SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 4 de outubro de 2016

NINGUÉM AGUENTA MAIS - EXCELÊNCIAS, FAÇAM ALGUMA COISA !

O BLOG QUER FAZER UMAS PERGUNTAS A ALGUMAS DAS NOSSAS MAIORES AUTORIDADES:

EXCELENTÍSSIMOS...


SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA, MICHEL TEMER, O SR JÁ TEM O DINHEIRO NECESSÁRIO ESTE MÊS PARA PAGAR A MENSALIDADE DA ESCOLA ONDE SEU FILHO, O MICHELZINHO, ESTUDA ? TEM ? TÁ ATÉ SOBRANDO !!!


É QUE AQUI NO RIO, OS SERVIDORES, TEM QUE PAGAR JUROS SOBRE MENSALIDADES EM ATRASO. E A MULTA COSTUMA SER DE 10%. NÃO DÁ EXCELÊNCIA, PARA O SENHOR FAZER UM DECRETO, PROIBINDO COBRAR JUROS, MULTA, DE QUEM NÃO RECEBER O SALÁRIO A QUE TEM DIREITO ? 

SR. PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO, DESEMBARGADOR Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, O SR RECEBEU SEU SALÁRIO NO ÚLTIMO DIA 30 DE SETEMBRO, CERTO ? É BOM NÃO É EXCELÊNCIA, TER ESSA CERTEZA DE QUE VAI PODER PAGAR TODOS OS SEUS COMPROMISSOS FINANCEIROS ?

MAS...OS SERVIDORES DO EXECUTIVO NÃO SABEM QUANDO VÃO RECEBER O DELES.

SRA. PRESIDENTE DO STF, MINISTRA CÁRMEN LÚCIA, DÁ PARA IMAGINAR, MESMO SENDO A SENHORA ESSA MULHER SENSÍVEL QUE É, O QUE PASSA NO CORAÇÃO DE UMA MÃE QUE NÃO TEM COMO ALIMENTAR SEU FILHO ? E SE ESSA MULHER FOR VIÚVA DE UM POLICIAL, QUE MORREU EM SERVIÇO, DEFENDENDO A SOCIEDADE E O ESTADO QUE AGORA LHE VIRA AS COSTAS E LHE ABANDONA ? 

EXCELÊNCIA, ISSO ACONTECE AOS MONTES AQUI NO RIO, COM AS PENSIONISTAS.

SR. PRESIDENTE DO SENADO, RENAN CALHEIROS, PODE DIZER PARA NÓS, SIMPLES MORTAIS, COMO É RECEBER RELIGIOSAMENTE UM SALÁRIO + BENEFÍCIOS, QUE SÃO QUASE CEM VEZES O VALOR DOS SALÁRIOS PAGOS A APOSENTADOS E PENSIONISTAS NO BRASIL ? 

O SENHOR COLOCA A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORME ? AQUI NO RIO, É INSÔNIA PURA, EU QUE NÃO SOU SERVIDOR DO ESTADO, PERDI O SONO, IMAGINA QUEM TÁ AGORA SEM SABER COMO FAZER PARA SOBREVIVER POR MAIS DUAS SEMANAS SEM SALÁRIO ?

SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, RODRIGO MAIA, DIZ PRA GENTE, É BOM, VIAJAR OITO OU DEZ VEZES POR MÊS, INDO E VOLTANDO DE BRASÍLIA, DE AVIÃO, NUM JATINHO EXCLUSIVO E DE PRIMEIRA CLASSE ?

É ÓTIMO, TENHO CERTEZA...MAS AQUI NO RIO, OS SERVIDORES DO ESTADO NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA PAGAR UMA PASSAGEM DE ÔNIBUS OU TREM. O SENHOR SABE DISSO ? ISSO O INCOMODA ?

E POR ÚLTIMO...

EXCELENTÍSSIMO SR. PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RIO DE JANEIRO, DEPUTADO JORGE PICCIANI. O SENHOR TÁ A TANTO TEMPO NA POLÍTICA, ACHO MESMO QUE DESDE GAROTINHO O SENHOR É DEPUTADO. FEZ DE SEUS FILHOS TAMBÉM SEGUIDORES DA SUA PROFISSÃO, QUE É UMA ÓTIMA PROFISSÃO NÃO É ? PAGA BEM, PAGA NO DIA CERTINHO, TEM UMA SÉRIE DE GRATIFICAÇÕES OU PENDURICALHOS.


BEM, O SENHOR AGUENTARIA O TRANCO, DE SE APOSENTAR, E DEPOIS IR AO BANCO E SABER QUE O SEU VENCIMENTO NÃO FOI DEPOSITADO ? SUPORTARIA ORDEM DE DESPEJO ? SUPORTARIA TER A LUZ, A ÁGUA E O GÁS CORTADOS POR FALTA DE PAGAMENTO ?


É DEPUTADO...SERÁ QUE SEU CORAÇÃO AGUENTAVA ? AQUI NO RIO DE JANEIRO, GOVERNADO PELO SEU PARTIDO, OS APOSENTADOS PASSAM POR TODAS ESSAS, E OUTRAS AMARGURAS E HUMILHAÇÕES.

ENTÃO...

EXCELÊNCIAS, PONHAM A MÃO NA CONSCIÊNCIA, SAIAM DA SUA ZONA DE CONFORTO, OLHEM PARA BAIXO E VEJAM ESSA LEGIÃO DE BRASILEIROS QUE ESTÁ SOFRENDO. FAÇAM ALGUMA COISA PARA SALVAR O RIO DE JANEIRO, SEUS CIDADÃOS, SEUS SERVIDORES.

EM ÚLTIMA ANÁLISE, SE NÃO FOR POR AMOR E RESPEITO AO POVO, QUE SEJA POR INTERESSE. É QUE SALVAR O RIO, SIGNIFICA SALVAR O BRASIL.
04/10/16 08:25
Fuso horário de Brasíli

118 comentários:

  1. Parabéns SERVO, acho que as perguntas feitas por vcs são exatamente as mesmas que todos nós gostaríamos de fazer. Não posso falar pelos demais colegas que acompanham o blog, mas eu em especial estou agradecido pelo empenho e dedicação que vcs dão aos servidores.Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Estou orgulhosa te você existir estou ausente muito tempo a pedido da minha vó, mais não aguento ver tantas palavras de pura comoção sem me pronunciar, parabéns pelas palavras , parabéns pelo texto valeu Servo foi realmente incrível de uma sensibilidade linda , ternura olha foi tudo de bom, magnífico estou sem palavras mais emocionada demais vou enviar rápido pra vó com certeza ela sentirá orgulho de você Servo com certeza um bom homem , um excelente cidadão é com certeza um grande amigo brasileiro

    ResponderExcluir
  3. O povo está demorando muito pra pedir Diretas Já!!!!! N consigo pagar acordos q foram feitos, por conta dessa bagunça. Os acordos sendo cancelados! Juros! Olha... To cansada de lero lero.... E mesmo com arresto é demorado. Pior ainda sem! Até entendo, mas ta difícil, ta no lime. Estão brincando. Me sinto irada, revoltada. Eu quero esse governo fora! Eles tem q ter medo de sair na rua. O povo ta esgotado! Cuidado!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia só tenho agradecer há vc por ser nossa voz em nós ajudar e meus filhos tb Pois é Um total descaso com todos nós pensionistas e aponsentados que tão na mesma situação ou pior e desde de já admiração e respeito por vc...por favor nós ajude com esses governantes e que voz faca valer por todos nós que Tamos sofrendo e passando humilhação e contragimento por uma coisa que nosso direito nossa pensão e dos filhos e filha e só te agradeço de coração...Denise e filha e filhos

    ResponderExcluir
  5. Já lhe disse em uma postagem anterior que este espaço tem me trazido alento no meio de tanta patifaria e falta de governabilidade. Já estou perdendo o sono, coisa que sempre tive sob controle.Preciso de medicamentos, exames e controlar minha hipertensão grave,mas está cada vez mais difícil. Muito obrigada por ser nosso porta-voz SERVO. Suas palavras me representam muito bem. Deus o abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  6. Virou palhaçada, na verdade o judiciário não tá nem aí já receeram seus saláris, que se dane os outroa, o Brasil virou terra de ninguém, uma putria generalizada, uma justiça fraca , so serve para ajudar a sacanear mais ainda quando não toma providências, e eixa o governo fazer o que quiser, sou cardíaca e meu remédio já acabou, podem ter certeza e eu passar dessa para a melhor , vou atazanar a vida dele todos, com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. O que esta faltando para tirar o Dornelles do governo, gente ele não raciocínio mas a idade dele não permite que ele tenha tanta responsabilidade para assumir esse cargo. O presidente tem que acorda para essa situação.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Com certeza o estado deve estar torcendo para que muitos morram, isso é um fato! Tratam aposentados e pensionistas como se fossem um peso morto, estamos coçando os dedos para contabilizar quantos não aguentaram. Mas a questão agora é : SERVO, COMO FICA O ARRESTO DIANTE DE TAL SITUAÇÃO? ??

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA

    Em nosso entender a FASP/RJ pode pedir nova complementação da AÇÃO DE ARRESTO. O ESTADO não está cumprindo a determinação do STF.

    ALIÁS, É BOM RESSALTAR QUE, da forma como está sendo encaminhado esse atual processo de pagamento, o ESTADO NÃO ESTÁ DESEMBOLSANDO UM CENTAVO DO SEUS RECURSOS PRÓPRIOS.

    PAGARÁ OS PROFESSORES COM RECURSOS DO FUNDEB

    PAGARÁ OS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA COM RECURSOS REPASSADOS PELO GOVERNO FEDERAL.

    CADÊ O DINHEIRO DO ESTADO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo a coisa está tão crítica e triste, que ontem eu ouvi da boca do meu vizinho de 82 anos aposentado dizer: QUE TEM VONTADE SE SE SUICIDAR! 😪 Ele disse que não aguenta mais viver com a ajuda dos vizinhos. SERÁ QUE ESSA CAMBADA NÃO VÊ QUE HÁ PESSOAS SIMPLESMENTE DESESPERADAS!

      Excluir
    2. Senhora JULIANE, bom dia.

      AMPARE E ACOMPANHE ESSE SENHOR O QUANTO PUDER. Não permita que ele faça esse atentado contra a própria vida. Isso não é solução.

      Excluir
  10. Servo infelizmente isso tudo está acontecendo por responsabilidade nossa ...ok o candidato do PMDB não entrou mas vários vereadores sim ...pow enquanto realmente não levarmos um porrada ,porque parece que essa tá sendo pouca ,para alguns ,pra mim não , e não votar em nenhum do PMBD a coisa vai começar a andar ...
    Maravilhoso o texto ...agora esperemos que algum deles se sensibilize é realmente nos ajude !!!
    Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que e difícil mas suicidar não resolver vamos lutar eu sei que a idade dele e alta.as não pensa nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Elizia ele está cansado... 82 anos, sem família por perto e sobrevivendo com a ajuda dos vizinhos, ele provavelmente deve se sentir um peso, um fardo! Todos nós ajudamos ele e vamos continuar fazendo! Sou enfermeira da pmerj quando não estou de plantão levo ele para minha casa.. mais não posso ficar com ele 24h por dia. SUICIDIO REALMENTE NÃO É A SOLUÇAO... mais vai entender a cabeça e o ❤️ Das pessoas!!! MAIS SEI QUE DEUS NOS DARÁ FORÇAS SUFICIENTE PARA SUPORTAR TUDO ISSO!

      Excluir
  12. Vamos nos suicidar e fazer esse favor ao estado!?? Se pedir o veneno eles vão oferecer de graça! Se pular da janela eles vão achar até melhor pq nem com veneno vão gastar e ainda economizam com menos um para pagaraposentadoria ou pensão! Pensem!!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber porque as pensionistas são os últimos a receber. Pois tem muito idosos. VC poderia me informa servo

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber porque as pensionistas são os últimos a receber. Pois tem muito idosos. VC poderia me informa servo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns,Servo! Expôs todos os nossos problemas em palavras bem adequadas! É uma lástima o que está acontecendo aqui no RJ! Se os governadores desse país se preocupassem com a população,nao deixariam isso acontecer!
    Que Deus nos proteja desses bandidos do colarinho branco !
    Terê G.P.

    ResponderExcluir
  16. Gente vamos sair de trás da tela e agir ..vamos para frente da Alerj ..da casa do governador ..no palácio do. Governo..Gente oração ...orar e ação
    Só combinar que estarei lá só não sei como começar esse movimento mas só puxar o bonde que eu vou !!!
    Muitos podem ir ,aqueles que não ,nós iremos por eles ..
    Vamos meu povo !!!
    Aqui já não dá mais para eles só apenas um papo furado que fica aqui ,depois que recebe, cala a boca !!!

    ResponderExcluir
  17. Espero quê o Estado nos dê uma resposta convertida em atitudes.
    Estamos a mercê de um desgoverno, irresponsável e destruidor.
    O Rio de Janeiro já foi a cidade maravilhosa. Está no mundo inteiro a notícia: Rio de Janeiro falido! Rio de janeiro sem governantes!
    Vergonha Nacional e Internacional.
    Acorda Rio de janeiro! Acorda Brasil!
    Carvalho.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Estou voltando aqui e com uma certa surpresa. Nós outros meses havia uma certeza de quando aconteceria o arresto do dinheiro para o pagamento. Hoje pelo que estou lendo, me desculpe se estiver desatualizada, não há previsão nem qd isto vai acontecer. Sai do blog pq estava ficando mt nervosa e com a pressão descontrolada e mt alta, por causa da ansiedade.Hoje surpresa vejo que não há previsão nenhuma ,nem notícias do arresto. Por favor me informe alguma coisa. Talvez tenha perdido alguma notícia. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ARRESTO só pode ser reiniciado após a 4a. feira. Vejamos se a FASP/RJ vai dar prosseguimento. Acredito que sim.

      Excluir
    2. Olá. Bom dia senhor Servo e todos que participam desse blog. Venho acompanhado essas palavras em relação o funcionalismo público estadual. Gostaria de saber se poso compartilhar em outras redes socias? Acho de extrema importância que a população esteja ciente do que acontece com o Rio de Janeiro.

      Excluir
    3. Pode sim, e é bom que seja compartilhado!!!
      Quanto mais botar a boca no mundo, melhor!!!

      Excluir
    4. Pode sim, e é bom que seja compartilhado!!!
      Quanto mais botar a boca no mundo, melhor!!!

      Excluir
    5. Acabei conversar com Dr. Francisco. E resposta foi a seguinte.
      A Fasp já autorizou o advogado contratado a requerer o arresto que já providenciou, mas só pode fazê - lo amanhã, terceiro dia útil.

      Excluir
    6. Boa tarde

      O que publicamos aqui pode sim divulgado em outras páginas e redes sociais. Pedimos apenas que a fonte (nosso blog) seja citada.

      Um abraço

      Excluir
  19. Cadê o dinheiro q o governo federal deu.
    O Rio está sem governo.
    O trem descarrilhou e ng faz nada.
    O Piccianni tá calado, conivente com tudo isso. Principalmente pq a Alerj autorizou a transação mal feita com os recursos do Rio Previdência.
    Se n houver uma intervenção, um impedimento, uma investigação esses demandos vão continuar pq efetivamente nada de concreto tem sido feito.
    As isenções continuam, os gastos com carne de primeira continua, os cargos comissionados continuam,nem mesmo a quantidade de secretaria diminuiram.
    Cd o MP, cd o STF , cd os deputados q deveriam nos representar?

    ResponderExcluir
  20. Um dos melhores posts que já li por aqui.Parabens Servo por este desabafo que acredito, pois representou cada um aqui em sua agonia.O Brasil parece estar parado, os principais lideres em suas cadeiras estão vendo o barco passar e afundar e continuam de braços cruzados.Senhores Lideres atenção: os brasileiros estão acordando, existe hoje em dia um meia dúzia de bobinhos, parte do povo já está mais informatizada e começa a se interessar por assuntos que os senhores estão envolvidos como por exemplo as eleições.
    Tivemos em grande maioria do Pais uma abstenção enorme de votos de pessoas que não tem mais paciência ou ate mesmo deixaram de crer que esta Pais tem jeito.Acordem Senhores, pois amanha quem precisara dos nossos votos são os Senhores.

    ResponderExcluir
  21. Faço a mesma pergunta da tia De estava viajando e minha net não pegava fiquei desatualizada acabou o arresto alguém pode me dizer se foi isso que entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Leia o que o Servo postou as 8:28 de hoje.

      Excluir
  22. Eu concordo e estou pronta pra gritar na rua .

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Servo e amigos! O que mais me deixou indignada foi a fala de pronunciamento por parte do (des)governo , e ontem a noite colocar na página do facebook essa "BOMBA" . E muita covardia!!!! Graças a Deus temos esse espaço para nos informar e juntos formarmos uma grande corrente para mudar essa situação. Obrigada servo por estar ao nosso lado.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Servo e amigos! O que mais me deixou indignada foi a fala de pronunciamento por parte do (des)governo , e ontem a noite colocar na página do facebook essa "BOMBA" . E muita covardia!!!! Graças a Deus temos esse espaço para nos informar e juntos formarmos uma grande corrente para mudar essa situação. Obrigada servo por estar ao nosso lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles adoçam com uma mão e tiram o doce com a outra!!!

      Excluir
    2. Eles adoçam com uma mão e tiram o doce com a outra!!!

      Excluir
  25. Obrigada Servo! Mais uma vez dando voz a todas nós pensionistas da PMERJ. Estou desempregada há mais de 1 ano e a minha pensão era a ajuda necessária para sobreviver apesar de pouca. Agora, com esse descaso do governo, eu e minhas filhás estamos em uma situação muito precária, contando com a misericórdia de parentes. Mais uma vez obrigada por esse blog maravilhoso nos mantendo informados e nos ajudando nessa luta.

    ResponderExcluir
  26. SERVO? será q nos pensionistas iremos receber nossos salarios em dias ?

    ResponderExcluir
  27. Servo você é uma pessoa muito abençoada, pois só quem vive em estado de graça pode ter palavras tão sábias e saber usa- las com tanta sabedoria como tem sempre demonstrado, principalmente hoje,fiquei emocionada chegando às lágrimas ao sentir a profundidade de seu apelo dirigido a quem de direito. só posso mais uma vez do fundo do meu coração lhe agradecer por tudo. Peço a Deus que lhe proteja.

    ResponderExcluir
  28. Servo você é uma pessoa muito abençoada, pois só quem vive em estado de graça pode ter palavras tão sábias e saber usa- las com tanta sabedoria como tem sempre demonstrado, principalmente hoje,fiquei emocionada chegando às lágrimas ao sentir a profundidade de seu apelo dirigido a quem de direito. só posso mais uma vez do fundo do meu coração lhe agradecer por tudo. Peço a Deus que lhe proteja.

    ResponderExcluir
  29. Ótimo ler e acompanhar esse blog. Recomendo.

    ResponderExcluir
  30. Ótimo ler e acompanhar esse blog. Recomendo.

    ResponderExcluir
  31. AMIGO SERVO, bom dia.

    Não resolve nosso problema de falta de pagamento, mas, seu blog nos dá direção, orienta, permite que tenhamos um mínimo de noção do que acontece por conta do governo ou desgoverno do Rio.

    Parabéns a todos desse blog.

    Otto

    ResponderExcluir
  32. Servo so uma pergunta!
    Os aposentados e pensionistas receberam ontem?

    ResponderExcluir
  33. Servo so uma pergunta!
    Os aposentados e pensionistas receberam ontem?

    ResponderExcluir
  34. Bom texto, mas só serve com desabafo pois nenhuma "excelencia" le esse blog.

    ResponderExcluir
  35. A verdade é que nunca pretenderam pagar no terceiro dia útil, a prova está no atraso dos contracheques, que para meu caso, pensionista do rioprevidencia não está disponivel! Só aí já dá motivos para arresto a partir do dia seis, rsso no meu entender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a primeira vez que mentem dias antes da data do pagamento afirmando que vão cumprir a liminar.

      Excluir
  36. Vocês precisam ir na página do Governo do estado do Rio de Janeiro e xingar mais esse governo que acha que está fazendo um favor pagando quando quer e quem quer! Mais atitude e cobrança! Pelo menos a página do Governo no Facebook está sendo atualizada.

    ResponderExcluir
  37. Obrigada,Servo. Você escreveu muito bem. As pessoas que ocupam cargos de autoridade estão todas caladas, como se os servidores do executivo não fossem pessoas, ignoram os dramas que acontecem na vida dos servidores ativos, inativos ou pensionistas.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia. Eu copiei e colei no meu face.

    ResponderExcluir
  39. SERVO E TODA EQUIPE,
    OBRIGADO POR NOS MANTER INFORMADOS E ADOREI O SEU COMENTÁTIO!!!
    QUE ESSES, LEIAM E REFLITAM!!!
    ESTAMOS DE PÉS E MÄOS ATADAS!!!!
    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  40. Enquanto isso,em Atenas, aposentados protestam contra cortes nas aposentadorias devido ajuste fiscal. Idosos de cabeça branca tentando virar caminhão e enfrentando corpo a.corpo os policias. E os aposentados brasileiros chorando em casa, querendo cometer suicídio, e se apoiando apenas num Blog.Que vergonha!

    ResponderExcluir
  41. Nova reportagem no Jornal Extra

    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-crava-datas-de-pagamento-apenas-para-ativos-da-seguranca-da-educacao-20227926.html

    ResponderExcluir
  42. Servo
    Sem palavras.
    Só aplausos.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  43. Bom dia amigos. A Fasp está monitorando o pagamento de quarta penso eu como uma questão estratégica, pq depois do dia 5, segundo o governo, só haverá pagamento dia 13. Então fica mais fácil arrestar sem que o Estado faça pagamentos pingados. Vamos aguardar mas acho que isso pode nos favorecer.

    ResponderExcluir
  44. Sou pensionista do Estado e por conta desta situação caótica apareceu a diabete. Agora tenho q gastar mais dinheiro com tratamento sem ter. Precisamos de uma solução em brevíssimo tempo.

    ResponderExcluir
  45. Servo,
    Segundo as notícias dos jornais, o restante dos servidores (inativos e pensionistas),terá o seu pagamento até o dia 17/10. Ocorre que, 15/10 é sábado, 16 é domingo. Conclusão: o pagamento deverá ocorrer mesmo no dia 17/10, ou seja, segunda quinzena do mês. A FASP RJ não poderia agir ante esta situação tão vergonhosa que só está gerando problemas aos servidores e pensionistas ?

    ResponderExcluir
  46. Até parece q algum deles vai se comover com isso...Eles ñ tem coração!
    Mas tiro, porrada e bomba eles conhecem.
    E vocês???


    Eu vou copiar esse texto dando o devido crédito e vou enviar pra todos os jornais. Inclusive os de fora.
    Somos muito bobos e acomodados,nem se cortassem os salários em definitivo iríamos para as ruas.
    Vou me coçar de casa mesmo pra ver se dá em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  47. Meus filhos queriam ir no shopping no dia 12 eles tem apenas 7 e 4 anos , agora terei q dizer q não posso levalos ��e sem falar no lanche deles q já acabou .

    ResponderExcluir
  48. Obrigada, Servo. Como já disse antes, você nos dá voz. Obrigada. Que você tenha muita paz e saúde. Esses governantes terão que prestar contas, no plano espiritual, de cada lágrima que fizerem as pessoas derramarem aqui na terra.

    ResponderExcluir
  49. Gente aqui está o WhatsApp do RJ TV
    Vamos escrever divulgar o blog e falar do nosso sofrimento
    (021) 99032-2523

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se todos enviarem msg eles irão ficar em cima. tb ja enviei minha indignação a eles. faça vc tb a sua parte

      Excluir
    2. Tb vou enviar!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Entraram em contato comigo.
      Mandei p muitos lugares e na hora só ouvi q era da Globo.
      Disse q têm tentado a todo custo falar com o governador mas q ele se recusa, então queria ouvir o lado do servidor.
      Ele disse q vai continuar procurando quem queira dar entrevista.

      Excluir
  50. Boa tarde a todos, como venho sempre dizendo nos temos a faca e o queijo na mão e o tempo que se perde em discussão vamos ir a onde já deveria ter ido a assembléia na porta do palácio do governo na porta da casa do Sr Dorneles na porta do Pezão chamar a imprensa e colocar a nossa boca no trombone até sermos ouvidos da forma respeitosa que merecemos ,gente acorde só assim teremos nossos direitos dado pq os deveres ja foram cumpridos e nossas contas sendo adiadas por descaso ,duvido se o deles não estiver no banco se rapidinho não resolve , cadê a justiça que não está sendo justa conosco , cadê a fasp , vamos nos unir fazer nosso grito da forma certa chegar aos ouvidos de quem precisa escutar nossos apelos e necessidades isso é questão de sobrevivência e se matar não irá resolver ,apenas será menos um pra pagar e mais benéfico a eles ,vamos nos sentrar e buscar o caminho certo pra resolver,chega de blá blá blá ,não adianta reclamar aqui vamos buscar nossos direitos a onde está a solução o Servo quer nos ajudar ,mais nos tbm temos que ajudar ele ....Bora acordar e parar de disse me disse e agir ....Sou Roberta Guimarães pensionista da PMERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fasp não quer alarme,mas estão agindo. Eu liguei e falei com DR. Francisco,ele informou que estão prontinhos para lutar por nós.

      Excluir
  51. Acabou de dar no rjtv que o pagamento das pensionistas será entre o dia 13 ao dia 18 de outubro. ..Que Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  52. Pelo visto ninguém vai receber amanhã, é o q diz o RJ, apenas a ssegurança, estamos ferrados porque nem a fasp se pronúncia...

    ResponderExcluir
  53. Calma amigo. Deixe o pessoal da FASP trabalhar... eles têm feito monitoramento do pagamento. Se pedirem arresto de cara o governo vai e paga um pinga gotas e força um segundo arresto. Vamos aguardar... dói , estamos sofrendo e sendo tratados como gado... mas vamos aguardar. E vamos incomodar... o Facebook do Governo do Estado, o do Pezão... vamos fazer da vida deles um inferno!

    ResponderExcluir
  54. De que adianta falar que todos os servidores vão receber no 3º dia util se todo mes os pensionista so recebem no 10º dia isso e um descaso total.A justiça não tem mais voz o que prevalece e o que o governador faz todo mes pagar na data que ele decide

    ResponderExcluir
  55. Copiei e colei seu texto no meu facebook.
    Nós estamos sendo tratados pior do q lixo.
    Dói ter gasto a minha juventude lecionando, ensinando aos alunos cidadania , respeito, solidariedade para agora no fim da vida set desrespeitada por politicos inescrupulosos.
    Porque n se tem logo uma intervenção federal nesse estado.
    Como a segunda maior do país n tem dinheiro para pagar os seus funcionários?
    Não dá para entender.
    O estado do Rio está sem governo, sem rumo, sem atitude, tá parecendo q estamos vivendo o apocalipse.

    ResponderExcluir
  56. Onde está o MUSPE ? Os bancarios até agora estão em greve porque nao aceitam o reajuste. O Funcionarios estaduais alem de nao ter nenhum reajuste de inflacao , nao recebem mas ninguem faz greve, ninguem faz nada, bando de covardes.

    ResponderExcluir
  57. Concordo com anônimo que temos que ir as ruas ...porque escutei agora de uma conhecida que somos conhecidos como come e dorme e até os próprios servidores ativos que batem o ponto é sai...fui falar a respeito de pessoas passando mal escutei que estava colocando pânico ...Alouuuuu qual o país vc está?O pânico já existe a 1 ano ...mas pelo outro lado o Rafael e o anônimo estão certos se o governo tá quieto a Fasp tem que 100000 x mais ..Ohh sofrencia

    ResponderExcluir
  58. Alguém pode me informar se recebeu a pensão especial da policia civil ou quando sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 05/10 pagamento de 70% da segurança
      100% pagamento da Educação.
      13/10 pagamento dos 30% da segurança e dos inativos da segurança.
      17/10 pensionistas da segurança e o restante do funcionalismo.

      Excluir
    2. 05/10 pagamento de 70% da segurança
      100% pagamento da Educação.
      13/10 pagamento dos 30% da segurança e dos inativos da segurança.
      17/10 pensionistas da segurança e o restante do funcionalismo.

      Excluir
    3. amanha junto com o pagamento dos ativos da categoria lembrando que sera 70% o restante somente no dia 10

      Excluir
  59. Vamos pra rua pessoal! Meu nome Marta , sou recente aposentada da saúde.

    ResponderExcluir
  60. Olá, boa tarde a tds. Parabéns pelo texto Servo, assino em baixo. Consegui agendar um horário com a Luciene q é secretária do deputado tio Carlos, na próxima terça as 13 hs, para conversamos com ele. Eu irei e se alguém tiver disponibilidade de estar lá, seria muito bom.

    ResponderExcluir
  61. Parabéns a quem redigiu todas essas perguntas e respostas ,mas seria muito bom se fossem à público todos esses questionamentos via rádio , televisão e jornais para ver se assim alguém do poder público resolvessem nos ajudar .E porque o nosso "querido governador Dornelles "não é punido todas as vezes que descumpri a lei .Acho que um só dia encarcerado lhe faria muito bem .Tô cansada de tanto descaso

    ResponderExcluir
  62. O povo esquece que os políticos trabalham para nós e não o contrário. Não temos que implorar por aquilo que já é nosso de direito. Seja Pezão, Dornelles ou Temer. Nós quem somos os padrões e tá na hora de demitirmos estes funcionários problemáticos.

    ResponderExcluir
  63. O povo esquece que os políticos trabalham para nós e não o contrário. Não temos que implorar por aquilo que já é nosso de direito. Seja Pezão, Dornelles ou Temer. Nós quem somos os padrões e tá na hora de demitirmos estes funcionários problemáticos.

    ResponderExcluir
  64. Regina vou com vc dia11/10as13:00 na Alerj é isso?
    Podemos se reconhecer com um adesivo escrito Conexão o que acha ? Me diz direito que eu vou com vc

    ResponderExcluir
  65. Servo,vc acha válido compartilhar estes questionamentos que o blog fez no whatsapp da Record,do RJ Tv,etc.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, acho que eles não vão publicar. Ao menos nestes aí que foram citados. Nossa imprensa informa, mas, não toma partido do servidor. Eles podem divulgar o sofrimento de vocês, mas sempre serão, como tem sido historicamente, pelo desmonte do serviço público.

      Eu não posso divulgar, pois se não ia parecer que estou tentando promover o blog. Veja, vocês todos trazem LINKs para cá, de O DIA, EXTRA, GLOBO, RJTV...e são aceitos e bem recebidos, visto que ajudam a esclarecer e informar. Mas duvido que se vocês postarem o link dessas matérias de nossos blog, eles aceitem e reproduzam.

      Eu quero muito ter audiência, mas não coloco a minha audiência acima do DRAMA de vocês.

      Um abraço

      Excluir
    2. Ñ sei se vão divulgar mas eu já mandei um texto meu acrescido do link dessa página.

      Excluir
  66. Será que isso é verdade? http://odia.ig.com.br/economia/2016-10-04/em-crise-aguda-governo-pensa-em-demissao-de-estagio-probatorio.html

    ResponderExcluir
  67. Vou dar um olhada então. Obrigado!!! Servo

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde meus amigos Sei que estamos passando por mais um problema com este governo chega se ridículo esta situação de todo os mês nao temos a certeza que dia vamos receber esta na hora de todos se juntar e ir para a rua pq por mais que o servo está do nosso lado informando as notícias e a gente vamos se unir e grita pelos nossos direitos

    ResponderExcluir
  69. Obrigada, SERVO! Partilhei sua publicação. Registrei meus protestos na página do Governo, no Facebook. Que vergonha tudo o que estamos passando! Força para nós, aposentados, e para os servidores do RJ em geral!

    ResponderExcluir
  70. Obrigada!! Servo!! Que Deus!!!! Nos ajude!! Eu concordo com a Ana Paula Vilela, vamos fazer alguma coisa, manifestações, ir para Alerj

    ResponderExcluir
  71. Obrigada!! Servo!! Que Deus!!!! Nos ajude!! Eu concordo com a Ana Paula Vilela, vamos fazer alguma coisa, manifestações, ir para Alerj

    ResponderExcluir
  72. Gente Importante o RJ TV me ligou e amanhã às 8:30 da manhã na Av:Presidente Vargas 642 esquina com Rua Uruguaiana .estaram se reunindo com outras pessoas tbm servidores aposentados e pensionistas
    Eles estão querendo mais gente que possa ir falar eu estarei lá e vou levar uns amigos que são aposentados
    Galera vamos lá
    Por favor eu enchi tanto o saco deles que ela vão fazer uma matéria
    Turmaaaa estão já nos ouvindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gostei muito minha mãe é pensionista mora em Magé estou querendo ir representá-la !

      Excluir
    2. Compartilhe isso nas redes sociais p encher!!!!!

      SERVO!!!
      TEM COMO COLOCAR ESSE AVISO AQUI??
      SERIA ÓTIMO TBM!

      Excluir
    3. Ana Paula vilas não poderei estar lá, pois sofro de labirintite e moro sozinha em Praia de Maua, Magé. Para eu poder estar lá tenho que pagar alguém como companhia e no momento não esta dando para fazer este gasto. Espero em DEUS que todas as pessoas que morem mais perto e tenham condições compareçam. Estarei orando por todos. Sou pensionista PMERJ.

      Excluir
    4. Ana Paula Vila...vou desejar boa sorte a vcs....gostaria muito de estar com vcs mas, moro em Recife...
      Tem que dar certo!!! Vc acha que tem um quantitativo bom????

      Excluir
  73. Vamos !!!!poxa a gente pede e Qdo tem oportunidade não vai???? Vamos turma a hora é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana paula vilas, Vc parece bem enérgica e enfatiza bem tudo q fala.
      Nos represente.

      Excluir
    2. Ana, boa tarde.

      Já transformei a sua postagem em matéria do blog.

      Assim, essa oportunidade de poder mostrara para a grande imprensa o drama de vocês será conhecida por mais dos nossos leitores.

      Parabéns pela iniciativa. Vamos ficar na torcida pelo sucesso desse encontro.

      Um abraço

      Excluir
  74. Boa noite estava sem internet pq até isso cortado ana Paula amanhã estarei lá sim chega de ficar em casa vamos pra rua

    ResponderExcluir
  75. Eu vou!!!!
    Me chamo Rosa e estarei lá e de Preto!
    Só estranhei o horário, ñ será uma entrada Ao vivo então né?!
    Mas independente disso, já vou estar pertinho.
    E ao anónimo de cima, te entendi, mas o melhor é q tenha muita gente, então se puder e ñ for sacrifício, vá tbm!
    Sei q tá ruim até p ter o dinheiro da passagem mas é uma boa oportunidade de sermos vistos.

    ResponderExcluir
  76. Eu sofro tbm junto com vcs a minha sorte que tenho minha irmã que tampa alguns buracos mas depois eu pago a ela senão minhas contas maiores estariam totalmente atrasada
    Mas a minha luta é a de vcs
    Fico mal e evito brigas pq sei que não chega a nada mais às vezes sinto que temos que se colocar para alguns que tentam nos derrubar!!!
    E na boa esse blog ele realmente é nosso rsrsrs
    Turma espero vcs lá ..mesmo chovendo por favor

    ResponderExcluir
  77. Se deixassem de pagar um mês dos salários e todos os benefícios dos deputados, vereadores,governador, os vices e o prefeito garanto que eu pagaria pelo menos um mês em dia de todos os funcionários tanto da ativa como aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
  78. moro em Minas Gerais vou torcer por vcs aqui a nossa luta é grande mais pra Deus nada é impossível o senhor está com nós força querreiras

    ResponderExcluir
  79. ONTEM ESTAVA TÃO TRISTE Q NÃO VIM AO BLOG P NÃO PIORAR POIS mesmo com tanta coisa boa tem mta tristeza alheia .Ouvir q uma mãe de 2 filhos está pensando em acabar c a vida me revolta.Hoje assistí o RJ tv e não sabia q era a Ana e outros colegas do blog.Qndo entrei aquí pude ler .
    Mta gente q não entrou aquí ontem não ficou sabendo.Mas o importante q ela falou e o RJ TV FICOU BASTANTE TEMPO DEPOIS FALANDO DO NOSSO PROBLEMA.ANTES PASSAVA Rápido.
    Obrigada Ana !!!!

    ResponderExcluir
  80. Muito obrigada Servo.
    Eu gostaria de perguntar aos governadores se eles sabem o q é deitar com o estômago fazendo barulho de fome e mesmo tendo um pouco de bolo na geladeira eu não como p deixar p meus filhos q precisam comer antes de sair p o colégio de manhã cêdo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog