SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 2 de abril de 2020

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONTINUA SUSPENSO SEM PRAZO PARA SER RETOMADO






O governo do estado vai contratar uma nova empresa para realizar a gestão da margem consignável do crédito com desconto em folha do funcionalismo. Enquanto isso não ocorrer, os servidores, aposentados e pensionistas continuarão sem conseguir realizar operações do empréstimo consignado, que possui as menores tarifas praticadas no mercado.

“O governo finaliza análises técnicas para contratação de uma nova empresa, que possa disponibilizar o serviço o mais brevemente possível”, informou a Casa Civil.


NOTA DO BLOG 
A questão da interrupção e falta de previsibilidade de oferta do Crédito Consignado para os servidores do Estado do Rio de Janeiro é uma vergonha. 

Para o Município, INSS, União, funciona que é uma beleza, no ESTADO é uma tragédia. UMA LICITAÇÃO MAL FEITA, contestada e considerada INVÁLIDA, suspensa pela Justiça, não teve até hoje uma solução. Contratação temporária de empresa não resolve o problema. Vai demorar para contratar, depois vai demorar para implantar o sistema e compatibilizar com os BANCOS, quando tudo voltar ao normal o prazo já estará perto de se encerrar. 

O CRÉDITO CONSIGNADO é uma modalidade muito importante para dar margem de manobra diante de sufoco na questão das finanças individuais. Precisa ser vista de forma mais atenta e mais respeitosa

155 comentários:

  1. Bom dia.
    Gente, vale a pena essa prorrogação do empréstimo?
    Vi que o valor será recalculado.

    ResponderExcluir
  2. Tô com medo de fazer e depois o valor da parcela aumentar absurdamente.

    ResponderExcluir
  3. Thatá bom dia. Antes de você fechar pelo aplicativo, o sistema vai informar o valor das parcelas e o prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal. Eu estava olhando no aplicativo,eles não fazem prorrogação de consignado não é isso? Pelo que eu vi não consta consignado.Um abraço 🙌🍀😘💖

      Excluir
    2. Bom dia Eunice 😘 e a todos. Você tem razão amiga, a prorrogação não atinge o empréstimo consignado. Eu solicitei uma simulação do empréstimo pessoal que é descontado na minha conta corrente do Bradesco. Me enviaram um SMS pedindo pra aguardar pois a demanda está grande. Solicitei dia 30/03.

      Excluir
    3. O Bradesco não joga pra perder,eles estão prorrogando os empresários onde os juros são mais altos, como empréstimo pessoal e cheque especial Não sou leiga nesse assunto, mas eu acho que é a maior furada. Depois todos vão sofrer as consequências. Vai dever mais do que devia anteriormente. Se eu estiver errada podem me corrigir.

      Excluir
    4. Bom dia dona Eunice!
      É isso mesmo, a senhora não está enganada. Os juros são abusivos, de nada está favorecendo o cliente. É como se estivesse refinanciando um empréstimo pessoal.

      Excluir
    5. Bom dia Lourdes, o pobre quando vê muita esmola desconfia.😬😬

      Excluir
  4. Bom dia Servo e a todos. Quando contrataram a empresa Talk Telecom demorou três meses para ser implantada, agora, até contratar nova empresa e implantar vai demorar muito. Fazendo um cálculo aqui, só deve começar lá pra julho. É uma vergonha e um descaso com o servidor. E o muquirana não tá nem aí. Muita covardia. Pagamento no 10° dia útil, 5 anos sem reajuste,e ainda não pode fazer empréstimo. Mas tem muita gente que acha que está bom, fazer o que? Cada um tem o governo que merece. 😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eunice! Boa resposta, tudo que o servidor precisa ler! Fica com Deus!

      Excluir
    2. Bom dia a todos. Alguém sabe sobre a votação do nosso reajuste inflacionário?

      Excluir
  5. Bom dia a todos será possível o adiantamento do pagamento?

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA! O BRADESCO Ñ ESTÁ DANDO RESPOSTA SOBRE A PRORROGACAO DOS EMPRESTIMOS.Sr Jamal , o senhor conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Eu já tentei 4 vezes e até agora não consegui nem simular. Alguém conseguiu?

      Excluir
    2. Eu fiz o pedido e me disseram que me mandariam resposta. Até agora nada!!!!

      Excluir
    3. Acho que deveríamos cobrar isso.todos enviando reclamações para as emissoras , para o site do governo.

      Excluir
    4. O meu consignado foi para minha conta. Não consegui prorrogação. Ninguém responde direito.

      Excluir
    5. Me informaram que o consignado na tem prorrogação.

      Excluir
    6. O banco Bradesco me informou que o consignado na tem prorrogação.

      Excluir
  7. Não se esqueça dele na hora de votar,a atenção que ele dá ao servidor público; tem que ser recíproca.nao vai ganhar mais nada esse olho grande sínico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Barbosa José, ele vai ganhar alguma coisa sim. Como ele tem pretensões presidencial, ele já foi convidado pra ser presidente da Escola de samba Vai Quem Quer, eu não vou. O Sr vai???😁😁😁😁😁

      Excluir
  8. Funcionario do estado só se ferrando como sempre

    ResponderExcluir
  9. Eunice e melhor juntar nossos salários o que vc acha. Um bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Nélio. Vamos pensar nisso quando a pandemia passar. Porque no momento não podemos sair de casa. Espero que vc esteja se cuidando. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  10. Quem tem empréstimo pessoal no Bradesco, não faça prorrogação das parcelas agora...deixe para fazer, caso fiquemos sem pagamento...o q não é difícil...lembrando q o governador já anunciou que tem dinheiro para pagar até maio, depois disso, só Deus🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Helena, como eu disse:o Bradesco não está jogando pra perder. O pobre quando vê muita esmola,desconfia. Depois todos vão sofrer as consequências da ganância desmedida das instituições financeiras. Não sou expert no assunto, mas também não sou boba e nem burra. Se ligue minha gente, não caiam nessa armadilha.

      Excluir
  11. Bom dia a todos. Dona Eunice e Nélio eu também quero juntar meu salário, kkkk. A coisa vai tá ficando roxa, mas depois melhora. Muita calma nessa hora e #continuemos em casa. 😘😘 a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dinne.r. Vamos todos nos unir e juntar nossos salários,o negócio tá brabo. Governo incompetente , Bradesco se aproveitando da situação pra ludibriar o cliente e assim vai. Um beijo no seu coração 😍♥️🍀🙌

      Excluir
    2. Vi uma notícia do governador que vai ter outra firma para os consignados mais não tem data nem isso a gente da sorte vamos que vamos fique em casa

      Excluir
    3. Boa tarde queria saber se alguem conseguiu.. extorno do dinheiro foi retirado da nossa conta

      Excluir
  12. Todos os dias esse consignado ira vokta ,conversa desse governo.

    ResponderExcluir
  13. Está suspenso tb a metade do décimo terceiro . Foi a resposta q tive do fale conosco . Faço aniversário em março e não recebi . Fale conosco disse estar suspenso , do Rio previdência

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA!!!
    Ñ SOU DE RECLAMAR Ñ..
    MAIS A COISA TÁ ROXAAA MESMO, COMO DIS A DINNER.R ..
    CARAMBAAAAA ESSE GOVERNADOR TÁ ACHANDO QUE É O TOTDO PODEROSO.
    REALMENTE O BRADESCO Ñ JOGA P PERDER,
    AINDA BEM QUE TEM MUITA GENTE AQUI ALERTANDO.
    VALEUUUUUU!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse Governador foi uma das grandes decepções para todos. Depois que se revelou, perdeu a confiança de todos. Estávamos precisando de um governo sensato, responsável e verdadeiro. Ele sabia que passamos o diabo com PEZÃO, agora fica fazendo políticas suja o que vai nos prejudicar totalmente. Ninguém pode ficar sem receber seus salários, todos tem contas a pagar e temos que comer. Deviam todos estar trabalhando se protegendo com máscara etc. Deixar o Estado parado por conta de um vírus que pode ser evitado com várias proteções é um abuso muito grande. Por outro lado falando em prender as pessoas, afinal ele é ditador? Que coisa feia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, ele ainda está mandando prender,o presidente das Filipinas está mandando matar quem desobedecer as ordens contra o coronavirus. O negócio tá brabo. Se correr o bicho pega,se ficar o bicho come. O melhor remédio é ficar em casa.

      Excluir
  16. Matéria de agora no extra sobre pagamento e dizendo que a princípio a primeira parcela do décimo será paga.

    ResponderExcluir
  17. Sra. Angela, bom dia

    O governador merece muitas críticas, em especial na questão de como é falho o sistema do consignado, na forma frouxa como trata o BRADESCO, banco oficial do Estado na questão da FOLHA, e ainda por não ter se decidido a antecipar o pagamento de MARÇO para o próximo dia 19. Merece críticas em outras áreas, mas, na QUESTÃO COMO ESTÁ TRATANDO A EPIDEMIA DE COVID19, oa conduta do ESTADO tem sido muito boa.

    Tem que fazer isolamento SIM, tem que proibir aglomerações, tem que permitir apenas o funcionamento do que é essencial.

    Se estivessemos todos trabalhando, agindo de forma normal, estaríamos fazendo DIFERENTE DO MUNDO TODO, e seríamos irresponsáveis, colocando em RISCO A VIDA DE MILHÕES DE PESSOAS.

    Mesmo com todo cuidado, esse vírus vai se espalhar, vai contaminar muita gente, não tem jeito, infelizmente não tem jeito. Agora com esses cuidados nós conseguiremos apenas, retardar o número de casos, dar condição de que os hospitais atendam, e reduzir o número de mortos.

    NÃO PODEMOS REPETIR, ITÁLIA, ESPANHA E EUA.

    O GOVERNADOR está correto ao seguir as ORIENTAÇÕES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E DA OMS.

    É uma questão séria, que não pode ficar ao sabor de interesse políticos ou de achismos.

    É QUESTÃO CIENTÍFICA, É QUESTÃO DE ORIENTAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE: FIQUE EM CASA

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Servo,eu crítico muito ele em relação ao tratamento dado aos servidores. Mas com relação ao coronavirus eu acho que ele está impecável , não podemos ser hipócritas numa hora dessa. Critico,chamo de muquirana, mas nessa hora ele está fazendo o seu papel.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Bom dia D.EUNICE bonita postura da Cezar o que é de César! O GOVERNADOR ta tentando o Estados Unidos ta um caos, SÓ JESUS!!! Um abraço a todos!!!

      Excluir
    3. Servo, sobre alguns aspectos concordo com vc, se muita gente que está no isolamento não morrer em consequência do vírus, vai morrer de fome. Vc que sempre defendeu o atraso dos pagamentos, agora me surpreendeu e me deixou indecisa em relação ao que pensa. Desculpa, cada um tem um ponto de vista e devemos refletir e respeitar.Boa tarde!!!

      Excluir
    4. Boa tarde, respeitar sim, mas é preciso e possível discordar. Os governos estão no mundo todo liberando recursos para os mais pobres, justamente para que possam passar em casa esse período. Morreremos de fome se todos ficaram doentes.

      Excluir
    5. Boa tarde a todo em Concordo.c o senhor Servo.Parece que muitos não entenderam a situação dramática em que estamos passando.O vírus costuma ser fatal.

      Excluir
  18. Governador vai arde com seu amigo lúcifer covardia com os idosos pensionista e aposentado

    ResponderExcluir
  19. Jornal Extra agora as 12.02! 13 terceiro pra quem faz aniversário em abril! Sai ou tô com o pagamento de março!

    ResponderExcluir
  20. Matéria de agora do jornal extra coluna do servidor: O governo do estado vai pagar aos servidores ativos, aposentados e pensionista no dia 15/04,10° dia útil,conforme a previsão do calendário oficial. A Casa Civil já confirmou a data. A princípio, junto com a folha de março, também será paga a parcela do 13° dos servidores e aposentados que fazem aniversário em abril. No caso dos pensionistas,o pagamento do abono é feito de acordo com o mês o aniversário do provedor da pensão. Então minha gente, já está provado que não haverá antecipação. Minha parcela do 13° já veio no contracheque. Coloquei a matéria na íntegra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amigos do Blog. Sou pensionista rioprevidencia e recebi metade do décimo dia 20/03, pq meu aniversaria em março, beleza. Acabei de ver o contra cheque e vai vir descontando 135 reais de décimo terceiro🤷🏽‍♀️ Não entendi nada. Mais alguém aqui com esse desconto?!
      Deus abençõe a todos🙏🏽
      Se cuidem !
      Fiquem em casa !!!!!

      Excluir
  21. Sai junto com o pagamento de março! Consertando minha postagem!!!

    ResponderExcluir
  22. Governador muquirana infeliz covarde

    ResponderExcluir
  23. Servidor ta morto...acabou....continuem assim....Aguentar até dia 15...daqui duas semanas...realmente somos um bando de nerds que todos políticos odeiam

    ResponderExcluir
  24. Governador e sua cambada estão nem aí....covardessss

    ResponderExcluir
  25. Governador witzel você e um demônio puro

    ResponderExcluir
  26. Eu falei no chat da Rioprevidência e me informaram que 50% do 13° está suspenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu contracheque desse mês já veio a parcela do 13° sou pensionista e meu pai faria aniversário em abril.

      Excluir
  27. Boa tarde!
    Meu esposo faz aniversário dia 3 agora de abril é no contra cheque dele não veio a antecipação do 13°
    Ele é ativo na cbmerj
    Como fica essa situação?

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde!
    Meu esposo faz aniversário dia 3 agora de abril é no contra cheque dele não veio a antecipação do 13°
    Ele é ativo na cbmerj
    Como fica essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativo cbmerj também com a mesma dúvida.

      Excluir
    2. O meu faria dia 6/4 e veio a metade d décimo no contracheque

      Excluir
  29. Respostas
    1. Boa tarde minha querida amiga Edna. Vamos que vamos, esperar pelo dia 15 agora eu acho que não tem mais jeito,esperar pela antecipação. Fé em Deus e pé na tábua. ♥🙏😍🍀🙌😁

      Excluir
  30. Então tbm recebi a pergunta sobre a prorrogação no meu aplicativo!! Alguém sabe dizer se em caso de aceitarmos (como eu já aceitei) se virá um troco? Alguém me ajude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não terá troco no meu entender terá é muita dor de cabeça com relação ao tamanho da dívida no futuro. Não caia nessa armadilha. Bradesco dando mais dinheiro aos banqueiros.

      Excluir
    2. Senhora Adriana,não haverá nénhum troco.Faleicl com a gerente da minha agencia.So aumento.de juros.E ilusão.

      Excluir
  31. Governador witzel você e um demônio puro

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde .... lá no sistema do Rio previdência consta dois contra cheques,bum com ou sem o décimo. ...

    É uma bagunça!!!

    ResponderExcluir
  33. Detalhe lá na pensão especial, não consta décimo

    ResponderExcluir
  34. Tá vindo mais aí gente... h1n1, zica, dengue e chicungunha... #continuemos em casa. Mais do que nunca precisamos de muita calma e se necessário ajuda de um profissional de psicologia para superar crises de ansiedade e outras.

    ResponderExcluir
  35. BOA TARDE MEUS AMORES, PASSEI AQUI SÓ PARA MANDAR UM BEIJINHO PRA TODOS , VAMOS PRA RUA ,PORQUE HOJE É DIA DE PAGAMENTO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem disse aqui que se esquece até o dia do pagamento,vc hoje está muito empolgada. Boa sorte e cuidado com o coronavirus, ficar em casa é o melhor remédio. 🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Precisando de segurança particular, é só falar.

      Excluir
    3. VERDADE SENHORA EUNICE KKKK, FUI DR UMA OLHADA NA TABELA DE PAGAMENTO AÍ QUE VI QUE ERA HOJE , APROVEITEI SÓ PARA DAR UMA FUGIDINHA, A QUI NO CENTRO , OS GUARDAS DAQUI FICAM DE VIGIA O TEMPO TODO , MAS EU PAGO TUDO NO DÉBITO BJS SENHORA EUNICE . CABELOS GRISALHOS, OLHA Q A PROPOSTA É TENTADORA , TÔ BRINCANDO , GRAÇAS A DEUS EU AQUI NUNCA TIVE PROBLEMA ,MAS MUITO OBRIGADO PELA PREOCUPAÇÃO ,BJS.

      Excluir
    4. 😆🙏♥💞🙌😍💝👏🌹🌼♥

      Excluir
    5. Precisando estou a sua inteira disposição.

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKK TÁ BOM EU AVISO .

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  36. O governo do estado vai pagar servidores ativos, aposentados e pensionistas do Rio no dia 15 de abril, 10º dia útil, conforme a previsão do calendário oficial. A Casa Civil confirmou a data.

    Em princípio, junto com a folha de março, também será paga a primeira parcela do 13º dos servidores e aposentados que fazem aniversário em abril. No caso dos pensionistas, o pagamento do abono é feito de acordo com o mês de nascimento do provedor da pensão.

    Fonte: jornal extra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sra Jana. Essa matéria do extra e de quando?

      Excluir
    2. Valeu Jana, sempre é bom matérias para ficarmos esclarecidos.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    3. Valeu Jana é isso aí,o blog existe pra isso,um ajudando o outro. Muito bonita a sua atitude. Ajudar e não atrapalhar. Um abraço 🙌🍀🌷🙏

      Excluir
  37. Bom dia ,consultei meu contracheque,e estou assustada com o desconto de contribuição para a previdência do estado
    Eu contribuia com 87 reais,absurdamente passei a contribuir com 355 reais
    Pago imposto de renda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada nas matérias anteriores. Aposentada Idosa e meu amigo Jamal estão explicando esses descontos. Olha lá.b

      Excluir
    2. Eu tbm...Governadores do mal só entraram pra ferrar a gente...Aos poucos não teremos mais nada!!!

      Excluir
  38. Claro que não vem troco, só de ficar dois meses pra mim está ótimo gente não vão descontar a sua dívida do banco tem que fazer a inscrição no celular é esperar o resultado meu povo

    ResponderExcluir
  39. Governador de sorte. Ninguem fala mais da agua suja, da violencia na baixada fluminese que continua, atraso do pagamento, crise na saude. O doente agora tem que morrer em casa,nao pode ir para os hospitais. Lamentavel a imcompetencia desse governo. Escolas fevhadas. Ninguem pode questionar, tudo agora é culpa covid 19. Nem empresa que mexe com emprestimo funciona e ele nao esta nem ai para isso. Tudo agora e coronavírus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pico da pandemia do coronavirus no Brasil deve ser entre 25 e 30 de abril. Segundo pesquisador da Fiocruz, Fernando Bozza isolamento está gerando resultados, mas é necessário mantê-lo para evitar cenário pessimista É essencial que as medidas de isolamento no País sejam mantidas de forma rígida pelas próximas semanas. Então, minha gente,se está dando certo porque criticar. Tá difícil, tá complicado tá, Mas em breve,se todos respeitarem as coisas vão melhorar. O governador tem seus defeitos como todos os governantes, mas nesse momento ele está seguindo a risca o que deve ser feito. Segundo o secretário de Saúde, já evitou que 1000 pessoas morressem. Vamos colaborar com isolamento. Vai acabar podem esperar. Dias muito melhores virão. Tenham FÉ 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Graças a Deus, até agora ninguém morreu por causa da água, mas o coronavirus já matou milhares de pessoas.

      Excluir
  40. Dna Eunice sempre com palavras bonitas. Obrigada dna Eunice.tbm tenho fe que logo vamos voltar as boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Chris, temos que respeitar as regras para que no meu caso,possa ver meus netinhos crescerem. Isso vai passar. Vamos ter FÉ. UM abraço 🙌🍀♥😘🙏

      Excluir
  41. Boa tarde Servo!
    Boa tarde D. Eunice!
    Boa tarde Edna!
    Boa tarde Jamal!
    Boa tarde a todas e a todos!
    Não concordo com muitas atitudes do governador Rambo mas estou gostando das decisões dele em relação aos cuidados com a propagação do vírus!
    Estamos no momento do distanciamento social - só essa atitude pode diminuir o n° de mortes!
    #FiqueEmCasa
    Paz🕊 e Luz⭐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🌹

      Excluir
    2. Boa tarde Profa Mônica 🙏
      Fique em 🏠😊

      Excluir
  42. Engraçado e o dono do blog defender o Governador, mais de uma vez. E criticar o Bolsonaro levemente em alguns tops.
    Isso me soa bem estranho pois e sabido esse governador está fazendo uma ADM caótica.
    Vc tá feliz, ele se ajoelhando pra jogador? Saltinho de helicóptero? Se elegeu por causa do Bolsonaro?
    Muito estranho mesmo seu posicionamento levemente contra o Bolsonaro e a favor do governador em alguns posts seu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito estranho mesmo falou certo

      Excluir
    2. Elogios são feitos quando acertam!
      Não há como elogiar o Bozo 🤡 porque ele só fala e faz besteira!!! 🤪

      Excluir
  43. Senhor templodogordo

    Não deveria perde meu tempo, mas, vamos lá.

    Não me recordo desse apelido por aqui. Mas, se o senhor acompanha o BLOG, deveria saber que, que tudo isso aí que o senhor cita foi alvo de críticas ao governador. Criticamos o saltinho, criticamos o se ajoelhar, e criticamos uma série de outras atitudes, como o tiro na cabecinha, o passeio de helicóptero com tido para baixo ... e achamos o apoio ao Bolsonaro péssimo, pois apoiar Bolsonaro é apoiar uma porcaria de político.

    Agora, nesse momento, nessa questão da gestão da PENDEMIA e das medidas colocadas em prática, ele está indo bem. SEGUE o que orientam os técnicos da OMS e do Ministério da Saúde. O secretário de Saúde do Estado e o pessoal da SES, estão fazendo bom trabalho.

    Quanto a criticar BOLSONARO, isso é óbvio, pois, é gritante o desgoverno que faz, e a conduta IRRESPONSÁVEL, beirando ao CRIME que vem adotando no caso da PANDEMIA.

    O único caroço que existe, e essa troca de apelidos que da ensejo a uma tabelinha sem vergonha.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Servo!
    Vc tem MUUUUUITA paciência! 😇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profa Mônica essa tabelinha aí que o Servo citou é de dar inveja em qualquer jogador de futebol. É uma tabelinha nojenta. Eu é que sei. Um comenta,e o mesmo responde Hilário 😁😁😁😁😁

      Excluir
    2. Haja paciência! 😒😒😒😒

      Excluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é para tudo, mas esse para tudo é com respeito. É o político quem te paga, não é? Tudo o que vc quer saber em prol dos funcionários está aí. Consignado, pagamento no dia 15, prorrogação de parcela de empréstimo etc Esse é o blog Conexão Servidor Público.

      Excluir
    2. D.Eunice, boa tarde.
      Essa resposta é para mim?
      Não quis ofender ninguém me

      Excluir
  46. Unknown - 2 de abril de 2020 17:40

    comentário com PERGUNTA DESCABIDA DESSA, e ainda por cima sem nome, não merece ficar publicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Tem muito unknown chamando o governador de nome ruim Eu particularmente não gosto.

      Excluir
  47. Meu comentário não foi ofensivo e foi removido.
    O que está acontecendo?????????????
    Meu nome
    Rosemar Martins

    ResponderExcluir
  48. Não sei publicar o meu nome no início como vcs fazem.
    E não quero ofender ninguém.
    Apenas participar do blog de forma pacífica e para obter informações sobre o servido público.
    Rosemar Martins

    ResponderExcluir
  49. Consegui me cadastrar no blog, agora apareço com nome e foto. Obrigada Servo, D. Eunice sempre presente, Jamal e todos os amigos que como eu sofremos com esse Governo. Meu pai fez aniversário em Janeiro, consegui um documento comprovando a data de nasc. Dele, mandei para o fale conosco e eles falaram que iriam pagar no mês subsequente, não tem nada no contracheque, então vou ficar sem receber. Talvez só final do ano? Alguém sabe me dizer? Desde já grata. Um grande abraço em todos e boa noite. PS: fiquem em 🏠.😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Andréa Lima ao blog CSP. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌🙏

      Excluir
    2. Obrigada D. Eunice, como sempre solícita e educada. Um bjo no seu coração.😘😀👏

      Excluir
    3. Concordo Andréa. Ela é a "Serva"
      😉😉

      Excluir
    4. Te amo meu amigo Jamal. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
    5. Era policial doidão, mudou pra unknown porque? Covarde. A arma dos covardes é se esconder atrás de um apelido 😬😬

      Excluir
  50. Está mantido para maio a restituição do primeiro lote dia 29

    ResponderExcluir
  51. Como faço para me cadastrar, aí irá aparecer meu nome correto
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperta em cima desse símbolo, irá abrir uma janela aonde vc coloca seus dados inclusive sua foto.

      Excluir
    2. Boa noite Andréa Lima. É isso mesmo 👏👏 vamos dar um descanso ao nosso amigo Servo nos ajudando.
      A quem possa interessar matéria da Exame:

      https://www.google.com/amp/s/exame.abril.com.br/seu-dinheiro/receita-mantem-o-calendario-de-restituicoes-do-imposto-de-renda-2020/amp/

      Excluir
    3. Andréa, nós temos aqui o anjo da guarda,meu amigo Jamal,e a querida Aposentada Idosa, ambos são tudo de bom. Um abraço 🙌🍀😘👏

      Excluir
  52. Símbolo a esquerda da palavra Unknown.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andréa Lima.
      Deus nos abençoe?!!!

      Excluir
    2. Boa noite, Rosemar. Seja bem vinda ao blog CSP. Um abraço 🙌🍀😘💖

      Excluir
    3. Obrigada D.Eunice.
      Juntos somos mais fortes!!!!!

      Excluir
  53. Boa noite! Que Deus nos livre dessa pandemia 👐

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, editei meu perfil.
    Deus nos abençoe a vencer essa pandemia.

    ResponderExcluir
  55. Alguém sabe explicar porque o contra cheque que veio a parcela do desimo sumiu meu marido era de abriu sou pensionista da ceguranca

    ResponderExcluir
  56. A situação é emergencial, o governo deveria manter a mesma empresa, pois o sistema já está desenvolvido. É tudo muito obscuro.

    Vamos passar a Páscoa sem pagamento, isso tbm é um absurdo!

    ResponderExcluir
  57. Cadê o Servo pra ver esse monte de disparates.

    ResponderExcluir
  58. Governador tá acabando com nós pensionistas

    ResponderExcluir
  59. Se falarem mal de você, não se importe,caco de vidro tem inveja de diamante. BOA NOITE SERVO E A TODOS 😍🙌🍀🌷🙏🍀🌹💞😍♥

    ResponderExcluir
  60. Adiantamento do 13o suspenso.

    Já que ele adotou essas medida, poderia nos pagar antes do dia 15. Vamos pressionar. Vamos encher a caixa dele se mensagens.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia.
    Consegui fazer a suspensão do pagamento de empréstimo pessoal no Bradesco.
    Depois de fazer a solicitação pelo aplicativo, hoje apareceu para mim as informações de refinanciamento (apenas alterando as datas de vencimento).
    Já aviso logo, Bradesco está cobrando juros para fazer essa transação. Tinha a esperança de isso não ocorresse. Achei que as parcelas ficariam suspensas por 60 dias e em junho voltassem a ser descontadas sem acréscimo algum. Pura ilusão. Nem uma pandemia dessa sensibilizou banqueiro.
    E segue o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Tenho um empréstimo pessoal, com parcelas de 276 reais. Com o adiamento das parcelas, que não passa de um refinanciamento, vão pra 306 reais. Não finalizei a proposta.

      Banqueiro não tem pena de ninguém, nem num momento como esse.

      Excluir
  62. Marques o juro foi muito alto acho que vou fazer também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. No meu caso, falta pagar o valor de 1017. Com o proposta do Bradesco, vai para 1331.

      Excluir
  63. Infelizmente a falta de experiência na gestão da pasta que realiza as licitações e contratos resulta nesse imbróglio, com isso nós servidores seguimos desguarnecidos justamente no momento em que muitos de nossas famílias estão sem trabalhar. Deveria ser prioridade da pasta a renovação do atual contrato emergencial, basta propor um TAC com o MP para não interferir posteriormente e seguir em frente. Infelizmente se trata de incompetência.

    ResponderExcluir
  64. Olá, meu nome é NORAH LIAM e você também pode entrar em contato comigo no meu email pessoal em norahliam501@gmail.com. Estou aqui para recomendar um credor legítimo que me deu um empréstimo de US $ 200.000. , desejo que todos que precisam de assistência financeira entrem em contato com ele por e-mail para o seu pedido de empréstimo: johnloanfirm2@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Parabens SERVO. Adoro seu blog. To contigo e nao abro!!! Raramente dou opinioes porque meus questionamwntos acabam sendo respondidos por um colega ou outro e tb pelo servo. Graças a ele temos todas as informaçoes necessarias!!!

    ResponderExcluir
  66. Alguém sabe informar do porquê o empréstimo consignado do estado do rio estar indisponível desde o final do mês de maio?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog