SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CRISE FINANCEIRA CHEGA AO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO !

LIGHT CORTA ENERGIA DO PARQUE DE MADUREIRA


TRÊS MESES DE INADIMPLÊNCIA - R$ 375 MIL É O TOTAL DO CALOTE 

Em matéria do Jornal O Dia, segundo a Light, a empresa vem enfrentando outros problemas de não pagamento de conta de energia por parte da Prefeitura do Rio de Janeiro. O PRÉDIO DA SUB-PREFEITURA na Barra também estria com as contas atrasadas.

O BLOG recebeu a informação de que, em algumas UNIDADES de Saúde da Prefeitura, lâmpadas foram apagadas, e já está faltando até PAPEL HIGIÊNICO. Formulários deixaram de ser entregues pela Gráfica da Cidade, e a XEROX está racionada.

O atual prefeito, Eduardo Paes, sempre alardeou que as contas do Município estão em ORDEM, mas, algumas obras pararam após as OLIMPÍADAS, e há notícias de que a situação do PREVI RIO não é das melhores. Como se sabe, parte daquilo que o Município recebe, vem de transferências feitas pelo ESTADO DO RIO. Com a recessão, e com o ESTADO falido, a receita do Município também encolhe.

Parque Madureira tem luz cortada por falta de pagamento

9 comentários:

  1. Boa noite. Gostaria de saber se vocês têm a lista do" enquadramento por formação" seeduc rj , falaram q saiu hoje , sou administrativo e queria saber se o pessoal de apoio vai receber. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. É inadmissível o que estão fazendo com o Rio de Janeiro e seus habitantes, depois de tantas roubalheiras quem vai pagar a conta é o povo !
    Agora também resolveram não deixar de fora os servidores públicos. Fica uma pergunta: Será que os salários dos políticos atrasam ?

    ResponderExcluir
  3. Vai observando ... ele vai sair e deixar a bomba no colo do próximo que assumir.

    ResponderExcluir
  4. Meu esposo é military esse mes ele pensou em fazer eu acho q é um trabalho pra receber pela prefeitura algo sobre segurança de comércio. Bem resumindo ele foi avisado por um outro pm q já ten 14 serviços tirados sem receber. Tem também o rás compulsório das olimpiadas que esta atrasado. E o Paes dizendo q está tudo sobre comtrole no município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Acredito que seja a atividade CENTRO PRESENTE, que a Prefeitura do Rio paga junto a uma Associação Comercial, PMs da ativa e reserva para patrulhar uma parte do CENTRO DA CIDADE.

      Nesse caso fica difícil de dizer se é mesmo a Prefeitura quem não repassa o dinheiro. É que o ESTADO tem a tarefa final de depositar os valores nas contas dos policiais, e aí...eles já retiveram até dinheiro que a os comerciantes repassaram.

      Excluir
  5. na colonia juliamo Moreira, núcleo Teixeira Brandão, estamos em falta de luvas de procedimentos, fraldas as trocas sendo contadas, e fora outros insumos básicos, uma péssima administração , nos funcionários sofrendo assedios trabalhistas, por ser Cieds, e ate os próprios servidores que ali atuam! fora os desvios de verbas que tem! pois varias pacientes psiquiátricas tem beneficios! e os psicólogos e direcao ficam de olho! o ministério publico precisa invesgigar, tem uma tal juliana que se intitula a soberana do núcleo, manda ate no diretor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente o nosso Conselho e sindicato nada faz! no rodrigues caldas esta a mesma coisa! falta de insumos e assédio moral e excesso de trabalho ! hospital psiquiátrico adoecemos mentalmente, os psicólogos então, e As direções sao péssimas! em relacao a beneficos de pacientes e a mesma coisa ! o MP precisa e investigar essa vergonha! ficam de olho noa benefícios dos pacientes, que tem!

      Excluir
  6. Fato lamentável. Nestes casos a segurança municipal tende a piorar. Daqui a pouco apagam as luzes das ruas.

    ResponderExcluir
  7. A verdade é que os políticos em geral (Brasil) são tão corruptos, que destruíram o nosso País. E quem paga as contas são o funcionalismo e a população. Eles sempre saem tranquilos, de boa, com o bolso cheio. E nós ficamos só vendo o navio afundar.
    Carvalho

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog