SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 16 de outubro de 2016

CRÉDITO CONSIGNADO - BANCOS PODEM PROCESSAR GOVERNO DO RIO POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA OU PECULATO

R$ 700 MILHÕES TERIAM SIDO DESCONTADOS DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO, E NÃO REPASSADOS AOS BANCOS.


A coluna do jornalista Lauro Jardim traz hoje a seguinte nota sobre a dívida do governo do Estado do Rio de Janeiro com os BANCOS, proveniente de descontos efetuados na conta corrente (DESCONTO EM FOLHA) para quitar empréstimos CONSIGNADOS. Ocorre que o GOVERNO desconta do SERVIDOR  mas NÃO REPASSA PARA O BANCO.

"Os bancos que operam com crédito consignado para os servidores do Rio de Janeiro sustaram suas operações. Motivo: uma dívida de R$ 700 milhões do governo, que não repassa aos bancos o que foi retirado da conta do servidor. Agora, os bancos avaliam a adoção de medidas judiciais na esfera cível e criminal, por apropriação indébita ou peculato, contra o governador e o Secretário de Fazenda."
O Globo - 16/10/2016 - Coluna Lauro Jardim

Nossa opinião: Vai ser muito bom se essa AÇÃO de fato acontecer. Será o reconhecimento por parte dos BANCOS, que os SERVIDORES não tem culpa do atraso do pagamento do crédito consignado. Quem sabe agora, com o governador e o secretário de fazenda sendo processados, eles se mexem !?

6 comentários:

  1. Os banqueiros até que demoraram muito!

    ResponderExcluir
  2. Espero que isso.aconteca urgentemente, pois isso nos prejudica bastante.
    Obrigada por tudo que vcs veem.fazendo por nos


    ResponderExcluir
  3. boa tarde seria bom q isso acontecesse

    ResponderExcluir
  4. Espero de todo coração que ocorra esse fato ..esse governo já brincou demais ..Chega !!!!! Temos que nos unir sem restrições!!!!
    Esse Pezão foi a pior escolha de todos os tempos...

    ResponderExcluir
  5. Na hora que for preso o dinheiro aparece

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog