SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 16 de outubro de 2016

SEMANA DE MOBILIZAÇÃO - SERVIDORES DO ESTADO APRESENTAM SUA PAUTA PARA SAIR DA CRISE !

Já sabemos de duas movimentações que ocorrerão durante essa semana.


TERÇA-FEIRA - 18/10/2016 - 13:00 HORAS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS se encontram com DEPUTADOS na ALERJ. Em discussão, o aprofundamento de algumas das propostas apresentadas no primeiro encontro, e possivelmente a confirmação de uma DATA para audiência com o Presidente da ALERJ. De tudo o que já foi colocado e até levado pelo grupo de pensionistas que esteve na ALERJ semana passada, abrindo esse importante CANAL de Comunicação, DESTACAMOS O SEGUINTE.

_ LIBERAÇÃO DA MARGEM CONSIGNADA.

_ BUSCA DE CRÉDITO EM ÂMBITO FEDERAL PARA FINANCIAR O 13o. SALÁRIO.

A proposta do BLOG é que o BANCO DO BRASIL e a CAIXA ECONÔMICA abram uma linha de financiamento para quitação do 13o. salário. O ESTADO teria ao longo de 2017 um tempo para quitar esse empréstimo. Vale considerar que os SERVIDORES DO ESTADO estão hoje praticamente fora do MERCADO, sem poder de compra, e que isso vai impactar de forma CONSIDERÁVEL A RECEITA DO COMÉRCIO e SERVIÇOS nesse final de ANO. 

Sem os 460 MIL SERVIDORES e seus familiares comprando, o NATAL e o ANO NOVO será muito ruim para todos. COMÉRCIO, SERVIÇO, INDÚSTRIA e a própria ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS saem prejudicados. Então, adotar medidas que coloquem os servidores (EM TODO O PAÍS) de volta, dentro da RODA DO COMÉRCIO é necessário para a economia dos ESTADOS e do Brasil.

_ FIM DA DISCRIMINAÇÃO AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, QUE SÃO OS ÚLTIMOS A RECEBEREM.

_ ABERTURA DE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O GOVERNO. QUE OS SERVIDORES SEJAM INFORMADOS SOBRE DATAS DE PAGAMENTO, CRITÉRIOS DE PAGAMENTO, ORIGEM DOS RECURSOS DE PAGAMENTO.

_ MEDIAÇÃO DO GOVERNO E DA ALERJ JUNTO AOS PLANOS DE SAÚDE. NÃO ADMISSÃO DE PENALIDADES AOS SERVIDORES QUE NÃO PAGAM O PLANO POR NÃO RECEBEREM SEU SALÁRIO EM DIA.

_ DERRUBADA DO VETO IMPOSTO POR DORNELLES À LEI QUE IMPEDE A NEGATIVAÇÃO DE NOME DOS SERVIDORES QUANTO AO CRÉDITO CONSIGNADO, NO QUE TANGE AOS CONTRATOS JÁ FIRMADOS. 

APOIO PARA QUE A JUSTIÇA - TJ/RJ E STF SE MANIFESTEM EM DEFINITIVO SOBRE O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO.

Outras propostas que os servidores / leitores lembrem e queiram apresentar. A PAUTA é de vocês, e será levada pelas leitoras / grupo que vai à ALERJ. Na medida do possível esses temas serão apresentados e provavelmente desenvolvidos ao longo dos próximos encontros.

*****************************************************************************

MANIFESTAÇÃO - PRESENÇA PARA NÃO DEIXAR O PROBLEMA SER ESQUECIDO

GRUPO DE SERVIDORES SE REÚNEM E CONVOCAM PARA MANIFESTAÇÃO NA PORTA E NO PLENÁRIO DA ALERJ.

QUINTA-FEIRA -20/10/2016 - 14 HORAS

16 comentários:

  1. Algo realmente tem que ser feito. Agradeço ao blog e a todos os componentes. Que Deus!!!! Nos ajude!!!! Vou fazer o possível para estar lá!! Um abençoado domingo para todos!!

    ResponderExcluir
  2. Algo realmente tem que ser feito. Agradeço ao blog e a todos os componentes. Que Deus!!!! Nos ajude!!!! Vou fazer o possível para estar lá!! Um abençoado domingo para todos!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. boa tarde mobilizacao para n ficarmos sem pagamento mcw

      Excluir
  4. Que a Alerj reveja as isenções fiscais e a transação do Rio previdência.
    Precisamos saber o pq de tantas isenções e tb pra onde e pq o rombo da previdência se todos os meses somos descontados.

    ResponderExcluir
  5. O problema é: De onde sairiam esses recursos federais para empréstimo?? Creio que essa opção é pouco provável, pois gerará uma avalanche de pedidos de empréstimos e mais prazos por parte de inúmeros estados. ..

    ResponderExcluir
  6. o governo federal teria que ajudar a todos os estado
    possibilidade nula

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de estar com vcs na terça ..como será o encontro ?Na escada primeiro

    ResponderExcluir
  9. Saber tbm porque engavetaram a CPI do Rioprevidencia,da venda

    ResponderExcluir
  10. Por favor avise os dias da mobilização! Obrigada! Valeria aposentada da educação.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia servo e amigos. Juntos somos fortes!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia servo e amigos. Juntos somos fortes!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite servo!! O emcontro de amamha 18/10 sera as 15 hs na entrada da alerj das barcas. Esta na materia o horario de 13 hs. Fiquei na duvida se esse encontro mencionado seria o do grupo de whatsapp, se for por favor divulgue o horario das 15 hs.

    ResponderExcluir
  14. Oi ama paula!!! O envontro sera amanha as 15 hs. Estamos marcando o encontro na entrada da alerj das barcas.

    ResponderExcluir
  15. Sou pensionista e tenho vontade de participar dessa luta o problema é que moro no interior do estado e nada acontece por aqui .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog