SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 15 de outubro de 2016

15 DE OUTUBRO - DIA DO PROFESSOR - O PARABÉNS DO BLOG...

...AOS MESTRES COM CARINHO

No Brasil, o Dia do Professor é comemorado em 15 de outubro. No dia 15 de outubro de 1827, Pedro I, Imperador do Brasil baixou um Decreto Imperial que criou o Ensino Elementar no Brasil. Pelo decreto, "todas as cidades, vilas e lugarejos tivessem suas escolas de primeiras letras".


Dia do professor – Wikipédia, a enciclopédia livre

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_professor

13 comentários:

  1. Parabens aos professores guerreiros deste pais desgovernado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos professores! kissila

    ResponderExcluir
  3. Muito o obrigada ao Servo a a todos que nos parabenizam pelo Dia do Professor! Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  4. Sou professora aposentada, agradeço ao Servo e a todos do blog pelo apoio aos servidores ativos, inativos e pensionistas.

    ResponderExcluir
  5. Parabens a minha vozinha professora aposentada parabens minha mãezinha que foi professora parabens a tds os professores que tanto nos ensinam Do maior ou do menor cargo da maior ou da menos favorecida profição se somos o que somos é pq tivemos e temos grandes mestres que são vocês.
    Mas valor mais respeito aos professores Governo valorize nossas joias preciosas ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. Sou professora aposentada também quero mostrar meus agradecimentos mais uma vez por tanta dedicação que esta equipe tem demonstrado em favor dos funcionários públicos deste estado. Meus sinceros agradecimentos. E parabéns por todos aqueles que lutam por uma educação cada vez mais eficaz. Capaz de transformar as pessoas dando meios para que possam continuar lutando em busca de dias melhores.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela lembrança... Servo, colaboradores e colegas.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sou professora aposentada e infelizmente por conta desse desgoverno me sinto humilhada, triste, decepcionada e com raiva do Dornelles, do Pezao, do Sergio Cabral e do Piccianni..
    Enquanto eles passeiam nos seus carrões com gasolina paga pelos nossos impostos, viajam para Paris, tem mansões em Mangaratiba,desfrutam de uma gorda aposentadoria , o meu salário tem sido para pagar multas de contas em atraso.
    Vivo hj angustiada , sobressaltada, com receio de ficar sem salário no próximo mês.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Professores! Parabéns Mestres!
    Um país sem educação é um país pobre.
    Não sou professor, mas admiro esta profissão, que luta pela dignidade mínima do ser humano.
    Se tivéssemos políticos com o empenho de transformar o Brasil como o professor se esforça pra capacitar os seus alunos, teríamos com certeza um país melhor pra todos.
    ������������������������
    Carvalho

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à todos os mestres! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog