SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 2 de outubro de 2016

SEM SALÁRIO ! SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA NÃO RECEBEM ANTES DO DIA DA ELEIÇÃO

GOVERNO DO ESTADO PARECE INDIFERENTE ÀS NECESSIDADES DE SEUS SERVIDORES.
Policiais militares e Bombeiros, principalmente, farão a segurança das URNAS e das Sessões ELEITORAIS no dia de hoje. Para que tudo corra bem, além do efetivo normal de policiamento, outros 17 mil homens estarão escalados exclusivamente para essa função específica, de permitir que os cidadãos compareçam AO LOCAIS DE VOTAÇÃO, e exerçam seu direito de escolha livremente. 

Não é uma situação fácil a que se vive aqui no RIO. 

Atentados, com a execução de diversos candidatos, ameaça de grupos ditos de milícia ou de traficantes, áreas de CONFRONTO e TIROTEIOS INTENSOS, tornam tudo muito mais delicado, perigoso e tenso.

Assim como fez durante as OLIMPÍADAS, quando para assegurar a tranquilidade e pleno funcionamento dos profissionais que integram as forças / órgãos de segurança, o ESTADO pagou religiosamente e antecipadamente aos seus servidores, deveria ter feito isso agora.

Infelizmente não fez, e tem muito servidor que vai passar dificuldade para trabalhar nesse domingo. Não é problema de um mês, é problema que se arrasta faz tempo, e por isso a situação financeira dos servidores, aposentados e pensionistas está a cada dia mais difícil.

Um dia a mais sem receber o salário faz muito diferença.

O que se espera, é que o governo que não teve a sensibilidade de antecipar o pagamento tendo em vista a particularidade da situação, tenha a decência de pagar no PRAZO - até o dia 05 de outubro - a todos os seus servidores e  seus pensionistas.

17 comentários:

  1. Hoje é a hora da resposta dos sofridos servidores públicos. Na hora de votar lembrem do descaso desse governo incompetente. Os politicos são a mentira, legitimada pela vontade do povo! Estamos vivendo em um reino em que os políticos são os reis,
    e nós onde ficamos? será que também fazemos parte desse reino? -claro que sim, e como não? nós somos apenas os "bobos da corte"

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos,está cada vez mais difícil, os servidores públicos tem parar todos, porque a classe rica já receberam, juiz políticos e por ai vai, a classe podre que bota esse estado pra frente, ficam sendo humilhados por esses que se acham semi- deuses.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos,está cada vez mais difícil, os servidores públicos tem parar todos, porque a classe rica já receberam, juiz políticos e por ai vai, a classe podre que bota esse estado pra frente, ficam sendo humilhados por esses que se acham semi- deuses.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Coloquei no meu face a postagem....muito triste ...por isso acho que deveríamos ir de preto nas urnas!!!

    ResponderExcluir
  5. A luta continua. Vamos dar o troco nas urnas.

    ResponderExcluir
  6. Eu pago multa...mais não voto mais...estou enojada

    ResponderExcluir
  7. Eu pago multa...mais não voto mais...estou enojada

    ResponderExcluir
  8. eu não votei e nunca mais irei votar prefiro pagar a multa mais meu voto nunca mais nenhum candidato terá si todos fizessem isso ai sim todos nois seríamos ouvidos ai sim sérias seres humanos teríamos os nossos direitos concedidos mais fazer o que nem todos estão insatisfeitos com esses políticos 71

    ResponderExcluir
  9. Pra que dar dinheiro para multas se não veremos mas, basta ir às urnas e votar 000 e verde= nulo.

    ResponderExcluir
  10. Pra que dar dinheiro para multas se não veremos mas, basta ir às urnas e votar 000 e verde= nulo.

    ResponderExcluir
  11. Não pague multas, vá as urnas e vote 000+verde= nulo

    ResponderExcluir
  12. essa vergonha só vai acabar quando todo mundo votar nulo (000+verde).
    enquanto tiver brasileiro votando é sinal que o povo é burro ...
    e é por isso que os malandros (políticos) estão deitando e rolando.

    ResponderExcluir
  13. não posso dizer que estou com saudades da ditadura porque é nela que estamos vivendo hoje... será que existe ditadura pior que esta???
    metem a mão no dinheiro do povo, polícia prende e a "justiça" solta, o dinheiro é para poucos, o poder é para alguns, e entre muitas outra coisas, até o nosso salário estão querendo roubar. é mais fácil acreditar em saci pererê do que nessa "democracia"!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog