SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - 03 DE OUTUBRO DE 2016

COMPETÊNCIA SETEMBRO - OBRIGATORIEDADE DE PAGAR ATÉ O 3o. DIA ÚTIL

PRIMEIRO DIA ÚTIL
DE OLHO NO SEU DIREITO DE RECEBER - PREVISÃO DE FLUXO DE PAGAMENTOS

POLICIAIS, BOMBEIROS, AGENTES DO DESIPE - ATIVOS E APOSENTADOS

PROFESSORES - ATIVOS

ÓRGÃOS ESPECIAIS E SECRETARIAS DA ÁREA DE GESTÃO E ARRECADAÇÃO - ATIVOS 

DEMAIS SERVIDORES ATIVOS

APOSENTADOS

PENSIONISTAS
**************
Vamos acompanhar, e continuando com a cobrança no sentido de que não existam servidores de segunda classe, nem secretarias ou órgãos considerados de menor importância. Muito menos que os mais necessitados e fragilizados, como os aposentados e pensionistas, continuem sendo empurrados para o fim da fila, passando por uma ansiedade e humilhação a que ninguém pode ser submetido.

PEDIMOS A PARTICIPAÇÃO NO SENTIDO DE AVISAR QUANDO O DEPÓSITO FOR FEITO EM CONTA. INFORMANDO A SECRETARIA DE VÍNCULO, SE ATIVO, APOSENTADO E PENSIONISTA. NESSE PRIMEIRO MOMENTO, NÃO HÁ NECESSIDADE DE INFORMAR QUE NÃO RECEBEU AINDA. ISSO MANTÉM A CAIXA LIBERADA E FACILITA O ACOMPANHAMENTO.

195 comentários:

  1. Rsrs,até agora nada de pagamento. Isso é uma vergonha nacional.
    Acorda Brasil, tem que ter um movimento e parar todos servidores públicos,de todos os Estados. Estamos assim devido há uma péssima e corrupta administração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra... Falou pra NÃO escrever quem NÃO recebeu pra não atrapalhar e vc escreve...

      Excluir
    2. Escrevi,que ainda não tinha nada na conta. Já leu quantos comentários foram postados após o meu,tá estressado????? Sr. Da razão vai lá no palácio e tenta resolver o pagamento dos servidores e não esquece o décimo terceiro!!!!

      Excluir
    3. Boa noite aqui não tem ninguém analfabeto , todos entenderam que este canal é para registrar quem recebeu,mas precisamos entender que os funcionário ativos, inativos e pensionistas estão tão cansados , decepcionados com a falta de administração , que este canal acaba se tornando um desabafo .Nós BRASILEIROS E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS estamos cansados de SOFRER !!!!!

      Excluir
    4. Consulto diariamente este blog. Entendo o q Servo expressa.i resto é competência do Estado.

      Excluir
    5. Respondi mas saiu em nome de outra pessoa

      Excluir
    6. Consulto diariamente este blog. Entendo o q Servo expressa.i resto é competência do Estado.

      Excluir
  2. Ainda tenho fé que até o dia 5 esteja na conta! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras.

      Excluir
    2. Faço minhas as suas palavras.

      Excluir
    3. Pela informação que eu recebi, é que o pagamento seria feito até o terceiro dia útil do mês.
      Ou seja! Ainda poderá cair hoje até às 23h59m.
      Quarta 05/10/2016.

      Excluir
  3. Agora que o candidato dessa múmia não entrou que ele n vai pagar no prazo mesmo ...

    ResponderExcluir
  4. CBMERJ, ainda nada na conta. O que eu não entendo é onde está o dinheiro de impostos que o estado recebeu durante as Olimpíadas. Pois foi muito grande os gastos aqui, e o município e o estado com os impostos embutidos na mercadorias

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ..o candidato deles não entrou mas vários vereadores deles entraram ..enquanto o povo não entender que é o partido ...vamos continuar nas mãos deles

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. PS...Minha Pensão especial sai junto com os ativos!

      Excluir
    2. PS...Minha Pensão especial sai junto com os ativos!

      Excluir
    3. A pensão ta saindo junto com os ativos ?nao ta saindo no dia 14?ta saindo antes

      Excluir
    4. Cotista? Recebe junto com ativo?
      Então a informação que eu tenho que tem até hoje para fazer os pagamentos. Terceiro dia útil do mês.
      Agora vamos aguardar, para sabermos se procede a informação.

      Excluir
  7. Que tenhamos uma semana menos turbulenta.

    Reitero o que o Servo vêm solicitando:

    Atenção à leitura das matérias e comentários. E tão somente postar QUANDO FOR PAGO, com nome, órgão e status (se ativo, inativo, etc.).

    Que Deus nos sustente e nos proteja!

    ResponderExcluir
  8. Muita paciência! O dia só termina às 23:59h. Que Deus nos ajude!
    Tere.G.P.

    ResponderExcluir
  9. Sou servidor do estado.inativo nada na conta.cbmerj.

    ResponderExcluir
  10. Gente. Antes de reclamar vamos primeiro aprender a LER!!!
    SÓ ESCREVAM ALGUMA COISA SE RECEBEREM O PAGAMENTO!
    Será que deu para entender o que o Servo escreveu acima???
    Vamos deixar o espaço vazio para isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde aqui não tem ninguém analfabeto , todos entenderam que este canal é para registrar quem recebeu,mas precisamos entender que os funcionário ativos, inativos e pensionistas estão tão cansados , decepcionados com a falta de administração , que este canal acaba se tornando um desabafo .Nós BRASILEIROS E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS estamos cansados de SOFRER !!!!!

      Excluir
    2. Boa tarde aqui não tem ninguém analfabeto , todos entenderam que este canal é para registrar quem recebeu,mas precisamos entender que os funcionário ativos, inativos e pensionistas estão tão cansados , decepcionados com a falta de administração , que este canal acaba se tornando um desabafo .Nós BRASILEIROS E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS estamos cansados de SOFRER !!!!!

      Excluir
  11. Bom dia!!! Espero que seja para todos nós!!!
    Nada na conta ...pensionista rio prev.

    ResponderExcluir
  12. O pagamento atrasa , e o Juros da conta só aumenta .
    Só acho que o pagamento Podia aumentar tambem ... 2 dias de atraso mas 50 reas .

    ResponderExcluir
  13. PAGAMENTO DOS ATIVOS DA PGE-RJ, NA CONTA DESDE O DIA 30/09.

    ResponderExcluir
  14. Sera que sai hj? Tomara grávida precisando fazer um exame que nao estao mais fazendo pelo sus

    ResponderExcluir
  15. QUANDO DEPOSITAR NA CONTA AVISA...

    É DIFICIL ENTENDER?????

    SERVO JÁ EXPLICOU POR FAVOR...

    ASS. M LUZ

    ResponderExcluir
  16. Galera bom dia a todos. Vamos avisar SOMENTE qdo depositar na conta!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ser que não podemos expressar nossas ansiedades a, sem nos enxe o saco.por favor ne.

    ResponderExcluir
  18. bom dia!!
    servo nao consigui visualizar o contracheque do mes de setembro alguem conseguiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Ainda não há contracheque disponibilizado!. Consulte o site que o Servo gentilmente colocou para ser acessado!

      Excluir
    2. já consultei nao esta disponível ainda, muito obrigado!!

      Excluir
  19. Até esse blog tá enchendo o saco! Nada pode! Nem perguntar como
    A senhora fez acima que leva uma enxurrada de foras... ah, deixem as pessoas em paz ou feche os comentários tb! E um viva a ditadura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Isso é um absurdo não podemos nos expressar. Nesse momento a ansiedade toma conta e se torna inevitável não comentar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Nossa!!!
      Como há pessoas que só querem aparecer sem nada de concreto a oferecer!!!

      Excluir
  20. Acho bom tds se acalmarem, os q ñ são mto atentos e os q são demais ( se acham blogueiro substituto ) pq continuando assim, vamos é ficar sem o blog.

    ResponderExcluir
  21. ACHO ENGRAÇADO CARTAS PESSOAS QUE ENTRAM NO BLOG SO PARA FALAR DESAFOROS!!!!!
    E QUANDO O DINHEIRO SAI, AGRADECEM E ENALTECEM O BLOG!!!
    SE NÃO FOR PARA AJUDAR...NÃO ATRAPALHEM COM COMENTÁRIOS SEM NOÇÃO!!

    ResponderExcluir
  22. ACHO ENGRAÇADO CARTAS PESSOAS QUE ENTRAM NO BLOG SO PARA FALAR DESAFOROS!!!!!
    E QUANDO O DINHEIRO SAI, AGRADECEM E ENALTECEM O BLOG!!!
    SE NÃO FOR PARA AJUDAR...NÃO ATRAPALHEM COM COMENTÁRIOS SEM NOÇÃO!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!!acabei de ligar para o rio previdência, e falaram que o dinheiro sai no décimo dia útil, podendo sair antes, vai ser oura agonia. O telefone é 08002858191, vamos ter fé para sair antes. Obrigada servo, por tudo. Meu nome Rosangela

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA.

    Não estabeleci proibição. Apenas, por ser muito cedo, e nós sabemos que o pagamento demora para começar a sair, fiz a ressalva de que, nesse primeiro momento não há necessidade de informar que não recebeu. Se o leitor, porém, tem alguma coisa para informar, ou quer simplesmente desabafar ou protestar, pode fazer isso.

    MUITA CALMA E PACIÊNCIA, para passar por esse momento de ansiedade.

    ResponderExcluir
  25. Sou grata a todos do blog!! Uma semana abençoada!! Rosangela

    ResponderExcluir
  26. O Rio Previdência parece ser treinado para esta resposta...Q é a q o governo quer q nós engulamos!
    Qto as respostas dos pgs acho q quem tá em casa sem receber precisa TB saber q outra pessoa não recebeu!!
    A agonia é imensa!!
    Tenho 38 anos sou pensionista dentro de uma familia de militares,PMERJ E CBMERJ...Pensa na nossa agonia???
    Tenho 3 filhos, o q eu ganho não dá para sustentá los
    Preciso sim de pensão deles!!
    Meu marido morreu em serviço...
    Desde Dezembro fui diagnosticada com hipertensão,romo 5 remédios de manhã,antes de sair p trabalhar.Tem dias com os os desse fim de semana q preciso tomar mais ,pois a pressão não se mantém baixa...
    Isso tudo p dizer q eu falo o q eu quiser até pq como eu disse,avisar q não recebi TB é informação!!!
    Já nem entro no zap por ter pessoas assim q não entendem o lado do irmão e causam confusão por lá...
    Aqui NÃO!!

    ResponderExcluir
  27. CAMBADA POR FAVOR APRENDAM A LER O QUE O SERVO FALA. SOMENTE FALAR QDO O PAGAMENTO ENTRAR, NÃO ADIANTA RECLAMAR E SIM ESPERAR ESPERAR E ESPERAR A BOA VONTADE DA MÚMIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não se fala, escreve-se e de preferência sem o uso de palavras ofensivas. Acredito que você faça parte de uma Cambada própria.Sem mais....

      Excluir
    2. Boa noite meu querido , não tem ninguém analfabeto , todos já entenderam que o servo seria somente para notificar o depósito do dinheiro , mas entenda uma coisa , o funcionário público ,, povo Brasileiro ja estão cansados de SOFRER e ESPERAR .

      Excluir
  28. O Rio Previdência parece ser treinado para esta resposta...Q é a q o governo quer q nós engulamos!
    Qto as respostas dos pgs acho q quem tá em casa sem receber precisa TB saber q outra pessoa não recebeu!!
    A agonia é imensa!!
    Tenho 38 anos sou pensionista dentro de uma familia de militares,PMERJ E CBMERJ...Pensa na nossa agonia???
    Tenho 3 filhos, o q eu ganho não dá para sustentá los
    Preciso sim de pensão deles!!
    Meu marido morreu em serviço...
    Desde Dezembro fui diagnosticada com hipertensão,romo 5 remédios de manhã,antes de sair p trabalhar.Tem dias com os os desse fim de semana q preciso tomar mais ,pois a pressão não se mantém baixa...
    Isso tudo p dizer q eu falo o q eu quiser até pq como eu disse,avisar q não recebi TB é informação!!!
    Já nem entro no zap por ter pessoas assim q não entendem o lado do irmão e causam confusão por lá...
    Aqui NÃO!!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia! Só é possível mudança com uma grande mobilização de todos! É fato que quanto aos militares ( não sou inteirada do assunto, mas há um certo cuidado ao planejar o "protesto" deles, mas se juntar todos os servidores e suas famílias apoiando numa grande mobilização, talvez haja esperança! Agora parados, esperando ver nossa casa passando necessidade, não conseguiremos mesmo! Estou sem nada em minha geladeira! Meu marido é BM e eu da SMS de Duque de Caxias... Nem vale alimentação recebi para ir "quebrando o galho" .... Está muito difícil! Precisamos nos mobilizar, acho que não tem outro meio!

    ResponderExcluir
  30. Não tem como o velhinho do mau tá de sacanagem cm a gente tira essa múmia esse troço feio do governo não é atoa que eu tenho nojo dele

    ResponderExcluir
  31. Não tem como o velhinho do mau tá de sacanagem cm a gente tira essa múmia esse troço feio do governo não é atoa que eu tenho nojo dele

    ResponderExcluir
  32. nunca foi diferente nos comentários do dia 30 de Setembro aconteceu a mesma coisa so porque eu comentei o nome de Deus uma pessoa responde pra mim como é que eu consigo usar o nome de Deus nos comentários e ainda disse que Deus tinha mais oq fazer fiquei chateada e devolvido a reaposta a ela em plena delicadeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa é um ignorante mal sabe ele q nesse momento só Deus mesmo pra nós ajudar

      Excluir
  33. Ser que não podemos expressar nossas ansiedades a, sem nos enxe o saco.por favor ne.

    ResponderExcluir
  34. so acho que esse pessoal que coloca como ANÔNIMO fica complicando a situaçao, falando certas coisas ate mesmo ofendendo!
    fica chato né.

    ResponderExcluir
  35. Sou da educação contra cheque já está disponível.

    ResponderExcluir
  36. É Servo, aqueles a quem você tentou ajudar fazem de tudo para te prejudicar.

    Não querem mandar apenas no grupo do whats, mas tambem aqui no blog.

    Sabe aquela historia de que tem gente que destroi tudo o que põe a mão? É o caso desse povo que você tenta ajudar...

    Vou te dizer uma coisa... É melhor começar a se impor aqui ou os unicos que irão restar no blog serão os destruidores.

    Até não restar mais nada para ser destruido.

    A escolha é sua, meu amigo.

    Eu estou me afastando em definitivo do blog.

    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado,
      Não se afaste do blog, não. Agora, mais do que nunca, o Servo e equipe precisam do nosso apoio. Há pessoas que continuam a querer entender o objetivo deste blog. Abçs.

      Excluir
    2. Senhor Silva

      ACHO QUE NÃO DEVEMOS ENTRAR NA PILHA DESSE PESSOAL. Não aceitar provocação e não deixar de colocar nossos comentários e dúvidas, pois o blog sempre nos respondeu.

      Eu não vou me afastar. Quem quiser dialogar com educação, ótimo, se quiser vir de agressão, vaio perder seu tempo. Já deu para sacar que tem gente aí com muito ódio, querendo destruir o trabalho aqui feito.

      Se conseguirem o objetivo, eles vão prejudicar o dono do blog, mas nós também sairemos prejudicados.

      Assim TMJuntos com o blog.

      Ayala

      Excluir
  37. Sou aposentada da Educação e o contracheque não está disponibilizado, infelizmente.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia tenho até medo de perguntar, pois e cada fora que o pessoal dá, mas só temos esse meio de comunicação que eu saiba. Mas gostaria de saber SERVO, se já está disponível o contra cheque do Policial Militar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Bom gente, como vcs vai meu desabafo!
    Qual é a parte que vc não entendem?
    Quando diz comente apenas se entrar o pagamento!
    Na boa isso já está chato.
    Quer Desabafar procura um psicólogo,padre,pastor ou um pai de santo.
    Todos temos problemas e ficá uma perturbação de pessoas desocupadas fazendo chacrinha com o trabalho do Servo.
    Quantas vezes abro o blog na esperança de ter algum comentário sobre o pagamento "se caiu",e só vejo abobrinhas.
    Estão carentes vão ler livro ou comprar um cachorro.
    Mas respeitem o trabalhos do Servo que não ganha nada para o que faz por nós.
    Vamos se consientizar e postar somente se cair pagamento.
    Michele

    ResponderExcluir
  40. Como sai o pagamento,sendo que nem o contra-cheque saiu,dos pensionistas???

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. Por essas e outras q eu e meus familiares TB estamos nos afastando do Blog...
    Fique bem com esses seres humanos,se é q podemos chamar assim!!
    Só um aviso...
    Seu direito só começa qdo o meu termina e vice versa!!
    Paz e Bem
    Desconectando

    ResponderExcluir
  43. Engraçado! Na hora buscarem informações sobre pagamentos, contracheques, aí recorrem ao blog!

    ResponderExcluir
  44. Calma pessoal! Ñ é hora de rachar e sim nos unirmos. Vamos continuar na luta.Juntos somos mais.

    ResponderExcluir
  45. Estabelecer proibição? Subiu sua cabeça? É por essas e outras que deixarei de entrar aqui. Primeiro que o senhor está lucrando com o blog... deveria ser mais humilde e entender a questão humana. Segundo que eu não sei, embora tenha perguntando diversas vezes, quem é o homem por trás do pseudônimo.
    Quanto a cambada de puxas sacos, não é ele quem paga seus salários.
    Cadê o escritório que ele prometeu? Está como políticos! Mas eu descobrirei ao fazer a queixa da difamação sofrida e que o senhor fez cara de paisagem. E eu te defendia!
    Pode deletar... mas, meu prazo é o mesmo. Quarta
    Adeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser mais humilde?????
      Ñ sei quem é o Servo tbm, mas poxa, o cara é tranquilão.
      Eu se fosse ele já tinha dado uma de doido aqui e bloqueado um monte... pô fala sério, o cara vem na Boa explicando a situação dele e só!
      Vi falta de humildade ñ colega.
      Ele acaba de pedir um negócio, as pessoas fazem exatamente o contrário... tem q ter muita paciência.

      Excluir
    2. Vai, na paz do Senhor!

      Excluir
    3. Senhora FERNANDA, como já lhe disse, faça o que entender de direito.

      Excluir
    4. Senhora Fernanda

      Ao invés de deletar, eu salvei o seu comentário, e ele ficara guardado como "prova" de que a senhora reclama das agressões verbais que sofre, mas, da mesma forma, ofende diversas pessoas.

      VEJAM O TEOR DO COMENTÁRIO

      Fernanda 3 de outubro de 2016 13:12

      Estabelecer proibição? Subiu sua cabeça? É por essas e outras que deixarei de entrar aqui. Primeiro que o senhor está lucrando com o blog... deveria ser mais humilde e entender a questão humana. Segundo que eu não sei, embora tenha perguntando diversas vezes, quem é o homem por trás do pseudônimo.

      Quanto a cambada de puxas sacos, não é ele quem paga seus salários.

      Cadê o escritório que ele prometeu? Está como políticos! Mas eu descobrirei ao fazer a queixa da difamação sofrida e que o senhor fez cara de paisagem. E eu te defendia!

      Pode deletar... mas, meu prazo é o mesmo. Quarta
      Adeus.

      ResponderExcluir

      Excluir
  46. Não consigo entender o motivo de tanta desavença, se todos estamos no mesmo barco. Acho que é muita irritação para pouca coisa, só pq alguns por ansiedade ou revolta perguntam as mesmas coisas várias vezes, cada um de nós reage de uma forma, temos que pelo menos respeitar a diferença em cada um. O blog nos oferece um serviço de informação, o qual nenhum órgão do governo nos presta, de forma que o blog nada tem a ver com a irritabilidade e ignorância de alguns usuários. Tenhamos paciência pessoal uns com os outros. E resiliência!!!!

    ResponderExcluir
  47. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.


    Já passou da hora de usar isso.
    Nesse ritmo, com tanta gente lutando p arrumar problemas,vai ser o fim do blog.
    Depois ñ diga q ñ sabia.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Fique tranquilo e certo que não será o fim do blog. E o whatsApp será relançado em outras condições de funcionamento.

      Um abraço

      Excluir
    2. Que bom!
      Fico feliz de vc ñ desistir.

      Excluir
  48. Depois que descobri esse blog,facilitou muito pra mim.
    Continue com essa dedicação!

    ResponderExcluir
  49. para mim e ótimo fico muito bem informada de tudo parabéns servo continue assim e não vamos criar desavenças vamos juntos que juntos venceremos depois e so correr para o abraço mais mesmo assim ainda estou no aguarde do pagamento pmerj ativa

    ResponderExcluir
  50. E verdade que o pagamento só sairar dia 25 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Deus é mais. Fala isso nem de zoação.

      Excluir
    3. Ta na internet ... Então só pode ser boato .. Pois espero que saia hoje

      Excluir
    4. Não temos nenhuma informação nesse sentido. oficialmente nada foi divulgado.

      Excluir
    5. NÃO JULINHA QUERIDA.
      O PAGAMENTO SAI DIA 35

      Excluir
  51. Júlia não existe nada sobre isso.

    ResponderExcluir
  52. Não se preocupe, tudo que disse disse aqui foi pelos ataques sófridos no WhatsApp... podem pegar meu IP. Serei a primeira a prestar queixa já que desde sábado sofri sérios ataques e o SERVO nada fez. Sabe o motivo dos ataques? Minha defesa a ele... não me ameace, senhor. Não me escondo no anonimatos e tenho backup de tudo.

    ResponderExcluir
  53. Só quero falar uma coisa....o pagamento não caiu��

    ResponderExcluir
  54. Gente, saindo passem pra todos aqui. Pra ficarmos ligados. Grato!

    ResponderExcluir
  55. Amigos nesse período que antecede o pagamento principalmente até o terceiro dia útil começam os boatos que podem ser plantados inclusive por gente do governo ou por pessoas maldosas que querem nos deixar malucos vamos nos entrar nas informações que conseguimos aqui com servo pois estas são garantidas.

    ResponderExcluir
  56. PMERJ ativo até agora nada na conta

    ResponderExcluir
  57. PMERJ ativo até agora nada na conta

    ResponderExcluir
  58. eu ja to até ficando com dor de cabeça em ficar procurando mais informações nos jornais e televisão a respeito si sai ou não o pagamento porque poderia ser assim cada dia que nois recebesse conta com juros por conta de não ter uma data fixa de pagamento o estado devia ser obrigado a nós ressarcir esses juros poxa muito triste isso

    ResponderExcluir
  59. Nada ainda gente? ��

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde saiu hoje no jornal extra que o estado tem ate quarta-feira pra fazer o pagamento infelismente temos que espera ate quarta-feira para ai sim começa a fica preocupados sou pensionistas da polícia militar e todo mês e este sofrimento ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde me passa o link dessa reportagem por favor

      Excluir
    2. Anônimo esta no jornal extra de hoje comprei para saber sobre nosso pagamento

      Excluir
    3. O pagamento dos pensionista da pmerj ta saindo q dia do mês?

      Excluir
  61. eu ja to até ficando com dor de cabeça em ficar procurando mais informações nos jornais e televisão a respeito si sai ou não o pagamento porque poderia ser assim cada dia que nois recebesse conta com juros por conta de não ter uma data fixa de pagamento o estado devia ser obrigado a nós ressarcir esses juros poxa muito triste isso

    ResponderExcluir
  62. Servo,
    Gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa desse blog. Admiro muito seu trabalho, pois acho de grande utilidade pela responsabilidade das informações. Infelizmente, as relações humanas são difíceis diante do estado emocional de cada um. Te desejo sorte, paz, saúde e muito sucesso! !!! Não desista, muitos precisam de vc!!!! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  63. Alguem fala aee sobre o 13

    ResponderExcluir
  64. BOA TARDE

    Prezados leitores, vou almoçar, que blogueiro também tem fome. E VOLTO.

    Não se deixem levar pelo mau humor e forma deseducada que alguns se comportam.

    Não retribuam qualquer tipo de agressão. Eu vou verificar os comentários depois.

    ResponderExcluir
  65. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-tem-ate-proxima-quarta-para-quitar-folha-de-setembro-20203837.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo do estado começa a quitar, hoje, os salários de setembro dos 460 mil servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas. O problema é que o pagamento não tem data para ser concluído. Devem receber nesta segunda servidores da Segurança Pública — policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários. Já as áreas de gestão, de arrecadação e da Educação, devem ser quitadas entre amanhã e quarta-feira, dia 5, 3º dia útil do mês.

      Segundo a Secretaria de Fazenda, o governo está fazendo todo o “esforço” para quitar a folha até o 3º dia útil. Este é o limite imposto pela decisão do Supremo Tribunal Federal, sob risco de arresto das contas públicas.

      Excluir
  66. Boa tarde Servo, teria como os comentários mais recentes ficarem por cima. Inverter a posição, até para facilitar o acompanhamento das novidades.
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Infelizmente não vejo essa possibilidade. O sistema do BLOGGER funciona assim, não somos nós quem determinamos. Eu até entendo a dificuldade, pois, quando tem muito comentário, as vezes demora a carregar, mas, acho que não tem jeito. De toda sorte vou ver a possibilidade e estudar o caso.

      Excluir
    2. Para ver os comentários de baixo para cima (ou seja os últimos a serem postados) é só no momento em que se está na na"manchete" do post, clicar no número dos comentários já feitos.

      Excluir
  67. Servo não se preocupe com a ingratidão das pessoas, a maioria sabe que vc está na luta com os servidores e agradecemos muito a sua parceria. Infelizmente algumas pessoas não reconhecem o esforço e dedicação de vcs e o respeito com nós servidores, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  68. COM CERTEZA TEM GENTE SE INFILTRANDO PARA NOS PREJUDICAR. SABEMOS A CONFIABILIDADE DAS INFORMAÇOES AQUI POSTADAS. NÃO VAMOS FICAR UNS CONTRA OS OUTROS, VAMOS NOS UNIR E PEDIR A DEUS QUE ESSE PAGAMENTO SAIA O MAIS BREVE. ENTENDEMOS QUE CADA UM TEM A SUA DIFICULDADE. EU TAMBÉM TENHO AS MINHAS...
    A UNIÃO FAZ A FORÇA!
    JÁ PASSAMOS POR OUTRAS ETAPAS DIFÍCEIS E VAMOS VENCER AS OUTRAS TAMBÉM.
    BOA TARDE A TODOS!
    SERVO ESTAMOS JUNTOS.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  69. Para ver os comentários de baixo para cima (ou seja os últimos a serem postados) é só no momento em que se está na na"manchete" do post, clicar no número dos comentários já feitos.

    ResponderExcluir
  70. Sou grata a todos do blog!! Uma semana abençoada!! Rosangela

    ResponderExcluir
  71. Bom dia!!acabei de ligar para o rio previdência, e falaram que o dinheiro sai no décimo dia útil, podendo sair antes, vai ser oura agonia. O telefone é 08002858191, vamos ter fé para sair antes. Obrigada servo, por tudo. Meu nome Rosangela

    ResponderExcluir
  72. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/proposta-quer-igualar-dia-de-pagamento-dos-servidores-dos-tres-poderes-do-estado-20211759.html

    ResponderExcluir
  73. Gente, acabei de ligar pra um amigo meu que trabalha no QG e ele me disse que falaram lá que vai ser na Sexta Feira. Tomara que seja verdade.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  75. Faltei com a palavra como o Sr. fez comigo? Não! O senhor paga o salário dos servidores? Não! O senhor diz o seu nome? Não! O senhor não prega palavras como "proibido de falar seu voto no dia da votação e proibido falar outros assuntos além do salário"? Sim. Censura...
    Agora sabe que estou com a razão no WhatsApp, mas se o escritório fictício estivesse ao seu lado talvez te dariam um parecer melhor! Sua palavra foi testada e me desampontou. Quer se sentir sentir ofendido? É seu direito... mas como disse, tenho tudo arquivado, incluindo sua palavra que não toleraria tal atitude covardes como aquela.
    É a última vez que me dirijo ao senhor por aqui.

    Reflita!

    ResponderExcluir
  76. E ameaças agressões desse tipo só foram provocadas por uma pessoa... o senhor! Quando permitiu tal ataques e ficou ao lado delas, mesmo vindo na minha janela milhares de vezes com desculpas.

    ResponderExcluir
  77. Ainda não se tem Neuma informações concretas então vamos parar de ficar escrevendo coisas q não sabemos

    ResponderExcluir
  78. Concordo com Anônimo 15:22.uma vez que temos este canal tem gente que está se infiltrado para causar desordem e discórdia. Peço, por favor, que não dêem atenção,pois, provavelmente, ganham muito bem para fazer esse papel execrável. Creio que aí sim devemos dar mais força para o Servo.

    ResponderExcluir
  79. Gente,na verdade . ninguém sabe de nada. Informações destorcida! Vamos pensar positivo e deixar esses achismos pra lá. Que deus abençoe todos

    ResponderExcluir
  80. O que virou esse blog???

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde pessoal , recebi um print do email da Seplag , o salário será creditado no dia 5 mais só 70% do líquido e o restante sem data

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AVISEI ACIMA, ÀS 16:09, MAS NINGUÉM ACREDITOU. PREFERIRAM ME CRITICAR...!

      Excluir
    2. Prezado Alex, boa tarde.

      Pode explicar melhor essa informação ?

      No site da SEPLAG não há nada sobre pagamento. No do governo do Estado também não. Nem no da fazenda. A SEPLAG passou um email ? é isso ?

      Excluir
    3. Prezado anônimo

      Não é uma questão de criticar, mas toda informação tem que ter uma procedência. Aqui mesmo já foi divulgado montagem de matéria como sendo notícia, e fizeram isso em cima do site do G1.

      Então, sempre solicitamos que a informação seja a mais completa, não por desconfiar de quem a divulga, mas sim para podermos repassar / confirmar.

      Um abraço

      Excluir
  82. O desespero tomou conta de nos e tem covardes se aproveitando disso , mais deus é susto.

    ResponderExcluir
  83. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/proposta-quer-igualar-dia-de-pagamento-dos-servidores-dos-tres-poderes-do-estado-20211759.html

    ResponderExcluir
  84. Não há nada que possa ser considerado verdadeiro nessas afirmações de que o pagamento será parcelado ou será efetuado só no dia 25 do mês.

    O pagamento da folha é preparado com antecedência, ainda que não haja nos cofres o dinheiro suficiente pára quitar tudo de uma vez.

    O governo não afirmaria que faria todo o possível de pagar té o dia 05, se não tivesse um mínimo de certeza quanto a poder ao menos cumprir o prometido em uma data próxima.

    Informação tem que vir acompanhada da fonte, se não soa como boato ou alarme falso.

    Nem os jornais que tem uma super estrutura estão dizendo nada de novo sobre o assunto. O silêncio por parte do governo é de fato inaceitável, mas, eles tem até quarta-feira par apagar sem poder se questionar, pois estão dentro do prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo o total desespero das pessoas, mas infelizmente temos que ter paciência. O 3 dia útil é apenas no dia 05. Pelo o que estamos acompanhando provavelmente será o mesmo processo adotado nos dois últimos meses. Vão pagar segurança, educação e por ultimo os aposentados e pensionistas. Também acredito que se fosse para parcelar o pagamento essa informação já teria sido divulgada com uma certa antecedência ! Não acreditem tudo que vocês acham pela internet. Procurem fontes seguras como grandes jornais, sac da rio previdência .. Etc! Ontem pelo menos ficou claro para o PMdb a resposta nas urnas , como todos estão insatisfeitos com esse desgoverno total. É uma pena que ainda teremos que aguentar praticamente ainda 2 anos! Mas ficou claro que em 2018 vamos de novo colocar esse povo pra fora ! Temos que fazer alguma coisa infelizmente para lutar a favor dos nossos direitos! O pessoal tem que ignorar os comentários aonde você vê que a intenção é criar tumulto . Deixem essas pessoas falando sozinhas . Elas vão cansar e vão parar . Vamos parar de acreditar em qualquer informação que não seja de fonte extremamente segura . Com a cabeça no lugar podemos nos unir e tentar fazer algo para mudar essa situação! Vai dar tudo certo. Todos nós vamos receber! Pensamento positivo ! Fiquem bem

      Excluir
  85. Bom finalzinho de tarde!!;
    As pessoas tem que passar informaçöes concretas!!!!verdadeiras!!!!
    Já vivemos com esse problema de näo saber o dia certo que iremos receber para cumprir com nossos compromisos e brincam no blog....trocam farpas e fico muito triste com essa situaçäo!!!
    Vamos ajudar uns aos outros e contar com a ajuda do SERVO, que graças a ele, näo vivo mais sem informaçöes!!!.obrigado!!!

    ResponderExcluir
  86. Nem essa informação está correta!
    Então pfv não se desesperem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser o print me chame no zap 970188425

      Excluir
    2. Alex, eu pedi que você me passe um esclarecimento, se possível.

      Você recebeu um email direto da SEPLAG ? Ou alguém de sua confiança repassou esse email ?

      A quem a SEPLAG direcionou esse EMAIL que foi "PRINTADO" ?

      Peço o favor de nos informar, pois vai ajudar bastante.

      Excluir
    3. Alex, esta informação é para todo o RJ ou apenas algumas classes?

      Excluir
    4. Este email está relacionado com a polícia civil

      Excluir
    5. Este email está relacionado com a polícia civil

      Excluir
    6. A SEPLAG enviou o email para a CÚPULA da Polícia Civil, alguém fez a cópia e divulgou, é isso ?

      Você acredita que seja uma informação segura, certo ?

      Excluir
    7. Servo, eu tenho minhas dúvidas, pois há verba exclusiva, oriunda da união, para pagamento de salários de setembro e outubro da Polícia Civil, segundo o próprio governo divulgou.

      Excluir
    8. Boa tarde

      Por isso estamos solicitando a quem divulgou a informação, maiores detalhes. Não por duvidar da pessoa, mas, pela possibilidade que não podemos afastar de existir algum engano ou até mesmo uma montagem, que as pessoas repassam de boa fé.

      Excluir
    9. Quem quiser o print me chame no zap 970188425

      Excluir
  87. Por favor alguém me auxiliar.a pmerj está fazendo recadastramento com as pensionista com pensao especial. A dúvida é fazendo o recadastramento as pensionista perde a pensão do rio previdência. Porque recebo pela pmerj e pelo rio previdência. Por favor alguma pensionista que já fez o recadastramento continua o mesmo salário? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Neuza, a senhora recebeu alguma carta pedindo p fazer o recadastramento?Do q se trata essa pensão especial q sempre vejo alguém aqui falando? Como sei se a minha pensão é "normal ou especial"?
      Grata.

      Excluir
    2. pensao especial e quando o policial morre em serviço ou recebe ato de serviso apos sua morte nesse caso a pessoa que recebe esta pensao acaba recebendo uma pelo rio previdencia e outra pelo estado totalizando duas pensoes com o msm valor se uma for 3 mil a outra sera provavelmente entorno desre valor

      Excluir
    3. nao perdera a pensao especial dura ate que o policial morto complete 72 anos pois esta pensao se da como se o policial ainda estivesse vivo.esta ai o motivo de uma ser o rio previdencia que paga e a outra o estado.se a sehora nao fizer o cadastro deixara de receber a pensao e so voltara a receber assim que o faça.

      Excluir
  88. Servo , boa tarde ... venho acompanhando o blog e estou adorando parabens pelo seu maravilhoso trabalho e de sua equipe ... nos tirando duvidas e acaba nos fazendo correr atras de algumas informaçoes ...

    Li em um comentario acima q o salario seria parcelado ... fui procurar em sites de jornais ...e no meio de uma materia do jornal Extra fala do PAGAMENTO DO DECIMO TERCEIRO ... que NAO TEM DATA PARA PAGAMENTO , NAO SE COGITA A HIPOTESE DE PAGAR TODO O VALOR EM DEZEMBRO , E OU TALVEZ ABRIRIAM COMO CREDITO CONSIGNADO OU PARCELARIAM A PRIMEIRA PARCELA TB !!! Mas , como nosso colega do comentario mencionou ser do SEPLAG .... eh estranho ! Nervosa ! Abraços e aguardando novos post tb !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Fabricia

      Sobre décimo terceiro não se tem nada definido infelizmente. Sobre salário parcelado também não há nenhuma informação oficial.

      Um abraço

      Excluir
    2. Infelizmente pode ser uma solução para o pagamento de todos, ativos, inativos e pensionistas! Só resta esperar! Mas a Fasp poderá requerer o arresto mesmo assim!

      Excluir
  89. Já tem matéria no jornal Extra falando que o estado só vai pagar 70% da folha para a segurança

    ResponderExcluir
  90. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/economia/governo-do-rio-paga-so-70-do-salario-dos-funcionarios-publicos/?utm_source=google&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja

    ResponderExcluir
  91. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-pagara-apenas-70-dos-salarios-de-servidores-da-seguranca-publica-20226247.html

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Servo,
    Jornal Extra, de agora, noticia que o Estado só pagará 70 por cento dos salários dos servidores da Segurança, até quinta.

    ResponderExcluir
  94. Servo tenho a foto deste email,caso queira me mande um email que te envio.
    mick_hld@msn.com

    ResponderExcluir
  95. O Servo é um santo.
    Tem gente aqui q entrou 1000 vzs na fila só pra ser um grande chato.
    Haja paciência, né Servo?

    ResponderExcluir
  96. Servo,
    Se para a Segurança (ativos) poderá ocorrer o parcelamento, fica subentendido que, tb, para o restante dos servidores o pagamento em outubro será parcelado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, a essa altura, diante dessa postura do governo, fica impossível qualquer previsão do que vai acontecer.

      Nós estamos buscando saber mais detalhes.

      Excluir
  97. Acabei de ler a matéria do Extra atualizada e eles falam que o pagamento dos demais servidores será feito até o 10° dia útil! Parece que dependeremos de arresto Novamente! Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a segurança, é só o que já se tem definido, eles pagarão 70% agora na quarta e o restante no 10o. dia útil.

      Para os demais servidores não se tem nada ainda com segurança. Note que o jornal O DIA, que acompanha tudo sobre servidor, não disse nada sobre o fato. Nos sites do governo nada tem publicado.

      Excluir
  98. Não aguento mais esse sofrimento. Quase um ano! Até quando!?

    ResponderExcluir
  99. Será pago 70% do salário somente aos servidores ativos da segurança. Total falta de respeito. Não podemos chamar este sujeito d Governador. Não tem responsabilidade nenhuma. Pede pra sair múmia do inferno. Estará fazendo um favor aos Servidores do Estado.

    ResponderExcluir
  100. Aí está o momento de nos reunirmos e ir até a porta do palácio do governador e fazer o nosso manifesto
    Servidor ,Inativos , aposentados e pensionistas.
    Agora é a hora

    ResponderExcluir
  101. Gente vamos tenta manter a calma hj e o primeiro dia útil não vamos guarda o stresse para quarta feira em diante ate agora pensionista e aposentado sempre são os últimos depois vcs ficam passando mal antes do tempo o governo que mais que muitos tenhao um petiz e cai duro vamos tenta manter a calma ainda tudo no prazo

    ResponderExcluir
  102. Essas informações são mesmo verídicas, seguras?
    Não receberam quase 3 milhões de reais para pagar a segurança como é q agora vão parcelar e só pagar os ativos?
    Gente cadê os defensores dos direitos humanos?

    ResponderExcluir
  103. Ola Servo ... nso consegui inserir como resposta ! Nao quid PERGUNTAR e sim COMENTEI que li no EXTRA que NAO SE TEM PAGAMENTO DE DECIMO E UMA EVENTUAL POSSIBILIDADE DE.PARCELAMENTO MEDIANTE AO Q LI DO NOSSO AMIGO , ACHEI QUE PODERIA SER TAL INFORMACAO ATE PQ AINDA NAO SE TINHA AQUI NO BLOG A CERTEZA !!! Eu estou acompanhando e quase nao comento , mas dessa vez nao foi uma pergunta e sim oq li a respeito de PARCELAMENTO ! Bjs

    ResponderExcluir
  104. A noticia de que só 70 porcento vai cair do servidores ativos da segurança procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principio parece que sim ...saiu no extra on line !

      Excluir
    2. A principio parece que sim ...saiu no extra on line !

      Excluir
  105. Ola Servo ... nso consegui inserir como resposta ! Nao quid PERGUNTAR e sim COMENTEI que li no EXTRA que NAO SE TEM PAGAMENTO DE DECIMO E UMA EVENTUAL POSSIBILIDADE DE.PARCELAMENTO MEDIANTE AO Q LI DO NOSSO AMIGO , ACHEI QUE PODERIA SER TAL INFORMACAO ATE PQ AINDA NAO SE TINHA AQUI NO BLOG A CERTEZA !!! Eu estou acompanhando e quase nao comento , mas dessa vez nao foi uma pergunta e sim oq li a respeito de PARCELAMENTO ! Bjs

    ResponderExcluir
  106. Os pensionista ficam passando fome até do até o dia 14 ?isso mesmo

    ResponderExcluir
  107. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-pagara-apenas-70-dos-salarios-de-servidores-da-seguranca-publica-20226247.html

    ResponderExcluir
  108. Já está na página do governo.
    É verdade a informação.
    É só ir no Facebook do governo ver.

    ResponderExcluir
  109. vai da noticia no jornal rj da globo

    ResponderExcluir
  110. SERO BOA TARDE, EM CONVERSA COM O MEU SOBRINHO E MINHA CUNHADA, ELES ME DISSERAM QUE O DORNELES FALOU ONTEM A NOITE NA RADIO GLOBO QUE IRIA ACERTAR O PAGAMENTO DE TODO FUNCIONALISMO QUE TODOS RECEBERIAM, ELE NAO SABEM DAR DETALHES, A PERGUNTA E ISSO PROCEDE ? GOSTARIA DE SABER ALGO A RESPEITO.GRATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO, bom dia.

      Não temos essa informação. Não tomamos conhecimento dessa entrevista. Vamos tentar saber se ocorreu e como ocorreu.

      Um abraço

      Excluir
  111. Ate agora nao consegui visualizar meu contra cheque sou pensionista

    ResponderExcluir
  112. ele vai paga só 10° dia útil dia 17 e sacanagem mais isso e ponto final

    ResponderExcluir
  113. ele vai paga só 10° dia útil dia 17 e sacanagem mais isso e ponto final

    ResponderExcluir
  114. Dorneles entrega o cargo!!!!!! vai descansar no INFERNO!!!!!! SEU INCOMPETENTE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. Algum pensionista do Rio Previdência recebeu ????
    Vamos receber quando??

    ResponderExcluir
  116. gostaria de saber se pensionista deve "receber" hj?meu filhoé pensionista do pai bombeiro militar

    ResponderExcluir
  117. Meu nome é luciene sou pensionista gostaria de saber quando vou receber

    ResponderExcluir
  118. PMERJ ativo nada na conta às 15:36hs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog