SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 22 de abril de 2020

IDIOTAS NEGACIONISTAS INSISTEM QUE O COVID-19 É UMA "GRIPEZINHA", ENQUANTO ISSO AS PESSOAS JÁ MORREM NA PORTA DOS HOSPITAIS ! !




Conforme dito aqui há uns 10 dias, se a população não observasse a necessidade do ISOLAMENTO SOCIAL, só saindo à rua em caso de extrema necessidade, cercando-se de todos os demais cuidados, como lavar as mãos, usar álcool 70 ou em gel, guardar o distanciamento e uso de máscara, o número de casos de COVID-19 iria explodir.

Não seriam abertos LEITOS em número suficiente para atender  a quantidade de pessoas necessitando de internação. Não teríamos disponibilidade de LEITOS DE UTI para os casos mais graves.

Infelizmente com o péssimo exemplo dado pelo senhor insano que ocupa o PLANALTO, com sua obsessão por querer que as pessoas "trabalhem", supostamente preocupado com o desemprego e a fome, com a incitação dele e dos ricos para que os miseráveis saíssem às ruas para que a "economia" não entre em colapso, somando-se a isso a ignorância e a irresponsabilidade de muitos, que acham que podem ir a praia, passear de bicicleta, sentar em bares para encher os "cornos" de cachaça, e não desconsiderando as filas enormes para conseguir o auxílio de R$ 600,00 cuja BUROCRACIA continua se sobrepondo à necessidade e vida, chegamos INFELIZMENTE ao ponto em que, pessoas já morrem na calçada em frente ao HOSPITAL e a UPA.

Não é só em BELÉM, não é só em MANAUS. É no RIO DE JANEIRO também. Em São Paulo.

Os profissionais de saúde estão SOBRECARREGADOS, o CANSAÇO contribui para os erros, inclusive com os cuidados de auto-proteção. Faltam também Equipamentos de Proteção Individual. Resultado, milhares de MÉDICOS, ENFERMEIROS, FISIOTERAPEUTAS, TÉCNICOS e ADMINISTRATIVOS, estão doentes, contaminados pelo COVID-19.

A situação já é DRAMÁTICA.

Lamentavelmente se, não vier do governo FEDERAL um movimento pelo respeito pleno ao isolamento social, se os ESTADOS e MUNICÍPIOS não forem auxiliados, se não for feito um trabalho de #FICAR EM CASA, somado a liberação do auxílio EMERGENCIAL para que os mais pobres tenham condição de se manter, será o CAOS !

INSISTIR EM IGNORAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO É UM ERRO QUE VAI CUSTAR MUITAS VIDAS. 

89 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Acabei de ler uma notícia online de que o coreógrafo Carlinhos de Jesus e sua esposa, testaram positivo para o coronavirus. Segundo ele,os dois estão respeitando o isolamento social não recebem visitas, só foram ao supermercado uma vez,e acha que foi lá que pegaram o vírus. Carlinhos de Jesus,pede para que as pessoas fiquem em casa, porque o efeito é avassalador. Então vou repetir aqui o que digo todos os dias: FIQUE EM CASA MAS NÃO DEIXE DE ORAR VOCÊ TEM QUE FICAR LONGE DO VÍRUS E NÃO DE DEUS 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Servo tudo bem? Estou preocupada com esse Auxílio Emergencial,tenho direito porque sou microempreendedor individual (Mei) e preencho todos os requisitos pedidos,mas até agora só está em análise. Fiz desde do dia 07 de abril. A minha pergunta será que ainda vou receber?Já que essa semana mesmo,vão começar a pagar a segunda parcela e até agora nada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Saiu o contra cheque, tenho rendimento de 5000 e fui descontado 404 não sei do que pois sou reformado por invalidez em ato de serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Contribuição Previdenciária!

      Excluir
    2. Boa tarde querida Aposentada Idosa. Espero que tenha resolvido o seu problema do duplo desconto Tenha FÉ que tudo vai dar certo. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌🙏

      Excluir
    3. Ja resolvi sim Dona Eunice! Obrigada! Mas acredito que mês que vem teremos problemas novamente. A empresa Tconsig foi a responsável por esta confusão e pelo que eu estou observando, se eles não acertarem os arquivos para a próxima folha teremos problemas novamente!!

      Excluir
    4. Um beijo no seu coração Aposentada Idosa. Fica com Deus.🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  5. Prezado Servo...
    Você falou tudo...mas, esse presidente BolsoNero não tem jeito não...e agora alguns governadores como de Santa Catarina já estão liberando o comércio e tudo mais...o governo federal não irá liberar ajudar financeira para os Estados que ainda insistirem no isolamento social...o do Rio de Janeiro por exemplo que é opositor ao Presidente...e com o baixíssimo valor dos barris de petróleo...o presidente irá torturar mesmo...ele já falou sobre a grande dificuldade que o Rio de Janeiro
    tera pra enfrentar essa crise...Ele é insano..!!

    ResponderExcluir
  6. Por duas vezes fui socorrido pelo serviço dentário do hospital do Andaraí, tendo ouvido o que de pior se ouviria na tv quanto ao atendimento ali. Minha mãe tinha plano golden cross, 80 anos... O
    São Lucas já não era mais credenciado. Um só dia (o de sua morte), velhice, custou-lhe R$12000, pouco, sua cremação foi paga por meus dois irmãos- verifiquem o valor mensal de um plano de saúde para essa idade, assistam pela tv o sem número de planos de saúde e funerários existentes, recordem a carga quanto ao atendimento no SUS antes do vírus atual, agora são só elogios mas isso passa, recordem cenas de professores e médicos sendo agredidos e juntem a relatos de conhecidos. Então, criem seus filhos para servirem, dentro da ética e compaixão. Admirei a ciência,
    então vi como um ganho que ajudaria a incluir mais semelhantes melhoras na telefonia, na informática, não como uma fonte de poder próprio por eu ter bom gosto ser esperto e comprar um último modelo que desse status
    Considero me um funcionário medíocre diante da dedicação maior que pude presenciar. Ainda assim, sei que posso dizer, e digo aos banqueiros e mais poderosos da mídia de porte, RESPEITEM-NOS.

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS , TAMOS FERRADOS!!! BOA TARDE...

    ResponderExcluir
  8. Esqueço de incluir o nome, e meus comentários versam sobre quem despreza o servidor público enquanto não cai doente e tem boa acolhida, ou é assaltado e tem seus pertences recuperados, e toda a carga da mídia e bancos. Mário Braga Prieto, tenho postado meu gmail , entendo a seletividade cf o espírito a
    cada momento, esperando ser util

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Servo
    Pode nos explicar sobre a decisão do STF que está na FOLHA, suspendendo os descontos consignados por 4 meses , válido para todos os estados?

    ResponderExcluir
  10. Saiu contracheque de 04/2020 aposentado Rio Previdencia, sem desconto de consignados, salario limpinho.

    Gilmar/RIO PREVIDENCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aposentados? Pensionistas tb vão ter empréstimos suspensos?

      Excluir
    2. Precisamos ter cuidado pro Bradesco não vir e dps tirar das nossas conta corrente

      Excluir
    3. Boa noite. Fui conferir no rioprevidencia e não tem mais nenhum contra cheque meu. Helena

      Excluir
    4. Shofie, Para todos os aposentados e pensionistas.
      Só tenho medo de como vai ser ,qdo tudo isso passar?

      Excluir
  11. Boa tarde,a minha conta no Bradesco ficou agora normal!

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que os donos do Bradesco, tiveram a consciência do erro que cometeram e estão devolvendo o dinheiro que eles "sacaram" da conta corrente dos servidores, segundo relato de alguns.
    Será que não bastava o lucro líquido que eles tiveram em 2019: 22 bilhões e 582 milhões de reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse banco é terrível, minha irmã fez portabilidade pro Itaú por causa de vários problemas de descontos indevidos!

      Excluir
  13. O valor a mais que foi acrescentado no meu valor negativo foi retirado. Eu acho que o Bradesco está acertando o erro cometido. Boa sorte pra todos 🙌🍀

    ResponderExcluir
  14. Servo, boa noite. Gostaria de saber se você poderia me tirar uma dúvida? Vi que os consignados foram suspendido por 4 meses, sou pensionista do antigo DF, você saberia me informar se isso serve para nós também? Pois vi meu contracheque e virou com consignado. Já sou aposentada do Estado, e ele virou sem consignado. Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!corrigiram o erro do bradesco, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  16. GENTE!
    Os políticos( aqueles que são corruptos ) caíram na real o Covid-19, não aceita suborno ou corrupção, não negocia ou faz acordo com Classe Social,( alta, média ou baixa )com pessoas, seja branco, negro ou mulato, situação econômica ou financeira estáveis ,moradores de mansões, em coberturas de luxo ou de favelas e comunidades, empregados ou desempregados, altas autoridades, artistas famosos ou futebolistas de alta ou baixa evidência.O Covid-19 é imparcial e implacável.Ele sabe que vai ser derrotado, mas vai deixar infelizmente, um grande número de vítimas no Mundo.
    E que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, minha amiga Eunice.Cheguei do Bradesco às 17horas.Peguei uma fila enorme.Muitas reclamações, desconto sem motivo, uma bagunça completa.Precisei pegar um empréstimo,pois minha mãe passou mal novamente e os remédios dela são caros
    O gerente falou que iria ser devolvido tudo hoje.Beijos e fiquei com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!
    Infelizmente o meu não foi estornado.

    ResponderExcluir
  19. Servo em relação aos descontos no contra cheque, vai tirar todos os descontos?

    ResponderExcluir
  20. Inativo da civil...contra cheque do mês 4 sem nenhum desconto de consignado...conta corrente normal...fico até assustado ...esmola quando e muito grande o santo desconfia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai verde claro! Já sumiu acho q foi errado não consta mais o contracheque de abril no sistema

      Excluir
  21. TIRARAM O SALDO NEGATIVO DA MINHA CONTA...EBAAAAA!!! BOA NOITE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite,hoje a tarde visualizei meu contracheque do mês 4 e estava sem os descontos dos consignados. Agora a noite fui verificar novamente e só aparece o do mês 3.
    Alguém mais nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia acho q foi erro o meu tbm sumiu! Estava muito bom pra ser vdd! Achava q teria sido a suspensão do consignado mais acho q não foi! Sim erro logo logo estaremos com nosso contracheque com todos os descontos normais

      Excluir
    2. O meu também sumiu o do mês 4.

      Excluir
  23. Meu amigo Claudio,mudando um pouco de assunto.
    O ser humano é imprevisível, ele pode oferecer um buquê de flores e posteriormente atirar um "punhado de pedras. Vou dar exemplo:
    Hoje a torcida do Flamengo está de "lua de mel" com o Clube, considerado atualmente o maior time do Brasil, "babando" com o seu técnico português, Jorge Jesus, chamado de "mito" felizmente não é o Bolsonaro. Amanhã quando o time começar a perder, não se recuperar, descer ladeira abaixo. A primeira atitude da torcida e começar "juntar pedras para o início do "apedrejamento" do time e do técnico pedindo a sua saída do Clube. Todos nós já vimos esse filme que sempre repete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu sou vascaína, aquele que sobe e desce. 😁😁😁😁😁

      Excluir
    2. Poxa! Estamos no mesmo barco de sofredores eu também sou vascaíno e com saudades do Luxemburgo.

      Excluir
  24. Olhei agora no aplicativo do Bradesco devolveram o valor! Mais no meu caso estava certo o desconto pq não descontaram o consignado no meu contracheque! Como faço agora?

    ResponderExcluir
  25. Boa noite já normalizaram a minha conta

    ResponderExcluir
  26. Contra cheque mês 4 sumiu....tava cedo sem desconto....oque Houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente foi erro Acácio! Estava muito bom pra ser verdade

      Excluir
    2. Boa noite!! O meu tbm sumiu e está indisponível o site das margens,ou seja provavelmente os descontos voltarão ao normal

      Excluir
    3. Ta estranho Daniele..só decepcao e incertezas...obgdo

      Excluir
  27. Contracheque aposentada educação - mês 4. Sem desconto de consignado. Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine acho q foi erro o contracheque sumiu! O meu tbm apareceu sem desconto mais sumiu!

      Excluir
  28. Contra cheque meu rioprevidencia ainda não saiu pensionista filha maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,o contracheque dos pensionistas sempre são os últimos, primeiro é liberado dos ativos e aposentados,o dos pensionistas ainda vai demorar um pouco.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. Infelizmente, além da duplicidade da parcela do consignado, que graças a Deus está resolvida, o bradesco não descontou o pagamento da parcela do meu cartão de crédito consignado, resultado, estou devendo a fatura desse mês, porque o Bradesco não abateu do meu cartão de crédito consignado. A fatura do mês que vem já mostra que não houve pagamento deste mês. E como eu fico?

    ResponderExcluir
  30. Servo, boa noite!
    Essa suspensão dos empréstimos consignados tb incluem as pensionistas?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Boa noite alguém que os contra cheque sumiram todos

    ResponderExcluir
  32. Servo Boa noite. Estou muito nervosa sou aposentada e sumiram do site meus contracheques informe de rendimentos tudo. Me ajude pois não sei o que fazer e nem o que isso significa. Estou deprimida e com isso nem sei o que dizer. Me ajude.

    ResponderExcluir
  33. Meu contra cheque sumiu todos alguém com esse problema

    ResponderExcluir
  34. Obrigado D Eunice por responder minha msg boa noite para todos

    ResponderExcluir
  35. Boa noite servo!
    Vc pode nos trazer informações sobre a suspensão do desconto de consignado por 4 meses?
    Essa medida vai ser válida para todos nós?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu já entrou na minha conta,agora a noite,a parcela d abril como crédito

      Excluir
  36. Boa noite. Fui verificar no rioprevidencia e todos os contra cheques sumiram. Helena

    ResponderExcluir
  37. O contra-cheque sumiu! Bem provável q foi erro e vai vir descontando nossos emprestimo

    ResponderExcluir
  38. Boa noite os contra cheques do mês 4 quw vieram sem o desconto dos consignados já sairam do site do estado!O banco já entrou em contato com a empresa gestora dos consignados informandobo erro.Logo voltara os contra cheques corretos!quanto a suspensão do consignado não fou aprovada ainda para os servidores públicos estaduais!vamos aguardar.Foi o que me passaram na Tconsing,continuo com minha margem negativa peli rioprevidencia por erro sistêmico aff

    ResponderExcluir
  39. EU PEGUEI O DINHEIRO, DEVE SER DESCONTADO PELO CONSIGNADO E NÃO PELO BANCO MENOS MAL SEM JUROS!!! INFORMO A VCS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, se você não foi descontada no contracheque você ficará inadimplente e eles poderão negativar o seu nome! Fique com Deus!

      Excluir
  40. Meu comentário mas uma vez não foi publicado Servo?? Porquê

    ResponderExcluir
  41. SITUAÇÃO DRAMÁTICA
    Reiterando, conforme relata o Blog Conexão nesta edição de 22/4/20. Os nossos profissionais de saúde
    estão morrendo contaminados pelo Covid-19. Veja a capa do Jornal Extra da edição de 22/4/20.
    Os nossos profissionais de saúde estão sobre carregados, com cansaço físico, mental e até psicológico, com a demanda de doentes chegando nos hospitais em busca de atendimento. O cansaço físico e mental pode induzir ao erro involuntário na manipulação e cuidados nos equipamentos de auto-proteção, como máscaras, gorros, aventais, botas, luvas etc. Ressaltando, que estes equipamentos de auto-proteção dos profissionais de saúde, já está faltando em vários hospitais para suprir as necessidades desses profissionais, e a sua reposição é bastante demorada por causa dos entraves burocráticos.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite Servo e a todos. E nunca se esquecendo: FIQUE EM CASA MAS NÃO DEIXE DE ORAR VOCÊ TEM QUE FICAR LONGE DO VÍRUS E NÃO DE DEUS 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  43. Acabei de olhar o contra cheque do mês 4 sumiu kkk

    ResponderExcluir
  44. Boa noite..... Já retiraram o contracheque de abril do sistema..... Creio eu que pra lançar os descontos do consignado novamente.... Quando eles querem tudo pode....

    ResponderExcluir
  45. Genteeeeee.
    Tá cada vez pior...
    Meus contracheques SUMIRAM TODOOOS...
    Rio Previdência...
    Viúva pensionista...

    ResponderExcluir
  46. Boa noite a todos!
    Sumiram meus contra cheques todos do site do rioprevidencia, aconteceu com alguém tbm?

    ResponderExcluir
  47. Contracheque do mês 4, sumiu agora a noite...ativa Seeduc.

    ResponderExcluir
  48. Meu contracheque mês 4 sumiu. PMERJ ativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drika com certeza sumiu pra voltar os descontos do consignado com certeza foi erro q lançaram o contracheque sem desconto! Logo vi que tinha caroço nesse angu

      Excluir
  49. Gente!
    A cada hora é um caso diferente, agora, é o problema dos contra cheques que "sumiram" do Sistema, será que virou "fantasma" ?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, a tarde apareciam até o de abril, depois sumiram todos e agora aparecem os de janeiro, fevereiro e março e quando aparecia o do mês 04 abril, realmente não constavam descontos de consignados e cartão de crédito, agora fica a dúvida, o que farão com o de abril.

    ResponderExcluir
  51. BOA NOTICIA -jornal Extra 22/4/20
    STF retira de pauta Ação que questiona triênio dos servidores do Estado do RJ. Foi o pedido do deputado estadual Waldeck Carneiro em Ofício à Procuradoria da ALERJ, encaminhado ao STF, que atendeu a solicitação, o julgamento virtual seria no dia 24/4/20, tendo como Relator o Ministro Gilmar Mendes.

    ResponderExcluir
  52. Devolveram a parcela do meu consignado d abril entrou hj n minha conta

    ResponderExcluir
  53. Na Bahia no Hospital Couto Maia, a enfermeira foi demitida por mostrar o CTI do hospital vazio, a verdade é: muita coisa obscura por trás disto, não sei quem fala verdade. A Globo só fala quem morreu ou vai morrer, a Record fala que já tem mais de 23.000 curados. E aí quem está certo? Optei por não assistir TV, já estava ficando doente só com as notícias.

    ResponderExcluir
  54. BOM DIA

    O IDEAL seria que os leitos de enfermaria e UTI reservados para os pacientes do COVID-19 ficassem vazios por mais tempo. Isso seria uma vitória por refletir a atuação correta das autoridades e da população. Infelizmente só foram feitos 15 dias de isolamento social correto, com adesão em nível alto. Depois por vários fatores que todos sabemos, começou o relaxamento, pessoas nas ruas, correndo, bicicleta, futebol, barzinho, joguinho de dominó ... e a necessidade de conseguir o auxílio emergencial.

    Hoje, dependendo do ESTADO, a lotação das unidades disponíveis já ultrapassa os 100%, os sepultamentos já são em número superior a capacidade dos cemitérios. Como feito nos EUA, abrimos VALAS COMUNS, como na ITÁLIA, profissionais de saúde escolhem quem vai para o respirador e quem não vai, como na ESPANHA os profissionais de saúde estão adoecendo e morrendo.

    A SITUAÇÃO É CRÍTICA e, o governo que vinha agindo de forma correta na questão de administração de leitos, equipamentos e informação para a população, cometeu o erro de trocar de ministro da saúde no meio da crise. Por melhor que seja a nova equipe, toda transição resulta em uma interrupção, paralisação, retardo de ações e providências. É como se a doença tivesse avançado e as providências parado.

    EU, POR FORÇA DE OFÍCIO, NÃO POSSO DEIXAR DE ACOMPANHAR O QUE ACONTECE, e recebo informações do FRONT da saúde no RIO E EM SÃO PAULO, e vejo ao vivo e em cores sombrias o que se passa. São 05:00 horas e já estou trabalhando. Durmo mal, tenho pesadelos, sofro com o sofrimento dos doentes, seus familiares e com a exaustão dos profissionais de saúde.

    SOFRO MUITO, ao ver alguns querendo minimizar o que acontece. Me dói ver que pessoas morrem enquanto outras só se preocupam com a repercussão na política eleitoral que tudo isso pode ter. Fico indignado ao ver que para supostamente melhorar a economia estão sacrificando a ação técnica na área da saúde.

    EU DISSE AQUI, VAMOS TER "PRANTOS E RANGER DE DENTES". Já é esse, de forma multiplicada por muitas vezes, o que acontece hoje.

    Não precisa a GLOBO exagerar, se é que exagera, nem adianta a RECORD querer esconder o que acontece, ela não vai conseguir pois a realidade se impõe, lamentavelmente uma DURA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  55. Excelente comentário, infelizmente, não sabemos o seu nome. O seu comentário, demonstra a realidade cruel que está acontecendo em São Paulo, Rio de Janeiro e nos outros estados não mencionados. Nos outros países,também deve ser o mesmo drama, inclusive naqueles considerados de 1º Mundo.

    ResponderExcluir
  56. GENTE! A História não mente
    O Japão que foi devastado pela 2ª Guerra Mundial, 1939/1945, conseguiu se reerguer e se tornar a 3ª das maiores potências econômica do Mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos e a China.
    Infelizmente, o nosso Brasil, que já foi o país do futebol, pouco avançou, continua nesse passo de
    tartaruga, classificado como país de 3º Mundo e com o título de "consolação" de país em "desenvolvimento".
    Dizem que os culpados disso, foram os portugueses que descobriram em 1500 esse "mundão territorial".
    E o rei no seu castelo, só queria de festas,orgias,mordomias e privilégios e mandou para cá, uma turma de vagabundos, prisioneiros, assassinos, ladrões, políticos corruptos, golpistas, vigaristas e trapaceiros. Essa foi a "herança maldita " que Portugal deixou para o Brasil e estamos sofrendo até hoje e muitas gerações ainda vão sofrer, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  57. Dizem !
    Que não podem abrir a "caixa preta" do Sistema Previdenciário das Forças Armadas, porque perderam a chave principal e a cópia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog