SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 8 de outubro de 2016

ORGANIZAÇÕES SOCIAIS SÃO O "RALO" POR ONDE ESCORRE O DINHEIRO PÚBLICO DO ESTADO.


TODAS AS MEDIDAS ECONÔMICAS ADOTADAS PELO RIO, SE TIVEREM A ECONOMIA ANUNCIADA SOMADAS, NÃO ALCANÇAM O VALOR DO QUE O ESTADO DIZ TER ECONOMIZADO AO REVER OS CONTRATOS DAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS.


SE GASTAVAM TANTO ASSIM, E AGORA CORTARAM, DAS DUAS UMA, OU ANTES ERA DINHEIRO "MUITO MAL EMPREGADO" EM EXCESSO, SEM CONTROLE, OU AGORA, NÃO VÃO FUNCIONAR MAIS.

COM AS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS O ESTADO VAI REDUZIR SUA DESPESA ANUAL EM R$ 864 MILHÕES.

TODAS AS DEMAIS MEDIDAS, RETIRANDO DO PACOTE A MUNICIPALIZAÇÃO DOS DOIS HOSPITAIS NA ZONA OESTE DA CIDADE, VÃO GERAR UMA 'ECONOMIA' DE R$ 550 MILHÕES.

FÁCIL DE VER, QUE ESSAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, SEMPRE FUNCIONARAM SEM O DEVIDO CONTROLE.

NOTA: Os valores somados e apurados pelo blog foram aproximados / arredondados.
A matéria que trata do TEMA, bem como a imagem por nós reproduzida é do JORNAL EXTRA

AS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS são mais um dos ABSURDOS praticados pelo ex-governador SERGIO CABRAL. Com essa "panacéia", gastou-se MILHÕES de Reais, desde o ano de 2009, quando ele fez aprovar essa forma DISFARÇADA de TERCEIRIZAR MÃO DE OBRA E DE BURLAR O CONCURSO PÚBLICO, além de promover uma PRIVATIZAÇÃO DESAVERGONHADA na área de SAÚDE. Do Estado, elas foram copiadas pelos Municípios.

Apresentadas como SEM FIM LUCRATIVO, ENRIQUECERAM MUITOS EMPRESÁRIOS. Os tribunais de Conta sempre alertaram para as irregularidades cometidas, mas...

Deu nisso aí que estamos assistindo.

33 comentários:

  1. Esse Sergio Cabral é um maldito.
    Mas se a justiça do homem ñ existe, a justiça de Deus nunca falha.
    Se hj o Cabral viaja e se diverte por aí, se considerando acima do bem e do mal, ele q fique esperto...pq um dia ele vai lamentar todo o mal q fez ao povo carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pagar igual o amigo dele está pagando com câncer

      Excluir
    2. Jornal o dia informa que arresto v olta segunda advogado da fasp junto com oficial de justiça conseguiram valor exato da folha de pagamento de setembro agora não tem como desembargador vetar , vamos torcer acabei de ver a notícia no dia on line, bom domingo a todos e que tenhamos uma segunda feira cheia de alegria e sorrisos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ele vai pagar e a ki mesmo, a ki se faz a ki se paga

    ResponderExcluir
  4. Ele vai pagar e a ki mesmo, a ki se faz a ki se paga

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!
    Já entendi.

    ResponderExcluir
  8. É AMIGOS !
    HOJE EU FIQUEI NA JANELA CONVERSANDO COM DEUS PEDINDO QUE ELE NOS AJUDE E ME VEIO NA CABEÇA A FRASE;
    "SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS"?
    BOA NOITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia,boa noite! Esta frase é um versículo da Bíblia e se encontra em Romanos 8:31. " Que diremos pois a estas coisas? Se Deus é por nós,quem será contra nós." Deus abençoe a todos.

      Excluir
    2. Sim amiga! A bíblia nesse momento pode nos fortalecer.Eu tenho esse versículo em uma plaquinha na porta e tenho outra q diz assim: Jesus está vivo , hj conversei com ele .Acho muito lindo.
      Só por Deus não entro em desespero pois sustento a casa sozinha com 5 filhos , o apto q moro foi a leilão e estou com tumores na tireóide .Mas me mantenho calma confiando em Deus sempre q tdo vai passar.Alguns precisam da nossa força.
      Fiquem com Deus .Obrigada querida .
      Bom dia.

      Excluir
  9. Boa noite a todos os companheiros.

    Acabei de assistir o RJ TV 2° edição. O Meireles disse que não vai ajudar o Rio não. Ele disse para esperar pela recuperação da economia do país e pela repatriação de recursos. Repatriação essa que seria da ordem de 25% para os estados. E aí? Tem saída a curto prazo para o estado do Rio de Janeiro?

    Difícil hein!

    ResponderExcluir
  10. Servo, boa noite!
    O arresto vai continuar na segunda-feira? Há informação no jornal O Dia, neste sentido. Grata

    ResponderExcluir
  11. Boa noite

    Nós entendemos que segunda-feira o Juiz da 8a. VARA vai acatar a decisão do Desembargador, solicitar a informação da Folha à SEPLAG, e assim que estiver com o documento em mãos, determinar que o ARRESTO tenha continuidade. Não se sabe haverá tempo para ir até agências ainda na segunda-feira. Nós estranhamos não ter sido divulgado se ontem, antes da decisão de suspensão do arresto, os OFICIAIS DE JUSTIÇA encontraram e bloquearam outros valores.

    Se tudo correr como o esperado, é provável que na terça-feira já se tenha mais dinheiro ARRESTADO.

    ResponderExcluir
  12. VAI PAGA NADA ASSIM QUE ACABOU O MANDATO DELE ELE COM A FAMILIA PICOU MULA TA MORANDO MUITO BEM NA FRANÇA

    ResponderExcluir
  13. Haaa.....esse dinheiro vai demorar muito ainda! Tem feriado! Falta de solução#todo mês isso#falta de respeito#falta de caracter!

    ResponderExcluir
  14. Eu já estou esperando meu pagamento pro dia 17. Infelizmente! Não quero criar expectativas. Só me traz ansiedade. Não tenho nem mais unhas. De tanto roer.

    ResponderExcluir
  15. No jornal O Dia - coluna do servidor - já diz que os valores a serem pagos já foram informados. O arresto continua na segunda.

    ResponderExcluir
  16. Também acabei de visualizar essa notícia o advogado da fasp junto com oficial de justiça já tem em mãos o valor exato da folha de setembro e parece que ontem se arrastou mais uma grana antes do desembargador vetar o arresto o advogado não sabe quanto sona segunda feira mais parece que falta 1 ,,3 bilhão pra nós servidores e muito dinheiro pra esse governo de corrupção e moleza , vamos torcer pra dar tudo certo e que o safado que desmoronou o rio esse Sérgio Cabral devolve tudo que roubou e que não acabe em pizza t e que devolver a grana que ele roubou vai dar certo somos cariocas e Deus é brasileiro , fé amigos servidores categoria mais pisptiada , humilhada mais que com nossa humildade e solidariedade venceremos, segunda feira vos sorrir e fazer nossos filhos e netos saborear uma alimentação bem legal

    ResponderExcluir
  17. Anônimos eu estava me sentindo pior que vocês ,ais tinha uma coisa que me dizia que algo de bom ia acontecer voltei a ter uma esperança já esquecida estava com muita depressão sofrendo por tantos comentários ,triste por ter pouca gente visualizando o blog, Servo e não penas um mediador para nós ele nos fortalece encoraja mais infelizmente ele não tem poder para solucionar não deixem de comentar no blog ,Servo e um bom homem do não é o salvador da Pátria, mais agora vou tpmR mau remédio pra dormir com muita esperança é fiquem como eu ta, segunda vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  18. São 06:22 da manhã e eu não dormí ainda.Usei esse tempo p ir no face do governo e do governador .Ví poucas pessoas reclamando .Vamos lá gente.
    É só colocar governo do estado do Rio de Janeiro q vai.
    Deixe algo p tdos saberem o que passamos .Tem gente q nem acredita qndo falamos .
    Vamos chama los p o blog .Eu fiz isso com alguns por msg.

    Bom dia .
    Que Deus olhe por nós. Hj acordei passando mal mas Deus vai nos dar a vitória .Eu creio e tenho fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tânia, melhoras p vc. Que Deus abençoe vc e sua família!!!

      Excluir
    2. Bom dia Elizabeth Alves .Muito obrigada minha querida! Abençoe tdos nós !
      Bjos

      Excluir
  19. Gente, cada um esta fazendo sua parte. Eu creio! Claro q tudo nesse Brasil demora. Mas vamos continuar buscando força e acreditando que vamos vencer mais uma vez. Aqui no mundo tudo é falho. Deus nunca nos deixa só! É horrível a situação, humilhante, mas Deus sempre envia uma pessoa como anjo pra ajudar, consolar e trazer boas notícias. Vamos confiar e acreditar! Vamos lá! Bom dia! Que Deus abençoe o nosso dia!

    ResponderExcluir
  20. Isso mesmo Kissila !
    Eu não posso desistir pois tenho 5 filhos e uma casa p manter sem ajuda de ninguém.
    Tenho fé que Deus está enviando anjos um a um até q tdo seja resolvido.
    Boa tarde !

    ResponderExcluir
  21. Eu oro e agradeço todos os dias pela vida do servo que tem sido a nossa única fonte de informações verídicas , além do apoio moral e psicológico q vem nos dando.
    Estou triste por ter gasto a
    minha juventude trabalhando pra chegar agora me aposentar dignamente e ver o estado e a mídia me tratando como um estorvo. Em países como o Japão o idoso é respeitado e visto como um sábio
    Mas tenho fé q tudo vai dar certo.
    Deus vai nos dar vitória!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog