SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 8 de abril de 2020

AJUDA EMERGENCIAL AOS ESTADOS - R$ 35 BILHÕES PARA COBRIR QUEDA DA ARRECADAÇÃO. - ATENÇÃO: APLICATIVO VERDADEIRO DO SAQUE EMERGENCIAL




Maia afirma que ajuda emergencial de R$ 35 bi aos estados deverá ser aprovada hoje

Segundo Maia, Plano Mansueto pode ser votado no segundo semestre; agora é preciso votar propostas que resolvam problemas de curto prazo


08/04/2020 


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, reafirmou que o texto que garante um auxílio emergencial aos estados por meio da recomposição do ICMS e da abertura de linhas de financiamento é a melhor opção para o governo ajudar os entes federados a enfrentar a crise. 


De acordo com Maia, o impacto fiscal dessa recomposição será de aproximadamente R$ 35 bilhões. A previsão é que os governos estaduais percam cerca de 30% de arrecadação nos próximos meses.


Fonte: Agência Câmara de Notícias

ATENÇÃO !!!!!!!!! ESSE É O VERDADEIRO !!!!!




13 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. A Secretaria de Saúde pede desculpas pelo erro cometido. Não foram 5 mortes na Rocinha como foi noticiado foram 2 mortes. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  2. O Governo Federal segue lutando para amenizar o estrago da crise no Brasil. O presidente Jairmessias Bolsonaro assinou uma Medida Provisória que libera o saque de R$ 1.045 de contas ativas e inativas do FGTS. O dinheiro pode ser retirado entre 15 de junho a 31 de dezembro. Ele vem em boa hora nesse momento de recessão.
    O dinheiro do FGTS é do trabalhador e precisa ficar com ele.

    ResponderExcluir
  3. Hoje tem marmelada? Tem sim senhor. Hoje tem panelaço? Tem sim senhor. Não percam , hoje às 20he 30m o Bozo vai entrar na sua casa. Mais um pronunciamento Será o que ele vai inventar hoje Qual será a desculpa pelos muitos erros cometidos por essa besta quadrada. Eu não tenho estômago para tal façanha. TÔ FORA BOZO,😬😬😬

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Servo!
    Esse Rodrigo Maia e esse Governador são verdadeiros cara de pau...Vão tentar deixar o Estado sem pagamento para conseguir o objetivo.

    ResponderExcluir
  5. Witzel veta projeto que prevê pagamento do RAS da Segurança Pública até o dia 10. O governador vetou o projeto de lei que determina o pagamento do RAS até o dia 10 do mês subsequente para os agentes de Segurança Pública, policiais bombeiros e agente penitenciários. O veto foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta feira ( dia8). Essa matéria saiu hoje no jornal extra.

    ResponderExcluir
  6. Espero que meu presidente continue fazendo o possivel para melhorar a situação de seu povo brasileiro, claro que se dê certo é para todos mais se de errado os culpados são sempre só os que votaram Nele, o mundo todo tentando acertar e acho que o meu presidente também, maisse não dê certo pode falar wue foi eu. Só um detalhe, eu não estou em um circo e sim em um país que faço minha parte para dar certo.
    Quem bate panela não ouve.
    Se funcionasse ele ja tinha saido fora e o vice assumiria.
    Deus nos ajude.
    Já mais voulhe ofender pir não ter votado nesse presidente, então me respeite para eu lhe respeitar.
    Só uma vivência, quem não dá o respeito, não tem direito de te-lo.

    ResponderExcluir
  7. Até que em fim que o NHONHO(Rodrigo Maia) olhou para o pobre, boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  8. Hoje vou dormir (tentar dormir) um pouco mais preocupado.

    Três das maiores comunidades do Rio têm pelo menos 11 mortes pela covid-19

    Não estamos preparados ainda para esse tipo de pressão e de casos que podem explodir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo. Que DEUS esteja com vc. 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Que você consiga descansar, digo para voce que eu passeinas de pavão-pavãozinho, rocinha, tabajaras, vidigal e outras, lá dentro é horrivel como eu postei em outra chamada sua e por isso que eu sei que pela minha visão não tem o que fazer, tem que arrumar logo um tratamento, tenha uma otina noite.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    3. Boa noite Sr.Servo e a todos.
      Hj meu Pai foi sepultado no Cemitério da Taquara e sua morte foi causada por esse vírus. Ele tinha 70 anos,era diabético e cardiopata. Cuidem-se o máximo que puderem.

      Excluir
    4. Bom dia Lanne. Que DEUS o tenha em seus braços. Meus pêsames. Fique com Deus 🙏🙏🙏

      Excluir
  9. TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. O que não me fortalece,eu ignoro. Boa noite Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog