SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 15 de abril de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO - FOLHA DE MARÇO = 15 DE ABRIL = SERVIDOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ACOMPANHE AQUI !



ATUALIZAÇÃO
Estado paga integralmente os salários de MARÇO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do https://oglobo.globo.com/economia/cnc-noticias/governo-adota-medida-incluida-nas-propostas-enviadas-pela-cnc-24361430 do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta quarta-feira (15/04) – DÉCIMO DIA ÚTIL os salários de MARÇO do funcionalismo do executivo. Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em ABRIL. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

Os DEPÓSITOS serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.
*****************************************************************************

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos por todo o dia. O PAGAMENTO SEGUE COM SÉRIOS PROBLEMAS. MUITA GENTE RECLAMANDO. https://oglobo.globo.com/economia/cnc-noticias/governo-adota-medida-incluida-nas-propostas-enviadas-pela-cnc-24361430 SEJA O CONGESTIONAMENTO DAS REDES DE COMUNICAÇÃO DOS BANCOS, SOBRECARREGADAS COM TANTA PROCURA POR AUXÍLIO DO GOVERNO
***********************************************************************************************************************
Matéria reeditada para facilitar os comentários

219 comentários:

  1. O meu ate agora nao ouve mudancas so recebi a especial sera q e por q no meu contracheque estava o decimo junto e nao era pra pagar pra consertar me responda estou desisperada por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também ate agora nada. O decimo estava junto

      Excluir
    2. O meu nem com o décimo estava pq eu fasso aniversário em outubro meu pai era de dezembro e até agora nada da rio previdência

      Excluir
    3. O meu também tá assim... vizualizo o contracheque com o décimo mas o pagamento não tá lá

      Excluir
    4. Bom dia! Jaqueline, acredito q o seu só em Dezembro mesmo

      Excluir
    5. já saiu com desconto recebi no Bradesco

      Excluir
    6. Estou na mesma situação
      Rio previdência até agora nada

      Excluir
  2. Bom dia!
    Tds tiveram os descontos de consignados ou alguém recebeu sem descontos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi sem desconto de um no valor maior e o Bradesco não retirou e consignado não é crédito especial bom dia

      Excluir
    2. O banco debita da conta ao longo do dia, em questão de horas o débito do consignado que não foi descontado em folha será descontado da conta, é só aguardar.
      CONSIGNADO NÃO TEVE ALTERAÇÃO!!!!

      Excluir
    3. Meu consignado veio descontando normal.

      Excluir
    4. Esse desconto é pelo o que? Diminuiu quase R$600,00. (Pensionista da rio previdência)

      Excluir
  3. Pagamento na conta desde a madrugada, valor certo P.A. segurança ativo banco Bradesco

    ResponderExcluir
  4. Tensa!!!! Eu e minha mãe ainda NADA. RioPrevidência.

    ResponderExcluir
  5. Portabilidade Itaú na conta sem desconto

    ResponderExcluir
  6. Pensionistas alguém sabe dizer se o pg ja ta na conta?

    ResponderExcluir
  7. Pensionista do Rio previdência NADA na conta ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tá igual... nada na conta e sem lançamentos futuros

      Excluir
    2. Bom dia a todos, portabilidade agibank na conta, tive desconto de empréstimo, boa sorte a todos.

      Excluir
  8. Inativo da Fundação CEPERJ, portabilidade CEF, dinheiro na conta.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia. Até agora não descontaram o consignado. De mais alguém assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu também o banco não retirou o consignado que não foi descontado em folha preocuoada

      Excluir
    2. Consignado é descontado direto do contracheque. Só é descontado na conta quando por algum motivo perde-se a margem.
      O banco desconta o valor da mensalidade da conta durante o dia. É só aguardar. OS CONSIGNADOS NÃO FORAM ALTERADOS!!!!

      Excluir
    3. Difícil pra certas pessoas entenderem né! Tem gente que nem sabe o que é consignado só pode!

      Excluir
  10. É... Meu falecido marido fazia aniversário dia 03 de Abril. Estou com dois contra cheques e não consigo vê meus consignado, margens, enfim...
    Nada na conta até agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo caso que o meu...e nada de pagamento

      Excluir
    2. Bom dia Lanne, comigo está acontecendo a mesma coisa. Sou pensionista e meu pai faria aniversário agora dia 17, o primeiro contracheque veio com a parcela, depois tiraram,e até agora o pagamento não caiu na conta. Também tenho os dois contracheques. Vamos aguardar o decorrer do dia

      Excluir
    3. Sim! Só nos resta exatamente isso não é mesmo minha querida?! Bjinhos no teu ❤️

      Excluir
    4. Beijos, vamos ter FÉ,a palavra chave. 🙏🙏🙏

      Excluir
  11. Pensionista rio previdencia PM já está na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Veio a menos? A PA do meu filho veio faltando 39 reais!

      Excluir
  12. alguem da saude ja recebeu?...meu ate agora nada

    ResponderExcluir
  13. Desespero total... nada na conta rioprevidencia

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, alguém mais do Bradesco pensionista maior de idade Rio Previdência não recebeu ainda?

    ResponderExcluir
  15. Nada na conta ate agora Rio previdência pensionista filha maior . 😔

    ResponderExcluir
  16. Bom dia. Valor já está na conta, mas pelas minhas contas, não descontou o consignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia vc é pensionista da segursnca

      Excluir
    2. Confira pelo contracheque se o consignado vei descontado em folha. Caso não tenha sido descontado é só aguardar que o banco irá descontar da conta. É só questão de algumas horas.
      CONSIGNADO NÃO TEVE ALTERAÇÃO!!!!

      Excluir
    3. Rio previdência estar fora do ar

      Excluir
  17. É muita covardia, já recebemos no meio do mês e quando por fim chega o dia ainda é esse sofrimento

    ResponderExcluir
  18. Pagamento na conta. Descontaram o consignado.

    ResponderExcluir
  19. Sou pensionista da PMERJ, até agora nada, e são dois contracheques: um com a parcela do décimo e a outra sem. Tá difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PA do meu filho já está na conta desde madrugada, mas veio com menos 39 reais.

      Excluir
  20. Bom dia a todos!! Pagamento na conta, Foi descontado os consignados. Rio previdência

    ResponderExcluir
  21. Pensionista rioprevidencia pmerj nada até agora, com dois contracheques aparecendo um com décimo o outro sem...até agora só entrou o pagamento da pensão especial

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Servo e a todos. Meu pagamento até agora não caiu na conta. Sempre cai depois de meia noite, mas até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista do Rioprevidencia.

      Excluir
    2. Se Deus quiser vai cair, tenha fé que Ele nunca abandona seus filhos.
      Só esperar que vai ser depositado.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    3. Me ajuda dona Eunice não sei o que fazer estou na mesma situação da senhora

      Excluir
    4. Tenha calma Matheus,vai cair se Deus quiser. Tenha FÉ. 🙏🙏🙏

      Excluir
    5. Obrigado dona Eunice me avisa se p da senhora cair

      Excluir
    6. Bom dia, D. Eunice! Eu e mamãe estamos na mesma situação.

      Excluir
  23. Bom dia nada na conta que tortura 😡

    ResponderExcluir
  24. Pensionista rioprevidência alguem j recebeu

    ResponderExcluir
  25. Pensionista rio previdência. Dois contracheques por conta do adiantamento 13. NADA NA CONTA.

    ResponderExcluir
  26. Eu e meu filho somos pensionista , Rioprevidencia e até agora nada na conta do Bradesco

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Servo e todos do Blog! SEEDUC portabilidade Santander na conta 🤗

    ResponderExcluir
  28. Minha mãe é aposentada da SEEDUC, caiu o pg no Bradesco.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, nada na conta ainda... Estou vendo que a maioria que ainda não recebeu é quem está com 2 contra cheques assim como eu, será que vamos ficar sem receber??😩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, não fique assim! Tudo vai terminar bem viu?! 😘🙌

      Excluir
  30. Pensionista da saúde nada ainda 😢

    ResponderExcluir
  31. Bom dia , o meu pagamento veio descontado sendo que eu não tenho empréstimo nenhum contratado. Mas alguém???
    Sabem por que o motivo?

    ResponderExcluir
  32. Precisamos fazer contato com o rio previdência. Já é fato que quem está com dois contracheque aconteceu algo porque não caiu.

    ResponderExcluir
  33. Servo da uma luz pra gente pelo amor de Deus nada ainda do pg do rio previdência

    ResponderExcluir
  34. Pensionista Rioprevidencia é meu falecido esposo tbm faria aniversário agora em abril, consta dois contracheque de março tbm e até agora nada do pagamento 😭

    ResponderExcluir
  35. Tenho dois contra cheques tb sou pensionista do rio previdência e tb pós morte so a pensão pós morte está na conta e meu pai tb fazia aniversário em abril e o contracheque está com décimo e outro normal o faremos ajudem pfv alguem nunca aconteceu isso

    ResponderExcluir
  36. Alguém recebeu o salário + 13°? 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  37. O que eu faço tem algum número para ligar já estou desesperado

    ResponderExcluir
  38. Liguei para ouvidoria do Rio previdência. Me informaram que é ao longo do dia e que o adiantamento foi suspenso. Resumindo, não tem conhecimento de nada. Liguem. Precisamos chamar atenção.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos. É é muita crueldade, a gente já fica na expectativa a meses desde 2015 quando começou a ter esses atraso da gente ficar sem pagamento , todo mês é uma agonia pq o medo já tomou conta , antes era todo mês certinho tinha gente que recebia no começo do mês e tinha gente que recebi no final do mês e e a gente não ficava assim no Pânico nervoso nessa expectativa vai entrar ou não vai entrar, no mínimo poderia deveria anunciar uma nota dizer que vai ser todo mundo pago mas, tá tendo um problema mas é para vocês ficar tranquilo que todo mundo vai receber mas não, prefere o ver o ser humano sofrer como já não bastace com esse terror que estamos vivendo do vírus dia a dia. Só Deus pra ter misericórdia por nós.

    ResponderExcluir
  40. Solicitem na imprensa resposta do Rio previdência. Tem que sair algum comunicado. Façam pressão!! Já entrei em contato com os whatsapp dos jornais.

    ResponderExcluir
  41. Muita calma, sei que é difícil neste momento, mais tem que esperar até o decorrer de todo o dia de hoje.
    Sei que é muito ruim mesmo, mais confio que vai cair naconta e vocês vão ter o alivio que merece, fique tranquilo, sei que nesse momento ate a pressão aumenta, confia em Deus que o resto vai dar certo.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  42. Esse mês está um verdadeiro esculacho,a maioria dos pensionistas ainda estão sem pagamento na conta. Durante 28 anos como pensionista, essa é a primeira vez que isso acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sra.Eunice��
      Eu acabei de olhar minha conta e nada ainda! Alguns dizem que receberam sem desconto, outros com a metade do 13! Enfim...

      Excluir
    2. Verdade Eunice, eu tô aqui em Pânico. Eu já sofro com o síndrome do pânico e ansiedade até agora não consegui me levantar da cama.🥺🥺🥺🥺

      Excluir
  43. Na folha tem dois contra cheques de Março tanto o meu quanto do meu filho. Somos pensionistas da Rioprevidencia e até agora nada

    ResponderExcluir
  44. Estou passando muito mal... jesus cade nosso pagamento?

    ResponderExcluir
  45. O pior de tudo isso é que, como eu recebo na conta salário, não mostra no aplicativo, tenho que ir na rua,no caixa eletrônico. No aplicativo só conta corrente e poupança. Fica difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu conselho e voce esperar até pelo menos a parte da tarde, não é aconselhavel sair ainda mais que muitos estão na rua e os caixas estão cheios, sei que as vezes não temos como esperar mais a sua saúde é mais importante neste momento.
      Vai ser depositado sim, Deus está no controle.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    2. Sei que temos nossas controvérsias, mas muito obrigada pelas palavras de conforto. Deus está no controle de tudo.🙏🙏🙏

      Excluir
    3. Bom dia Eunice. Nem pelo telefone você consegue amiga?????

      Excluir
    4. Bom dia meu amigo Jamal ,por qual telefone?

      Excluir
    5. Voce poderia esperar alguem no mesmo caso seu vendo pelo tel, para depousvoce se dirigir ao banco ou caixa rapido.
      Como a Lanne, só assim você não se expõe ao vírus.
      Tenha fé Ele resolve tudo.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    6. Amiga se sua conta for Bradesco liga pro fone fácil 4002-0022. Você tem que ter uma senha eletrônica de 4 dígitos que é cadastrada no caixa eletrônico.

      Excluir
  46. Nos grupos que tenho no Whatsapp de varios pensionistas, está todos recebendo normalmente o numero das pessoas que não esta na conta são poucos, mais como sempre depois das 10 e das 13 horas começa a cair outra vez.
    Tenham fé que vai ser depositado.
    Assim espero e não podemos fazer nada no momento, so apartir de amanhã, mais isso não vai acontecer, hoje cai.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  47. Liguei para ouvidoria e eles só informam que será ao longo do dia !😔 é nada de cair na conta

    ResponderExcluir
  48. NADA NA CONTA PENSIONISTA RIO PREVIDÊNCIA, PMRJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Edna Nos tiraram a parcela do 13° e o pagamento até agora nada. Uma sacanagem 😬😬😬😬

      Excluir
  49. Sou Pensionista, meu pagamento veio faltando

    ResponderExcluir
  50. NADA NA CONTA PENSIONISTA RIO PREVIDÊNCIA, PMRJ

    ResponderExcluir
  51. Poxa estamos precisando do nosso pagamento para comidaaaa

    ResponderExcluir
  52. Bom dia a todos! Pagamento na conta, pensionista da polícia civil. Bradesco. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  53. Pensionista da PMERJ alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  54. Alguém sabe me informar que desconto é esse de r$ 99,00?

    ResponderExcluir
  55. Nada na conta. Pensionista Rioprev.
    Não estou entendendo.
    Geralmente cedo já está na conta.
    Será que vão pagar ou deixaram alguns pra outro dia?

    ResponderExcluir
  56. Bom dia! Minha pensão é especial Rio previdência e PMERJ! Até agora só caiu da PMERJ com descontos dos empréstimos e nada da 1° parcela do 13° pois o falecido era de abril, Rio Previdênci nada também..

    ResponderExcluir
  57. Alguém tem o telefone que possa entrar em contato com Rioprebidencia, tenho dois contra cheques , tanto eu como meu filho é não recebi

    ResponderExcluir
  58. Vergonha as pessoas precisando de alimento e higiene sem nenhum dinheiro no dia que eh pra receber... horrivel

    ResponderExcluir
  59. Bom dia, recebi e tive um desconto dizendo cont de funcionário inativo, alguém sabe me dizer o que significa? Nunca tive esse desconto 252,00

    ResponderExcluir
  60. "DESCONTO PREVIDENCIÁRIO PARA MILITARES APOSENTADOS E PENSIONISTAS - REFORMA DA PREVIDÊNCIA

    Leiam esse comentário explicação.

    Na verdade virá 14% sobre o que exceder o teto do Inss para 15 dias e 9,5% sobre o total para 15 dias. Assim: se o aposentado ou pensionista receber 10.000,00 ele descontará 272,92 referente ao desconto de 14% e 475 referente aos 9,5%. No total descontará 747,92 reais.

    No mês que vem descontará 9,5 sobre o valor total e passará a contribuir com 950,00 reais.

    Este mês eles farão dois descontos pois a nova cobrança só vale a partir do meio de março.

    Assim metade do mês ficou com a forma antiga de desconto e metade com a alíquota nova.

    Logicamente para os que recebem abaixo do teto do INSS só haverá 1 cobrança de 9,5% a partir da nova alíquota.

    Estes cálculos são aproximados pois não me recordo se são exatamente 15 dias para cada desconto, mas o importante é que a partir do mês de abril já haverá somente 1 desconto mas este será maior que o de março, infelizmente!

    Aposentada Idosa25 de março de 2020 23:21"

    ResponderExcluir
  61. Bom dia para todos!
    Pagamento na minha conta.
    Aposentada da SEEDUC, com Portabilidade ITAU.
    Boa sorte à todos!
    🙏🏼🙌⚘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Rosane. Que bom 🙏
      Ótimo dia 🤗🙏

      Excluir
  62. Por favor alguém do Rioprevidência não recebeu ainda portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  63. PMERJ INATIVO - NA CONTA BRADESCO. Um absurdo esse desconto de R$500 Contr.Inativo!

    ResponderExcluir
  64. Bom dia ! Nada na conta Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  65. Servo meu amigo, cadê vc pra nos dá um alento. Pensionistas estão sem pagamento na conta. Sempre caiu depois de meia noite, mas até agora nada.

    ResponderExcluir
  66. Gente pelo amor de Deus cadê esse dinheiro 😭😭😭meu filho sofre com alergia está sem o remédio dele sem a vacina e esse dinheiro nada que cair para que eu possa comprar as coisas pra ele

    ResponderExcluir
  67. SITE DO BRADESCO EM MANUTENÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  68. Ativo UENF portabilidade Caixa. Na conta

    ResponderExcluir
  69. Bom dia Rangel.
    Não sou da Saúde.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia!
    Pelo que entendi Rio previdência que teve dois contrache por conta da metade do décimo terceiro. Suspenderam. Pode ser pq como caiu para alguns ao detctarem cancelaram os restantes. E agora vamos ter que esperar
    Afinal se pagaram para um grupo todos teriam o direito.
    Vamos verificando durante o dia e quem recebeu com o décimo tterceiro se puder avisar.
    Gente não sei como colocar o perfil.
    Meire

    ResponderExcluir
  71. Pensão rio previdência PMERJ alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  72. Essa Reforma da Previdência só beneficiou mais ainda os militares das forças armadas. Os Inativos e os Pensionistas das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares só ficaram com o ônus dessa reforma. Não temos uma correção salarial anual que é de direito e sim uma redução salarial absurda e covarde. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  73. Na conta Aposentada da Educação. Bradesco. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  74. Se agente liga para ouvidoria do Rioprevidencia eles só informam que será ao longo do dia 😔

    ResponderExcluir
  75. Que sofrimento até agora nada na conta só Deus! Sempre entrou 00:20 até agora é isso .

    ResponderExcluir
  76. Bom dia!
    Pencionista Rio previdencia,nada na conta
    Alguém tem o número do Rio previdencia?

    ResponderExcluir
  77. Bom DIA

    Se a PENSÃO ALIMENTÍCIA tem seu valor estabelecido por PERCENTUAL de ganho do PROVEDOR, havendo redução do valor do salário / aposentadoria, vai haver por tabela, redução da P.A.

    A REFORMA DA PREVIDÊNCIA castigou duramente APOSENTADOS e PENSIONISTAS dos PMs e BOMBEIROS, além das PENSIONISTAS, aí incluídas as VIÚVAS dos militares, que passaram a pagar 9,5% de desconto previdenciário sobre o total de sua PENSÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia servo sou pensionista do estado até agora nada

      Excluir
  78. Bom dia. Saúde, ativa, na conta, sem metade do décimo e com os consignados descontados. Uffa, ,demorou, só caiu às 10:30 hrs. Boa sorte a quem não recebeu, meu bom dia e minhas orações a todos nós!!

    ResponderExcluir
  79. Isso é uma safadeza ,tiveram todo tempo do mundo, ou será que ainda estão em Dúvida qual folha pagar, a com ou sem décimo?

    Os bancos com filas quilométricas para caixa eletrônico, e eles ainda nessa e o povo com fome

    ResponderExcluir
  80. Parece que pagaram os ativos
    E esqueceram a folha dos aposentados e pensionistas

    ResponderExcluir
  81. bom dia

    Sim, os consignados referentes a março foram descontados normalmente. Tudo o que se pensa em fazer, tudo o que talvez de fato se faça em termos de suspensão de consignado, vai se dar de ABRIL para frente. E se até o próximo dia 20, 21 de abril, nenhuma dessas propostas for de fato aprovada, a folha vai rodar e o desconto permanecerá na folha de ABRIL paga em MAIO.

    Já dissemos, voltamos a dizer. ASSEMBLÉIA ESTADUAL não tem poder de mudar LEI FEDERAL. A LEI que regula o empréstimo consignado é federal.

    ResponderExcluir
  82. Pensão PMERJ nada na conta! Alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  83. rio previdencia filha maior bradesco na conta

    ResponderExcluir
  84. Fala servo sabe informar pq alguns receberão e outros não? Sou pensionista da rio previdência pela PMERJ nada na conta 11hr da manha

    ResponderExcluir
  85. Servo,e nós pensionistas que ainda não caiu na conta. Sempre caiu depois de meia noite mas até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma situação liguei pro banco e fui informada que nem em Lançamento futuro, tb dois contra cheque e nada até o momento de pagamento.

      Excluir
  86. P.A PMERJ NA CONTA, COM AUMENTO, MAS O PAI DAS MINHAS FILHAS ME INFORMOU QUE TERIA AUMENTO, POR CONTA DO DESCONTO DA PREVIDÊNCIA...

    ResponderExcluir
  87. Tem até a noite pra cair de hoje o pagamento vai cair sim tenham fe

    ResponderExcluir
  88. Aparecem 2 contracheques com décimo e sem o décimo e com todos os descontos, mas o depósito do pagamento não caiu. Aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depositado agora, agradeço a todos pela resposta e ao blog por este espaço de informação.

      Excluir
  89. Abmesma coisa comigo so caiu a especial e dois contra cheques

    ResponderExcluir
  90. 2 contra cheque TB e nada na conta....

    ResponderExcluir
  91. SEM DESCONTO NO CONSIGNADO, TALVEZAINDA DESCONTAM AVISO AVCS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus minha amiga eu daqui a pouco vou lá no caixa eletrônico ver se o meu já caiu. Que sofrimento,meu Deus. Beijo no seu coração 😍♥🍀

      Excluir
  92. Pagamento na conta com desconto e sem 50% do 13.

    ResponderExcluir
  93. Pensionista Rio previdência caiu agora graças a deus, bom dia todos

    ResponderExcluir
  94. Caiu o pagamento pensionista do estado glória á Deus.

    ResponderExcluir
  95. E o sol escaldante aqui em campo grande

    ResponderExcluir
  96. Nada na conta ate agora pensionista pmrj

    ResponderExcluir
  97. Pagamento na conta. Graças a Deus 🙌🙏🌻 boa sorte a todos 🍀 pensionista Rio previdência Bradesco.

    ResponderExcluir
  98. Caiu tambem com desconto e sem décimo

    ResponderExcluir
  99. Praticamente meio dia e o pagamento da rio previdência nada ainda 😔

    ResponderExcluir
  100. Alguem com problemas no estorno do crefisa? Todo mês faço a exclusao de pagamento por App e leva no mínimo 15 minutos para o estorno.
    Hoje fiz as 07:00 e até agora nada do estorno. Att. Elaine da Mata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa passar de hj. Liga pro gerente, se não conseguir faz um documento solicitando o estorno e que não desconte mais.

      Excluir
  101. O meu pagamento caiu e com desconto, era para descontar o consignado? E nada 13.

    ResponderExcluir
  102. Pagto na conta. Portabidade Itaú, pensionista

    ResponderExcluir
  103. Uma duvida a metade do decimo esta junto do contra cheque de pagamento nao deveria ser pago ja q esta lançado

    ResponderExcluir
  104. Bom dia a todos pensionista rio previdência na conta meu e da minha filha

    ResponderExcluir
  105. Pensionista da Educação, já está na conta.

    ResponderExcluir
  106. Ele supendeu também o adiantamento do 13° salario (já com bastante atraso dos aniversariantes do mes de janeiro) que é o meu caso, e ja tinha saido inclusive o contra cheque esse mês, incluindo esse valor em atraso, mas curiosamente, deu tempo de lançar outro contra cheque,só que agora sem esse valor incluido. Que triste!

    ResponderExcluir
  107. O site das margens dos ativos ainda esta indisponivel.Mais alguem?

    ResponderExcluir
  108. Pagamento na conta. Graças a Deus.Pensionista Rioprevidencia Tudo certinho,o líquido do meu contracheque todo sem tirar e nem pôr. Deus é fiel.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigas Eunice e Profa Mônica 😘😘

      Excluir
    2. Boa tarde minha querida amiga Profa Mônica e meu amigo Jamal. Tudo certo graças a Deus. Um beijo no coração de cada um 😍♥️🍀🙌🙏♥🌹💐

      Excluir
  109. 13:35 e rio previdência até agora nada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog