SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

TV GLOBO VISITA PENSIONISTA DO ESTADO - O DRAMA EXPOSTO NA TELINHA !

FINALMENTE A GRANDE MÍDIA DESPERTOU PARA O DRAMA E AS INJUSTIÇAS QUE ESTÃO SENDO COMETIDAS CONTRA OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO, ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Convidamos os leitores para assistirem agora pela MANHÃ no Jornalismo da emissora TV Globo, matéria gravada ontem na residência da Sra. Glaucia, pensionista do Estado, e que após a movimentação de várias matérias e o chamamento de todos os lados por mobilização e enfrentamento das medidas e posturas injustas e absurdas tomadas pelo governo do Estado, teve a iniciativa de procurar via EMAIL a emissora.

Ontem à tarde, de surpresa a Jornalista Sandra Passarinho avisou que estava indo até ela para gravar uma entrevista. O BLOG participou, junto com outros (as) leitores (as)  da elaboração da PAUTA que seria apresentada pela pensionista. 

Não é fácil de abrir um espaço assim, e não se consegue dizer tudo, além do que eles editam, e no final aparece bem menos do que todos esperavam. 

O importante, porém, é que o movimento de vocês servidores / aposentados / pensionistas, está ganhando força e o problema sendo colocado para todo o Brasil.

O BLOG parabeniza a todos, parabeniza a leitora Glaucia que conseguiu esse espaço para falar, e ALERTA para a necessidade de que vocês precisam se manter UNIDOS na causa e ATENTOS para repelor os oportunistas que queira se beneficiar do sofrimento de vocês.

Publicaremos o link da entrevista / matéria quando estiver disponível.

14 comentários:

  1. É a nossa voz sendo ouvida ,obrigada servo ,sou pensionista PMERJ .um dia abençoado a todos e com grandes vitórias

    ResponderExcluir
  2. É a nossa voz sendo ouvida ,obrigada servo ,sou pensionista PMERJ .um dia abençoado a todos e com grandes vitórias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gláucia!!!
    Que Deus te abençoe e te guarde.
    Servo, o blog tem tido resultado.
    Obrigada por nos manter informado.
    Bom dia!
    Carvalho.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo progresso!!!
    O povo unido SABE a força que tem, tanto nas ruas, como na Internet!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo progresso!!!
    O povo unido SABE a força que tem, tanto nas ruas, como na Internet!!!

    ResponderExcluir
  6. Demorou heimmmm se não for por ela ninguém será por nos dependendo desse judiciário falido e desses governador e vice estamos é f... manistaçoes em frente ao palácio Guanabara quem puder ir ate de cadeiras. De roda ajuda e muito.

    ResponderExcluir
  7. PW


    Muito bom, Glaucia!
    Servo, agradecemos tb a você e sua equipe, pelo apoio incondicional à nossa luta !
    Não esqueçam tb de mandar mensagens para o face do governo do estado do Rio de Janeiro manifestando o nosso repúdio quanto ao tratamento dado a aposentados e pensionistas.
    Abçs a todos!



    ResponderExcluir
  8. Bom-dia Gláucia .. obrigado por esta nessa luta que é de todas nós ..
    Gente é isso aí União faz a força ...agora partir para Alerj nas sessões .. no plenário ...podemos combinar terça ,quarta e quinta a partir das 14:00 com faixas cartazes ... senta lá e colocar no presença e o nosso desabafo.

    ResponderExcluir
  9. Nunca ligo tv cedinho mas ontem dormí 23:35 e acordei mais cêdo e lembrei q poderia ter notícias , liguei a tv correndo mas acho q já passou a entrevista da Glauci.Pôxa .
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos. Sou aposentada da educação. Além do atraso do pagamento e da incerteza mês a mês, o que me preocupa é o silêncio das autoridades. O Estado está indo de mal a pior, o governo continua concedendo isenções fiscais, será que é porque só os servidores do executivo, aposentados e pensionistas passam por este sufoco? Porque nenhuma
    autoridade se manifesta? Será que estão tão certos que a crise não os atingirá?

    ResponderExcluir
  11. Isso msm eu vi uma noticia sobre hoje, mas como não confirmei no blog.Mas o próximo estárei com vcs tbm acho que juntos temos mas força.Ops meu nome é Natalia.

    ResponderExcluir
  12. Se alguém tiver o link eu agradeço...
    Nesse horário tô chegando no trabalho!!

    ResponderExcluir
  13. Se alguém tiver o link eu agradeço...
    Nesse horário tô chegando no trabalho!!

    ResponderExcluir
  14. Parabens Glaucia por falar da nossa luta que Deus te abençõe.
    Agora vamos focar tbm pra irmos na Alerj precisamos nos organizar certinho .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog