LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

sábado, 1 de outubro de 2016

PM DIVULGA ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA AS ELEIÇÕES 2016



PM DIVULGA ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA AS ELEIÇÕES 2016


30/09/2016 - 17:10h - Atualizado em 30/09/2016 - 17:10h 
» Ascom da Secretaria de Segurança

Serão aproximadamente 17 mil policiais, além do efetivo normal

A Polícia Militar empregará aproximadamente 17 mil policiais, além do efetivo normal, para atuarem em todo o estado durante as eleições. A ação será integrada com outros órgãos de Segurança.

A mobilização começa neste sábado (1/10), com a PM fazendo as escoltas e a distribuição das urnas nos locais de votação. Uma vez instaladas as urnas nas zonas eleitorais, a Polícia Militar passa a fazer a guarda do local. O trabalho será encerrado no domingo (0]2/10), quando terminam as votações. Em seguida, será realizada a escolta dos equipamentos aos polos eleitorais, onde serão contabilizados os votos.

Em todas as 256 zonas eleitorais haverá um oficial da Polícia Militar, que estará em contato com o juiz eleitoral responsável. Nos 5.049 locais de votação, haverá a presença constante de pelo menos um policial militar, um guarda municipal e de um bombeiro.

A PM e as Forças Armadas vão atuar em ação integrada na capital nos bairros de Irajá, Curicica e Rio das Pedras; na Baixada Fluminense, em Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Queimados, Belford Roxo e Japeri; em São Gonçalo; e no interior, em Campos dos Goytacazes e Macaé. O policiamento na Linha Amarela será feito com apoio da Força Nacional. As demais vias também estarão reforçadas pelo Batalhão de Policiamento em Vias Expressas através de motopatrulhamento. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) também serão empregados estrategicamente durante o pleito eleitoral.

– A Polícia Militar está trabalhando para que o pleito eleitoral transcorra da melhor forma possível e todos possam exercer seu voto com segurança e tranquilidade – afirmou o coronel Luis Henrique Marinho Pires, subchefe Operacional do Estado-Maior Geral da PM.

O esquema para o segundo turno será definido a partir de nova análise, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Fonte: Site do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Nota do Blog: Se já é difícil de aceitar o não pagamento por alegada falta de dinheiro, imagine aceitar que o ESTADO NÃO PAGA, diante de uma situação excepcional como o DIA DA ELEIÇÃO, tendo o dinheiro dentro do cofre !

Quem sabe amanhã !
30/09/16 21:32
Fuso horário de Brasília

8 comentários:

  1. Esses policiais vão trabalhar amanhã tendo os bolsos vazios,tendo parte dos seus direitos violados por esses ladrões de terno.
    COVARDIA!!!!
    Porém ñ consigo entender pq ñ fazem nada.
    Ameaças??

    ResponderExcluir
  2. É Desumano
    Minha prima CBMERJ
    Não tem dinheiro p passagem
    E hipertensa e não tem dinheiro p remédio, o dinheiro já acabou!!
    E ela tem q trabalhar 24h

    ResponderExcluir
  3. É Desumano
    Minha prima CBMERJ
    Não tem dinheiro p passagem
    E hipertensa e não tem dinheiro p remédio, o dinheiro já acabou!!
    E ela tem q trabalhar 24h

    ResponderExcluir
  4. Será que tem alguma chance de cair amanhã?

    ResponderExcluir
  5. É lamentável mesmo, meu genro é da civil, mesma situação.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM