SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O SEPE RJ E O DRAMA DOS SERVIDORES DO ESTADO - BLOG PROCURA SINDICATO E QUESTIONA SOBRE APOIO À CAUSA

ENVIAMOS EMAIL PARA O SEPE/RJ SOLICITANDO UMA RESPOSTA SOBRE A POSIÇÃO E ATUAÇÃO DO SINDICATO DOS PROFESSORES, NA DEFESA DOS PROFISSIONAIS DA ATIVA, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

CONFIRA

BOA NOITE - Em 06/10/2016

Somos representantes de um BLOG que aborda temas de interesse dos SERVIDORES PÚBLICOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS , das três esferas de governo. Nosso BLOG conta no momento com aproximadamente 300 mil páginas vistas por mês.

Na atual crise do ESTADO DO RIO DE JANEIRO, tem sido grande a dificuldade dos servidores receberem seus salários. Os aposentados e pensionistas sofrem ainda mais.

Uma queixa constante, é que o pessoal da ativa não tem dado apoio aos aposentados e pensionistas. O SEPE tem sido citado em comentários, com queixas de que não defende os aposentados e pensionistas da área de educação.

Gostariam de se manifestar sobre tema ? Procede essa queixa ? O SEPE pode vir a auxiliar ou tem auxiliado no enfrentamento desse problema dos servidores ?

Caso queiram, é só enviar para o nosso email a sua resposta. Ela será publicada na integra. Pedimos apenas que o texto não seja muito longo, pois na INTERNET mensagens mais objetivas tem melhor receptividade.

LINK do nosso BLOG

Informaremos nossos leitores que lhe enviamos esse email e aguardamos sua resposta

Atenciosamente
Editor do CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
Servo

8 comentários:

  1. Bom dia servo, que bom essa atitude sua, vamos ver se eles vão dar atenção, sou do Rio previdência, bem que você poderia questionar a situação dos pensionistas e aposentados de lá. Grande abraço que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA.

    Infelizmente o Estado não costuma nos responder. Nós questionamos, mas, eles não dão retorno.

    ResponderExcluir
  3. Qual é a estimativa de contribuição sindical que os professores pagam?
    Deve ser bem Grande!!
    E eles pouco fazem...
    SE fizessem, os professores não precisariam fazer greves e a educação seria uma beleza!!
    O número de sindicatos no Brasil é impressionante...1500!!
    A mamata é boa!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou professora inativa e desconto para o Sepe todo mês em torno de 37,00.
    N sei se o estado está repasando.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Servi, pela iniciativa!!! Pois quem deveria nos defender já nos deixou no esquecimento!!! Desde a última greve dos professores estou percebendo isso...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Servo, pela iniciativa!!! Pois quem deveria nos defender já nos deixou no esquecimento!!! Desde a última greve dos professores estou percebendo isso...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Servo, pela iniciativa!!! Pois quem deveria nos defender já nos deixou no esquecimento!!! Desde a última greve dos professores estou percebendo isso...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog