SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de abril de 2020

POSTO IPIRANGA E A GELADEIRA DOS SERVIDORES PÚBLICOS - PAULO GUEDES QUER SERVIDORES SEM AUMENTO POR MAIS DOIS ANOS !





EU TENHO ESSE SENHOR NA CONTA DE UM GRANDE INIMIGO DO SERVIDOR CIVIL. DOS SERVIDORES MILITARES ELE NÃO FALA NADA, NÃO TEM CORAGEM DE SE MANIFESTAR. PURA COVARDIA, DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS.

QUANDO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, ELE DISSE QUE "TODOS" PAGARIAM A CONTA. QUE HAVERIA UMA REGRA GERAL, QUE AS DIFERENÇAS SERIAM REDUZIDAS, E QUE OS RICOS PAGARIAM MAIS, E OS POBRES PAGARIAM MENOS.

ENSAIOU UMA SÉRIE DE MEDIDAS.

AOS POUCOS FOI DESIDRATANDO A PARTE QUE TIRAVA DOS PODEROSOS.

OS MILITARES LOGO SE INSURGIRAM. ELE PAROU DE FALAR EM IDADE MÍNIMA E EM PEDÁGIO PARA ELES.

DEPOIS SE CALOU QUANDO OS MILITARES AO INVÉS DE PERDEREM AINDA GANHARAM.

PRA NÃO FICAR DE TODO RUIM, FEZ ALGO AINDA PIOR, ENFIOU A FACA NAS COSTAS DAS PENSIONISTAS DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS E DOS PMs E BOMBEIROS DOS ESTADOS.

COMO SEMPRE, AGORA, O DISCURSO DELE É CONTRA OS SERVIDORES. PAULO GUEDES QUER O FUNCIONALISMO MAIS DOIS ANOS SEM REAJUSTE.

OU SEJA, ISSO É O QUE ELE TEM COMO SOLUÇÃO PARA A CRISE FINANCEIRA.

JÁ SE ACERTARAM, E VOCÊ SERVIDOR VAI PAGAR A CONTA.

QUANTO A QUESTÃO DO CONSIGNADO, A CHUVA DE RECLAMAÇÕES MOSTRA QUE, ELES SÓ ERRAM CONTRA O SERVIDOR / TRABALHADOR. E NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA DAR SATISFAÇÃO OU CORRIGIR O ERRO.
******************************************************************************

Senado e governo propõem congelar salário de servidor por 18 meses para liberar socorro a estados e municípios.


126 comentários:

  1. O ministro ganha quase R$ 40 mil, incluindo benefícios, é justo nessa pandemia ? seria bom diminuir p/ algo em torno de R$ 2 mil, já tá de bom tamanho p/ Sr. Paulo Guedes sobreviver. Não pode ficar com a geladeira lotada nem viajar p/ exterior 3x por ano, então está bom. Tem é que cortar as regalias desse povo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Tá tudo dominado pelas criaturas do maligno.😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos. O meu contracheque desse mês estava visível. Agora não está! Aconteceu o mesmo com alguém do blog?

      Excluir
  3. Bom dia
    Falando ainda sobre os descontos dos consignados

    O contracheque do mês 04 estava sem os descontos de empréstimos, aí desapareceu do sistema e agora voltou com todos os descontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidora seu contra cheque e do portal do servidor? Ou Rio previdencia

      Excluir
    2. Bom dia acabei de ver o meu e também está com os descontos dos consignados.

      Excluir
    3. Daniele senha o meu é do rio previdência ,pode me responder os motivos dos consignados q não foram tirados do contracheque

      Excluir
    4. Meu contracheque mês 4 ainda não apareceu . Rio previdência

      Excluir
  4. Bom dia, esse ministro , não esse VERME em forma de gente, tá pensando que o povo brasileiro come capim, dizer que funcionário público vai ficar com salários congelados é fácil quero ver o funcionalismo ter alguma ajuda lá de Brasília ele quer é que todos os brasileiros morram, seja dessa coronavid ou quelquer outra coisa ele quer mesmo é falar em bom Tim auto e claro como dizia o falecido ator do zorra total " EU QUERO É MAMAR " bom dia a todos e que Deus não nos desampare.

    ResponderExcluir
  5. Estou ficando cansado desde país. Bagunça, corrupção, loucuras, agora genocídio com a pandemia que está só no começo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,meu nome é Tânia. Procurei algum lugar para lhe mandar e-mail, mas não o encontrei. Me perdoe se eu estiver fazendo errado, mas já procurei em todos canais de comunicação sobre mais um desconto que nos empurraram goela abaixo no contra cheque de março e agora no de abril veio o dobro do valor. Está nomeado "contr militar inat ". Sou pensionista do Estado. Esse mês veio o valor de R$278,00 de desconto, e como estamos em meio a essa pandemia, nem ao telefone consigo falar com a RioPrevidencia. Desde já, obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS. Alguém mais que é pensionista reparou nesse desconto?

      Excluir
    2. Sra. Tania boa tarde. A senhora é pensionista de militar? É isso? Então trata-se de desconto previdenciário que com reforma da previdência frita pela união passou a incidir sobre o total de sua pensão com alíquota de 9,5% esse ano e 10,5 % no ano que vem.

      Excluir
    3. Sou pensionista da PM, filha maior. Recebo pela Rio Previdência. No mês de março veio o valor de R$ 134,00, esse mês de R$ 278,00. Então esse desconto é correto? O valor da minha pensão é de R$ 2987,00. É desesperador!

      Excluir
    4. Lhe digo que é Legal, amparado em Lei de Reforma da Previdência. Agora, correto, entendo que não. Uma mudança dessa natureza, tirando 10% da pensão de pessoas, é INJUSTA. Lamento, mas... Esse é o governo federal que temos. Tira de quem já não tem.

      Excluir
    5. Muito obrigada por sanar minha dúvida.

      Excluir
  7. Novo Ministro da Justiça, André Mendonça diz: Meu compromisso é o trabalho técnico. E eu digo: Que o primeiro compromisso técnico dele é: absolver todos os crimes do clã Bolsonaro. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se ele não será mais uma "marionete" a ser controlado pelos cordões do Bolsonaro

      Excluir
    2. Provavelmente que sim, não foi em vão que o Bozo o nomeou. Isso aí é uma panela. Tudo junto e misturado. Ministro da Justiça e diretor da PF todos unidos com o clã Bolsonaro. Os filhos do Bozo estão rindo atoa.

      Excluir
    3. A bola da vez agora é a Secretaria de Cultura Regina Duarte. O Bozo tá doido pra ela pedir pra sair. De quem será que essa treva gosta? Acho que nem dele mesmo.

      Excluir
    4. Eunice. Eu já tinha falado que a Regina deu um "tiro no próprio pé" possuía um contrato vitalício com a Rede Globo de 60 mil reais para ficar em casa, e se fosse escalada para atuar, passaria a ganhar 120 mil. Jogou tudo pro alto, para aceitar o convite do Capitavírus, para ganhar 17 mil, nesse governo instável e de crises e com cuidado de caminhar num tapete feito de ovos sem quebrar. Isso só pode ser burrice.

      Excluir
    5. Não é burrice. Trata-se de identificação com os valores e as ações do governo Bolsonaro.

      Excluir
  8. Boa tarde
    Meu nome é Cristina. Gostaria de saber se os descontos de empréstimos consignados serão de fato prorrogados ou será mais uma promessa que não cumprem? Os bancos até agora não receberam nenhuma ordem do BC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter que esperar para ver.

      Excluir
    2. Boa noite, acho que não haverá prorrogação, pois acabei de receber uma notícia que a Alerj aprovou o aumento da margem dos consignados de 30 para 40 por cento, só falta o governador aprovar

      Excluir
  9. Olá, sou Assistente Social , aposentada do Governo do Rio, liguei para setor de pagamento e fui informada que a suspensão por 4 meses não vão acontecer para mês de abril pato Maio.nem saiu no diário oficial.assim fui informada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não vai acontecer a prorrogação, pois recebi informação que a alerj aprovou hj o aumento das margens dos consignados de 30 para 40 por cento só falta o governador aprovar.

      Excluir
  10. Sra. Elizabe, isso pode de fato ocorrer. A decisão saiu depois de contracheque emitido, e somente depois do dia 24/04 o governo foi citado. Muito confuso esse processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Servo me tire está dúvida estes descontos só irá incidir para os aposentados? Isso que eu gostaria de saber.

      Excluir
  11. Sou pensionista , o Bradesco descontou o consignado , falei com minha gerente e retornaram o valor para minha conta. Hoje o Bradesco descontou o valor consignado de novo sendo sendo que foi descontado no contra cheque. Demais esse Bradesco. Ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde inativo da segurança alguém já conseguiu ver o contracheque do mês 04 ?apareceu depois sumiu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos. O meu contracheque do mês 4 estava visível e também sumiu. Devem estar atualizando as parcelas dos empréstimos 🤔🤔

      Excluir
  13. Pelo visto o rioprevidencia já tem o contracheque sem o consignado uma vez que baixei o meu dia 23 do corrento e agora só aparece o mês 03.

    ResponderExcluir
  14. Bancos estudam flexibilizar crédito consignado em caso de redução de salário na crise
    No caso de trabalhadores que tiveram seu salário e jornada reduzidos em 25%, por exemplo, a parcela do empréstimo contratada seria diminuída na mesma proporção, disse executivo de um grande banco
    Aline Bronzati - O Estado de S.Paulo

    Os bancos estudam flexibilizar o crédito consignado, com desconto em folha de pagamentos, para trabalhadores cuja a renda foi impactada durante a crise gerada pelo novo coronavírus no Brasil, apurou o Estadão/Broadcast. Na mesa, as discussões visam a implementação de mudanças temporárias como, por exemplo, a adequação de parcelas de operações já contratadas para aqueles que tiveram seus salários reduzidos ou o contrato de trabalho suspenso no âmbito da medida provisória 936, que instituiu o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal Boa tarde
    Acabei de ligar para o setor de pg da polícia civil que é o meu órgão, eles falaram que o contracheque vai aparecer no decorrer dessa semana no proderj.pois teve erro então eles estão concertando o erro , para colocar no proderj.isso é
    Para todos pensionista aposentados e ativos

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, meu nome é Helena. Meu pai, aposentado do inss, não teve o desconto do empréstimo suspenso. O banco Itaú esta oferecendo renegociação do saldo devedor, com pagamento para 120 dias. Não jogam para perder.

    ResponderExcluir
  17. boa tarde á todos, meu contra cheqe més 4 ainda não está disponivel,estranho porque sai sempre dia 22 ate no maximo 25 queria tanto saber como está.

    ResponderExcluir
  18. Ações na justiça visam impedir que nomeado de Bolsonaro assuma a PF. Ramagem é próximo dos filhos de Bolsonaro, especificamente do vereador carioca Carlos Bolsonaro. Ao anunciar sua demissão Moro afirmou que o presidente pedia relatórios de inteligência da PF e queria alguém próximo para acompanhar investigações em curso no STF que podem atingir os filhos. Vamos aguardar os acontecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que os bolsominiums viam Sérgio Mouro como um herói, agora é um vilão traidor vai entender esses fanáticos 🤔🤔🤔

      Excluir
    2. É verdade Leonardo, agora o Moro é o monstro. 😬😬

      Excluir
    3. Não diria monstro, mais que foi desleal isso foi, os prinst para a globo para mim foi algo totalmente descabido, para mim ele errou ai, não ficou satisfeito com a mudança pedia para sair e falasse q saiu por isso, na minha visão sairia muito mais por cima, espero q ele tenha algo mais robusto para levar ao STF, pois se for so estes prinst ele esta enrolado, para fechar não gosto de traidores e antes q falem um monte aqui, se for publicado, isto é uma opinião minha.

      Excluir
    4. Pois é Ed, enquanto ele trabalhava para o seu Bozo ele era bom, agora ele é o traidor. ME POUPE DE TANTA HIPOCRISIA. 😬😬😬😬

      Excluir
  19. Eu li na internet que um juiz já bloqueou a decisão, mas continua correndo o processo

    ResponderExcluir
  20. Esse governo precisa nos pagar em dia é o mínimo

    ResponderExcluir
  21. Não aguento mais receber dia 16 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,em outros carnavais eu estaria recebendo hoje. Saudades.

      Excluir
  22. Hoje(28 de abril) liguei para a Central de Informações do Bradesco e indaguei sobre a suspensão dos descontos. O funcionário disse que ainda não existe nenhuma orientação sobre o assunto, que nada havia sido designado pelo Banco Central e que os descontos continuariam a acontecer. Eu acho que isso tudo é história da Carochinha para mais uma vez enganar a esse pobre povo que vive de esperança. Vão empurrar no "é hoje é amanhã" até que essa pandemia mate grande parte da população. Essa historinha de que idoso não rende nada é mentira: idoso sustentam filhos desempregados, pagam aluguéis, impostos em tudo aquilo que compra, luz, gás, água e etc. Quer dizer, também carregam esse políticos nas costas, inclusive esse "brotinho"
    Paulo Guedes. Tudo nesse país é uma vergonha, a China deu suporte financeiro ao povo. Aqui se puderem matam as pessoas com as próprias mãos. Quanto descaso, meu Deus!

    ResponderExcluir
  23. Meu comentário ainda não apareceu. Amei a frase do Gelson :
    "Eu quero é mamar"
    É isso mesmo que esses entes abertos pensam, você resumiu numa frase!

    ResponderExcluir
  24. Servo, eu só queria entender. Suspender aumento? Nós, aposentados do Executivo, não vemos aumento há décadas, que espécie de suspensão é essa, só se for dos magnatas do Judiciário e do Executivo, o que acho bem difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser suspender o aumento de surras,de falta de respeito , que estamos levando desses tralhas. Já estamos a 6 anos sem reajuste,com mais 1 ano e meio, são sete anos e meio 😬😬😬😬

      Excluir
  25. Boa tarde Servo e a todos sou pensionista Rioprevidência (Alerj), ontem visualizei meu contracheque mês 4, e estão com o desconto do consignado...
    Como disse o Servo, vamos esperar.

    ResponderExcluir
  26. Servo, enviei dois comentários e não foram publicados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peço desculpas. Perdemos 4 comentários por falha do sistema. O seu deve ser um deles. Se possível, repitam o conteúdo. Grato.

      Excluir
    2. Não tem importância eu já nem me lembro o que disse foi de manhã.

      Excluir
  27. Assim que quebrarem, Estados devem mandar conta a Alcolumbre. Ele resolverá... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/reinaldo-azevedo/2020/04/28/assim-que-quebrarem-estados-devem-mandar-conta-a-alcolumbre-ele-resolvera.htm?cmpid=copiaecola

    ResponderExcluir
  28. Vi no jornal..hj q o governo suspendeu a liminar q proibium os bancos de descontarem o consignado..
    Jornal Estadão..dia 28/04

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde. Não poderíamos esperar nada além disso de uma figura desqualificada e representante do mercado financeiro como Paulo Guedes. Ele tira proveito de uma epidemia para levar adiante o desmonte do serviço público e para perseguir os servidores, num gesto imoral, sobretudo no momento em que o serviço público é mais necessário do que nunca.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Servo! Estou doente, por isso não tenho participado como antes. Caso vc tenha alguma informação sobre o dia do pagamento do mês de abril queria que me informasse. Desculpa incomodar, mas sei que suas informações sempre são verdadeiras. Boa tarde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ângela,se não houver antecipação, que eu acredito não terá,o pagamento será no dia 15/5 10° dia útil do mês de maio. Estimo suas melhoras Deus está no controle de tudo. Fica com Deus.🙏🙏🙏

      Excluir
  31. Servo a by Blue colocou um comunicado informando que uma liminar derrubou o decreto de suspensão da cobrança dos consignados ver pra nós se procede

    ResponderExcluir
  32. Liguei para o setor de RH meu pagamento está normal...mas o contra cheque não aparece no rioprevidencia ...o rioprevidencia através do chat diz que as informações vem do setor de RH...o RH informou que na quinta feira passada encaminhou ao rioprevidencia revisão dos contra cheques...o meu até agora nada...muitos devem estar com o mesmo problema...dependo do contra cheque para fazer consignados e Regina...inativo da civil...

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde!! Alguém poderia me dar uma luz, fui vê meu contra cheque e consta um empréstimo a qual a última parcela foi mês passado,sou servidora ativo,eu devo ligar para o Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine, a última parcela do consignado é a zero. Se no seu contracheque do mês passado veio com 1 ao lado da parcela ainda estava faltando 1 parcela. Mas se já estava com 0 aí sim não falta mais parcela nenhuma!

      Excluir
    2. Bom dia então mês passado veio zero e esse mês zero denovo

      Excluir
  34. Agora estamos mortos mesmo jontou os dois velhos nazistas 2 anos sem almento ferros o governado lascol o rabo entre as perna pergunto eu cade o cara ??????????

    ResponderExcluir
  35. Cadê o contracheque da aposentadoria mês 4 que ainda não saiu. Só pensionistas. Pq essa demora, vcs sabem?

    ResponderExcluir
  36. Servo no inativo da pmerj. E o.meu contra cheque não apareceu. Tô vendo uma maioria dizer que viu contracheque o.meu só 3sta disponível até março de 2020

    ResponderExcluir
  37. Se a pandemia nao nos manterem os dois velhos nos mataram aposto meus proventos micharia mas da pro casto da vida

    ResponderExcluir
  38. Quando vai sair o contracheque dos ativos?

    ResponderExcluir
  39. Quando vai sair o contracheque dos ativos?

    ResponderExcluir
  40. Pensionista PMERJ pensão especial proderj consta o contra cheque com descontos consignados

    ResponderExcluir
  41. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/04/5907078--servidores-ja-estao-dando-sua-cota-de-sacrificio---diz-representante-do-setor-a-guedes.html#artigocompleto

    ResponderExcluir
  42. Com certeza M. Rocha. Canalhice e covardia 🤬🤬🤬🤬

    "Secretário-geral da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), Sérgio Ronaldo da Silva afirmou que o setor recebeu a notícia (de congelamento salarial) com indignação.
    "Todos os adjetivos que o ministro está atribuindo ao funcionalismo, chamando de privilegiado, dizendo que está com a geladeira cheia, ele quer medir o servidor com a régua dele", afirmou Silva.
    "Noventa por cento dos servidores já estão com congelamento desde 1º de janeiro de 2017. Não estamos falando de reajuste nesse momento, mas não é possível ficarmos cinco, seis anos com o salário defasado. Não é justo", acrescentou.
    O representante da Consdsef frisou que a população precisa dos serviços públicos e defendeu a valorização das categorias. "Não somos servidores do governo, do (presidente) Bolsonaro, do Guedes, somos da União".

    ResponderExcluir
  43. Tem gente que ganhar dinheiro de tudo quanto é jeito.Eles estão vendendo um pedaço de pano, como sendo "mascara de proteção" por até 10 reais. pior, que tem gente que está comprando esse trapo.

    ResponderExcluir
  44. Não sou a favor nem contra ninguém, mas observo que qualquer um depois que assume o poder é desacreditado por todos nós. Ficarmos de fora e criticando é muito cômodo, gostaria que um de nós que sempre critica chegasse ao poder para resolver todas as situações adversas do nosso país. Será que conseguiríamos tão fácil quanto falamos?

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde , servo sabe de alguma notícia se o pagamento servidores estado sai antes do dia das mães ou seja até dia 8 de maio ?

    ResponderExcluir
  46. Gente
    Máscara de proteção , não é o "passaporte" para você ir para as ruas "bombando" sem necessidade. O Covid-19, não tem piedade, continua infectando e matando.

    ResponderExcluir
  47. Alguém conseguiu ver o contracheque no proderj , eu vejo o meu mais o da minha filha não estar aparecendo

    ResponderExcluir
  48. O que está acontecendo c esse blog?os comentários n aparecem....está muito estranho...

    ResponderExcluir
  49. Por favor, sou aposentada da Educação, o meu contracheque de abril ainda não saiu. O de alguém da Educação já saiu?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite!! Contra cheque mês 04( proderj) pensionista disponível

    ResponderExcluir
  51. https://noticias.r7.com/economia/cai-decisao-que-proibia-cobranca-de-consignado-a-aposentados-28042020

    ResponderExcluir
  52. Boa noite Servo e a todos. ALERJ aprova aumento da margem consignável para 40% durante pandemia. A ALERJ aprovou nessa terça feira (28) projeto de lei que autoriza o aumento de 30% para 40% da margem do servidor aposentado e pensionista do estado por causa da pandemia do novo coronavirus. A margem é o valor máximo que pode ser comprometido do salário para solicitar empréstimo com desconto em folha. O texto é autorizado,o que significa que depende da iniciativa do Governo do estado para efetivar a norma A proposta vai seguir para o governador Witzel, que terá 15 dias úteis para sancionar ou vetar. Jornal extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  53. No noite, a Alerj aprovou hj o aumento da margem de 30 para 40 % do consignado, vai para o governador sancionar!

    ResponderExcluir
  54. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/alerj-aprova-aumento-da-margem-do-consignado-para-40-durante-pandemia-24398826.html

    ResponderExcluir
  55. boa noite,a alerj na data de hoje ,aprovou o aumento da margem consiguobavel,de 30 para 40 por cento.porem com uma emenda,que os proximos contratos firmados com a nova margem (ainda vai a sanção ou veto do governador)terão que ter uma carência de 120 dias para o desconto da primeira prestação,agora pergunto aos senhores,eu já estou a uma semana tentando fazer um consiguinado e não consigo (pelo bradesco)se isso for aprovado com essa carência,sera que vou conseguir?acredito que nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou tentando um empréstimo novo sem sucesso até agora , minha agência arruma mil desculpas para não efetivar o empréstimo.

      Excluir
  56. Babou 👎👎☹️☹️☹️☹️

    Governo consegue derrubar decisão que proibia desconto de consignado de aposentados
    Desembargador federal suspendeu a decisão de primeira instância que determinava que os bancos deixassem de fazer o desconto em folha por quatro meses
    Patrik Camporez - O Estado de S.Paulo

    28 de abril de 2020

    BRASÍLIA- O desembargador federal Augusto Pires Brandão, do Tribunal Regional Federal da 1.º região, atendeu a um recurso do Banco Central e da União e determinou a suspensão de uma decisão de primeira instância que proibia os bancos de realizarem, por quatro meses, desconto em folha dos empréstimos tomados por aposentados do INSS ou servidores públicos.

    ResponderExcluir
  57. Notícias!!
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/alerj-aprova-aumento-da-margem-do-consignado-para-40-durante-pandemia-24398826.html

    ResponderExcluir
  58. https://www.jota.info/tributos-e-empresas/mercado/trf1-derruba-decisao-emprestimo-consignado-28042020

    ResponderExcluir
  59. Boa Noite.

    Confirmado o que dissemos. A decisão corria risco de ser derrubada.

    Quanto ao aumento da Margem do consignado. NÃO CABE a ALERJ esse tipo de decisão. O que regula isso é LEI FEDERAL. Não sei se a Calamidade Pública pode abrir exceção nesse sentido. De toda forma é bom não contar com isso até melhor juízo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que em esfera estadual é por conta do Governador.

      Excluir
    2. No meu caso especificamente a única margem que ainda posso visualizar, é a margem de um rio,a margem de um caderno, porque margem consignável está longe do meu patamar.Emprestimo pra mim eu acho que só quando o morcego doar sangue e o saci cruzar a perna 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

      Excluir
    3. Bom dia 🌹 eu não posso fazer empréstimo de maneira nenhuma. Minha conta corrente está negativerrima, recebo meu pagamento na conta salário e os empréstimos só caem na conta corrente, então não tem como. Mas a males que vem pra bem. Um abraço 🙌🙌😘♥🍀

      Excluir
  60. Resumindo não criemos expectativas pois não parece interesse dos poderes ajudar nós servidores.

    visto colegas saúde e segurança na linha de frente com o minimo necessario.

    infelizmente

    ResponderExcluir
  61. O sonho do Posto Ipiranga do Bozo, esse verme de nome Paulo Guedes, é se transformar em um tsunami e devastar todo o servidor público da face da terra. Esse asqueroso odeia servidor. 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  62. Boa noite p tds vcs!!!
    Sabe o que eu acho desses "PILANTRAS" que se intitulam "Políticos" e se colocam como se fossem "OS MERECEDORES DE TODOS OS BENEFICIOS", eu acho que esses fd.... deveriam POR OBRIGAÇÃO DESTINAR 50% DOS SEUS POLPUDOS SALÁRIOS E SEUS ENORMES BENEFÍCIOS PARA DOAR AO POVO QUE REALMENTE SÃO O SEU PATRÃO E ESTÃO URGENTEMENTE PRECISANDO. ELES TÊM QUE LEMBRAR QUE SÃO "EMPREGADOS DO POVO BRASILEIRO" E AGORA É A VEZ DE RETRIBUIREM A ALTURA SUA GRATIDÃO AO POVO QUE O ELEGEU, SEJA O CARGO QUE FOR, DEPUTADO VEREADOR, SENADOR E O ESCAMBAU....SÓ DESCONTAM E HUMILHAM O TRABALHADOR, JÁ VIU TRABALHADOR TER: AUXÍLIO PAPEL HIGIÊNICO, ESCOLA, ALUGUEL, GASOLINA,TERNO,CORREIO, PASSAGEM AÉREA, MOTORISTA, CARRO BLINDADO???? CLARO QUE NINGUÉM VIU!!! PORQUE SÓ ESSES FD...TÊM ESSES BENEFICIOS PAGOS PELO POVO, E ELES SEQUER DESCONTAM 1 CENTAVO PARA TER ISSO. NO SALARIO DELES, NINGUEM FALA EM MEXER, SABE PORQUÊ??? PORQUE SOMOS UM POVO QUE ACEITA TDO INERTE....CADÊ A TORCIDA DOS TIMES QUE VÃO PARA A PORTA DOS CT'S COBRAR DOS JOGADORES RESULTADO ???? CADÊ ESSE POVO??? CADÊ AQUELE POVO TODO DO CARNAVAL??? SERÁ QUE TÁ TODO MUNDO SATISFEITO??? RECEBENDO SALÁRIO EM CASA?? COMENDO BEM?? FILHOS COM ESCOLA PARTICULAR PAGA EM DIA??? PLANO DE SAÚDE EM DIA PARA USAR AS REDES PARTICULARES IGUAIS AS QUE OS POLÍTICOS USAM???? PORQUE TODOS NÓS PAGAMOS PARA ESSES SAFADOS DEITAREM E ROLAREM AS NOSSAS CUSTAS!! QUERO VER POLITICO BOTAR A CARA EM FAVELA AGORA??? A ELEIÇÃO ELES NÃO VÃO QUERER ADIAR DE JEITO NEMHUM... QUERO VER COMO O POVO CAI SE COMPORTAR QUANDO ELES BOTAREM A CARA NA RUA, PARA OFERECER DENTADURA, R$50,00, CIMENTO, TIJOLO??? TÊM QUE BOTAR PARA CORRER E NÃO ACEITAR SE VENDER COMO ELES FAZEM, ELES COMPRAM O VOTO DO POVO NA ELEIÇÃO E QUANDO SE ELEGEM CHUPAM SEU SANGUE COMO VAMPIROS QUE SÃO. CHEGA DE HIPOCRISIA!!! CAMBADA DE MENTIROSO SAFADO!! ESSE ANO É DE ELEIÇÃO. ELES ESTÃO PENSANDO SÓ NISSO. QUEREM MAIS QUE A GENTE MORRA DE COVI19.
    SE NÃO TEMOS ESTRUTURA DE NADA HOJE, É PORQUE ELES NUNCA SE PREOCUPARAM ANOS APÓS ANOS, COM HOSPITAIS, ESCOLAS, TRABALHO E MORADIA...POR ISSO AGORA TÁ TODO MUNDO NA M....QUE ESTAMOS VENDO.PAREM DE ACHAR QUE POLÍTICO É BONZINHO, SE FOSSE BONZINHO SERIA PROFESSOR,MÉDICO,ENFERMEIRO, EMPREGADA DOMÉSTICA, GARI, POLICIAL, BOMBEIRO...ETC... QUE GANHAM MAU PRA CARAMBA, NÃO SÃO VALORIZADOS, SE PREOCUPAM COM O COLETIVO. E "PAGAM" PARA TRABALHAR E ÀS VEZES "MORREM" POR NÓS. ACORDA GENTE!!! ACORDA POVO, ANTES QUE NÃO DÊ TEMPO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RegiSilva bom dia, parabéns pelo seu comentário, IMPARCIAL, porém DIRETO no FOCO!!!!!!

      Excluir
  63. SABE QUANDO FICARÁ DISPONIVEL O CONTRACHEQUE DOS INATIVOS POIS A DAS PENSIONISTAS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

    ResponderExcluir
  64. Mesmo que aumente margem. Não dá pra fazer consignado. Está tudo uma bagunça. Na boa não vejo saida. Tendência é só piorar. Já perdi esperança. Já me preparo pro pior.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite Servo!!
    O Blog está com algum problema na divulgação dos comentários???

    ResponderExcluir
  66. MEU DEUS NADA DE BOM PRA NÓS!!! NADA PASSAAAA!!! BOA NOITE A TODOS, VOU CONTAR COM A AJUDA DE DEUS!!! FAMILIAR ENTUBADO COM CORONA VÍRUS QUERIA PODER DAR UMA FORÇA MELHOR A MINHA FAMÍLIA, O PAULO GUEDES E BOLSONARO, DANÇAMOS DE NOVO...ESSE TA OSSO...DIFÍCIL SE CUIDEM..QUE CHATO ESSES POLÍTICOS !!!

    ResponderExcluir
  67. AGORA ESSE CAPIROTO BOLSONARO QUER SAIR COMO NÃO FEZ NADA.. SERGIO MOURO VAI PASSAR COMO MENTIROSO, EITA MAFIAAAAAAAA!!! DANÇAMOS...O PRESIDENTE É INIMIGO DOS SERVIDORES DE NOVO A NOVELA...

    ResponderExcluir
  68. Se nao coubesse eles não iriam votar, enviar p sanção do governador

    ResponderExcluir
  69. Contracheque continua errado, está com a mesma parcela de consignado do mês passado, o número de parcelas não diminuiu, conferem o de vocês com o mês passado.

    ResponderExcluir
  70. Conferem o contracheque com o do mês passado, comparem as parcelas do empréstimo, o meu está o mesmo número de parcelas do mês passado. Como resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  71. Não entendo.. se não cabe a Alerj esse tipo de decisão..como pode decidir algo q eles sabem q não irá ser aprovado?...essa reunião já estava prevista a pelo menos uma semana...sera q não teve ninguém q avisou q seria perda de tempo ?...ai muito louco tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. LUIZ, boa noite,

      Como disse no comentário que fiz, pode ser que por conta da situação do CORONAVÍRUS, com a vigência da CALAMIDADE PÚBLICA, esse caráter de excepcionalidade conceda a ALERJ o direito de legislar sobre isso.

      NÚMERO DE PARCELAS, E JUROS A SEREM COBRADOS DOS EMPRÉSTIMOS, PODEM SER REGULADOS PELOS GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS para empréstimos aos seus funcionários.

      Agora, o percentual a ser COMPROMETIDO de 30% + 5% para cartão, estão sob LEI FEDERAL.

      QUANTAS VEZES A ALERJ JÁ FEZ LEI QUE FOI VETADA POR SER INCONSTITUCIONAL ?!

      Excluir
    2. Bom dia servo!! Obrigado pelo esclarecimento !!

      Excluir
  72. Será q não sabem que quem pode regular isso é só uma lei federal ?

    ResponderExcluir
  73. Oi boa noite.
    Estão falando que a lei sobre suspensão dos consignados foi invalidada.
    Procede?

    ResponderExcluir
  74. Boa noite sim , foi derrubada pela justiça. Uma pena.

    ResponderExcluir
  75. O contracheque de abril foi publicado.

    ResponderExcluir
  76. No estado do Rio São tantos anos que nem lembro qdo.

    ResponderExcluir
  77. Saiu a matéria no Extra, procede.

    ResponderExcluir
  78. Mais alguém que o Contracheque do mês 04 ainda não apareceu?

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Acho que já até suporto mais dois anos, pois, na verdade, já são 5 anos sem aumento. Isso ainda correndo perigo de vida, trabalhando sem estrutura, etc... #policialcivilcomorgulho

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog