SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 25 de outubro de 2016

METENDO O PEZÃO E A MÃO NOS DIREITOS DOS SERVIDORES

A UNIÃO DOS GOVERNOS DO PMDB DE BRASÍLIA E PMDB DO RIO DE JANEIRO, DÁ O TAMANHO DO ATAQUE AOS SERVIDORES PÚBLICOS EM TODO O BRASIL.


FARINHA DO MESMO SACO, ELES VÃO CONFISCAR DE 3% A 7% DO SEU SALÁRIO

Fala-se que o governo do Estado do Rio de Janeiro que implantar um PACOTE DE MALDADES que pode significar uma REDUÇÃO de até 25% do valor dos vencimentos dos SERVIDORES do Estado. É preciso esperar o anúncio das medidas para se ter a noção correta de até onde vai a incompetência e má gestão desse grupo que desgoverna o RIO já se vão quase 10 ANOS.

Uma coisa é certa, porém, o CONLUIO do governo TEMER com o governo PEZÃO e mais uma dezena de governadores espalhados pelo Brasil, vai impor um DESCONTO no seu vencimento.

NA MÃO GRANDE, eles vão aumentar a contribuição PREVIDENCIÁRIA de ATIVOS E INATIVOS, passando de 11% para 14% o percentual de desconto.

Isso significa um IMPOSTO de no mínimo 3% colocado sobre todos os SERVIDORES públicos, para com esse IMPOSTO, tentar reduzir o ROMBO que eles praticaram, ao GERIR MAL OU DE FORMA FRAUDULENTA as finanças públicas. 

Há quem diga que a proposta é ainda mais drástica, e no primeiro ano o desconto previdenciário pode chegar até 20%.

E pior, é que vai ser aprovado pela CÂMARA e pelo SENADO, hoje totalmente dominados pelo governo que chegou recentemente ao poder. REGADO a JANTARES E COQUETÉIS, com distribuição de CARGOS e BENESSES a RODO, os DEPUTADOS PALACIANOS - votam como o presidente quer, e esse por sua vez, faz o que o FMI determina e o que os ricos empresários exigem.

Vale dizer que, aqui no RIO DE JANEIRO, nenhuma das ISENÇÕES FISCAIS LESIVAS AOS COFRES PÚBLICOS foi revista. 

Da mesma FORMA , o governo TEMER que vive pregando que é preciso fazer economia, NÃO MEXEU NAS DESONERAÇÕES ABSURDAS que o governo deposto de DILMA ROUSSEFF fez, e ao invés de reduzir o número de COMISSIONADOS, o atual governo aumentou o NÚMERO DE APADRINHADOS.

OU SEJA, a política hoje no Brasil, é ainda mais LESIVA e perversa com o servidor e trabalhador.

22 comentários:

  1. Eu creio que somente uma greve geral irá resolver e acabar de vez com essa série de arbitrariedades que estão sendo feitas por esse DESgoverno. O povo está muito quieto. Lembro-me que em 1964 a ação foi rápida, mas hoje, que coisas piores estão para acontecer, o povo está inerte.
    PARALIZAÇÃO JÁ! CADEIA PARA ESSES PARASITAS DA NAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Todas as noticias sao desfavoraveis ao funcionalismo piblico. E constante a intencao desse governo de colocar a culpa da crise no executivo, ja que o legislativo e judiciario nao sofreram nenhuma alteracao em seus vencimentos. Estranho jogarem pra frente o tal pacote do mal nao acha? Tudo muito bem pensado, soltam perto do fim do ano para poder ter um alibi para o nao pagamento do 13°. UM ANO se passou e nada foi planejado?
    Nao aceitem isso calados. Sabemos a verdade, somos quase 500000 pessoas. A dignidade de todos nos esta sendo retirada.
    Politico detesta ser cobrado. Nao gostam de pressao. Ja que o governo nao aparece e na ALERJ que devemos estar revindicando nossos direitos.
    Nuna tarde de quinta-feira um grupo de +ou - 60 pessoas calaram os deputados no plenario revindicando o 13°. Imaginem um grupo maior!!! A presenca de todos e muito importante.

    ResponderExcluir
  3. Malditos sejam todos os corruptos e usurpadores da Nação Brasileira!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, servo esses cortes são constitucionais?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, servo esses cortes são constitucionais?

    ResponderExcluir
  7. Nos servidores nao podemos ficar todos os meses nesta incerteza .Tem que acabarcom esta brincadeirinha e ajustar uma situacao definitiva.Nao podemos viver sob suspense, Eles fazem o que querem pois so estao nos pagando mesmo na vespera do 10º dia util.E agora estao pretendendo maquisvelicamente passar o salario de novembro para dezembro, pois assim fingem nao deixar o servidor sem salario e 13º no mes de dezembro á exemplo do que aconteceu no ano paddado aos pensionistas que nao receberam nada , vao empurrando com. a barriga e comendo meses de salario do servidor.

    ResponderExcluir
  8. Eu TB acredito numa greve geral!!
    Isso não seria TB crime de responsabilidade?
    Compartilhando agora nas redes sociais!!

    ResponderExcluir
  9. Bom
    Dia a
    Todos
    Hoje na Alerj as 14:00
    A respeito das medidas contra os servidores
    TODOS os deputados estarão lá
    Quem quiser ir venha

    ResponderExcluir
  10. Servo por favor,faça uma matéria explicando-nos melhor a venda do Rioprevidencia para os fundos abutres nos EUA e as consequências dessa manobra financeira que fizeram para cobrir dívidas com o banco do Brasil e as consequências disso para nós aposentados e pensionistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ( o governo),usaram esse dinheiro do Rioprevidencia e perderam tudo em uma jogada fora do Brasil!!!
      Tambem gostaria de saber sobre essas maracutaias!!!!
      Já tem algum tempo que me falaram isso, mas, parece que esta escondido a sete chaves, que ninguém consegue desxobrir!!!

      Excluir
    2. Eles ( o governo),usaram esse dinheiro do Rioprevidencia e perderam tudo em uma jogada fora do Brasil!!!
      Tambem gostaria de saber sobre essas maracutaias!!!!
      Já tem algum tempo que me falaram isso, mas, parece que esta escondido a sete chaves, que ninguém consegue desxobrir!!!

      Excluir
  11. Bom dia. Servo, tenho notado que muitas pessoas comentam e pesquisam na internet, eu sou uma delas, infelizmente não posso no momento comparecer às manifestações. Tenho entrado na página do Facebook de alguns deputados estaduais e deixado comentário, se alguém escrevesse uma carta aos deputados com clareza,dentro de um padrão para se dirigir corretamente a autoridades, que pudéssemos copiar e colar para enviar por e-mail aos deputados estaduais, vc acha que seria válido? Geralmente nas páginas do Facebook tem o e-mail deles. É claro que não substitui a presença nas manifestações, mas seria uma forma para quem não pode ir pessoalmente,sendo que creio ser a manifestação com presença na Alerj a mais importante. Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Servo, dê a tranquilidade necessária aos servidores públicos, através da Constituição Federal, válida para todos, que dispõe em seu Art. 37, item XV: o subsídio e os vencimentos dos ocupantes de cargos e empregos públicos são irredutíveis.
    Ou seja, não terá como ninguém mexer com o salário base dos servidores públicos.
    E digo mais, se por alguma brecha judicial, conseguirem isto, Servo, por favor, acione o famoso advogado da FASP, Dr. Carlos Henrique Jund, para que este acione a Justiça para levantar o questionamento de tal atitude frente as faraônicas e famosas Isenções Fiscais do Governo do Estado do Rio de Janeiro, que, como todos sabem, passou a muito tempo dos 100 bilhões de reais e chegará aos 200 bilhões de reais. Uma verdadeira falta de respeito com todo o Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente este artigo diz respeito à irredutibilidade nominal do subsídio ou vencimento! Por exemplo, uma pessoa que ganha 5.000,00 não pode passar a ganha como vencimento 4.000,00 mas nada impede o aumento de tributos, como no caso do aumento da alíquota da Contribuição Social que hoje é de 11% e eles querem passar para 14% e parece que no primeiro ano aumentarão para 20%! O questionamento poderá ser feito por outras teses, como por exemplo o Princípio do Não Confisco, ou seja, não pode tributar tanto que configure o confisco dos vencimentos! Serão questões a serem debatidas judicialmente!
      Vale ressaltar que mesmo o aumento da alíquota para 14 ou 20% terá que ser feita por projeto de lei, ou seja, terá que ser aprovada pela câmara dos deputados! Att, Rosa

      Excluir
    2. Boa tarde

      Nós já publicamos matéria esclarecendo sobre a questão de redução de salário e de outros cortes. O governo não pode cortar valor de aposentadoria, pensão, nem mesmo de salário base.

      Pode fazer outras maldades e aplicar outros golpes, alguns já estão sendo URDIDOS.

      GRANDE PARTE DO QUE ELES QUEREM FAZER só será BARRADO se a população se movimentar, se os servidores protestarem.

      É PRECISO VER QUEM APOIA AS MALDADES CONTRA O TRABALHADOR, SERVIDOR, QUEM VOTA EM BRASÍLIA A FAVOR DA PEC, A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, TUDO FEITO DE FORMA AÇODADA.

      Excluir
  13. JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO - HOJE

    O governador em exercício do Rio, Francisco Dornelles (PP), estuda adiar para depois do segundo turno as medidas que baixaria amanhã para enfrentar a crise financeira no Estado. Elas são consideradas drásticas demais para serem publicadas em período eleitoral.

    FACA
    Entre outras medidas, Dornelles estuda aumentar a contribuição previdenciária de funcionários públicos de 11% para 14%, além de criar uma outra, extraordinária, que poderia chegar a 16%. Na prática, os descontos nos salários chegarão a 30% caso a proposta seja aprovada.

    TUDO E TODOS
    As medidas alcançariam também parlamentares, juízes, desembargadores e promotores, ativos e inativos. O desafio será aprová-las na Assembleia Legislativa.

    É O FIM. SÓ DEUS PARA DAR JEITO NESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Amigos !.... essa corja de bandidos, fazem da Constituição Federal, de lixo, estão fazendo o que querem com os servidores, e não estão nem aí pra CF, cria, uma tal de EMENDA CONSTITUIONAL, aprovam no silêncio da madrugada e pronto, la vai a CF pras cucuias .Agudem até fim do ano, que vocês verão.....não vão procurar fazer alguma coisa pra ganhar dinheiro não pra ver!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. MEU IRMÃO TEM UM RESTAURANTE NA ZONA SUL DO RIO, E PAGA CERCA DE 2,450,00 POR MÊS DE ICMS, SOBRE AS BEBIDAS DA AMBEV, E ISSO É REPASSADO AOS CLIENTES, POR SUA VEZ, O DORNELLES ISENTOU A AMBEV DO PAGAMENTO DO ICMS, SABEM PORQUE ? DESSES 2.450,00 QUE SÓ MEU IRMÃO PAGA, ELE LEVA 70%, DEPOSITADOS EM CONTAS DE AFILHADOS, É ASSIM QUE FUNCIONA......FALA AÍÍÍÍÍÍÍÍ !

    ResponderExcluir
  16. Assim eh facil acabar com a" crise" roubasse e constasta-ee o roubo porém , nada eh devolvido. Deve serve ser por que esse rombo se fecha com aumentos de tarifas e impostos no trabalhador que já está com seu salário devassado sem concorrerão. Enfim, manda quem pode obedece quem tem juízo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Não pode criar uma petição para que acabe com as regalias dos políticos e de seus salários altíssimos e tbm para que diminua a quantidade de vereadores,deputados,senadores,etc e seus assessores?

      Excluir
  17. Cade o povo que foi para as ruas gritar fora Dilma, achando que com ela fora como por encanto viria um Salvador da pátria tá reclamando de que tá aí o que queriam o PMDB armou um tremendo golpe o golpe da história com a aprovação da sociedade.
    Este povo que está governando todos foram eleitos para garantirem teus direitos é o que estão fazendo trabalhando.
    O PMDB nunca fez nada para beneficiar o povo eles governam para a elite, seus projetos são para beneficiar a elite.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog