OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

domingo, 16 de outubro de 2016

CRÉDITO CONSIGNADO - BANCOS PODEM PROCESSAR GOVERNO DO RIO POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA OU PECULATO

R$ 700 MILHÕES TERIAM SIDO DESCONTADOS DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO, E NÃO REPASSADOS AOS BANCOS.


A coluna do jornalista Lauro Jardim traz hoje a seguinte nota sobre a dívida do governo do Estado do Rio de Janeiro com os BANCOS, proveniente de descontos efetuados na conta corrente (DESCONTO EM FOLHA) para quitar empréstimos CONSIGNADOS. Ocorre que o GOVERNO desconta do SERVIDOR  mas NÃO REPASSA PARA O BANCO.

"Os bancos que operam com crédito consignado para os servidores do Rio de Janeiro sustaram suas operações. Motivo: uma dívida de R$ 700 milhões do governo, que não repassa aos bancos o que foi retirado da conta do servidor. Agora, os bancos avaliam a adoção de medidas judiciais na esfera cível e criminal, por apropriação indébita ou peculato, contra o governador e o Secretário de Fazenda."
O Globo - 16/10/2016 - Coluna Lauro Jardim

Nossa opinião: Vai ser muito bom se essa AÇÃO de fato acontecer. Será o reconhecimento por parte dos BANCOS, que os SERVIDORES não tem culpa do atraso do pagamento do crédito consignado. Quem sabe agora, com o governador e o secretário de fazenda sendo processados, eles se mexem !?

6 comentários:

  1. Os banqueiros até que demoraram muito!

    ResponderExcluir
  2. Espero que isso.aconteca urgentemente, pois isso nos prejudica bastante.
    Obrigada por tudo que vcs veem.fazendo por nos


    ResponderExcluir
  3. boa tarde seria bom q isso acontecesse

    ResponderExcluir
  4. Espero de todo coração que ocorra esse fato ..esse governo já brincou demais ..Chega !!!!! Temos que nos unir sem restrições!!!!
    Esse Pezão foi a pior escolha de todos os tempos...

    ResponderExcluir
  5. Na hora que for preso o dinheiro aparece

    ResponderExcluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR