SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 4 de outubro de 2016

GREVE DOS BANCÁRIOS CONTINUA - 28 DIAS SEM ACORDO

BANQUEIROS LUCRAM COM A PARALISAÇÃO - O CIDADÃO PERDE - OS BANCÁRIOS NÃO ALCANÇAM SEUS OBJETIVOS - NÃO HÁ UM PODER COM CAPACIDADE DE MEDIAÇÃO.

Na verdade, os clientes mais prejudicados são os que tem conta no Banco do Brasil e na Caixa Econômica. O cidadão que tem alguma questão para ser solucionada no atendimento presencial ou que só pode fazer determinada movimentação na BOCA DO CAIXA, também fica impedido de resolver sua vida. Nos BANCOS PRIVADOS, a pressão exercida pelos BANQUEIROS sobre os funcionários, impede uma GREVE mais ampla. Esporadicamente alguma s Agências fecham e os CENTROS ADMINISTRATIVOS dos Bancos sofrem algum tipo de prejuízo.

Paralisação completou 28 dias
03/10/2016 
Rio - A greve dos bancários continua, segundo decisão tomada em assembleia feita hoje, em São Paulo, informou o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. Nesta segunda, a paralisação completou 28 dias.

“Os trabalhadores, em assembleia realizada hoje, cobraram dos bancos uma proposta condizente aos seus altos lucros. Não vamos aceitar proposta rebaixada e queremos o fim das demissões”, disse Juvandia Moreira, presidenta do sindicato.

Segundo o sindicato, oito centros administrativos e 804 agências bancárias, localizadas nas cidades-base do sindicato, estão paradas. O sindicato estima que mais de 28 mil trabalhadores participam da paralisação.

A última proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) foi, segundo os bancários, no dia 28 de setembro, quando foi proposto reajuste de 7% e um abono de R$ 3,5 mil, com aumento real de 0,5% para 2017. Os bancários, no entanto, pedem reajuste de 14,78%, sendo 5% de aumento real.

5 comentários:

  1. Torço pela automação, assim os bancários poderão procurar outro emprego e não haverá greve anual. Aumento querem, mas atender respeitar, atender bem e ser eficiente jamais. Qto aos servidores de bancos públicos esses são campeões no péssimo serviço. Que a próxima greve (2017) tenha reflexo similar a greve de sapateiros. Assina: cliente prejudicado e indignado.

    ResponderExcluir
  2. No Rio de Janeiro voltou a funcionar os bancos.

    ResponderExcluir
  3. Juliane jun. Isso é uma pergunta ou vc tá afirmando?
    Pois liguei para duas agências aqui em São Gonçalo da caixa econômica e não estão ainda. :(

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog