SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 21 de abril de 2020

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO É DESCONTADO EM DUPLICIDADE - SERVIDORES DO ESTADO DENUNCIAM QUE SOFREM DESCONTO NO CONTRACHEQUE, O GOVERNO NÃO REPASSA AO BRADESCO. BRADESCO ENTRA NA CONTA CORRENTE DOS SERVIDORES E FAZ O SEGUNDO DESCONTO ! ISSO NÃO É "QUASE UM ASSALTO" ?





AMANHÃ ... LIGUEM PARA O BANCO CENTRAL, APRESENTEM QUEIXA AO PROCON, APRESENTEM QUEIXA NO MINISTÉRIO PÚBLICO, NA DEFENSORIA, LIGUEM PARA RÁDIOS, DENUNCIEM PARA AS COLUNAS DE O DIA E EXTRA. MANDEM PARA O EDMÍLSON ÁVILA, PALOMA SAVEDRA ...

ENTÃO FOI PARA ISSO QUE O BRADESCO ANUNCIOU A VOLTA DO CONSIGNADO ?

PARA PODER DE FRENTE MARGENS ATUALIZADAS, CONFIRMAR QUE O GOVERNO FEZ DESCONTO E NÃO FEZ O REPASSE, E AÍ DAR UMA ENTRADINHA NA CONTA CORRENTE DOS SERVIDORES DO ESTADO, RETIRANDO PELA SEGUNDA VEZ ( A PRIMEIRA QUEM RETIROU FOI O GOVERNO), DEIXANDO MILHARES DE PESSOAS COM CONTA ZERADA OU DEVEDORA ? E DEPOIS AINDA LHES COBRAR OS JUROS DE AGIOTAGEM CONSENTIDA PRATICADAS ?

QUAL A PALAVRA QUE EU POSSO USAR PARA DEFINIR TUDO ISSO SEM SER PROCESSADO E TALVEZ PRESO ?

 MOLECAGEM !
MALDADE !
USURA, AVAREZA, GANÂNCIA ?
INSENSIBILIDADE ?

Quem quiser fazer reclamações ou tirar dúvida a respeito de serviços bancários deve entrar em contato com o BC pelo número 145.

Disque procon 151





261 comentários:

  1. Gente acabo de entrar na minha conta to negativada desconto de 1100 reais 🥴

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu isso comigo
    Minha conta está negativa
    Como faço p resolver?????

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o Desgoverno não atualizou margem alguma. Os meus cartões de crédito consignados também não foram pagos. Tremenda sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho cartão Olé e estão me cobrando tbm ,mas no meu contracheque está aparecendo desconto

      Excluir
  4. Boa tarde à todos os policiais militares ao qual faço parte mesmo já reformado pelo nosso dia que Deus continue nos protegendo

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Servo, entrei na minha conta hj estava negativo p valor dos empréstimos... Sou pensionista Pmrj.. Meu marido e PM da ativa e hj recebeu seu contracheque sem nenhum desconto de consignado e isso foi avisado q será por 4 meses... Gostaria de saber se o senhor sabe de algo se vai ser estendido p gente tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!

      h
      //www.cnnbrasil.com.br/business/2020/04/21/justica-determina-que-consignados-de-aposentados-fiquem-suspensos-por-4-meses

      Excluir
    2. Uma pena q não seja pro estado t

      Excluir
    3. Meu desconto foi feito no contra cheque e hj p meu desespero descontaram na conta tbm e minha conta está devedora e ainda fiquei sem o dinheirinho que tinha p passar o resto do mês até o próximo pagamento.. Sou viúva e desempregada e vivo com esse salário porcaria pois desde que meu marido faleceu estou em processo com a Rioprevidencia p acerto de soldo e ainda vem o Banco e crava mais uma estaca ... Hj desespero me resume 😔

      Excluir
    4. Danielle ,não houve desconto de consignado na folha de Abril,pela bagunça que o Estado e a Talk Telecom estão fazendo, ainda não tem nada a ver com a suspensão de 120 dias ,que ainda nem votado na Alerj foi.Se bobear, eles farão um novo contracheque com os descontos!!!

      Excluir
    5. 1° foi meu cartão consignado. Fui descontada, e não pagaram o cartão.
      2° fui fazer uma compra no mercado, qdo olho pro meu saldo está negativo em mais de R$ 1.900,00.
      E ninguém fala nada.

      Excluir
  6. Bom dia servo e a todos desse blog.
    Para surpresa minha, ao consultar meu extrato da minha conta corrente no BRADESCO, tive uma surpresa:
    O Bradesco descontou o valor do meu empréstimo consignado e no meu contracheque também.
    Isso é um absurdo.
    Conclusão, estou com meu saldo negativo injustamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! O meu foi descontado como crédito pessoal na minha conta do Bradesco! Mais não teve o desconto em folha

      Excluir
    2. Eu também tive essa triste surpresa hj ,pior que como tinha saldo pagou e outras coisas w tinha em débito ficou sem pagar e minha conta negativa

      Excluir
  7. Aconteceu comigo. Minha conta ficou negativa. Que absurdo!!!

    ResponderExcluir
  8. Também acabei de ser vitima° estou doente e rasparam minha conta , fiquei negativa em quase 5000... Estou desesperada.. meu deus

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, fui descontada em contra cheque e na conta corrente o empréstimo consignado, tenho que pagar o cartão de crédito que é débito automático,tenho empréstimo que fui obrigada a tirar pra pagar, minhas contas e pra completar a minha agência foi assaltada e eles não estão atendendo e nem por telefone pois chama até cair a ligação.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,olhei a conta 1.290 negativo meu Deus!

    ResponderExcluir
  11. Apropriação indébita, artigo 168 do Código Penal. Crime. Esse governo maldito e esses banqueiros safados não dão trégua ao povo, os servidores estão na mão de criminosos. É agora? Minha conta e a da minha filha negativas, nem eu posso ajudá-la e nem ela a mim. Ia ao mercado e agora? Esse Witzel vai acabar na mesma cela do Cabral e do Pezão.Esse nunca mais se elege.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Servo! Realmente tem um problema com os consignados! Fui descontada no contracheque e na conta-corrente Também! Liguei para o fone fácil do Bradesco mas em razão da pandemia e por hoje ser feriado não tem atendimento telefônico! Ou seja, somente amanhã para resolver este problema e ficaremos negativos ou sem a disponibilidade do valor na conta!!
    É realmente um absurdo! O pior é que não tem nem como reclamar pois eles não tem atendimento hoje!

    ResponderExcluir
  13. Eu tb estou negativada 1500 nao sei o que vol fazer

    ResponderExcluir
  14. Minha conta Bradesco, Negativa. Além de sofrer desconto em folha, o Bradesco nos furta o valor das parcelas já descontadas em contra cheque. Absurdo. Telefones do Bradesco não estão funcionando.

    ResponderExcluir
  15. Deu no Jornal o Dia 21/4/20
    Adolescente de 15 anos, mata o pai ex-PM, dono da própria arma
    Infelizmente, esse adolescente vai para o Sistema Socio Educativo( que não educa nada ), vai passar 3 anos ou menos, comendo, bebendo, jogando futebol na quadra, fazendo parte de turma, cujo líder é o dono do pedaço. Ficará "internado" no máximo 2 anos e irá para a rua novamente.talvez cometer novo crime.
    Dizem que o Sistema Sócio Educativo, é a categoria sub-20 do crime profissional organizado

    ResponderExcluir
  16. Servo a minha conta tbm está negativa e foi descontado do contra cheque e na conta. Como posso resolver isso? Vc pode me orientar?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde ..tbm tive essa mesma surpresa ..minha conta negativada no valor de 1500 jesus..

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos do blog. Venho aqui também demonstra minha indignação.Ao entrar a pouco no aplicativo de minha c.c do Bradesco me deparo com o desconto "absurdo"de um crédito pessoal no valor de 350 reais. Valor esse que não condiz, pois não tenho nenhum empréstimo neste valor,muito menos sendo crédito pessoal.
    Isso se chama FURTO!!. E o pior,por ser feriado nacional ,nenhum canal de atendimento do Bradesco atende o telefone.
    ABSURDO!!😐😠

    ResponderExcluir
  19. Quero ressaltar, que não é regra geral . Muitos adolescentes que saíram do Sistema Sócio Educativo, estão recuperados, conheço muitos que hoje são professores, médicos e engenheiros.

    ResponderExcluir
  20. Gente minha conta também está negativa apareceu agora

    ResponderExcluir
  21. Servo!!!!! O número 151 está desativado por conta da quarentena!!! Tem zap ver 97915-4700

    ResponderExcluir
  22. Descontaram na minha conta TB. O que faremos?

    ResponderExcluir
  23. https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/04/21/justica-determina-que-consignados-de-aposentados-fiquem-suspensos-por-4-meses

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Tem um zap exclusivo para denúncias
    98104-5445

    ResponderExcluir
  26. Banco safado e governo ridículo. Minha conta tb está negativa. Isso é um assalto

    ResponderExcluir
  27. Não há virus letal nenhum que faça os gananciosos do mundo tornarem-se pessoas humanas. Os religiosos que me desculpem porque também tenho a minha crença, mas nem as orações em quantidade assustadora no momento, são capazes de sensibilizar os citados gananciosos. Sou obrigado a acreditar naquele ditado que diz: "o pau que nasce torto não tem jeito, morre torto".

    ResponderExcluir
  28. Aconteceu comigo tbm conta negativada

    ResponderExcluir
  29. Esse problema é entre o Governo do estado e o Bradesco! Nós PAGAMOS! O caloteiro é o Governo Estadual...De saco cheio! 🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde..fiz a prorrogação.. aceitei as condições do banco Bradesco..fui consultar minha conta.. estão me cobrando o empréstimo negociado.. não entendi nada!!

    ResponderExcluir
  31. Desconto no contra cheque e cobrança no banco saldo negativo referente o valor do empréstimo bagunça e desrepeito total.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde a todos , também estou com mesmo problema.
    Entrei na minha conta e estou negativa nos valores do desconto do meu contra cheque,e tem um valor que não e do meu consignado que e um mora de empréstimo que não tenho ciência

    ResponderExcluir
  33. A covardia desses bancos é imensa, boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  34. Prezados, então, eu tb tive descontado uma parcela do consignado na minha conta corrente, mas acredito que tenha havido um erro deles, mas que de qualquer forma acabou nos prejudicando. Reparei no meu contracheque que as parcelas do empréstimo pularam um número. No meu caso o número da parcela descontada no contracheque de fevereiro foi 94, e no de março foi 92. Entenderam? Eles pularam um e aí descontaram direto na conta corrente a parcela 93. Confiram seus contracheques e digam aqui se foi isso que aconteceu com vcs tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rodrigo, isso realmente aconteceu comigo também.
      Eles pularam uma parcela, sera que foi por causa disso?

      Excluir
    2. Acredito que sim, mas de qq forma eles têm que consertar isso

      Excluir
  35. Apenas para esclarecer que são duas situações distintas!! A primeira é o servidor que ficou com a margem negativa pois houve o desconto da Contribuição Previdenciária e por este motivo não houve o desconto do empréstimo no contracheque! Neste caso o banco poderá descontar na conta corrente! A segunda situação é o desconto indevido realizado na conta corrente sendo que também houve o desconto no contracheque! Neste caso, o Banco nao pode fazer o desconto na conta corrente pois há o pagamento em duplicidade pelo servidor! Mesmo quando não há o repasse pelo governo ao banco o servidor não pode ser descontado novamente.
    É importante observar que muito ficaram com as contas negativas e mesmo com a devolução do valor descontado indevidamente não podem ter cobrança de juros por 1 dia sequer. Imaginem o valor deste dia de juros considerando a quantidade de servidores que foram prejudicados com o desconto indevido! E realmente é muito intrigante o desconto ser feito em feriado nacional sem a possibilidade de estorno imediato!! Eles não jogam para perder!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os banqueiros agiotas gostam muito disso minha amiga Aposentada Idosa. Em pleno feriado em um dia o lucro é imenso. Com certeza depois de meia noite, vai voltar para a conta de todos. Agiotagem sem vergonha 😬😬😬

      Excluir
    2. Verdade...detalhe nem atendente no phone fácil hj atente! Ligando e nada.

      Excluir
  36. Boa tarde Fizeram o mesmo comigo.Caso eles não devolvam ,Vamos procurar o banco central.Isso e um absurdo.

    ResponderExcluir
  37. Sim. Aconteceu o mesmo comigo. Tô indignada! O que podemos fazer servo? O bco não vai devolver.

    ResponderExcluir
  38. Justiça determina a suspensão de pagamento de consignado por 4 meses. Decisão já está em vigor e vale para todo o país. Justiça determina que bancos suspendam o débito em folha dos empréstimos consignado tomados por aposentados do INSS ou servidores públicos. Essa matéria saiu agora no jornal o dia.

    ResponderExcluir
  39. Não se preocupem o Bradesco maldosamente e gananciosamente tirou, mas vai ter que devolver.

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde a todos. Inaceitável o que está acontecendo. Quero crer que houve algum erro absurdo no sistema do Bradesco. Teve um amigo aqui no blog que umas duas ou três semanas atrás aconselhou que nós os servidores não deixássemos nada na conta. Não me lembro o motivo. Mas eu segui o conselho dele. A minha conta está zerada. Eu não tenho cheque especial. Até agora não colocaram nenhum débito.

    ResponderExcluir
  41. Outra ou pensionosta da pmerj questão vinha descontando 59 de contribuição militar inativo desse mês veio 330 alguém sabe informar se estar correto pois achei um aumento absurdo

    ResponderExcluir
  42. BOA TARDE! NA MINHA CONTA TBM FOI DESCONTADO 402 REAIS , Dinheiro que estava na conta para pagar a fatura do cartão , todo o meu pagamento é contado, o que faço agora???

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde. Com certeza é um total absurdo... comigo ñ aconteceu, mas é lamentável essa postura desse banco maldito chamado Bradesco. Todos deveriam sim ligar para todos os canais disponíveis.

    O contra cheque já está liberado e sem empréstimo. Pelo menos isso.

    Abc a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro.vc é da aposentado,pensionista ?

      Excluir
    2. O medo e de não vir descontando no contracheque e depois o banco descontar! Principalmente bradesco

      Excluir
    3. Não a nada q ampare eles não descontarem em conta, então não contem com este dinheiro.

      Excluir
    4. O Sandro deve ser da ativa. Aconteceu o desconto na minha conta, mas amigos da PM da ativa não foi descontado e sem empréstimo no contracheque

      Excluir
  44. Boa tarde! Fui entrar na minha conta Bradesco descontaram 800,00 fora o q foi descontado do empréstimo consignado. O mesmo valor..., fiquei sem nada,conta zeranda. Vou ficar sem dinheiro até o próximo mes com duas crianças.

    ResponderExcluir
  45. O meu tbm descontou duas vezes estou negativa no banco

    ResponderExcluir
  46. Estou com saldo negativo,e foi descontado do meu contracheque.Misericordia,o meu décimo nao6 recebi pois não tenho como comprovar a data do nascimento,estou endividada e elas colocam saldo negati:o sem eu dever

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus, tô desesperada. Recebo R$ 600,00 de pensão, descontou o empréstimo e fui ver minha conta, está negativa.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, minha conta tbm está negativada no valor de 438.08, sendo que no meu pagamento já havia sido descontado.
    É um absurdo, esse Governo não nos ajuda em nada e ainda nos rouba.
    Glória Campos

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde. Aconteceu o mesmo na minha conta. E isso já tinha acontecido e na época qdo liguei pro meu gerente havia ocorrido um erro no sistema do Bradesco de todo o Brasil e no dia seguinte regularizaram. Espero q dessa vez seja o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  50. Não consigo abrir o consiguinados no contra cheque, alguém já conseguiu? Tá dando erro, os meus empréstimos já não vem descontado no contra cheque desde dezembro, o banco faz débito em conta,só que eu tinha 1real de margem, fui ao Rioprevidencia em janeiro e eles me disseram que eu devido a ter passado de 30% da minha margem,eu questionei como eles deixaram passar isso se é eles que aprovam a margem? A resposta foi deixe dinheiro na conta para ser descontado e assim que somos tratados, agora não consigo abrir a parte dos consiguinados para ver se eles estão descontando 2 x

    ResponderExcluir
  51. Para evitarem mais problemas do tipo passem sua conta de correbte para SOMENTE SALÁRIO,Aqual nao pode gaver quais quer tipos de desconto.Ainda se possível levem sua conta para outro banco somente salário. ISTO ME AJUDOU MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu conversei com a gerente e ela disse que não posso passar para conta salário, sou pensionista

      Excluir
    2. Somente se for pensão alimentícia mas se for pensão por morte pode ser conta salário sim!

      Excluir
    3. Mentira, ele nao quer perder leva para outro banco. Vai por mim.

      Excluir
    4. Boa noite Nanci, não tem nada a ver,eu sou pensionista e estou recebendo o meu pagamento na conta salário. Sua gerente, não me leve a mal está agindo de má fé com vc. Volta lá e exija dela a conta salário. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  52. Contra cheque ativo de abril no sistema sem os descontos dos empréstimos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não descontem depois em conta corrente

      Excluir
    2. Já descontaram! Mas terão que devolver!!

      Excluir
    3. Poe seu PG PARA OUTRO PAGANGO SOMEBTE SALÁRIO, POIS EXISTE SÚMULA DO SUPREMO IMPEDINDO DESCONTOS DE CONTA SALÁRIO

      Excluir
    4. O meu tambem veio se nenhum desconto, com toda certeza o bradesco ira fazer o desconto direto na conta, e não estarão errado em fazer, já estou preparado para isso e sem nenhuma expectativa.

      Excluir
  53. Por isso que eu tirei minha conta do Bradesco eles emprestam com uma mão e tira com a outra

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde na minha conta ta a mesma coisa descontando o valor do contra cheque.

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde! Também fui descontada em duplicidade no contracheque e pelo Bradesco, minha conta também ficou negativa e confesso que só fui perceber depois o que tinha acontecido, um absurdo, um derespeito com todos.Acredito que não possam fazer isso
    Pensionista pmerj

    ResponderExcluir
  56. Meu Deus
    Ontem eu tinha 110 reais na minha conta
    Agora fui ver estou com 399 reais negativo.
    Só tem 2 meses que fiz empréstimo consignado.
    É veio descontado no meu contracheque

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus
    Ontem eu tinha 110 reais na conta
    Era para pagar minha luz.
    Agora estou com 399 reais negativo na conta.
    Fiz consignado a 2 meses no Bradesco.
    É meu contracheque já está com desconto.
    Agora devendo ao banco?

    ResponderExcluir
  58. Aconteceu comigo, descontou no contra cheque, e hoje entrou na minha conta o valor da parcela do consignado,como não tinha saldo estou com o saldo devedor.

    ResponderExcluir
  59. Servo,boa tarde!essa suspensão dos descontos dos consignáveis,vai atingir a todos?aposentados e ativos?

    ResponderExcluir
  60. Eu quase infartei. Tiraram todo meu dinheiro hoje feriado, da minha conta do Bradesco quando no meu contracheque veio descontando o mesmo empréstimo do Bradesco. Roubo, cafajestada, tanto do Bradesco como desse ladrão do Governador. Como me tira a quantia e não paga ao Bradesco. Vou pra justiça contra os dois.
    Estou no SERASA por conta desse infeliz governador que me desconta o Olé Bonsucesso e não repassa pro banco. Nessa crise nos deixar sem.nada na conta é.no mínimo desumano desses bancos como desse cabeça de ovo hipócrita 😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente esse desconto e referentes ao mês de abril, q pelo q soube ficaremos 4 meses sem desconto em todos os consiguinado a partir de abril

      Excluir
  61. Estou com a conta negativa com um valor de crédito pessoal, sendo que nunca fiz empréstimo pessoal. A conta da minha mãe deixaram negativa 1.600. Isso não existe, um absurdooooo.

    ResponderExcluir
  62. Gente!
    Esse sistema do Bradesco é um verdadeiro "balaio de gatos" bem organizado para confundir os servidores do estado que estão comprometidos com o empréstimo consignado.
    Enquanto isso, os seus acionistas estão rindo à toa, comemorando com taças de champanhe. O lucro líquido do Banco bateu o recorde em 2019, com 25 bilhões e 887 milhões aumentou 20% em relação ao ano de 2018 que foi 21 bilhões e 564 milhões de reais.
    Parte desse luro, estão inseridos as cobranças de débitos dos servidores do estado do RJ. descontados na sua conta corrente e no contra cheque dos seus empréstimos consignados

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde, minha conta também está negativa e minha margem também sendo que não tive descontos extras sou pensionista educação, Servo vc saberia me informar?

    ResponderExcluir
  64. Aminha também está negativa em mas de 1.500 reais

    ResponderExcluir
  65. Algum servidor estado RJ, teve conta negativa com duplicidade de desconto de consignado ou somente aposentados e pensionistas????????

    ResponderExcluir
  66. Por isso não faço empréstimo no Bradesco, somente em outros lugares autorizados pelo Estado, pois caso haja algum problema, eles não tem poder de descontar na minha conta.
    Estou aguardando o Estado autorizar Olé Bonsucesso, a voltar a trabalhar com consignado.

    ResponderExcluir
  67. Gente!
    Foi o que eu disse. O governo do estado não repassa ao Bradesco a parcela do empréstimo consignado do servidor para "ganhar tempo" por ter problema de "caixa". A alternativa do Banco é "meter a mão" na conta corrente do servidor para não ficar no prejuízo, retirando a "grana". Entenderam!

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde não fiz emprestimo nenhum e a minha margem que Estáva alta, secaram. Não faço emprestimo a anos

    ResponderExcluir
  69. Boa Tarde.. Meu marido foi descontado uma parcela do consignado porem verifiquei no contra cheque do mês passado e não haviam descontado.. portanto do desconto dele foi devido

    ResponderExcluir
  70. Bradesco descontou hoje 88 reais da minha conta com data de amanha. Credito pessoal. Nao tenho credito pessoal, apenas o cartao que serve apenas para receber. Servo, nesse caso ,ligar para o banco central pode resolver ?

    ResponderExcluir
  71. A pergunta é será que eles vão devolver esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  72. Pensionista Rio previdência, descontaram meu empréstimo, no contra cheque e não reprepassaram ao banco,e o banco descontou na minha conta agora estou com saldo devedor de -1926,00reais quando entrar meu pagamento ficarei sem nada!

    ResponderExcluir
  73. Fui descontada na conta e no contra cheque????? Que merda é essa?

    ResponderExcluir
  74. Tudo planejado e máquinado pelo Bradesco, vejamos bem hoje é feriado movimentaram em nossas contas valores indevidos, roubo isso porque de hoje pra amanhã vão lucrar juros em cima desses descontos canalhas e imoral das nossas contas; são tão CANALHA que não colocam nem em lançamentos futuro.

    ResponderExcluir
  75. A minha conta também está negativada, um absurdo

    ResponderExcluir
  76. Servo, pelo cenário e por terem servidores ativos que já visualizaram o contracheque de abril sem desconto de consignado eu acredito que a folha de abril tenha rodado e sem os descontos no contracheque o sistema autorizou o banco a fazer o desconto na conta corrente. Na verdade este desconto deve ser referente à abril. Espero que amanhã já esteja normalizada está situação e caso não esteja teremos que entrar em contato com os órgãos responsáveis Bacen, PROCON, etc e em último caso recorrer ao Poder Judiciário!
    Mas acredito que amanhã já esteja resolvido o problema! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  77. Comigo o mesmo, -1160, fui à agência e a gerente me disse a mesma coisa duplicaçao ...

    ResponderExcluir
  78. O que diz a lei

    Segundo a Lei Estadual 7.553/2017, as instituições financeiras são proibidas de descontar automaticamente das contas-correntes as parcelas relativas a empréstimos consignados, quando o desconto já tiver sido realizado na folha de pagamento dos servidores públicos e pensionistas estaduais. Se o desconto em duplicidade for comprovado, o reembolso dos valores deverá ser feito, mediante a solicitação do cliente, no prazo de até 72 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Por isso é preciso reclamar. Abri reclamação no BRADESCO ou outro BANCO que tenha feito o mesmo.

      E reclamar junto aos demais órgãos citados na matéria, para que as providências de devolução ocorram de imediato.

      O GOVERNO não tem autoridade para determinar aos bancos que descontem de conta corrente.

      Não pode haver desconto em duplicidade.

      A recente decisão da JUSTIÇA, suspendendo o desconto consignado dos aposentados do INSS por quatro meses, pode ser derrubada em instância superior da Justiça.

      Excluir
    2. Sim servo! Mas somente amanhã pois hoje não tem atendimento!
      Com relação à suspensão dos consignados a matéria fala em aposentados do INSS e aposentados do Regime próprio que são os servidores estatutários!
      Amanhã tentarei resolver com o Bradesco.

      Excluir
  79. Deve ter sido tudo armado. O sistema voltou a funcionar, mas para o Bradesco estava fora do ar. Pediram nossos dados bancários pra consultar, e hoje vieram com esse desconto. O sistema fora do ar...

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde! Pelo que andei conversando, me parece que este desconto naum atingiu os ativos. So aposentados e pensionistas. Alguem da ativa pode nos informar se tiveram desconto na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativa pmerj conta bradesco normal

      Excluir
    2. Sou da ativa,SEEDUC, tenho empréstimo consignado, não houve desconto na minha conta. O contracheque do mês 4, q entrou hoje no sistema, veio sem o desconto do consignado.

      Excluir
  81. Foi descontado no contracheque e quando entrei agora , tinham descontado também os imprestimos .

    ResponderExcluir
  82. Eu que já estou com minha conta negativa a muito tempo,por conta da redução da pensão, hoje o Bradesco já acrescentou mais $800,00 negativo. Só estou dando cordas a eles. Tenho certeza que a justiça vai estar do meu lado. Tenho 70 anos, mas não sou idiota, não sou caduca como já fui chamada aqui. Sou é muito esperta e ninguem me passa prá trás se eu não quiser. Justiça neles minha gente. 🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  83. Contracheque de abril (SEEDUC ativos) disponível no site do Proderj.
    Sem o desconto do empréstimo!!!
    Mas pode ser que o Banco desconte na conta corrente. Vamos aguardar!!!

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde acabei de olhar a conta está negativa também com crédito pessoal.
    Elês tem que nos dá alguma explicação.
    Vamos denunciar porque juntos somos mais fortes.
    Bradesco vai ter que se explicar.

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde ativo cbmerj ,contra cheque mês 4 disponível e sem o desconto dos empréstimos.emprestimo consignado suspenso .Mais alguém aí conseguiu verificar se seu contracheque está sem os empréstimos

    ResponderExcluir
  86. Gente olhem o contracheque q está disponível hoje ,detalhe sem o desconto do consignado ativo cbmerj.

    ResponderExcluir
  87. Gente olhem o contracheque q está disponível hoje ,detalhe sem o desconto do consignado ativo cbmerj.

    ResponderExcluir
  88. Servo,boa tarde o sistema não está descontando os consignados acabei de ver meu contra cheque agora no sistema tem alguma informação sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Mas não dá para confiar muito no que informa esse sistema. Muda toda hora.

      Excluir
    2. É verdade, mês passado lançaram a parcela do 13° e depois tiraram. Tivemos dois contracheques,um com a parcela e o outro sem . Covardia 😬😬😬🙏

      Excluir
  89. Depois de lê os inúmeros relatos sobre desconto indevido na conta corrente, fui consultar a minha...e está lá um desconto de 1.332,00 que não sei do que se refere, pois não tenho empréstimo neste valor.
    Os meus consignados foram descontados do contra cheque, normalmente.
    Então, agora reclamar com quem?

    ResponderExcluir
  90. O site para consulta de empréstimo está indisponível

    ResponderExcluir
  91. Consiguinados esta fora...nao consigo ver minhas margem

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde,sou ativa da educação e o contracheque de abril que receberemos em maio está disponível.Sem desconto de consignado e o informe das margens aparece indisponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está assim também! No próximo mês o Bradesco desconta direito na conta e deixa negativa como já aconteceu... Absurdo!

      Excluir
  93. Vou aguardar até sexta caso contrário irei na minha agência

    ResponderExcluir
  94. Pessoal entrar na página do governador e reclamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana . Eu entrei em todas as redes sociais do governador e no Facebook eles apagaram meu comentário. Fui lá e postei novamente. E se eles apagarem . Eu posto de novo. Questionando sobre esse ocorrido com os empréstimos em duplicata.

      Excluir
    2. Já entrei Jan, ele só responde se for para afagar o ego dele, se for para chamar atenção ou criticar ele finge que não vê. Ah, e não é ele que responde, é um assessor.

      Excluir
  95. O Banco Central injetou uma fortuna para os Bancos, por isso que o Juiz determinou a suspensão dos consignados por 4 meses.

    https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/04/21/justica-determina-que-consignados-de-aposentados-fiquem-suspensos-por-4-meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jamal! Será se vai ser só pro INSS ou estado tbm

      Excluir
  96. Minha margem está indisponível, será quando volta?

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde!!! Na minha conta veio descontado 900 , entrei no especial. Muita sacanagem. Eles vão fazer ressarcimento?

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde!!! Na minha conta veio descontado 900 , entrei no especial. Muita sacanagem. Eles vão fazer ressarcimento?

    ResponderExcluir
  99. Sou pensionista e contava com o Dinheiro e agora Bradesco ladrão e Rioprovidencia mas ainda em pleno feriado e pandemia rouba logo eu que estou passando por problema financeiro. E como.solucionar isso servo ?????

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde !!os meus empréstimo estão descontarão na folha de pagamento,É minha conta amanheceu negativa em 311 reais.
    O que faço??

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde foi descontado o consiguinados do meu contracheque só que o desconto não veio pra mim o governo descontou não repassou para o Bradesco e eu estou devendo 591 do meu consiguinado pro bradesco sendo que já foi descontado

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde a todos. Diante de tantos problemas semelhantes que atingiram diversos Servidores, é quase certo que houve uma pane no sistema do Bradesco. Acredito que amanhã se DEUS quiser os problemas estarão resolvidos. 🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Jamal É verdade, talvez depois de meia noite os valores voltarão para as contas. Isso que está acontecendo hoje é pra abastecer os banqueiros.

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo Jamal. Erraram feio e vão ter que devolver bonitinho. 😁😁😁

      Excluir
    3. Jamal,não acredito em pane não. Isso foi programado com certeza.
      Agora, não é o momento pra banco algum agir dessa forma sem pagar um preço alto.
      Acredito que antes de virar a folha eles vão resolver isso. Ou, acabaram de arrumar uns bons prejuízos!!

      Excluir
  103. É muita safadeza desse governo. Descontaram duas vezes o empréstimo consignado. É ainda fiquei com saldo negativo

    ResponderExcluir
  104. Acabei de ver na conta da minha mãe, está 2000 negativos, desmontaram todos os empréstimos já descontados. A sorte que ela faz portabilidade para o Itaú, caso contrário estava ferrada.

    ResponderExcluir
  105. Buscando um dia o tel da minha agência na web, verifiquei as
    queixas e aproveitei para confirmar, além de acrescentar as minhas quanto a vinculação de consignado ao ter
    que comprar seguros ou capitalizacoes
    e diversas formas de assédio moral sofridas sempre quando fomos forçados a comparecer a agência.

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde!
    Indignada. O bradesco deixou minha conta negativa, pegou o dinheiro que tinha,por um emprestimo pessoal que nunca fiz.

    ResponderExcluir
  107. Eu sou pensionista do rioprevidencia..ainda não tem contra-cheque abril...será que não vai descontar os empréstimos para todos...

    ResponderExcluir
  108. É muita safadeza desse governo. Descontaram duas vezes o empréstimo, e estão dizendo q é empréstimo pessoal. É ainda fiquei com saldo negativo

    ResponderExcluir
  109. O meu contracheque referente ao mês 04 ainda não está disponível no Rioprevidência. A minha conta corrente por enquanto também está normal.

    ResponderExcluir
  110. A justiça determinou o não desconto do consignado por 4 meses, isso se estende aos pensionistas? Ou somente aos aposentados?

    ResponderExcluir
  111. Na minha conta tb foi descontada. Alguém sabe me dizer se a suspensão do consignado será somente para aposentados ? Pensionistas tb ou não?

    ResponderExcluir
  112. Meus empréstimos são descontados no contracheque e foi descontado na minha conta estou devendo o banco

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde!
    Após ler esta matéria aqui no blog, fui verificar a conta do meu pai na qual eu sou procuradora e realmente consta o valor do desconto do consignado que não veio no contracheque. Aumentou um valor de R$ 500 no contracheque..e por isso nao descontou o consignado. Mas isso é problema do Rioprevidencia. Estarei denunciando amanhã! Obrigada, servo!

    ResponderExcluir
  114. Boa tarde Servo. Não dá pra liberar os comentários mais rápido????

    ResponderExcluir
  115. Eu tb fui descontada é um absurdo. A suspensão do consignado será somente para aposentados ou inclui os pensionistas tb?

    ResponderExcluir
  116. BOA TARDE O MEU TBM TA NEGATIVO!!! EM 1222 REAIS, AGUARDANDO OS PROXIMOS CAPITULOS
    DAS CENAS BRADESCO X SERVIDORES...

    ResponderExcluir
  117. Estou 3 mil Negativo.....crédito pessoal ! Nunca foi feito ! O que fazemos agora ?

    ResponderExcluir
  118. O MEU NÃO DESCONTARAM NO CONTRA CHEQUE DEPOSITARAM NA MINHA CONTA AGORA SÓ JESUS NOS JUROS EU PEGUEI E FIZ COMPRAS...O CONSIGNADO É QUE DEVERIA DESCONTAR NA FONTE...É O SERVIÇO DELES E NÃO MEU!!!

    ResponderExcluir
  119. Eu e minha irmã fomos descontadas 2 vezes do empréstimo consignado...no Contracheque e hoje na conta do Bradesco...Que absurdo!!!É preciso estornar esse erro logo!!

    ResponderExcluir
  120. Obs estou passando pelo mesmo, sendo que o gerente inventa débitos que
    serão detalhados quando eu puxar o
    extrato,no momento não sendo possíve

    ResponderExcluir
  121. Ja está disponível no site do RioPrevidencia o contracheque de pensionistas do mês de abril pagamento em maio????

    ResponderExcluir
  122. Contra cheque disponível sem os descontos empréstimos consignados. Serão 4 meses sem desconto devido COVID 19.

    ResponderExcluir
  123. Aconteceu a mesma coisa na minha conta

    ResponderExcluir
  124. Contracheque disponível, sem descontos de consignados.

    Será que o banco já se adiantou e fez os descontos na conta? Não é comum descontar empréstimo consignado após a data de pagamento.

    ResponderExcluir
  125. Minha conta desconto 3.600,00 de um empréstimo crédito pessoal não tenho o valor descontado no contra cheque está 3400,00 foi muito estranho vou agência amanhã meu dinheiro guardado para despeza

    ResponderExcluir
  126. Fui ver saldo estava negativado e fiquei desesperada acabei adiantando 13 para pagar e vou ficar final do ano sem dinheiro. Sacanagem.

    ResponderExcluir
  127. No meu caso o valor que descontaram no banco e diferente da parcela do meu empréstimo. No banco descontaram R$ 688 e a do meu empréstimo é R$ 626.

    ResponderExcluir
  128. Realmente não houve repasse, pois só consegui falar com olé consignado e me informaram que não pagaram, aí se forem devolver será em folha suplementar, Deus sabe quando e o negativo no banco tem juros diários.
    Essa suspensão de empréstimos consignados foram concedidos apenas para aposentados federais? Pelo que li somente eles. Alguém sabe como ficará isso? Com tantos problemas pandemia, desconto de 9,5 % em cima do bruto e agora isso, só Deus!

    ResponderExcluir
  129. Meu pegou minhas economias toda 3.601,81 valor de 2 empréstimo que foi descontado no meu contra cheque mês março que recebi agora Abril o pagamento aí Bradesco descontou hoje do meu dinheiro duas vezes paguei vou no banco já mandei áudio minha gerente Bradesco quero meu dinheiro volta pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  130. Todos os funcionário estão sendo descontados na c corrente,o meu já tem meses descontando na minha conta 7 meses e fora os juros tem mês eu fico sem pagamentos, já fiz de tudo pra resolver eles me enrolam é eu fico prejudicada

    ResponderExcluir
  131. Além de descontarem indevidamente de minha conta 350 reais(crédito pessoal 22/04),ainda por cima não fizeram um repasse para minha conta de um TED no valor de 387 reais que era para ter sido creditado ontem 20/04/.
    O desrespeito é TOTAL... Banco de Mrd!!

    ResponderExcluir
  132. Pessoal, diante a essas situações bancárias e do governo, acho melhor fazerem portabilidade pra outro banco por conta do próximo pagamento, como leva um tempo para a portabilidade ser feita, é melhor agirmos pra não ficarmos sem nosso sustento. Fiz portabilidade on line para uma conta no pag seguro sem precisar ir em agência bancária. Preocupada!!

    ResponderExcluir
  133. http://www.defensoria.rj.def.br/Cidadao/Atendimento-On-line

    ResponderExcluir
  134. Aconteceu comigo, desconto no contracheque do mês de abril. Ei banco descontou na minha conta agora estou negativo.

    ResponderExcluir
  135. Calamidade em Manaus. A situação é gravíssima 😢😢
    https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2020/04/prefeito-de-manaus-chora-pede-ajuda-e-diz-que-bolsonaro-tem-de-ser-presidente-de-verdade-e-respeitar-coveiros.shtml

    ResponderExcluir
  136. Safadeza é um anúncio do banco safra.
    Venho denunciando ao Google ads,
    eles lêem quando nos expressamos
    em bom inglês. Servo, o blog não
    precisa de bancos anunciantes

    ResponderExcluir
  137. No outro post fui criticada por perguntar num post diferente. Fiquei triste pq me chamaram de egoísta e até que o mundo dava voltas. E agora vejo que muitos estão com o mesmo problema. Quase não comento e qndo comento leio isso. Enfim... Vou amanhã ao banco e tentar resolver. Fiquei em paz, gente.

    ResponderExcluir
  138. Gente!
    Esse Sistema do Bradesco, "endoidou" ficou "biruta", parece o Capitavírus, vai pra lá, vem pra cá, ativa, desativa, informa, desinforma . Esse biruta a quem me refiro, não é aquele do Aeroporto cujo objetivo, é indicar o deslocamento do vento durante o dia e noite,orientando meteorologistas, controladores do tráfego aéreo e pilotos de aeronaves durante o procedimento de aterrizagem e decolagem.

    ResponderExcluir
  139. O meu nem era consignado, e empréstimo pessoal com a 1• parcela p dia 20/ 05

    ResponderExcluir
  140. Agora me atentei para uma coisa, meu contracheque veio inteiro sem nenhum desconto, com isso o desconto em meu imposto de renda foi lá nas alturas, quando o banco descontar em conta o valor do consignado q não veio descontando, vou estar perdendo uma grana para o imposto de renda, esta dando uma diferença no valor q costumo para de IR de 1000 reais, quer dizer veio mais 1000 reais do que costumo pagar quando desconta o consignado, se for assim, vou colocar na justiça.

    ResponderExcluir
  141. Meu Deus , vi os comentários , agora que fui verificar meu saldo , está negativo 150 reais , roubaram todo meu dinheiro que seria para até o próximo pagamento , amanhã vou no bradesco

    ResponderExcluir
  142. Isso aconteceu com meu esposo, a alguns anos, ainda na era Pezão. O estado não repassou para os bancos mesmo sendo descontado no contracheque. Entramos com uma ação mas nada adiantou. Os bancos tem uma cláusula nos contratos que permite ser descontado em conta se não receberem. Infelizmente a gente não lê tudo não é!? Conseguimos um acordo para melhorar um pouco nossa situação. O estado não tá nem aí. Agora com esse Witzel louco então!

    ResponderExcluir
  143. Eu acho agora que esses descontos são referentes mês Abril se não vier desconto neles no mês Abril mais se for isso quero ver daqui pra frente poriso que eles queriam que agente prorrogar nossos empréstimo mais com juros embutidos aí quem não fez ficou assim .Se não for isso descontaram 2vezes temos ir no banco e reclamar e ver o que eles vão falar agora são esperto joga para perder agente perde nossa grana no banco

    ResponderExcluir
  144. Pois e... Muito triste... Eu tinha 26 reais na minha conta, fui comprar um leite pro meu filho especial o débito ñ passou... Aí q entrei no app e vi q além deu ñ ter mais os 26 reais em conta estava com saldo negativo de 200... Ñ tenho palavras pra expressar meu sentimento de lesada devido a cituação... Além do constrangimento, tive q me vorar nos 30 pra conseguir o leite pro meu filho

    ResponderExcluir
  145. Lembrando que a relação banco cliente e uma relação de consumo e os descontos indevidos devem ser devolvidos em dobro segundo o código de defesa do consumidor...

    ResponderExcluir
  146. Boa noite servo e a todos o meu veio um desconto de 1.270,00 mais sem poder sair de casa e operada da coluna fui ao banco dia 15; e quitar bom empréstimo paguei 1.119,00 e hj apareceu o mesmo duas vezes porém mais altivo valor ainda retiraram os meus 500,00 reais que tinha no banco pra comprar meus remédio de dor da cirurgia que fiz a um mês na cervical.

    ResponderExcluir
  147. Servo por favor me ajuda o dinheiro que eu tinha na minha conta sumiu e Eu estou ainda devendo 170 reais, só que eu não tenho dividas nenhuma.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog