SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

JUSTIÇA COMEÇA ARRESTO MAS SÓ ENCONTRA R$ 5,2 MILHÕES NA CONTA DO GOVERNO

BLOQUEIO DE DIVERSAS CONTAS PORÉM, DEVE FAZER COM QUE O VALOR ARRESTADO AUMENTE DIA A DIA.

A simples execução do ARRESTO, muda toda a dinâmica e a forma como os servidores serão PAGOS. O CALENDÁRIO  proposto pelo governo, dificilmente será cumprido conforme o estabelecido.

Todo o dinheiro que entrar nos cofres públicos, ou o que já estiver depositado, e que não seja destinado à ATIVIDADES ESSENCIAIS, portanto dinheiro IMUNE ao ARRESTO, e que não pode ser utilizado para pagamento de salário, será BLOQUEADO. Não é mais o ESTADO quem controla o fluxo de pagamento, e sim a JUSTIÇA.

Dessa forma, vamos ver quanto de dinheiro, e em que contas, a JUSTIÇA vai BUSCAR os RECURSOS, e como ela em conjunto com os autores da AÇÃO - FASP / RJ - pretende fazer.

OU IR PAGANDO ALGUMAS FOLHAS, ou juntar o máximo de dinheiro possível, para pagar a todos de uma vez.

Vale lembrar, que no mês passado, a JUSTIÇA conseguiu ARRESTAR pouco dinheiro, tinha só R$ 50 MILHÕES, depois de RASPAR as CONTAS do governo por dois ou três dias. O estado continuou pagando pingado, e aí, como que por encanto, na altura do 7o e 8o. dias úteis, apareceu, não se sabe de onde, com os R$ 270 MILHÕES necessários.

O ARRESTO É HOJE, diante dessa política econômica do governo do Rio de Janeiro, a única medida capaz de, MINIMIZAR e ABREVIAR o drama do NÃO PAGAMENTO.

Nota: 
É possível que ainda hoje se tenha uma informação de que mais dinheiro já se encontra BLOQUEADO e a disposição da Justiça. Apenas uma agência e conta foram verificadas ontem.
06/10/16 20:13
Fuso horário de Brasília

2o. DIA DE ARRESTO

TODAS AS CONTAS DO ESTADO ESTÃO BLOQUEADAS. ESSA AÇÃO DE AGORA PARECE MUITO MAIS ABRANGENTE DO QUE A DO MÊS PASSADO.

Vamos acompanhar

144 comentários:

  1. Muito difícil essa situação. Estou cada dia mais preocupada. Meu marido se esforçou tanto, passou em 1° lugar no concurso, foram noites e mais noites sem dormir, apenas vivendo para dedicar-se à prova e agora que consegue, está por um fio. Muito injusto se começarem a demitir servidor em estado probatório. O que a gente achou que seria uma luz, está sendo trevas. O aluguel não espera para ser pago!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso! A pessoa que está na iniciativa privada se qualifica para mudar de empresa. No serviço público me qualifiquei para o próprio serviço público, é muito específico. E ocorrendo algo não tenho FGTS, ou seguro desemprego, indenização, etc.. seríamos escorraçados. E isso sabendo que demitir servidores não resolverá nada, pois a folha continuará aumentando com inativos e pensionistas, que já representam mais da metade do gasto com pessoal no estado.

      Excluir
    2. Não lhe entendi, vc quer que no seu lugar sejam cortados os aposentados e pensionistas, que tem direito adquirido em lei,que fizeram provas para entrarem em um serviço como estatutário, morreram trabalhando trocando tiro com bandidos,firam descontados para ter uma aposentadoria segura....os cargos comissionados tem livre nomeação e livre exoneração, quando te arranjaram um lugarzinho aí, creio eu que lhe foi informado. Eu só lamento que isso tudo está acontecendo por falta de gestão.

      Excluir
    3. Boa noite.

      Se o governo demitisse todos os servidores que estão em Estágio Probatório, a economia seria PÍFIA. Essa medida é uma medida extrema, e que traria mais prejuízos do que solução. Antes de chegar aos concursados em estágio probatório, tem que demitir COMISSIONADOS, CONTRATADOS, TERCEIRIZADOS, tem que MEXER com esse MONSTRO QUE SE CHAMA ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, principalmente as da área da SAÚDE, por onde JORRAM RIOS DE DINHEIRO.

      Agora, a imprensa vai ficar batendo nesse assunto. Primeiro por que dá IBOPE, depois por serem favoráveis ao desmonte do serviço público.

      Excluir
  2. As vzs eu acho q Isso tudo e um filme de terror q vou acordar a qualquer momento...
    Difícil de acreditar q depois de tanto esforço p se tornar um funcionário tenhamos q passar fome!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite servo!
    Sei que ainda estamos lutando mês a mês pelo nosso pagamento, mas já tive descontos referentes ao 13º salário nos meus dois últimos contra cheque e ainda não se tem nenhuma posição sobre esse pagamento.. você tem alguma informação sobre o 13º?

    Muito obrigado pela ajuda, você de fato nos mantém informados!!

    Maria das graças (pensionista rio Previdencia)

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta que não encontro resposta: será que essa situação vai se arrastar até as próximas eleições para governador ou a União vai intervir nesse estado falido?

    ResponderExcluir
  5. Desconto referente a décimo terceiro? Como assim Dona Maria das Graças? Poderia explicitar esse desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que temos o desconto todo mês do rio Previdencia, do imposto de renda, nos últimos dois meses tive um desconto em meu contra cheque referente ao 13º

      Excluir
  6. Eu só sei de uma coisa. Não se faz "revoluções" sem luta! Se não forem às ruas e pedirem a "cabeça deles", NADA mudará! Usem todas as grandes conquistas como exemplo... político só respeita o povo quando este se empoe.
    E acreditem! A população não está a favor do servidor público. Eles não estão nem aí... então essa luta é nossa e de mais ninguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Fernanda. A grande midia passa a idéia de que todos os servidores são privilegiados, muito bem pagos e com vultosas aposentadorias e pensões, enquanto o trabalhador da iniciativa privada não tem o aposentadoria integral. E o governo, em todos os níveis, aproveita isso porque o que parece é que o grande objetivo é desmontar o serviço público.

      Excluir
  7. Isso mesmo Fernanda .
    Marquei acho q mais de 100 pessoas com um texto do Servo e continuei com um meu pedindo q eles compartilhassem o q estamos passando e nem 1 pessoa q marquei comentou .
    Se fosse fofoca de artista , separação de willian e Fátima, todos comentariam mas p ajudar nada.
    Impressionante !!!!
    Nós temos q nos unir p correr atrás e graças a Deus cada vez chegam mais alguém p se juntar a nós nessa luta .
    Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Comigo tb foi assim, ninguém compartilhou. Mas pedi a tds.

      Excluir
  8. Alguém sabe informar sobre PA da PMERJ? obrigada

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe informar sobre PA da PMERJ? obrigada

    ResponderExcluir
  10. Servo, uma dúvida de quem nunca passou por algo assim. Recebo pensão alimentícia de ativo da polícia civil, muitos já disseram que o valor foi debitado dos salários, mas nós não recebemos nada, com o arresto nossa situação é resolvida? Conseguiremos receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Priscila, boa noite.

      Entendo que se eles descontaram a Pensão Alimentícia, deveriam repassar imediatamente para quem tem direito de receber. Isso é muito grave.

      No meu entender o Ministério Publico deveria ser acionado. Se a senhora quiser o tel. é 127. Se informe, e se for o caso e de seu interesse, apresente queixa.

      Boa noite

      Excluir
  11. Eu só sei de uma coisa meu pai foi assassinado trocando tiro com bandido eu tinha sete anos meu irmão oito meses, eu só quero os meus direitos eu trabalhando ou não é não adianta ficar falando se tem muitos pensionistas ou aposentados se tem é pq temos direitos e nunca vou abrir mão dos meu como filha maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra lá de certa.
      Uma vez, um tal presidente, se referiu aos aposentados como "vagabundos", tendo ele se aposentado aos 37 anos...
      Aposentado hj, trabalhou ontem...
      Pensionista, alguém rabalhou pra que recebessem essa pensão.
      O q dizem e fazem com essas classes é um absurdo e uma falta de respeito.
      É direito adquirido e ponto final.

      Excluir
    2. Está certíssima Fernanda .... direito seu! 👏🏽👏🏽👏🏽 E as pessoa julgam a mais é nova e pode trabalhar. Ok e minha avó tem 89 anos acamando e pensionista do meu avô??? Coloco ela para trabalhar tbm?! Pq o que eu ganho com tenente enfermeira não paga nem as acompanhante dela:.: muito menos os remédios, as fraldas e por aí vai! DIREITO NOSSO ... INDEPENDENTE DE IDADE! Por favor vamos respeitar os aposentados e pensionistas

      Excluir
    3. Falou tudo!!!!penso em mim também com o colégio atrasado, aluguel, pagando juros em cima de juros, mais penso muito mais nos idosos q estão precisando de remédio , fralda e muito mais, governo inútil, merda, podre , to com ódio desse país e ninguém divulga nada só a vida de famosos, lula e lava jato...

      Excluir
  12. Temos q nos unir e não ficar falando dos direitos dos outros se tem muito ou não

    ResponderExcluir
  13. Servo eu quero primeiro te agradecer por nos manter enformado de tudo que está acontecendo eu queria saber se o arresto não pode se estender até o mês que vem para garantir o nosso salário só assim pra recebermos em dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Martiniano

      O ARRESTO é um PROCESSO, uma queixa ORIGINAL que acaba por se desdobrar em AÇÕES a cada MÊS que o ESTADO não PAGA a folha.

      Então, o ARRESTO de agosto valeu para a folha de julho, o de setembro para a folha de agosto, e agora em outubro está sendo feito o ARRESTO sobre a folha de setembro.

      Não existe ARRESTO preventivo nesse caso.

      Um abraço

      Excluir
  14. Servo eu quero primeiro te agradecer por nos manter enformado de tudo que está acontecendo eu queria saber se o arresto não pode se estender até o mês que vem para garantir o nosso salário só assim pra recebermos em dia

    ResponderExcluir
  15. Boa noite meu marido disse q ouviu na band news q não pagaram o 13 esse ano.Será q já está certo disso tenho acompanhado o blog e tbm a pagina da fasp mas até agora não vi nada.Não quero criar mas tulmuto pois sei q estamos todos preocupados com esse governo.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite.
    Chego a uma conclusão.
    Estão querendo no vencer pelo cansaço.
    E no meu caso, já estão conseguindo. Não crio mais expectativas à cerca desse governo sem palavra, e com desvio de caráter. Agradeço todo o esforço do Servo, mas vivemos num país sem lei, onde quem manda e articula tudo são os poderosos, os que têm domínio do dinheiro. Voltamos a era da alienação. Lamentável! Pagamento, só dia 17/10.

    ResponderExcluir
  17. Alguém que sejá pensinista univer.. que não abriu o contra cheque do mês 9 ?, porque o meu ainda não abriu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIOPREVIDÊNCIA , contra-cheque do mês 09, já disponível!!

      Excluir
    2. RIOPREVIDÊNCIA , contra-cheque do mês 09, já disponível!!

      Excluir
  18. só Deus e mais nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Como faço para ver meu contra cheque pois o meu chegava em casa e nunca vi pelo rio previdência podem me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,anônimo! Vc entra no site do Rio Previdência,clica onde está escrito contracheque e vai aparecer duas opções. Vc clica na de aposentados. Vai aparecer um espaço pra vc digitar o CPF ou número do ID funcional e depois a senha. Se vc não tiver senha vai ter que criar. Vão aparecer todos os contracheques disponíveis. Vc clica o que quer vere depois abaixo vai ter a opção para visualizar. Deu pra entender?

      Excluir
    2. Eu fui a uma agencia do rioprevidencia para fazer a senha!!
      Pela internet não consegui!!

      Excluir
  20. Bom dia familia estamos todos na mesma situação nao vamos deixar nos gamharmos pelo cansaço p0is e isso q eles querem sbar na nossa cara e ver que a falta de humanidade respeito estam noa afetando nossos nervos o estado nao pode vencer as nossas forças unidos venceremos kembrem estamos todos no mesmo barco lutando pelos mesmos objetivo vamos lutar e vencer

    ResponderExcluir
  21. Deu mo jornal agora pela manhã q quem não pagar pensão alimentícia terá a carteira de motorista apreendida .
    E o governo q tá roubando a pensão alimentícia dos ativos q receberam ?
    O QUE VAI ACONTECER COM ELE?

    N A D A ????????

    ResponderExcluir
  22. No primeiro arresto limparam quase metade da grana das unidades da uerj, e isso eh coisa pra caramba. Mas a outra metade ta lá até agora, pq não arrestam a segunda metade tbm???

    ResponderExcluir
  23. Bom dia amigos! Mais um dia de sofrimento e angústia mas Deus há de nos ajudar!!! Servo alguma noticia sobre a continuação do arresto?

    ResponderExcluir
  24. O Estado está repassando os valores descontados dos salários para pagar os empréstimos consignados? Minha mãe recebeu um telefonema do BV e eles disseram que não receberam. Alguém sabe? Só faltava isso. Acho que é apropriação indébita.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia servo e amigos!!! Luis Carlos de Paula, eles (des) governo, n estão repassando os valores DESCONTADOS do nosso contra cheque aos bancos. Eu recebi uma notificação extra judicial de 1 dos consignados q tenho. Quer mais???? Bom dia!!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia servo e amigos!!! Luis Carlos de Paula, eles (des) governo, n estão repassando os valores DESCONTADOS do nosso contra cheque aos bancos. Eu recebi uma notificação extra judicial de 1 dos consignados q tenho. Quer mais???? Bom dia!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia , sei que estamos no mesmo barco cada um com seus apertos...se pagou só 70% dos ativos ,quando vier os 30% restante que até então é dia 13 virá o pagamento das pensões, e dos aposentados e no dia 17 /10 pagará o restante do funcionalismo ...tbm estou como disse na mesma situação sou pensionista do estado o que resta infelizmente é aguardar que pode ser que com o arresto nos pague antes ...Deus pra entender agora ????

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Servo!
    Sou da segurança publica e só recebi 30% do salário. Ouvi dizer que houve inversão da folha. Sabe dizer quando eles vão acertar essa diferença?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Pq não acaba com os vereadores deputados senadores suplentes .olha o salarios deles pra depois falarem dos aposentados e pensionistas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Não vi uma medida que tire algo dos políticos e o governo Temer prepara uma proposta de reforma da previdência paga garfar ainda mais os salários de inativos e pensionistas http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/reforma-da-previdencia-contribuicao-de-servidor-pode-chegar-20-20251949.html

      Querem tirar de quem trabalhou para manter o deles.

      Excluir
  30. Lhttp://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-10-07/rio-pede-r-14-bilhoes-ao-governo-federal-e-negocia-intervencao-branca.htmleiam essa matéria.

    ResponderExcluir
  31. Na hora de votar, tenham em mente a covardia que esse governo PMDB está fazendo com todos.O problema é que a maioria "esquece".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jamais irei esquecer este partido, meu voto e da minha família jamais terão.

      Excluir
  32. Boa tarde a todos eu só entender vai ter arresto ou não pq ninguém fala nada na TV ta cansativo isso

    ResponderExcluir
  33. Servo
    Nos explique sobre esse intervenção Branca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      É uma intervenção de FATO mas não de DIREITO. Ou seja o governo do Rio ficará como MARIONETE ou VAQUINHA DE PRESÉPIO, dizendo sim para tudo o que o governo federal decidir.

      É o reconhecimento de qu eo governo do ESTADO não tem condições de administrar mais essa situação. Mas, como politicamente uma INTERVENÇÃO OFICIAL seria a desmoralização do PMDB e impediria que muitas VOTAÇÕES no CONGRESSO andassem, eles armando esse CIRCO.

      O GOVERNO TEMER não que essa saída, pois, para fazer com o Rio, vai ter que fazer com outros ESTADOS, mas, não tem saída, sem a ajuda do GOVERNO FEDERAL, com colocação de muita GRANA aqui no Estado, e com outra administração, essa situação não se resolve.

      O certo seria o atual governo RENUNCIAR e convocar nova eleição, mas o PMDB não vai querer largar o OSSO.

      Excluir
    2. Ritinha, a Intervenção Branca na verdade é uma forma de a União intervir no Estado sem o decreto oficial de Intervencao Federal! A Intervenção Federal está prevista na Constituição e trás diversas implicacoes administrativas, políticas e financeiras! Pelo que eu li, para o governo federal, que no momento precisa fazer mudanças na Constituição, por exemplo, para implementar o Teto dos Gastos publicos, isso se tornaria inviável pois durante uma Intervencao Federal não pode haver mudança na Constituição e estas mudanças são a prioridade agora! Portanto haveria uma Intervenção Branca, que nada mais é do que uma Intervenção Inoficial, sem o decreto e sem as restrições legais! Como um acordo no qual o Estado se submeteria às determinações da União! Mais ou menos isso ! Rosa

      Excluir
  34. servo boa tarde, eu quero tirar uma duvida se for possivel, tenho 2 faturas minhas que vencem hoje, ambas adicionando valor consideravel quando for paga dps do dia do vencimento uma 70 reais, e a outra 90. e mais alguns centavos por dia. eu queria saber se eu vou sair no prejuizo ou se tem algo que eu possa fazer? grato.

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que sinceramente o Seu Temer vai acabar concordando com a intervenção branca... até porque o Rio de Janeiro é um chamariz forte do PMDB, que junto com o PT perdeu muito nas eleições. O problema é o efeito cascata que pode ocorrer com isso, já que tem estados em situações tão ruins quanto a nossa.

    ResponderExcluir
  36. Souza concordo com você ninguém fala nada

    ResponderExcluir
  37. Parece que está todo mundo conformado x omo se essa situação já fosse tão esperada que todos estão acostumados com isso

    ResponderExcluir
  38. Parece que está todo mundo conformado x omo se essa situação já fosse tão esperada que todos estão acostumados com isso

    ResponderExcluir
  39. Até os comentários diminuíram

    ResponderExcluir
  40. Ninguém faz nada????? Vamos morrer de fome????

    ResponderExcluir
  41. Ninguém faz nada????? Vamos morrer de fome????

    ResponderExcluir
  42. Oi Servo, eu acho q aquele dinheiro que apareceu no mês passado foi da renegociação da folha de pagamento com o bradesco. Será ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Não é possível saber isso com certeza.

      O fato é que, o ESTADO apresentou um CALENDÁRIO DE PAGAMENTO, e se não fosse o ARRESTO, aposentados e pensionistas estariam agora esperando pelo longínquo dia 17 para receber.

      Os aposentados e pensionistas da segurança, esperando pelo dia 13.

      Então, o que o ARRESTO traz, é a possibilidade dessa data ser antecipada.

      Agora, assim como vocês iriam ter que esperar sem nenhuma chance de receber antes, agora é preciso esperar que o ARRESTO produza efeito, como produziu no mês passado.

      É ANGUSTIANTE É, mas é o que temos agora.

      Excluir
  43. Boa tarde ate agora nada conta zerada meus deus!!!

    ResponderExcluir
  44. De coração infelizmente perdir a esperança de ver e esse dinheiro 💵 na conta não entro nem mas pra saber

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde. Até agora não recebi Pa do Cbmerj.Alguém na mesma situaçao?

    ResponderExcluir
  46. Gente tem que sair do virtual ...hj já fizeram uma passeata e vamos marcar para ir na Alerj
    Mas é chato pq se todos aqui que falam reclamam fossem a rua ..tudo ALGUNS não pode mas pede para te representar ..
    Olha só vou começar organizar junto com uma turma onde faço parte no WhatsApp e se marcar quem vai daqui ?
    Teve entrevista só fui eu ...poxa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula Vilas, vontade de ir eu tenho mas não posso gastar os reais que estou segurando. Pois sou sozinha e não tenho como contar com alguém, pois nestas horas todos se afastam. Eu te vi no RJTV. Mas cade condições financeiras para estar presente. Moro em Praia de Maua, Magé. Sou pensionista PMRJ

      Excluir
    2. É mesmo Vera Lúcia. O governo sabe da dificuldade que aposentados e pensionistas tem para se mobilizar, por isso que somos os últimos da fila. Infelizmente nossa situação é complicada, estou protestando como posso no virtual.

      Excluir
    3. Sra. Ana, nós estamos aqui, como das vezes anteriores, para dar divulgação a todos os movimentos que vocês fizerem, e também para auxiliar na troca de informações visando auxiliar na organização.

      Nós vamos procurar fechar com vocês, quem está dando certeza de que vai, para depois divulgar o dia e a hora.

      Um abraço

      Excluir
  47. É verdade,até os comentários diminuíram
    Nem uma luz temos mais😕

    ResponderExcluir
  48. É verdade,até os comentários diminuíram
    Nem uma luz temos mais😕

    ResponderExcluir
  49. Alguma novidade sobre o arresto? É isso mesmo nada mudou desde ontem?

    ResponderExcluir
  50. BOA TARDE SERVO, SERA QUE VOCE PODERIA NOS DAR UMA POSICAO SOBRE O ARRESTO, SE ESTA SENDO FEITO, SE ENCONTROU MAIS DINHEIRO, POR FAVOR NOS DE UM RETORNO O MAIS BREVE POSSIVEL. GRATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. PAULO, boa tarde.

      O ARRESTO CONTINUA sendo feito. Ontem apenas uma conta chegou a ser verificada pelos oficiais de JUstiça. Hoje, por certo que eles conseguiram checar outras.

      Ocorre que há por parte dos Oficiais de Justiça uma obrigação de sigilo. O que é apurado, é levado via documentação OFICIAL, com registro de valores encontrados, assinado pelos oficiais e pelos gerentes, além das providências para transferência para uma conta CENTRAL, de onde depois a JUSTIÇA vai transferir para a conta dos servidores.

      Senhor Paulo, isso não é uma coisa simples. Estamos falando de MILHÕES DE REIAS. Então, não há como se saber acada momento a informação de quanto já se conseguiu encontrar.

      Veja, observe que nem os grandes veículos de comunicação, que colocam repórteres na COLA dos OFICIAIS e advogados da FASP, divulgam valores durante o dia. Também eles só tem tido acesso aos números, quando apurados no encerramento do expediente bancário e totalizados na 8a. VARA.

      EU SEI QUE É ANGUSTIANTE, que essa ESPERA MATA DE ANSIEDADE, mas eu não posso ficar fazendo comentários, ou postando matérias repetidas, apenas para atrair audiência.

      Não é o seu caso, pois o senhor está me fazendo uma solicitação de informação de forma educada e perfeitamente aceitável e justa, mas, já tem gente aí, escrevendo bobagem, me atacando, me cobrando sem nem se dar ao trabalho de ler o que nós escrevemos.

      Fique certo que nós estamos atentos. Quando não estamos aqui respondendo, estamos no celular buscando informação, ou elaborando matérias. [É trabalho o tempo todo.

      Grande abraço

      Excluir
  51. Servo falá algumA coisa não precisa vir com aquele papo que você só passa pra nós notícias concretas queremos saber se o arresto continua se conseguiram mais grana

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Senhora Quele, boa tarde.

      O que estamos passando agora é o mesmo que passamos nos meses anteriores. Nesse momento é esperar para ver quanto o ARRESTO já conseguiu levantar.

      Entendo a ansiedade e preocupação, mas, é preciso ter a justa noção de que, se trata de uma providência complexa o ARRESTO, e que isso ainda vai demorar um pouco para se resolver.

      Um abraço

      Excluir
    2. ai gente o servo faz muito pela gente, nao adianta se deseperar pessoal, nao tem como a gente fazer nada , so temos que esperar ate o dia 13 e rezarmos para que nesse dia eles tenham conseguido dinheiro suficiente para nos pagar, se desesperar nao vai levar a lugar nenhum, vamos aguardar o arresto, e se agarrar com Deus e ter fé que um dia tudo isso vai acabar

      Excluir
  53. Servo suas palavras nos conforta e tão bem com agente saber que você está presente fala com a gente você nos dá força precisamos das suas palavras

    ResponderExcluir
  54. Amigos. O arresto continua ocorrendo. O problema são os valores encontrados nas contas do governo. Todo dia será arrestado o que entrar, já que houve bloqueio. Quando irá começar a pagar depende de vários fatores: quanto tiver sido arrestado, quantos têm que receber, isso tudo influencia na decisão do juiz de liberar o pagamento. O governo está se fazendo de morto... mas está ocorrendo. Temos que entender que esse tipo de confisco é complicado e pode ser demorado. É um valor alto para pagar a todos, e por isso precisamos ter calma. Está ocorrendo, mas não é como um contador que aumenta de 10 em 10 segundos. Em cada fim de noite devemos ter posição via FASP ou Jund Advogados. Vamos manter a calma, embora não seja fácil.

    ResponderExcluir
  55. Consultei o processo agora. Vejam:


    Caso deseje visualizar os atos decisórios de processo que tramitam em segredo de justiça clique aqui.


    Comarca da Capital 8ª Vara de Fazenda Pública
    Central de Assessoramento Fazendario

    Endereço: Rua Erasmo Braga 115 LI s/418 Bl F
    Bairro: Centro
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro: 9º Ofício de Registro de Distribuição
    Ação: Irredutibilidade de Vencimentos / Sistema Remuneratório e Benefícios / Servidor Público Civil

    Assunto: Irredutibilidade de Vencimentos / Sistema Remuneratório e Benefícios / Servidor Público Civil

    Classe: Ação Civil Pública

    Advogado(s): RJ087458 - CARLOS HENRIQUE DE SOUZA JUND
    TJ000007 - PROCURADOR DO ESTADO
    RJ147467 - ANTONIO BARBOSA DA SILVA JUNIOR
    RJ169980 - RENATA CARDOSO DA ROCHA PINTO
    RJ137567 - LUCAS LAUPMAN FERRAZ LIMA


    Tipo do Movimento: Envio de Documento Eletrônico
    Data da remessa: 07/10/2016
    Documentos Digitados: Mandado de Intimação p/ fins diversos.

    Houve um mandado para arresto na data de hj. Deveremos ter posição até o fim do dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAFAEL, boa tarde.

      Nós ontem publicamos uma matéria,com o PROCESSO IMPRESSO, e com link para quem quiser se atualizar sobre ele, clicando no número.

      Grande abraço

      Excluir
  56. onde est´´a o dinheiro o gato comeu e ninguém viu.............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o comentário do Rafael que, por si só, explica muito bem a situação do Estado.O arresto continua,mas o processo é complexo.Talvez, mesmo com o arresto, a data de pagamento dos aposentados e pensionistas deve ocorrer no dia 17/10, infelizmente.

      Excluir
  57. Infelizmente alguns entram aqui para causar tumulto são chamados os infiltrado principalmente desse governo corrupto
    Faz o seguinte já que a coragem AQUI é grande
    Vamos para rua manifestar ...

    ResponderExcluir
  58. ninguém fala mais nadaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Sra. Mariguilherme, o ARRESTO está em andamento. Oficiais de Justiça e advogados da FASP estão indo aos diversos BANCOS onde o governo possui diversas contas.

      Ocorre agora o mesmo que nos meses anteriores. É uma OPERAÇÃO COMPLEXA, DEMORADA. Estamos falando de MILHÕES DE REAIS, estamos falando de TER QUE SEPARAR O QUE PODE SER E O QUE NÃO PODE SER ARRESTADO.

      Todas as informações que estão disponíveis tem sido trazidas por nós aqui, com a maior agilidade com que conseguimos obter, CONFIRMAR, e publicar.

      Boa tarde

      Excluir
    2. entendi, é o desesperoooooooooooooo

      Excluir
  59. Servo sumiu recebeu pagamento foi tá na ativa neh !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Sim eu recebi, na terça-feira.

      Sim, eu estou na ATIVA.

      Acordei hoje às 05 horas, e o blog postou quatro matérias informativas.

      Estou fazendo CONTATO para conseguir uma janela para ajudar no problema de vocês.

      Já respondi a mais de 30 comentários.

      Concluí um trabalho de pesquisa para informar sobre um tema que a todo momento são feitas perguntas.

      Já dei mais de 20 telefonemas, e sem número de ZAPs e EMAILS

      Eu estou na ATIVA sim senhor - senhora anônimo.

      Excluir
    2. Servo, não perca seu precioso tempo com os tumultuadores!! Rosa

      Excluir
  60. So vou comentar quando sair meu salario...sou pensionista do detran/rio previdencia...

    ResponderExcluir
  61. Meu deus pagamento só dia 17 para os aposentados os pagamentos dos aposentados deviam ser prioridade porque eles já são idosos e não pode correr atrás de dinheiro para se alimentar já nois um pouco mais novos podemos correr atrás. O certo é todo mundo receber no dia certo mais como o estado não resolve o que resta é esperar.

    ResponderExcluir
  62. Mais alguém aí recebeu apenas 30% do salário???

    ResponderExcluir
  63. Servo ta servindo ao estado������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se entendi direito, o prezado ou prezada está me fazendo uma cobrança ?

      Pode ser mais claro (a)

      Excluir
    2. Da confiança não SERVO para esse povo que vem aqui só para tumultuar.

      Excluir
    3. Se você não pode ajudar não atrapalhe Sr. Antônio e mas, você não é obrigado a acompanhar esse blog se não está satisfeito com o que SERVO faz então faça melhor você!!!

      Excluir
  64. Alguém da segurança puclinica e da educação ativoos que não tenha recebido ?

    ResponderExcluir
  65. Cadê o salarioooooooooo????? Nada ainda Meu Deus

    ResponderExcluir
  66. PMDB lixo!!
    Alguém sabe se há punição ao Estado por não cumprir a ordem de pagamento no terceiro dia útil?

    ResponderExcluir
  67. Ricardo Boechat: políticos parecem não ser da espécie humana
    Jornalista analisa o grande número de abstenções nas eleições municipais. Para ele isso demonstra a falta de representatividade da classe política, diante da sociedade brasileira.

    http://noticias.band.uol.com.br/cafe-com-jornal/sp/video/16015371/boechat-politicos-parecem-nao-ser-da-especie-humana.html

    ResponderExcluir
  68. Infelizmente a liminar deferida pelo STF retirou a multa e possibilidade de prisão pelo descumprimento! Rosa

    ResponderExcluir
  69. Obrigada, Servo, pelo grande auxílio que tem nos prestado nesses momentos de dificuldade. Não é fácil o que estamos passando. Seu blog proporciona uma grande troca de informações. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  70. Poxa, com certeza os filhos, netos e sobrinhos deles, já ganharam presente... O que devo falar para os meus filhos? Eles são só crianças, não entendem. Que Deus tenha piedade de nós com esse governo...
    OBRIGADO POR TUDO CERVO.

    ResponderExcluir
  71. Estão cobrando que se fale alguma coisa!!!!
    Então...estou aqui para dizer que ainda não recebemos, como se isso fosse adiantar alguma coisa!!!
    Venho AQUI, vejo os comentários, que são sempre os mesmos e tenho pena do Servo que precisa ter muiiiita paciência!!!!
    Tudo está difícil e as noticias dadas pelo Servo são esclarecedoras, procurando ajudar na medida do possível!!
    Espero que o blog continue nos ajudando!!!!

    ResponderExcluir
  72. Servo boa noite sabe quanto tá o arresto

    ResponderExcluir
  73. Estão cobrando que se fale alguma coisa!!!!
    Então...estou aqui para dizer que ainda não recebemos, como se isso fosse adiantar alguma coisa!!!
    Venho AQUI, vejo os comentários, que são sempre os mesmos e tenho pena do Servo que precisa ter muiiiita paciência!!!!
    Tudo está difícil e as noticias dadas pelo Servo são esclarecedoras, procurando ajudar na medida do possível!!
    Espero que o blog continue nos ajudando!!!!

    ResponderExcluir
  74. Acho que o arresto foi suspenso.

    ResponderExcluir
  75. Infelizmente, O Presidente do Tribunal cassou a ordem de arresto do juiz. Informação dada pelo Dr. Francisco da FASP.

    ResponderExcluir
  76. Acabou de dar a noticia na Globo News! Na verdade o Presidente do TJ determinou que precisa saber o valor a ser pago ainda para determinar o arresto! Apenas para atrasar o andamento do arresto! Triste isso! Vai ser a mesma ladainha do mês passado!

    ResponderExcluir
  77. E agora só segunda-feira!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. SERVO, FALA AÍ!
    FOI SUSPENSO MESMO?
    MAS QUE SACANAGEM COM NÓS TRABALHADORES! GENTE QUE TRABALHOU TANTO LÁ NA FRENTE PRA AGORA FICAR NESSA HUMILHAÇÃO? MEU DEUS, QUE PAIS MISERÁVEL! POR FAVOR SERVO, CONFIRMA AÍ PRA GENTE SE É VERDADE MESMO!.

    ResponderExcluir
  80. segundo materia do jornal o dia foi de hoje as 18:29 hs fois suspenso parcialmente
    Leia a materia

    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-10-07/tj-suspende-parcialmente-bloqueio-para-pagamento-de-servidores.html


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de parecer um absurdo, o bloqueio parcial faz algum sentido.
      Quando existe uma ordem de arresto, esse arresto tem que ter valor definido.
      Parece que o o juiz da 8ª VFP determinou o arresto de toda e qualquer quantia encontrada nas contas do estado sem que antes fosse informado o valor restante da folha a ser pago.
      Agora vai ter qyue ser pedido à SEPLAG a folha de pagamento discriminando o que já foi pago e o que ainda falta pagar.
      Com esses valor na mão o arresto prossegue.
      Vai atrasar mais um dia.

      Excluir
    2. Apesar de parecer um absurdo, o bloqueio parcial faz algum sentido.
      Quando existe uma ordem de arresto, esse arresto tem que ter valor definido.
      Parece que o o juiz da 8ª VFP determinou o arresto de toda e qualquer quantia encontrada nas contas do estado sem que antes fosse informado o valor restante da folha a ser pago.
      Agora vai ter qyue ser pedido à SEPLAG a folha de pagamento discriminando o que já foi pago e o que ainda falta pagar.
      Com esses valor na mão o arresto prossegue.
      Vai atrasar mais um dia.

      Excluir
  81. Muita covardia para nós existe lei e para os verdadeiros réus não , se tem que cumprir lei porque não manda prender os verdadeiros culpados estamos sendo punidos porque? Esse indivíduo estudou tanto pra hoje punir só os mais humildes, que país é esse onde aqui realmente a justiça é cega.surda e muda só pros mais necessitados

    ResponderExcluir
  82. Algum aposentado já recebeu?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog