão. Tem gente que amanhã já não conseguiria comprar pão, outros o remédio acabou hoje. Então, o que se "comemora", e o que é motivo de alegria, e a vitória em uma "BATALHA".

      Agora a GUERRA CONTINUA sim. E mês que vem pode ser ainda pior. Então, é hora de procurar ter um mínimo de paz e refazimento, minimizar o problema, procurar dormir uma noite melhor, comprar o remédio, o gás, PAGAR TODAS AS CONTAS QUE FOR POSSÍVEL e...reequilibrar, fortalecer para buscar encontrar SOLUÇÃO para esse problema.

      Um abraço

      Excluir
    4. O meu so depositaram a metade pela rioprevidencia...alguém recebeu integral hj, to aqui nervoso cheio de contas a pagar

      Excluir
  2. sou pensionista universitária da pmerj pelo rioprevidencia e até agora nada servo. Será que não vao pagar mais filha maior universitária? todos já recebreceberam é na minha conta não tem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada.

      É preciso esperar os pagamentos irem sendo efetuados. Eles estão pagando, isso é ótimo, mas, a bagunça continua. Então aguarde, até porque eles não podem suspender pagamentos / pensão, sem que tenham amparo na Lei para isso e sem avisar / comunicar.

      Nos dê retorno. Nós continuamos aqui.

      Excluir
  3. Eu também sou Pensionista universitário é até agora nada

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei que motivo de comemoração é esse! Deveríamos receber no 3º dia útil do mês... os bancos e juros vai retirar grande parte dos nossos proventos. Estamos exaustos com esse governo safado que esconde o dinheiro e apresenta na hora que convém. Corremos o risco de ficarmos sem salário e 13° em dezembro... só mostraria uma cara de feliz se fosse palhaça! Coisa que provavelmente somos! Somos todos bobos da Corte do governo.

    ResponderExcluir
  5. Sou Pensionista (universitário) é até agora nada, minha faculdade está atrasada e até agora nenhum centavo

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde SERVO,Obrigado pelas palavras de apoio e obrigado por tudo, que Deus abençoe você e sua família e todos os seus colaboradores. .. A luta continua

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde SERVO,Obrigado pelas palavras de apoio e obrigado por tudo, que Deus abençoe você e sua família e todos os seus colaboradores. .. A luta continua

    ResponderExcluir
  8. PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA PMERJ NA CONTA!!!!!!
    GRAÇAS A DEUS!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Servo e toda a sua equipe... e a luta continua.

    ResponderExcluir
  10. Pensionista e nada ainda...... isso é um abuso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você éde qual categoria? universitária também?

      Excluir
  11. Servo
    Moro no Espirito Santo e o blog me coloca perto de tudo que acontece.
    Utilidade publica, compromisso e seriedade posso encontrar aqui no blog.
    Obrigado por tudo,pela sua luta!
    Abracos a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus dois sonhos da vida Ana, primeiro q nosso pagamento se organize pra podermos planejar nossa vida e segundo, morar nesse paraíso q é o Espírito Santo.

      Excluir
    2. E mesmo! Um paraiso,kkkkkk
      Uma pena qie nossa estado foi arrasado por ladroes..

      Excluir
  12. Obrigada mais uma vez servo, que Você é sua equipe continue de prontidão em busca de informações que possam auxiliar àqueles que nos momentos de tantas angústias ainda podem contar com o alento de uma palavra consoladora, animadora, de esperança que é o que sempre encontramos em vocês. Obrigada continue ajudando aos mais necessitados, pois com certeza receberão em dobro.

    ResponderExcluir
  13. Pagamento na conta do banco Bradesco, pensionista de auditor fiscal ! Graças a Deus 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Já estava desesperada!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Pensionista universitario tbm... ate agora nada.

    ResponderExcluir
  15. Pensionista universitário tbm é nada

    ResponderExcluir
  16. Pensionista universitário tbm é nada

    ResponderExcluir
  17. boa tarde, gostaria de parabenizar o blog pelas informações dadas e por responder as dúvidas de todos , acompanho o blog a pouco tempo mas já admiro o bom trabalho feito pelo servo. Sou pensionista (universitário) e até agora nada de grana, achei que tinha algo errado com a minha pensão mas pude ver que algumas pessoas dessa categoria também não receberam.Gostaria de saber se o servo tem alguma informação sobre isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ao longo do dia, ou seja, eles têm até a 23:59 para parar a todos. Mas todos receberão hoje! Fiquem tranquilos quanto a isso!

      Excluir
    2. PREZADO ANÔNIMO, boa noite.

      É preciso ter um pouco mais de paciência. Sei que é difícil de pedir isso nesse momento que tantos dizem que estão recebendo, e alguns não registram o depósito em sua conta. Mas esse é um processo muito complexo, são muitos MILHÕES DE REAIS, muitas contas, diversas folhas com desdobramento de uma só. Nós acreditamos que todos receberão. No entanto, casos em que as pessoas não recebam podem ser comunicados. Nós continuamos aqui e daremos o apoio que nos for possível.

      Um abraço

      Excluir
    3. O meu so entrou a metade pela rioprevidencia... algo a dizerem sobre isso... por favor!! Me ajudem se de fato tão pagando tudo ou parte??? Obrigado

      Excluir
  18. Meu pagamento estão errado da pmerj veio menos do q ganho e q está no contra cheque oq houve

    ResponderExcluir
  19. Será q estão depositando aos poucos não estou entendendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão depositando aos poucos ...

      Excluir
    2. Janaína boa noite.

      Espere até amanhã, tire um extrato detalhado, analise o que entrou, saiu...se estiver errado, se não bate o depósito com o valor do contra-cheque, procure na segunda-feira o órgão responsável pelo seu pagamento.

      Um abraço

      Excluir
    3. Algo errado pq só entrou a metade na minha conta... sou da Rioprevidencia... alguém pode me ajudar???

      Excluir
  20. Vc tem consignado? Não, o depósito é feito de uma só vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No da pmerj não tenho nenhum considerado

      Excluir
    2. Mas você viu o depósito ou o saldo? O valor depositado está errado?

      Excluir
  21. Obrigada mais uma vez servo, que Você é sua equipe continue de prontidão em busca de informações que possam auxiliar àqueles que nos momentos de tantas angústias ainda podem contar com o alento de uma palavra consoladora, animadora, de esperança que é o que sempre encontramos em vocês. Obrigada continue ajudando aos mais necessitados, pois com certeza receberão em dobro.

    ResponderExcluir
  22. Aposentada da Educação, pagamento na conta.

    ResponderExcluir
  23. Obrigada por podermos contar sempre com o apoio de vocês. Servo e equipe,parabens.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada mais uma vez por tudo servo e equipe!!! N sei o q seria de nós nesse momento tão difícil q estamos passando, sem o seu apoio e compreensão. Que Deus abençoe vc, sua família e todos os seus colaboradores!!! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  25. Obrigada por podermos contar sempre com o apoio de vocês. Servo e equipe,parabens.

    ResponderExcluir
  26. Obrigada mais uma vez por tudo servo e equipe!!! N sei o q seria de nós nesse momento tão difícil q estamos passando, sem o seu apoio e compreensão. Que Deus abençoe vc, sua família e todos os seus colaboradores!!! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  27. Pensionista PMERJ dinheiro na conta! Graças a DEUS

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pelo apoio, Servo. É muito importante pra nós!!!

    ResponderExcluir
  29. Pensionista do IPERJ. DINHEIRO NA CONTA.,GRAÇAS A DEUS.

    ResponderExcluir
  30. Obrigada servo!! Por esse excelente trabalho!! Que Deus!!!! Te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  31. Obrigada servo!! Por esse excelente trabalho!! Que Deus!!!! Te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  32. A minha pensão foi depositada do meu filho não como pode PMRJ

    ResponderExcluir
  33. Pensionista PMERJ rio previdência (universitário) até agora nada em conta !

    ResponderExcluir
  34. Quando se trata das autoridades que (des)governam o Estado não há mesmo o que se comemorar, quanto ao pessoal do blog e o Servo, em particular, a eles o nosso reconhecimento, os agradecimentos e o respeito.
    Parabéns pela perseverança e pela serenidade.
    Não abra mão desse trabalho tão nobre pois, embora alguns entendam que não tenha havido uma real antecipação, é certo que, não fosse a luta travada a partir da mobilização em seu blog, esses pagamentos estariam sendo protelados para dias que iriam pra além do dia 17, com certeza.
    Parabéns, também, para o pessoal da FASP.
    E não se deixe desanimar pelas contrariedades encontradas por aqui. O seu trabalho tem encontrado resultados nobres para a consolação de muitas pessoas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  35. A minha pensão foi depositada do meu filho não como pode PMERJ conta universitaria

    ResponderExcluir
  36. Gente, observem... as duas últimas matérias aqui tiveram mais de 200 comentários, essa ainda ñ chegou a 50. Sabe o q significa???? Muita gente já recebeu e só volta mês q vem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Isso não, as pessoas saem Pra fazer pagamentos , mercado e outros. Eu fiz isso é entrei agora pra agradecer.

      Excluir
    2. Boa noite

      Nós entendemos que esse movimento é até natural. As pessoas se dirigem ao Banco, ao mercado, farmácia...voltam ao mais ou menos normal da vida, dão uma relaxada.

      De fato quando o pagamento sai, e nos dias mais distantes do próximo, a audiência cai, os cometários caem. Mas, isso não é o problema. O problema é se o servidor se desmobilizar, se ele ficar esperando o próximo mês, se ele não participar ativamente de todos os meios de protestas, se informar.

      Não pode se acomodar, isso não pode.

      Um abraço

      Excluir
    3. meu contra cheque veio com valor valor.Sou Pensionista do Rio Previdencia e recebo pelo Bradesco

      Excluir
  37. Servo, segundo postagem da Fasp há 10 munutos, não foi obra do Estado o pagamento dos servidores. Foi conclusão do arresto em uma conta do Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós informamos - SOMA DO ARRESTO + RECURSOS PRÓPRIOS. Não temos como saber exatamente nesse momento, quanto foi de cada parte. O que sabemos e informamos é que o ARRESTO CONTINUARIA HOJE, como de fato ocorreu.

      Essa questão nos remete a uma colocação que temos feito em relação a FASP. O trabalho deles é muito importante. Não fosse isso e tudo seria ainda pior. As pessoas desdenham do ARRESTO, mas ele é muito útil. Agora, a FASP e os advogados do escritório que a representa, precisam se comunicar melhor. Eles precisam divulgar boletins no fim do dia, informar o que está acontecendo.

      Um abraço

      Excluir
  38. acho que eles nao vão pagar universitários esse mês. Porque o meu tbm nao caiu e o da minha mae sim

    ResponderExcluir
  39. Sou pensionista do Rioprevidencia dinheiro na conta.

    ResponderExcluir
  40. Meu pagamento ja esta na conta.Obrigada servo por tudo e eu sou pensionista da rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  41. Sou pensionista universitário é nada até agora, no g1 está que o estado concluiu a folha de pagamento está tarde, estou preocupado

    ResponderExcluir
  42. Servo
    Pelo trabalho, dedicação aos servidores aposentados e pensionistas, e por ser incansável numa luta q ñ é sua, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  43. bom noite,pagto na conta desde as 4 hs n pude comunicar fiquei sem energia problemas poste rua,voltando somente ha 10 minutos muito obrigado a Servo e equipe mcw

    ResponderExcluir
  44. Sou pensionista rioprevidencia e nada na conta até agora. Alguém tem mais alguma informação. Estou deseperada.Conta no itaú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma. Pela portabilidade demora mais um pouco, mas vai cair

      Excluir
  45. Sou pensionista polícia civil, e ate agora nada na conta.estou preocupado.
    Será que vai cair? Obrigado servo por nós ajudar com notícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Se paga um tem que pagar para outro. Pode ser algum problema com numeração da conta ou portabilidade, no caso de quem não recebe no Bradesco. São muitas contas, então é normal que algum atraso ocorra. Sei que é muito desagradável não ter recebido ainda, mas, acreditamos que em breve o pagamento de todos estará finalizado.

      Um abraço

      Excluir
  46. Eu recebi tudo o meu filho ficou faltando. Como pode isso? pmerj

    ResponderExcluir
  47. Notícias da FASP-RJ

    Nessa sexta, de acordo com a certidão de cumprimento de mandado assinada pelo gerente responsável pelo banco bradesco, juntamente com Oficial de Justiça de Plantão, foi arrestado da conta do Estado pouco mais de R$ 738 milhões que somados aos arrestos anteriores quita a folha do funcionalismo totalizando R$ 1 bilhão 630 milhões 344 mil reais e 97 centavos.

    Essa quantia foi, por ordem judicial, imediatamente transferida para a conta salário do estado, sendo suficiente para pagar todo o funcionalismo ativo, inativo e pensionistas.

    O estado se antecipou expondo falsamente que foi ele, que por sua conta, realizou o pagamento, antecipado a sua própria previsão.

    A FASP-RJ e o seu escritório contratado JUND ADVOGADOS ASSOCIADOS, depois de um intenso trabalho de arrecadação, preferem não discutir a questão já que aquele (o estado) se expõe no campo da política. Preferimos nos manter no campo da justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Felizmente nós informamos de maneira correta. SOMA DE ARRESTO + RECURSOS PRÓPRIOS. É muito bom que a FASP venha a público dizer o que está de fato acontecendo, e mostrando a importância do trabalho de ARRESTO.

      Excluir
    2. BOA NOITE
      Obrigada Servo por sua amabilidade conosco !!! E não se preocupe com esses que semeiam a discórdia, eu os entrego nas mãos de DEUS. Fique com DEUS. DEUS o abençoe !!!

      Excluir
  48. Servo esses dias foram tensos, sem informações concretas e mídia e vc conseguiu imagino eu com muito trabalho nos manter informados sobre tudo.Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  49. Recebi hj, sou pensionistas do Rio Previdência.
    Obrigada por nos manter informados.

    ResponderExcluir
  50. SERVO, VCS NÃO TEM QUE SE IMPORTAR COM CERTAS PESSOAS MALDOSAS, PORQUE A MAIORIA QUE ENTRA AQUI SO TEM QUE AGRADECER A VCS POR SEREM A SOMA DE TODOS OS AFETOS PARA COM A GENTE. TENHAM CERTEZA SERVO QE A QUANTIDADE DE PEDRAS QUE ALGUNS USAM NAS MÃOS SÃO PROPORCIONAIS AO TAMANHO DAS MÁSCARAS QUE ELES USAM. UM ABRAÇÃO DE CORAÇÃO A TODOS!

    ResponderExcluir
  51. SERVO, VCS NÃO TEM QUE SE IMPORTAR COM CERTAS PESSOAS MALDOSAS, PORQUE A MAIORIA QUE ENTRA AQUI SO TEM QUE AGRADECER A VCS POR SEREM A SOMA DE TODOS OS AFETOS PARA COM A GENTE. TENHAM CERTEZA SERVO QE A QUANTIDADE DE PEDRAS QUE ALGUNS USAM NAS MÃOS SÃO PROPORCIONAIS AO TAMANHO DAS MÁSCARAS QUE ELES USAM. UM ABRAÇÃO DE CORAÇÃO A TODOS!

    ResponderExcluir
  52. Os servidores da saúde tambem receberam hoje.

    ResponderExcluir
  53. Obrigada Servo. Pela força, pelo apoio e pelas informações prestadas diante do silencio do governo.
    Quanto aos que pretendem disseminar a discórdia, não podemos esquecer que existem anônimos infiltrados com a intenção de detonar este blog que está sim incomodando.

    ResponderExcluir
  54. Obrigada Servo. Pela força, pelo apoio e pelas informações prestadas diante do silencio do governo.
    Quanto aos que pretendem disseminar a discórdia, não podemos esquecer que existem anônimos infiltrados com a intenção de detonar este blog que está sim incomodando.

    ResponderExcluir
  55. Sou da ativa pmerj até agora nada na minha conta....Já estou nervoso com isso será q cai até meia noite?

    ResponderExcluir
  56. servo já estou nervosa. eu sou pensionista do rioprevidencia juntamente com minha mae, ela recebeu e eu não! hoje provavelmente não cairá mais pelo horário e o meu sempre caiu com o dela. ja estou desesperada!!! faculdade está atrasada desde o dia 05 e até agora nada... Será que eles vão me deixar sem pagamento esse mês?
    Daniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada, boa noite.

      O horário não impede que seu pagamento seja feito. Não podem lhe deixar sem pagamento. Há alguma pendência ? Se não há, eles tem de pagar. Deve ser algum problema que infelizmente acontece dentro dessa BAGUNÇA que é o ESTADO hoje.

      Excluir
    2. Servo bom dia não há nenhum tipo de pendência e o meu filho as vezes recebia antes de mim eu recebo pelo Itau e ele Bradesco eu já recebi e ele não então para mim não adiantou de nada pois terei que pagar a faculdade dele que está atrasada desde o dia 05

      Excluir
  57. Servo, estou percebendo pelas postagens que a situação critica é dos pensionista(universitários) que ninguém recebeu, o resto é por conta da portabilidade de banco, no caso da maioria itaú.Temos que apurar isso

    ResponderExcluir
  58. Obrigada pelas informações e pela solidariedada.Pensionista rioprevidencia conta no itaú.Ainda não recebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VOU DAR UM AVISO AQUI NESSE COMENTÁRIO.

      Amanhã cedo eu abro uma matéria para quem não recebeu postar seu problema. A í a pessoa diz seu primeiro nome,órgão, se da ativa, aposentado ou pensionista, que tipo de pensão e banco.

      Nós mapeamos o problema para tentar ajudar.

      AGORA ATENÇÃO: VOU POSTAR ISSO CEDO, pois às 8:00 a LIGTH vai fazer uma MANUTENÇÃO DE TRANSFORMADOR, e aí ficaremos sem energia até 13 ou 14 horas.

      COMBINADO ?!

      Excluir
  59. Concordo plenamente com a mensagem anterior, o pessoal que recebe pelo itaú só amanhã mesmo, mais infelizmente os pensionista (universitários) não receberam, eu sou do bradesco é até agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, servo por favor, você poderia tentar apurar esse não pagamento dos pensionista universitários

      Excluir
    2. Vocês podem me dar mais detalhes sobre isso.

      Visto que, até onde sei, essa PENSÃO é garantida por Lei, NÃO PODE SER SUSPENSA AO SABOR DA VONTADE DO ESTADO. Imagino que seja uma folha específica, que talvez esteja no final da fila, ou que tenha ocorrido algum erro ou atraso no envio para o BRADESCO.

      Mas, deixar de pagar, eles não podem. Isso é dinheiro descontado do servidor.

      Vamos continuar acompanhando. Nos informem, que vamos procurar saber detalhes sobre o pagamento específico desse caso, e já deixamos pronto um pedido de explicação à SEPLAG / SEFAZ para encaminha segunda-feira.

      Excluir
  60. Respostas
    1. Sra. Evania, pode explicar o que houve ? Eu não consegui entender.

      Excluir
    2. Bom dia meu filho é pencionista juntamente comigo eu recebo pelo Itau e ele Bradesco até este momento ainda não recebeu ele é universitário e sem pendência simplesmente não pagaram

      Excluir
  61. Parabéns a todos e a voce servo porque a nossa luta não acabou ainda ganhamos três dias desta vez que poderemos ganhar mais no mês que vem não podemos desistir.

    ResponderExcluir
  62. Obrigada pela força, ninguém nos ouve só Vc servo! NAO DE CONFIANÇA P ESSES IDIOTAS Q FICAM CRITICANDO AH NAO TEM O Q COMEMORAR NAO SAIU NO TERCEIRO DIA ÚTIL, ENTAO ERA MELHOR PASSAR O FINAL DE SEMANA SEM NADA NÉ? O GENTE IGNORANTE! O SERVO E UM REPRESENTANTE ELE NAO E O DORNELES! 😠😠😠falta de gratidão

    ResponderExcluir
  63. Só uma palavra: Obrigado, Servo!

    ResponderExcluir
  64. Conheço pessoas da ativa que recebem pelo itau e já receberam todas q conheço menos eu q não recebi ainda

    ResponderExcluir
  65. Oi Servo ..Boa noite a todos ...muito feliz �� por todos ..Fasp muito obrigado ...Servo obrigado
    Mas turma apenas vencemos uma batalha ,a guerra continua ..o dinheiro está na conta ?Mas dezembro de aí ...
    Bem na quinta feira iremos a Alerj as 14:00 por favor não esmoreçam porque a agonia só passou um pouco...
    Não podemos deixar morrer nossa lutapela dignidade que é o nosso direito !!!
    Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA, boa noite. Me cobre e me lembre de divulgar isso a partir de terça feira que vem. É muito importante. Tem de ter gente. Não pode o pessoal dizer que não vai por não ter dinheiro, e depois que recebe dizer que não vai por já ter recebido.

      Gente, como um irmão de vocês, estou "PUXANDO A ORELHA". Tem que se mexer ! Tem que fazer barulho ! Tem que mostrar a eles que vocês tem força para incomodar !

      Excluir
  66. Eu e minhas filhas recebemos eu pelo itau e elas pelo Bradesco. veronica

    ResponderExcluir
  67. Mais que a obrigação e dever o pagamento na conta!!!!!agora eu quero ver como vou me virar com os juros de tudo, o dinheiro ta na conta mais to devendo banco que e pior do que um ajeita , to fudida, esse décimo terceiro tinha que cair logo que também to com meu nome sujo no spc , não tem como se conforma que venha 2017.....há ainda tem a rematrícula da escola Q está atrasado várias meses com juros,só Deus mesmo né servos????

    ResponderExcluir
  68. Sou pensionista do rio previdência conta no itau e recebi à tarde!

    ResponderExcluir
  69. Sou pensionista do rio previdencia recebo pelo itau ate agora nada :( Alguem mais não recebeu ou só eu ?

    ResponderExcluir
  70. Tbm sou universitaria e não recebi ainda a Faculdade tbm esta atrasada desdo dia 05 Daniele vc faz faculdade aonde ?
    Será que eles não vão nos pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente não. estudo na Estácio e você? em meses anteriores eu li que alguns grupos ficam sem.receber e eles.nao divulgam.

      Excluir
  71. Pensionista PMERJ rio previdência (universitário) até agora nada em conta !

    ResponderExcluir
  72. Gente se vcs não receberem até segunda, que foi o prazo máximo que eles falaram reclamem direto na ouvidora do rioprevidencia!

    ResponderExcluir
  73. Pensionista do Der rj, dinheiro na conta! Servo obrigado por tudo, por amenizar minha agonia esses meses! Boa noite a todos e otimo final de semana, e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  74. Eu estudo na unig !!
    Isso nunca aconteceu comigo eles sempre atrasam mas quando começa cair nos demais pensionistas cai no meu tbm As contas tds atrasadas Agr o estado vai deixar os universitarios como bola da vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estudo ma unig e comigo sempre aconteceu a mesma coisa. Mas hj so bateu o da minha mae e o meu ate agora nada.

      Excluir
    2. Tbm estudo na Unig. Menos mal que eu estou pagando a faculdade adiantado, pois todo mês é esse pouco caso...(Miguel)

      Excluir
    3. Tbm estudo na Unig. Menos mal que eu estou pagando a faculdade adiantado, pois todo mês é esse pouco caso...(Miguel)

      Excluir
  75. Finalmente a alegria! ......e obrigada ao blog. Kíssila

    ResponderExcluir
  76. Vamos acreditar em Deus e obrigada Servo por ficar ao lado de tantas mães e pais de família.

    ResponderExcluir
  77. Vamos acreditar em Deus e obrigada Servo por ficar ao lado de tantas mães e pais de família.

    ResponderExcluir
  78. Servo ,
    Achei excelente a idéia da abertura da matéria. Obrigada por tudo. Andrea - pensionista rrioprevidencia- conta itaú.Ainda não recebi.

    ResponderExcluir
  79. Meu pagamento depositaram pela metade hj... sou da Rioprevidencia alguém sabe dizer se receberam assim tbm pela metade hj... Tô aqui nervoso cheio de contas pra pagar e contando com esse dinheiro....

    ResponderExcluir
  80. Sou pensionista universitária e até agora nada também. Alguma informação? É inacreditavel o que eles fazem!!!

    ResponderExcluir
  81. Aposentada da Educação ( Ensino Fundamental), dinheiro na conta, integral, após as 19h
    Que alívio!
    E vamos que vamos... A luta não terminou, né?!
    Obrigada, Servo, pela paciência!

    ResponderExcluir
  82. Aposentada da Educação ( Ensino Fundamental), dinheiro na conta, integral, após as 19h
    Que alívio!
    E vamos que vamos... A luta não terminou, né?!
    Obrigada, Servo, pela paciência!

    ResponderExcluir
  83. Pode deixar Servo é mais uma vez
    Obrigado

    ResponderExcluir
  84. O que é o pensionista universitário? É pensão alimentícia paga pelo servidor ou é tipo uma bolsa do Estado?

    ResponderExcluir
  85. Servo, obrigada. Blog, obrigada , Fasp, obrigada. Fui ao mercado, consegui pagar algumas contas. Obrigada por lutarem e nos darem esse espaço. Servo que Deus te ilumine e proteja. $$$ conta pensionista rio previdência/ Iaserj.

    ResponderExcluir
  86. Obrigada Servo pelo seu apoio, sempre lutando do nosso lado, essa batalha ta vencida, mas a luta continua. Vamos nos mobilizar para uma grande manifestação. Deus abençoe a todos nos.

    ResponderExcluir
  87. Eu recebo pensão por morte e divido com meu filho perde o direito como anos caso não esteja fazendo faculdade ou dar_se continuidade até completar 24 anos de seis em seis meses comprova junto ao Rioprevi a sua matrícula e com isso recebe os proventos

    ResponderExcluir
  88. APOSENTADA DA EDUCAÇÃO E ONTEM DIA 14 AS 13HORAS O DINHEIRO JÁ ESTAVA EM MINHA CONTA NO BRADESCO, NEM ACREDITEI.oBRIGADA A TODOS VCS DO BLOG, POR LUTAREM POR N´´OS NESSA BATALHA, UM GRANDE BJO EM TODOS, E QUE dEUS ILUMINE VCS,BJS.

    ResponderExcluir
  89. Sou inativo do cbmerj e só recebi dia uma parte do meu salário.

    ResponderExcluir
  90. Sou inativo do cbmerj e só recebi dia uma parte do meu salário.

    ResponderExcluir
  91. Sera que poderia fazer uma matéria sobre o resultado do consquinado .para colocar margem positiva.

    ResponderExcluir
  92. Pensionista pelo rio previdência policia pagamento na conta ontem perdoe me em postar só hj a diabetes me deixou caída. Minha gratidão ao Servo pela sua incansável luta junto a.nossa categoria e a Fasp que não tem.medido esforços para nos ajudar.GRATIDAO.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia servo,hj estou com tamanha indignação sou ATIVO PMERJ recebo pelo itau TODOS receberam e somente MEU PAGAMENTO NÃO CAIU.vc saberia o Pq? Alguém ativo ainda não recebeu?

    ResponderExcluir
  94. Obrigado servo se não fosse vocês aí do blogue eu não sei o que seria de nós muito obrigado e que Deus te ilumine e te abençoe sempre 😀😃😁☺

    ResponderExcluir
  95. Bom dia,sou universitário e nada de dinheiro na conta. Será que vamos receber ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ativo da pmerj e até agora sou o único ativo que ainda não recebeu

      Excluir
  96. SERVO , VAMOS COMEÇAR DESDE JÁ A LUTA !!! SALÁRIO DE NOVEMBRO EM DIA , E DÉCIMO TERCEIRO QUE A PRIMEIRA PARCELA ESTÁ SUPER ATRASADA, TEMOS QUE COLOCAR PRESSÃO AGORA, SENÃO FICAREMOS NO DESESPERO ...VAMOS A LUTA!!!!!

    ResponderExcluir
  97. SERVO , VAMOS COMEÇAR DESDE JÁ A LUTA !!! SALÁRIO DE NOVEMBRO EM DIA , E DÉCIMO TERCEIRO QUE A PRIMEIRA PARCELA ESTÁ SUPER ATRASADA, TEMOS QUE COLOCAR PRESSÃO AGORA, SENÃO FICAREMOS NO DESESPERO ...VAMOS A LUTA!!!!!

    ResponderExcluir
  98. Anonimo e Jesus vcs estudam na unig de nova iguaçu? Vcs cursão o que ? Vcs fazem parte do grupo do zap?

    ResponderExcluir
  99. Desculpem-me! Não me afastei do blog, infelizmente fiquei sem internet.
    Mas graças a Deus e toda equipe pagamento na conta.
    Obrigada servo.
    Temos que continuar juntos, pois teremos muito ainda pra lutar. O governo não quer saber da classe baixa. Somente a classe alta é o que importa pra eles.
    Boa semana a todos.
    Carvalho

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog