SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 21 de abril de 2020

COVID-19 - PANDEMIA AVANÇA VELOZMENTE E JÁ MATA PESSOAS DOENTES NA PORTA DE HOSPITAIS - MAS, IRRESPONSÁVEIS E INSANOS CONTINUAM ACHANDO QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA !



NÃO É UMA GRIPEZINHA !!!


ACHAR QUE O COVID-19 É UMA "GRIPEZINHA", E QUE ATLETAS NÃO SERÃO ACOMETIDOS DE FORMA GRAVE, É PURA IGNORÂNCIA E MÁ-FÉ.

04 PMs já morreram de COVID-19 no RIO DE JANEIRO, ontem morreu + um TÉCNICO DE ENFERMAGEM de Hospital Estadual.

Nossa capacidade de abrir LEITOS e receber novos DOENTES já foi ultrapassada. O SISTEMA DE SAÚDE tem hoje 42 esperando VAGA em UTI. Os Hospitais de CAMPANHA ainda vão demorar a abrir. Algumas estruturas estão prontas, mas não possuem respiradores e outros equipamentos necessários para dar suporte avançado aos pacientes que já chegam em risco iminente de morte com grave insuficiência respiratória.

VOCÊ JÁ VIU UMA PESSOA MORRENDO COM FALTA DE AR ? Não queira ver, em especial se for um ente querido seu.

No AMAZONAS, PARÁ e CEARÁ já temos pessoas sem atendimento algum. Outras, em leitos comuns, morrem sem OXIGÊNIO. Muita gente já MORRE EM CASA, depois de idas e vindas aos hospitais.

ESTÁ ACONTECENDO, ANTES DO PREVISTO, O COLAPSO DO SISTEMA DE SAÚDE, NÃO DEU TEMPO DE CHEGAR OS EQUIPAMENTOS. PROFISSIONAIS DE SAÚDE ESTÃO MORRENDO, OU SE AFASTANDO POR TEREM SIDO INFECTADOS.

Nesse CENÁRIO de TEMPESTADE PERFEITA, com todas estas evidências, ainda VEMOS pessoas altamente IRRESPONSÁVEIS, pela RUA, VAGABUNDEANDO, fazendo corridinhas, andando de bicicleta, jogando cartas em rodinhas na praça. Um monte de BEBUNS aglomerados em bares, outro monte de LUNÁTICOS, aglomerados em IGREJAS.

ATENÇÃO !!! Senhores ATLETAS e indiferentes com a saúde dos mais idosos e portadores de doenças pré-existentes. 

30% dos casos graves estão ocorrendo em pessoas sem NENHUMA DOENÇA PRÉVIA

O NÚMERO DE INFECTADOS ENTRE 40 e 59 ANOS é ALTO.

Crianças estão pegando o VÍRUS e baixando enfermaria. Crianças já morreram.

Não se sabe o motivo, mas aqui no BRASIL pacientes mais jovens adoecem de forma GRAVE.

No EMBALO do COVEIRO do PLANALTO, pessoas querem forçar a volta de uma "NORMALIDADE", muito antes da HORA.

Ninguém duvida ou esconde os graves problemas de UM ISOLAMENTO SOCIAL. O sofrimento é grande.

NINGUÉM IGNORA que a economia está sendo severamente afetada, e isso gera desemprego e pobreza.

MAS, emprego, renda, tratamento psicológico, recuperação de empresas, retomada, são coisas que podem ser RECUPERADAS. A VIDA NÃO TEM VOLTA.
****************************************************************************************************************************

Aumento de pacientes da Covid-19 leva UTIs ao limite de atendimento em Manaus

Ceará tem 100% das UTIs ocupadas e abre hospital em estádio.

No topo do ranking de casos, RJ, SP, CE e PE têm suas UTIs perto do limite.




60 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Alguém tem que parar essa treva, alguém tem que dar um basta em tanta loucura. Esse ser que se diz presidente da República, esse ser sem um pingo de humanidade sem um pingo de respeito pela vida do próximo. Ontem perguntando por um jornalista se ele sabia quantas pessoas já morreram, ele,o Bozo,em tom debochado e irônico respondeu: "Eu não sei,eu não sou coveiro". Tem gente que ainda tem coragem de defender esse ignóbil. 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos. Alguém consegue acessar o caixa tem? O benefício da minha mãe foi aprovado mais não consigo fazer a conta virtual nem o cadastro...

      Excluir
    2. Boa noite Dona Eunice e todos do blog.

      Bolsonaro não é coveiro e tampouco médico ou farmacêutico portanto, não pode sair por aí receitando medicação milagrosa que não existe e o que existe pode matar!

      Na condição de chefe de Estado ele tem que saber do número de mortos pelo Vírus sim e tomar atitude de Homem e zelar pelo bem estar, físico e emocional, da Nação que o tem como Presidente da República.

      Excluir
  2. Tinha que pegar todas essas pessoas que não estão conseguindo atendimento nós hospitais e levarem todos lá para o Palácio do Planalto,em especial para dentro do quarto do BOZO. Aí, ele veria a veracidade do caso e o quanto ele está sendo omisso. Ou ele fica bom das suas loucuras ou endoidaria de vez. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos. Estou até com pena do presidente da república pq, de repente, entendo ele ser contra o confinamento. Pode ser que ele sofra de claustrofobia e tb tenha medo de ficar sozinho. E tb se sente rejeitado, por isto precisa sempre dos seguidores em volta dele, aprovando o que ele faz e aplaudindo ele. Mas tudo isto tem tratamento. E os médicos que tratam destes problemas são ou os psicólogos ou os psiquiatras. Não entendo qual das duas especialidades seria indicada para ele, ou as duas juntas, se ele sofrer mesmo destas fobias. Se for mesmo ele deve sofrer muito e é digno de pena. E deve ser por isto que ele apresenta uma conduta tão equivocada, por causa da insegurança, e em certos momentos bem agressiva. É um modo de auto defesa equivocado. Quando questionado ele reage agressivamente pq encara os questionamentos como uma agressão. E o pior é que ele não reconhece o próprio comportamento inadequado e até parece que se contrapõe as críticas fazendo sempre o contrário. A pirraça é um comportamento bem infantil. Para um presidente da república este comportamento criançola é bem preocupante!!! Que Deus o ilumine pq ele está precisando muito por causa dele e por causa do povo brasileiro e pelo Brasil, ele que se diz tão patriota. Saúde para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu fiz uma postagem falando sobre o ódio e anda no coração das pessoas acho que foi tão forte que nem foi postado.

      Excluir
    2. O Presidente usou o Téo "gripezinha" para dizer que, se caso ele fosse infectado, no organismo DELE, o vírus teria essa potência de uma simples gripe, porque cada pessoa reage de uma forma, dependendo do histórico de doenças e imunidade. E não no sentido de subestimar a pandemia ao nível de uma "gripezinha".
      Gente, como distorcem as coisas, fazem questão de deixar distorcido, e ainda repetem o a manipulação o tempo todo!
      Lamento muito as vidas perdidas, o País todo sofre junto com os familiares, mas vamos parar de distorcer tudo o que o Presidente fala, e repetir isso como um mantra? Por favor?

      Excluir
    3. O presidente minimizou sim a Pandemia, chamou de gripezinha, disse que há "histeria", promoveu aglomeração, desrespeitou as orientações da OMS e do MS. Contribui ele de forma irresponsável para desmobilizar a população no sentido de guardar o distanciamento social. A Pandemia avança, mata, e Bolsonaro atrapalha seu enfrentamento.

      Excluir
  4. Servo, além da Covid19, o Bradesco também não dá paz nem no feriado aos pensionistas e inativos do RJ. Hoje acordamos com a péssima notícia que o Bradesco debitou, covardemente na madrugada, uma parcela do consignado direto na conta.
    Além de não nos ajudarem, ainda nos prejudicam!

    Sabe algo a respeito? Se foi um erro ou se o banco realmente se acha no direito de fazer isso?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo e a todos assim como eu que acompanham seu excelente blog.

    Enfim, servo li há pouco uma reportagem absurda no jornal O Dia em que o Desgovernador envia um projeto à Alerj solicitando a desestatização de algumas empresas, autarquias e entre outras do Estado. Que absurdo isso, se já não bastasse todo esse caos do Corona vírus e do Boso que nos assolam, agora vem esse Safado. Nesses tempos de caos na saude, estamos vendo o quanto é importante os serviços publicos. Li ontem, que esta na Pauta do STF a inconstitucionalidade do triênio que é pago a nós servidores do Estado. Tempos sombrio, precisaremos estar cada vez mais unido para juntos resistimos a esses e aos ataques que surgurao!


    Um abraço em todos e fiquemos em casa.

    ResponderExcluir
  6. Estanho ninguém mais morre de infarto, câncer, avc,acidentes,morte natural, complicações do hiv diabetes etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho é você, na altura dos acontecimentos e da tragédia em que vivenciamos, ainda insistir nessa afirmação desprovida de sentido, totalmente fora da realidade. Estranho é você ainda querer negar que as mortes por COVID-19 aumentam de forma muito rápida, sem que o serviço de saúde dê conta.

      Toma vergonha ! Toma vergonha 1 para de insistir nesse tipo de conduta negacionista. As pessoa continuam morrendo de todas as causas, e por conta da irresponsabilidade de muitos, como parece o seu caso, devido a explosão dos casos de COVID-19, com mais dificuldade ainda de serem atendidas e tratadas.

      Hoje um AVC, uma cirurgia que necessite de no PÓS-OPERATÓRIO DE UTI, não encontram vaga. Já era ruim, só ficou tudo muito pior.

      Eu vou amenizar o meu TOM com você, onde eu escrevi tome vergonha, leia tome juízo, se compadeça de quem sofre, se compadeça das famílias que nem podem fazer um sepultamento. É cruel o que está acontecendo. ADOECE, VAI PARA UTI, NÃO PODE RECEBER VISITA, ENTRA EM COMA, MORRE, É ENROLADA EM PANOS E SACOS O CORPO, LACRADA A URNA E DEPOIS A FAMÍLIA TEM 30 MINUTOS PARA O SEPULTAMENTO.

      DOR, MORTE, SOFRIMENTO, SAUDADE, LÁGRIMAS.

      E vocês querendo transformar isso num caso político, de que tudo não apssa de pretexto para atacar esse presidente irresponsável e cruel.

      Vocês com esse tipo de opinião, colaboram para a desinformação, contribuem para que as pessoas demorem mais para entender a gravidade do que acontece.

      Excluir
    2. BOA TARDE A TODOS!!! SERVOVC ESTA TENTANDO MAIS O POVO SÓ QUER VER O QUE QUER VER...DIFÍCIL

      Excluir
  7. Olá! Bom dia! Não tem nada a ver a publicação do Servo. Me desculpe. Mas eu queria saber se mais alguém foi descontado na conta Bradesco empréstimo pessoal? Eu não tenho empréstimo com o banco, só consignado, mas é descontado em folha normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mi apareceu tem,não sei d onde.
      Vi hj

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bom dia. O meu e o da minha mãe também foi descontado.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Verônica.
      Não desculpo não ! O seu EGOÍSMO é muito grande. A sua indiferença é patológica.

      Excluir
    6. Não entendi o pq vc falou isso. Mas tinha escrito essa mensagem as 9 hrs e sei que demora para ser aceito e ser publicado. Só queria saber se alguém teve o mesmo problema do que eu. No entanto, que vc viu que muitos, no mesmo post que eu publiquei, tb começaram a relatar. Enfim.... desculpe mas acho que tanto vc, Servo, e Dona Eunice, não fiz por ser egoísta.

      Excluir
    7. Boa noite Verônica. Eu vou responder por mim. A gente até entende e as vezes somos mesmo um pouco egoístas,eu sou uma pessoa do bem, não desejo mal pra ninguém, muito menos pra vc. Já passei por isso e ainda estou passando. Minha conta está a muito tempo negativa,e não é pouco não, está muito negativa. No momento do desespero as vezes a gente fala as coisas sem pensar. Tudo bem, fica tranquila que eu vou excluir o comentário que fiz. Fica calma que,se eles erraram o Bradesco,vc e todos aqui que estão com o mesmo problema, vão ter os seus valores tirados injustamente de volta. Tenha FÉ que tudo vai dar certo. Um abraço 🙌

      Excluir
  8. Concordo com o comentário desse Blog, nesta edição de 21/4/20
    " No embalo do "coveiro" do Planalto que forçam as pessoas voltarem a "normalidade" antes da hora.".
    Gente.Ninguém duvida que o isolamento social causa sofrimento, mas é preciso ter paciência. O Trump, Presidente dos Estados Unidos, a maior potência do mundo, não teve paciência, veja o que aconteceu?, ele voltou atrás.Ninguém ignora que a Economia está sendo afetada e que todos precisam trabalhar.
    Entretanto, empregos, rendas, saúde e recuperação de empresas são coisas que podem se recuperadas, mas a vida do cidadão não tem volta. Concluiu o Blog.

    ResponderExcluir
  9. Jakson
    Se você é um dos servidores do estado do RJ, que já tem direito adquirido referente ao triênio, pode ficar tranquilo.Como é de conhecimento, a Lei em regra é para valer para o futuro. Uma Lei nova não poderá retroagir para ser aplicada as situações já constituídas e se retroagir será em benefício da pessoa.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos,vi agora no dia que o consignado foi suspenso por 4 meses

    ResponderExcluir
  11. Existe uma máxima em Direito que diz: A LEI NÃO RETROAGE PARA PREJUDICAR. É isto!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia , eu tenho consignado e veio descontado em folha , hoje o Bradesco está cobrando na minha conta o mesmo valor , não entendi 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, e ainda comeu o dinheiro que deixei pra descontar o cartão de crédito,e fiquei com saldo devedor. Meu Deus pagando duas vezes.

      Excluir
  13. Hoje vi uma reportagem na tv sobre o isolamento social em Brasilia. Parecia uma cidade fantasma. O povo de Brasilia não está seguindo o presidente pq teem amor a própria e NÃO SÃO SEM NOÇÃO!!! Parabéns ao povo inteligente de Brasilia. Parabéns só para os inteligentes, que, felizmente, são a grande maioria!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Estou sendo descontada 2 vezes o consignado...no contracheque e na conta Bradesco...como resolver isso???

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA A TODOS. O GOVERNO DESCONTOU OS CONSIGNADOS EM FOLHA, HJ OLHEI MINHA CONTQ E O BRADWACO TAMBEM DESCONTOU. RWSUMINDO FIQUEI NEGATIVADA NO BANCO. SAFADEZA DESSE GOVERNO! QUEM AINDA NÃO FOI DESCONTADO, TRANSFIRA O DINHEIRO PRA OUTRQ CONTA.

    ResponderExcluir
  16. Fdp a minha conta estava normal depois da notícia da suspensão do consiguinado está negativo meu saldo

    ResponderExcluir
  17. Amiga Esperança.
    Lá em Brasília quem segue o Capitavírus, são a minoria das pessoas que não possuem a massa cinzenta em seus cérebros.

    ResponderExcluir
  18. Gente!
    O banco Bradesco, não dá "colher de chá " ele desconta do empréstimo consignado que ele concedeu, as pendências do devedor.O Bradesco é veloz, não adianta você correr para "sacar" ou querer "transferir" o valor. Bateu o crédito na sua conta, já está tudo "descontado".

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA! Para minha surpresa hoje ao ver meu saldo ,tambem aconteceu comigo ,emprestimo que quitei em um refim, há 3meses vem sendo descontado em minha conta corrente e nem havia percebido hoje para minha surpresa outro desconto com isso minha conta negativou é fiquei se dinheiro isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde a todos. Para quem foi descontado duas vezes, vá ao banco munida de documentos que comprove a duplicidade, no caso o contracheque e o extrato bancário e exija a devolução ao seu gerente. Se isso não bastar vá ao procom mais próximo e exija o valor em dobro.

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente a situação da saúde mundial está um caos adoecendo também a economia. Ainda encontramos gente que tira proveito da situação piorando o que já está pavoroso. Tirar o pouco de dinheiro que temos é horrivel. Por anos seguidos apareciam descontos em minha conta de seguros que nunca fiz, sempre reclamei até que parou. Isso só aconteceu no Bradesco.

    ResponderExcluir
  22. Estou arrasada veio descontos n meu contra cheque e o Banco me cobrou d novo estou com saldo negativo como faz agora

    ResponderExcluir
  23. Qualquer coisa, depois dessa lei que já está em vigor a partir de hoje,se o Bradesco não devolver, a melhor opção é ligar para o Banco Central, lá é bater e valer, liguem para 145. O Bradesco já fez uma sacanagem comigo, embutindo um seguro de $630,00 no meu empréstimo. Liguei para o Banco Central e o valor me foi devolvido em 24 horas. Não podemos dar mole pra eles, porque eles não dão mole pra ninguém. É isso aí meu povo Banco Central neles. 🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  24. O sistema de saúde já ruim há muito tempo,muitas pessoas morrem nas filas ,nos corredores de hospitais por falta de atendimento esses políticos corruptos nunca fizeram nada pra isso melhorar,já era de se esperar que com essa pandemia fosse ser um horror.
    Muitos governadores, prefeitos nada fizeram e principalmente no carnaval pra tentar freiar esse vírus, a culpa é de todos e querem jogar em cima do Bolsonaro, assim é mole.
    Bolsonaro erra sim muitas vezes e até volta atrás, não acho oque seja exemplo pra ninguém ele sai por si sem máscara apertando a mão de eleitores ou os abraçando e nem por isso segui seu exemplo, todos nós temos que fazer o que certo é nossa obrigação.
    Temos que cobrar, exigir que prefeitos, governadores façam a sua parte,por exemplo, acho errado montar hospitais de campanha tendo por exemplo o hospital do Fundão que está precisando de aparelhagem, manutenção, reforma e poderia ficar como legado pro Rio de Janeiro após essa pandemia acabar, porque não aproveita-ló?

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe me dizer se já morreu algum político????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, porque pra eles tem tratamento VIP, Hospital de Base, Copa'dor e por aí vai.

      Excluir
  26. Atenção quem tem consignado no Bradesco tão negativando a conta dizendo que não foi pago o empréstimo pessoal , sendo que minha mãe só tem consignado lá . Agora tô vendo que minha mãe idosa vai ter que sair d casa para ir ao banco para provar que foi descontada do consignado no contra cheque !Nao nos falta mais nada !!!!

    ResponderExcluir
  27. https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/faleconosco

    ResponderExcluir
  28. Dna Eunice qual é o número do banco central esse número que a senhora colocou eu não consegui.

    ResponderExcluir
  29. Boa a todos eu sou da saúde atuando na linha de frente! As pessoas não estão respeitando a quarentena porem cada um sabe onde aperta seu calo,o momento é dificil para todos a saúde já caduca a décadas!!!Não temos só o covid e ação temos outras viroses decorrente da estação.Coloquem então suas máscaras,luvas e álcool gel e evitem aglomeração,quem pode ficar em casa fique!!!Quem nao pode se previna.

    ResponderExcluir
  30. A verdade é simples: os hospitais federais, estaduais e municipais estão há décadas totalmente destruidos. Instalações elétricas detonadas e obsoletas, vazamentos por todo lado, aparelhagens enguissadas ou funcionando precariamente por falta de manutenção, e pior do que tudo, todo o prédio sujo e infectado. Então é mais prudente, mais fácil, rapido e mais barato montar os hospitais de campanha com todas as instalações novas e modernas e principalmente limpas e desinfectadas. Imagine ligar um aparelho moderno numa instalação elétrica antiga e ligada a um doente. Coitado do doente de covid 19. Vai morrer eletrocutado. Quando tudo isto passar, ai sim, é transferir as aparelhagens para os predios antigos depois de uma boa obra no ambiente hospitalar. Obra num predio antigo é inviável, pq isto levaria anos pra ficar pronto. E repito, depois que tudo passar ai terão tempo hábil para realizar as obras com calma. E aí sim, vamos ter hospitais decentes. Resta saber se os políticos que estiverem no poder vão tocar isto pra frente mais adiante quando acabar o sufoco!!!!

    ResponderExcluir
  31. Nem sei do que tanto ri o capitão gripezinha na foto acima.!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  32. NÃO ENTENDI PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO FOI POSTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, não vai difundir aqui esse pensamento que externou no comentário.

      Já disse que aqui não quero apoio ao atraso.

      Não insista, por favor.

      Excluir
    2. Continuo sem entender esse seu comentário, porém essa é a verdade nua e crua para quem precisa trabalhar, lamentável ver esse seu comentário, mas como o blog é seu.......

      Excluir
  33. Acabei de conversar com um médico ele me disse que três pessoas que morreram com ferimento de projétil de arma de fogo entraram na estatística do corona vírus bem como uma criança de cinco dias!!!!! que morreu de corona vírus fiquem tranquilos o vírus e político e ideologico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É UM MENTIROSO SEM VERGONHA = UNKNOWN das 09:53

      Vou deixar seu comentário aí, SEM NOME, para que os demais leitores possam ter a dimensão da INSANIDADE e da imbecilidade dos que agem como você.

      Excluir
  34. REALMENTE É COMO JÁ HAVIA DITO ANTERIORMENTE, SEU BLOG MUDOU MUITO A DIRETRIZ E RACIOCÍNIO. DAQUI A POUCO IRÁ VIRAR PARTIDÁRIO.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos. É como eu disse anteriormente. A ignorância e a maldade mata muito mais do que a covid 19.

    ResponderExcluir
  36. Sou aposentado pelo serviço público federal e estou sendo descontado em mais de 60%quando estava na ativa, com gratificações, que se perde ao se aposentar, era de 30% e e os bancos entraram com uma liminar e ninguém sabe explicar o porquê disso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog