SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 18 de outubro de 2016

CRÉDITO CONSIGNADO CONTINUA INACCESSÍVEL PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - CRIME SEM CASTIGO !

BANCOS LIGADOS A ABBC NÃO EMPRESTAM E NÃO DÃO MAIS NENHUMA INFORMAÇÃO


A última informação sobre concessão de crédito consignado que se tem, dá conta de que, devido a uma dívida do governo do Rio com as Instituições bancárias, que varia entre R$ 500 milhões e R$ 700 milhões, esse tipo de empréstimo está FECHADO aos servidores do Estado do Rio. Os BANCOS também ventilaram a possibilidade de PROCESSAR o ESTADO na pessoa do governador e seus secretários.

Hoje, porém, o Jornal Extra informa que os BANCOS não falam mais sobre o assunto até que tudo seja resolvido. Já o governo do Estado "jura" que está pagando regularmente aos BANCOS.

Entre o MAR e o ROCHEDO, os servidores não conseguem nem mesmo renegociar os empréstimos que já possuem. Até CARTÕES CONSIGNADOS que podem ser PAGOS via Boleto os SERVIDORES vem perdendo. O BLOG tem registro de casos em que os servidores passaram grave humilhação e constrangimento. Após compra ou despesa em restaurante, tiveram o dissabor de ser informados que a transação não foi aceita. Houve casos em que os servidores não tinham outra forma de pagar e tiveram que devolver as mercadorias.

Ou seja, o governo desconta do servidor, não repassa ao Banco, esse corta o crédito do servidor que ainda passa por humilhação, tem seu nome SUJO e acaba sendo visto como um aplicador de GOLPE no comércio do Rio.

Tudo isso deve ser levado até a JUSTIÇA de forma individual para cobrar perdas e danos. Mas, é inaceitável que a própria JUSTIÇA não tenha ainda se movimentado na direção de acionar o ESTADO / Governo do Rio de Janeiro.

Uma coisa é não ter dinheiro para pagar, outra muito diferente é se apoderar de dinheiro que não é seu.

26 comentários:

  1. Cada vez fico mais convencido de que a justiça realmente é CEGA. Imaginem se um de nós tomasse dinheiro do próximo... seriamos presos imediatamente, nossa foto seria estampada em jornais e noticiários da tv. Fica a pergunta aos senhores juizes, que quando da posse juraram defender a sociedade (mas nunca cumprem): PORQUE A LEI SÓ FUNCIONA PARA A CLASSE MENOS FAVORECIDA, OU SEJA, NÓS POBRES MORTAIS??? Porque não prendem aqueles que estão acabando com nosso estado e o nosso pais? Será que a visão de vossas excelências está com problema? É uma simples questão de consciência... Tenho certeza que os salários dos "privilegiados" estão em dia, e que já estão fazendo planos para viagens neste final de ano com seu polpudo 13º salário, não é mesmo? Devo advertir que a justiça dos homens falha, mas a justiça de Deus NUNCA FALHA, e vocês serão julgados por TUDO que estão fazendo ao seu próximo... podem esperar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Luiz Antonio, muito bom seu comentário, concordo totalmente.

      Excluir
    2. Sr. Luiz, a justica está de pés e mãos atadas!!!
      A justiça de hoje está literalmente cega, surda e muda, para os problemas financeiros do povo!!!
      Estamos vendo isso todos os dias...o salario de todos era para ser depositado no 3° dia util, conforme a justiça, mas, não é o que acontece!!!
      Estamos num grande navio, a deriva e sem o comandante!!!

      Excluir
  2. Muita safadeza e ninguém faz nada, salário pagam quando querem, o consignado poderia amenizar nosso sofrimento, mas estamos sendo castigados pelos próprios ladrões que riem de nossa cara. Não estão nem aí para o povo, e a justiça omissa observa tudo e não faz nada , porque seus pompudos salários estão em dia sem contar com seu décimo terceiro. Farinha pouca meu pirão primeiro.Pronto falei.

    ResponderExcluir
  3. infelísmente esse comentário só serve para quem é decente, esse canalhas são uma quadrilha ,isso para eles são só rotina roubar de quem precisa

    ResponderExcluir
  4. Sabendo de tudo isso. E comprovadamente largados a nossa propria sorte, fico so questionando o porque de mao ter uma adesao a todas as mobilizacoes que se organizam. Sera o subconsciente aceitando o que vier? Ou melhor, ter uma esperanca que as coisas vao melhorar no mes que vem? Nao vao melhorar, nao temos outra saida senao incomodar. No inicio do mes a gente vai ver 200 mil posts aqui com historias tristes e indignacao.
    Muitos nao tem condicao isso e compreenssivel, mas falo para aqueles que podem e ficam inertes. Esse julgamento e intimo e individual, cabe a cada um ter sua certeza. Depois nao reclame... e nao coloque na mao de deus aquilo que vc nao quis resolver.

    ResponderExcluir
  5. Servo bom dia!vc sabe se esse ano o banco Brad escola vaisso pode fazer consigui nado do 13salario como ano passado.recebi e já me preocupo com o mês que vem .pois o dinheiro vem numa mão e sai na outra ponta pagar.

    ResponderExcluir
  6. Servo bom dia!vc sabe se esse ano o banco Brad escola vaisso pode fazer consigui nado do 13salario como ano passado.recebi e já me preocupo com o mês que vem .pois o dinheiro vem numa mão e sai na outra ponta pagar.

    ResponderExcluir
  7. Pütz... que sacanagem! O empréstimo é um recurso que nós temos... só deus na causa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Desculpas pela mensagem repetidas .não consigo excluir

    ResponderExcluir
  9. Desculpas pela mensagem repetidas .não consigo excluir

    ResponderExcluir
  10. Hoje fui consultar meu cpf,tá com restrição de dois bancos. Liguei pra saber o que era. Emprestimos consignados , que foram descontados no meu contra cheque e não foi repassado ao banco. Um grande absurdo.

    ResponderExcluir
  11. Eu posso cancelar esses descontos indo ao riopredencia.
    Que.seja.descontado diretamente da minha conta pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que será descontado na sua conta independente de ter o pagamento!! Cuidado! Rosa

      Excluir
  12. Boa tarde!
    Sobre os empréstimos consignados, não existe uma forma de processar o Estado por apropriação indébita? Será que o dr. Jund poderia mover uma ação coletiva pedindo reparação por apropriação indébita desse s valores descontados e não repassado s aos bancos?
    Terê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade os bancos também poderiam processar mas por interesses em manter o Estado como parceiro ainda não processaram! Tudo é um jogo de interesses e o servidor que acaba prejudicado!

      Excluir
  13. Verdade o meu cartão de credito consignado está bloqueado,mesmo com a fatura paga e desconto em folha também,segundo o BMG o governo do estado mandou suspender, sem ao menos nos avisar.

    ResponderExcluir
  14. "INACCESSÍVEL" - Meus Parabéns ao blogueiro pelo uso do português castiço. Há tempos não líamos algo escrito corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      O problema senhor Alexandre, é que com um C ou dois, o crédito consignado continua fora do alcance dos servidores.

      Um abraço

      Excluir
  15. O q vemos hj é o judiciário completamente cego, surdo ,mudo e conivente com esse desgoverno q impera há anos aqui no RJ.
    Todos nós servidores sabemos das falcatruas dos Picciannis, Sergio Cabral, pé grande e Dornelles.
    O judiciário sabe q existe uma outra conta mas por interesse próprio, haja visto q estão rigorosamente recebendo dia 30, tanto V os ativos qto os inativos, então para q se pteocupar ou penalizar o desgoverno?
    A alerj por sua vez foi conivente com a venda do Rio Previdência para uma finamceira americana , assim como foi conivente tb com todas as isenções fiscais, sem esquecer q algumas das empresas isentas tem como acionistas alguns deputados e filhos da própria alerj.
    Os ativos por sua vez q estão novos, jovens e saudaveis e q serão os inativos de amanhã deveriam se mobilizar.
    Muitos inativos gastam tanto com remédios, alguns com problemas de locomoção , neste me incluo ou moram no interior n possuem mais forças para lutar.
    Fiz mts greves e movimentos em prol da educação na época do desgoverno Marcelo Alencar, levei enchurradas de água na cara dos carros pipas dos bombeiros, fizemos mts assembléias na concha acústica da UERJ mas confesso q vejo com mt tristeza e angústia o q está se passando hj, essa total desunião e inércia.
    Tenho orado mt pela vida do Setvo, do Jund advogado e do desembargador q tem sido favorável ao arresto.
    Só Deus mesmo para nos guardar desse total descaso, humilhação e covardia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog