SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 15 de abril de 2020

PAGAMENTO EMERGENCIAL HOJE = 14/04/2020 - CORONAVOUCHER - INSCRITOS NO CADASTRO ÚNICO SEM BOLSA FAMÍLIA = 831 MIL INSCRITOS - AQUI !


Governo começa a pagar hoje auxílio de R$ 600 para 831 mil trabalhadores.




O governo começa a pagar nesta terça-feira (14) a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para 831 mil pessoas que estavam inscritas no Cadastro Único até 20 de março e não recebem Bolsa Família, segundo divulgou a Caixa na segunda-feira (13).


Desse total, 557,8 mil trabalhadores receberão por meio da Poupança Digital Caixa. 


Os outros 273,2 mil terão o valor depositado em conta do Banco do Brasil.
*********************************************************************************************************

LEIA TAMBÉM !!!!!!!


191 comentários:

  1. Bom dia?
    E quem fez o cadastro no dia 06/04?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o cadastro tem uma semana quando vou receber

      Excluir
    2. Eu fiz dia 02/04 e tá dizendo no app q está em análise

      Excluir
    3. Provavelmente vai receber até o dia 27 de abril

      Excluir
    4. Eu fiz o cadastro pelo aplicativo no primeiro dia do cadastro e só fica em análise como resolver? Ou e só esperar ?

      Excluir
    5. Que fez dia na quarta passada

      Excluir
    6. O cadastro abriu dia 7 como que fizeram dia 2 outros dia 6

      Excluir
    7. a partir de quinta-feira dia 16

      Excluir
    8. Isso não vale, por que o site oficial da caixa foi lençado no dia 07/04?

      Excluir
    9. Eu fiz no dia 08/04 pelo app e ainda está em análise como quanso vou receber e eu nao tenho conta em banxo nenhum.

      Excluir
    10. Eu fiz dia 8 e está em Análise

      Excluir
    11. Oi sou cristiane sou do bolsa família sou eu meus filhos quanto vou receber

      Excluir
    12. Bem eu fiz o cadastro ainda está em análise eu fiz no dia 7

      Excluir
    13. Como vamos ter acesso a conta digital

      Excluir
    14. Eu fez dia 6 ainda tá em análise

      Excluir
    15. Gente os cadastros pelo app so abriram dia 07/04 nao sei pq tem gente dizendo que fez dia 02/04 outros dia 06/04... sem nexo

      Excluir
    16. Eu só Adriano fiz o cadastro no 08/04/ e tá em análise e só de janeiro e nada

      Excluir
    17. E só aguarde e morre de fome

      Excluir
    18. Meu nome e Adriano fiz o cadastro no dia 08/04/e só da análise e só de janeiro será que tão enganando nois

      Excluir
    19. Saiu agora uma entrevista cm presidente da caixa economica q quem fez no dia q o app foi aberto no caso 07.04 até dia 09.04 vao receber as respostas hj a partir das 18 hrs
      Alguns podem ter ate valor creditado ainda hj .

      Excluir
    20. O meu ainda esta em analise minha esposa foi fazer o dela e os dados do meu cpf eram outro estou preocupado alguem sabe me enformar meus dados foram corretamente preenchidos e aparece q estou em analise desde o dia 7

      Excluir
    21. Fiz meu cadastro na última quinta feira e até agora está em análise, mais minha sobrinha e meu cunhado fez no mesmo dia e já foram aprovado, só o meu que ainda não.

      Excluir
  2. Bom dia ei tenho conta poupança na caixa, mas foi aprovado e ESTAR dizendo que irei receber pelo banco do brasil, alguém pode me informar como posso saber se o dinheiro está nessa conta do brasil pelo que eu sei nunca tive nenhuma conta no bb...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui aprovada tenho conta na caixa e está falando que vou receber no banco do Brasil eu também não tenho conta no BB

      Excluir
    2. o da minha irmã também tá assim

      Excluir
    3. Meu marido se cadastrou dia 7 ele recebera quando ?

      Excluir
    4. Eu fiz o cadastro ja faz oito dias mas ta dando so em analici porque

      Excluir
    5. Meu marido fez o cadastro dia 7 e só diz que tá em análise

      Excluir
    6. O meu também está assim,já sabe como vai receber?

      Excluir
    7. Aconteceu isso tbm meu não tenho conta lá tô sem saber o que Fazer muito confuso isso tudo é a mesa não esperar desesperador

      Excluir
    8. Gente liga no disk fone antes de ir para a rua!
      Não vão à toa nas Ruas.
      Liga.
      Dá a conta, agência é a senha digita. Pronto.
      Fica sabendo o saldo.
      Boa Sorte.

      Obrigada Servo

      Excluir
    9. O dinheiro vai estar liberado no dia 27 no Banco do Brasil. Fui hj lá no banco ele informou que no mesmo aplicativo devemos ficar de olho pq vai chegar um número aí com este número a pessoa vai até agência do Banco do Brasil para sacar o dinheiro

      Excluir
    10. O meu tbem tá assim eu nunca tive conta no banco do Brasil

      Excluir
    11. Recebi a msg no app que estava aprovada p receber no bb e a tarde já estava em análise,fui ao banco e nada de dinheiro. Simples assim.

      Excluir
    12. Meu esposo fez dia 7 e ta em análise o que fazer

      Excluir
    13. Verifiquei o app e tava aprovado pra tirar no banco do Brasil,mais eu não tem conta no BB,tenho da caixa a conta,quanto foi depois eu olhei de novo o app e estava em análise,agora fiquei sem saber fui aprovada ou não

      Excluir
    14. bom dia a todos quem não tem conta no BB e só ir com o seu RG ou CPF e os quem fez o cadastro
      em abril e está em análise vão recebê a partir de quinta-feira
      dia 16 ok

      Excluir
    15. Bom dia meu marido nao trabalha ele tem direito a ese 600 ele tem conta na caixa eh nois ja fez o cadrasto ainda tah em analize

      Excluir
    16. Bom dia eu fiz o meu cadatro do bolsa familia dia 12 de marco mais nao to recebendo ainda e tenho conta na caixa mas o meu dingheiro nao caiu na conta

      Excluir
    17. Bolsa família à partir do dia 16

      Excluir
    18. e meu ainda continua em analise sera por que eu tenho conta na caixa pouponca

      Excluir
    19. Eu tambem tenho nada caixa facil ... E falou q fui aprovada e o dinheiro vai cair na conta do brasil ... Sendo que não tenho conta do brasil

      Excluir
  3. Bom dia! Minha filha fez o cadastro dia 07/04 como mãe chefe de família mas até agora está em análise alguém sabe me informar se é assim mesmo e qual a data de recebimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que visualizar todos os dias.
      que assim que for depositado vc já sabe, continue olhando sei cadastro

      Excluir
    2. Minha filha fez o cadastro dia 07 é mãe de família desempregada e continua em análise até esse momento

      Excluir
  4. Bom dia! Fiz o cadastro no app, mas só fica a informação em análise. Como vou saber se consegui o benefício?

    ResponderExcluir
  5. Estou aguardando. Esperamos que aconteça. Para Obrigada pelas informações. Saúde.

    ResponderExcluir
  6. Estou aguardando. Esperamos que aconteça. Para Obrigada pelas informações. Saúde.

    ResponderExcluir
  7. Estou aguardando. OBRIGADO pela ajuda que você Servo nos enviar. Paz e saúde para todos.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz dia 01 de abril , e só fala em análise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém não vai receber, motivo Paulo Guedes é bozó eles estão fazendo o povo dê besta peste atenção alguns vai sair alguns não peste atenção eles não querem gastar com povos.😲😲😭😭👍.

      Excluir
    2. Verdade sou do cadunico hj verifiquei o aplicativo esta aprovado para receber no bb mas sai e entrei novamente voltou a tela que estava em analise

      Excluir
    3. Quem fez o cadastro dia 8 recebe quando

      Excluir
    4. Aconteceu a mesma coisa comigo hoje

      Excluir
    5. Comigo aconteceu isso, estava aprovado e depois apareceu em analise

      Excluir
    6. Pessoal,o meu foi aprovado sou mãe chefe de família mas só foi depositado na poupança (com o código 73) no Banco do Brasil,o valor de $600,00.Acredito que todos irão receber sim.

      Excluir
    7. Se fez o cadastro dia 01 de abril, certeza que você vai receber. Ainda mais que o aplicativo foi aberto dia 07

      Excluir
    8. Mas chefe de famiçia tem que receber 1.200,00. Está erradp. Vc deveria ir no bb onde recebeu e reclamar.

      Excluir
    9. Vcs q fizeram antes do dia 7 de abril ou vcs estão mentindo ou fizeram em site errado.pq antes do dia 7 não tinha site da caixa funcionando.

      Excluir
    10. Eu fiz o meu dia 7 até agora em análise pq

      Excluir
    11. Fiz o meu 8abril ainda está em análise

      Excluir
    12. Fiz cadastro no dia 08/04 não recebi nada e só de janeiro tá em analis

      Excluir
  9. Tenho conta na caixa e no app só da análise
    Quando cai em conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que esperar quando estiver em análise, tem que ter paciência , está sendo pago aos poucos, mais todos vam receber.

      Excluir
    2. Fiz meu mas só aparece estamos em Ana lise.

      Excluir
  10. Eu já era inscrita no cada único e não recebia bolsa família, como faço pra saber se fui aprovada, já que o 11 não atende mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as pessoas q tem o bolsa família cancelado tem o direito?

      Excluir
  11. Queria saber se meu esposo ele eh mei tem direito ao auxílio emergencial e meu filho é ajudante de carga e descarga, e eu como tenho cadastro no bolsa família mas atualmente bloqueado , eles tem direito ao auxilio

    ResponderExcluir
  12. se colocar a renda 600reais por pessoa pois não tem opção menor no aplicativo vai receber?

    ResponderExcluir
  13. Então apareceu que estou aprovada e que vou receber pelo banco do brasil verifiquei novamente e está aparecendo que está em análise ora tentar amanhã já estava aparecendo isso há 6 dias , que palhaçada aplicativo fala uma coisa o número 111 fala outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também apareceu que fui aprovada no banco do Brasil.
      Daí abrir de novo pra tirar umas dúvidas daí já apareceu que está em análise

      Excluir
    2. O mesmo comigo minha filha fez cadastro único ela já recebeu e eu não

      Excluir
  14. Será que vou receber hoje? Meu app tá dizendo que ainda tô em análise.

    ResponderExcluir
  15. O meu está em análise Desde dia 7/4 é normal ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.Quem fez pelo app ,são 5 dias úteis depois que faz.Tem que aguardar o calendário .

      Excluir
    2. O meu eu fiz no dia 09/04 mais até agora nada. Quantos dias será que vai ficar em análise?

      Excluir
    3. O meu tb esta em análise desde o dia 7... e ja se passou 5 dias uteis...

      Excluir
  16. Meu esposo não tem conta como que ele sabe que vai tira o auxílio emergencial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser criada uma conta digital para quem não tem conta na Caixa e BB

      Excluir
    2. Gente,ao receber a confirmação de Auxílio Emergêncial aprovado, não corram para os bancos. Os valores só serão liberados para saques e transação a partir do dia 27/Março.
      O próximo passo, é baixar o APP CAIXA TEM,(para os que abriram uma conta digital)e seguir todo o passo a passo, de lá você poderá movimentar e sacar.
      Aos demais , a data para saque é o mesmo, com a diferença que estarão com saldo disponível em suas contas cadastradas.
      "Espero ter ajudado".

      Excluir
    3. Nao estou tirando o bolsa familia tava cancelado mas semana pasada foi liberada so q essa semana foi bloqueada . Porem meu nome veio no auxilio emergencial , como devo fazer para receber

      Excluir
  17. O meu estava contando que eu estavo no cadastro único até ontem , e hoje cedo olhei estava escrito aprovada .e o dinheiro seria depositado na minha conta do Banco do Brasil e não tenho lá só a da caixa

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde,para todos que ainda está em dúvida quanto ao pagamento, dá um Google e peça o calendário desses pagamento. Lá vcs saberão tudo com exatidão. Tem que digitar, calendário emergencial. Boa sorte 🍀

    ResponderExcluir
  19. Eu recebo bolsa família sou chefe de família tenho uma filha de 20 enho direito a $600 ou a $1200?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem filho menor de 18 anos ?

      Excluir
    2. Eu fis o meu cadastro ja tem mais de 10 dia so da em análise. Eu coloquei quê o meu salario era de 600 o do meu esposo era 100 mais estamos desempregados.Eu queria saber se temos direitos

      Excluir
  20. Boa tarde galera.



    Por que meu auxílio emergencial continua em análise?

    Se você cumpre todos os requisitos e mesmo assim seu auxílio emergencial continua em análise, provavelmente você será contemplado com o benefício de R$ 600 ou R$ 1200 nos próximos dias. É só uma questão de tempo para que o Governo Federal termine a análise e conclua que você tem direito ao benefício.

    De acordo com o calendário do programa, as pessoas receberão o auxílio emergencial nas seguintes datas:


    Inscritos no CadÚnico
    Parcela 1: Correntistas da Caixa ou no Banco do Brasil, a partir de 9 de abril. E quem não tem conta, receberá na Poupança Digital da Caixa a partir de 14 de abril.

    Parcela 2 (de acordo com o mês de aniversário, para quem está no CadÚnico)

    Janeiro, fevereiro e março – a partir de 27 de abril.
    Abril, maio e junho – a partir de 28 de abril.
    Julho, agosto e setembro – a partir de 29 de abril.
    Outubro, novembro e dezembro – a partir de 30 de abril.
    Parcela 3 (de acordo com o mês de aniversário, para quem está no CadÚnico)

    Janeiro, fevereiro e março – a partir de 26 de maio.
    Abril, maio e junho – a partir de 27 de maio.
    Julho, agosto e setembro – a partir de 28 de maio.
    Outubro, novembro e dezembro – a partir de 29 de maio.
    Sem Cadastro Único, cadastrado pelo site e App do auxílio emergencial
    Parcela 1: A partir do dia 14.


    Parcela 2 (de acordo com o mês de aniversário, para quem não está no CadÚnico)

    Janeiro, fevereiro e março – a partir de 27 de abril.

    Abril, maio e junho – a partir de 28 de abril.

    Julho, agosto e setembro – a partir de 29 de abril.

    Outubro, novembro e dezembro – a partir de 30 de abril.

    Parcela 3 (de acordo com o mês de aniversário, para quem não está no CadÚnico)

    Janeiro, fevereiro e março – a partir de 26 de maio.

    Abril, maio e junho – a partir de 27 de maio.

    Julho, agosto e setembro – a partir de 28 de maio.

    Outubro, novembro e dezembro – a partir de 29 de maio.

    Beneficiários do Bolsa Família
    Se você recebe o Bolsa Família, não precisa se cadastrar no aplicativo ou site do auxílio emergencial. A avaliação será automática e o benefício entrará na mesma conta do Bolsa Família.

    PriMEIra parcela – entre 16 e 30 de abril.

    Segunda parcela – entre 18 e 30 de maio.

    Terceira parcela – entre 17 e 30 de junho.


    Como descobrir se estou cadastrado no Cadastro Único (CadÚnico)?


    Se você não sabe se está no Cadastro Único, basta acessar o site meucadunico ou baixar o aplicativo para Android ou iOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito R7 , agora ninguém mais vai ficar na dúvida. Eu não tenho direito a esse benefício mas gosto de ajudar quem tem. Um abraço 🙌🍀😘💖

      Excluir
    2. Eu cumpro todos os requisitos fiz o cadastro dia 7 sou chefe de familia e estou no cadastro único e ainda estou em análise gostaria de saber se isso é mesmos verdadeiro porque a mesa com duas crianças pequenas não espera.obrigada

      Excluir
    3. Quem fez pelo aplicativo são 5 dias úteis para cair .Não tem fila de prioridades ,até porque todos que fizeram ,a maioria tem filhos também ,tem que estar dentro dos critérios ,nem todos que estão no cadúnico irão receber ,tem um calendário ,todo pagamento segue essa regra ,porque a demanda é grande .Todos que estão dentro dos critérios receberão , é ter paciência e sempre que possível ver os telejornais e se informar em sites seguros .

      Excluir
    4. É mais sou do CAD único ,mãe solo e tenho conta na Caixa econômica,e até agora não recebi nada

      Excluir
    5. R7 minha filha é desempregada , mãe de família no caso dois filhos , fez o cadastro dia 07 e está ainda em análise , não tem nenhum problema com o CPF dela e nem com o dos meninos e tem conta poupança na caixa, mas não recebe bolsa família e não está inscrita no cadastro único . Será que ela vai receber ?

      Excluir
  21. Tenho o cadun, mais não tenho conta nem na caixa e nem no BB, não cheguei abri conta digital e nem abriu essa opção para mim ainda, quero coloca na minha conta que utilizo, tenho que aguarda para abri outras telas para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R7 deu a resposta aí em cima,mastigadinho. É só conferir em qual modalidade está encaixado

      Excluir
  22. Eu só mãe solteira chefe de família resebro bolsa família tenho direito auxiliar 600ou 1200

    ResponderExcluir
  23. Eu sou mãe solteira chefe de família resebro bolsa família tenho direito reseber auxílio de 600 ou 1200

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver pelo menos um filho ou neto menor e cobre todas as despesas da casa e 1200.

      Excluir
  24. Sou Mei,presciso está no cadunico pra receber? Ou não é necessário?

    ResponderExcluir
  25. Fiz o cadastro no aplicativo da caixa no dia 7 ,nos 3 primeiros dias dava que estava em análise, atualmente não obtenho resposta alguma, isso é normal?

    ResponderExcluir
  26. Estou no cadunico, fui infirmada pela manhã que tava aprovado e que receberia pelo BB,porem minja conta no banco do brasil esta cancelada faz tempo, tenho conta ativa na caixa, logo em seguida verifiquei o app da caixa e tava dando outra msg a que está em analise e fala pra tentar amanhã,o q é isso, como vou recebe? Qdo? Onde? Nenhum canal de atendimento, os dias passando as necessidades aumentando e ninguem esclarece muita angústia e humilhação ao menos deveria dar explicação, qto tempo mais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha situação é iguala a sua cheguei até ir ao banco do Brasil e não tinha dinheiro nenhum la

      Excluir
  27. Tenho cadunico mas não ganho bolsa sou mãe sozinha hoje de manhã consta q foi aprovado e meio dia entrou em análise novamente.a cada pouco muda a data e nada de algum telefone pra informação.eu tenho uma conta salário inativo no BB e constava q iria cair lá sendo q nem número possuo mais .sendo q tenho poupança na caixa q é movimentada não entendo nada.

    ResponderExcluir
  28. Muitos ai que nem estão realmente nessa necessidade toda já receberam o valor do auxílio. Enquanto os mais necessitados ficam nessa de análise.ou liberam esse valor pra todos de uma vez ou não liberam pra ninguém. Não venham com essa de que vai dar aglomerações nos bancos se não haver um esquema de pagamento. Porque nos bancos e lotéricas está pior do que o planejado.

    ResponderExcluir
  29. Oi pessoal. Alguém pode me esclarecer. Tô cadastrada no cadastro único, n tenho bolsa família e nenhuma outra renda. Tenho cara na cx e n consigo nem fazer o cadastro. Meu Deus que humilhação com todos nós.

    ResponderExcluir
  30. Eu tbm falou pra recebe no Banco Do Brasil Mas tenho Conta na caixa

    ResponderExcluir
  31. As informações são muito vagas cada um fala uma coisa....

    ResponderExcluir
  32. Está tudo confuso!Fala p abrir uma conta p receber o auxílio emergencial...chega na caixa econômica informa que está cancelado que não estão abrindo conta!O NÚMERO 111 NÃO FUNCIONA! VOCÊ MORRE E NINGUÉM ATENDE! O TAL APLICATIVO SÓ FALA QUE ESTÁ EM ANÁLISE QUE EM 5 DIAS TERIA UMA RESPOSTA...HOJE JÁ É O SEXTO DIA! ESTÁ TÃO MAL EXPLICADO QUE PRA MIM ELES VÃO É FAZER SORTEIO...TIPO A CADA MIL SELECIONA UM...SÓ PODE.. PORQUE TEM MUITO PORÉM...E NINGUÉM EXPLICA NADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 dias é amanhã. Sexta foi feriado não conta e nem sáb e dom.

      Excluir
  33. O meu não sai da parte de esperar 5 dias pra ver se tem direito e sou do Cadunico e acessei o app do auxílio mas já faz uns dias que abaixei e nada ainda .....

    ResponderExcluir
  34. Eu não estou entendo mas nada minha irmã não tem conta em nenhum banco tem o nis e não recebe bolsa familia e foi na caixa e eles mandou abrir uma conta digital, no é o governo q abri ta tudo confuso

    ResponderExcluir
  35. Alguém já recebeu na modalidade de hj???

    ResponderExcluir
  36. Boa noite sou cad único e não recebo bolsa família a quase um anos tenho conta na caixa mais não recebi nada ainda o que será que está acontecendo com meu cadastro

    ResponderExcluir
  37. Boa noite sou cad único e não recebo bolsa família a quase um anos tenho conta na caixa mais não recebi nada ainda o que será que está acontecendo com meu cadastro

    ResponderExcluir
  38. Boa noite sou cad único e não recebo bolsa família a quase um anos tenho conta na caixa mais não recebi nada ainda o que será que está acontecendo com meu cadastro

    ResponderExcluir
  39. Boa noite , meu bolsa família foi liberado tem uma semana aí do nada foi bloqueado, gostaria de saber se aconteceu de alguém que tenha o bolsa família ser bloqueado tbm e seria esse motivo do programa emergencial ??? Obrigado

    ResponderExcluir
  40. Boa noite , meu bolsa família foi liberado tem uma semana aí do nada foi bloqueado, gostaria de saber se aconteceu de alguém que tenha o bolsa família ser bloqueado tbm e seria esse motivo do programa emergencial ??? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão bloqueando para atualizar o valor do saque. Fique fria. Vai receber sim. Se tiver filhos de menor w for mãe solo 1200.00 do contrário 600,00

      Excluir
  41. Boa noite , meu bolsa família foi liberado tem uma semana aí do nada foi bloqueado, gostaria de saber se aconteceu de alguém que tenha o bolsa família ser bloqueado tbm e seria esse motivo do programa emergencial ??? Obrigado

    ResponderExcluir
  42. Eu recebia bolsa família cancelou a mais de um ano pq eu trabalhava fui demitida assim que passou 2 meses mim cadastrei dinovo no bolsa família e até hoje não recebi. Agora gostaria de saber em que situação tá meu auxílio. E tô precisando muito pós tô desempregado e tive que fechar meu ganha pão sou devevociada e cuido do meu filho sozinha

    ResponderExcluir
  43. Estou no cadastro único mas não recebo bolsa família. Tenho conta na caixa.Fui aprovada. Disse que só 9 estaria na conta. Mas ate6agora não caiu. Será que é vdd

    ResponderExcluir
  44. Estava dando que eu receberia ho jeito, mais ainda está em análise. Quando vou poder contar com esse dinheiro. Uma enrola cão só.

    ResponderExcluir
  45. Queria ter a certeza que meu pagamento iria sair. Porque eles diz uma data e agente conta.. Mais acabando que não sai do análise 😢

    ResponderExcluir
  46. É uma enganação sou mãe solteira fiz meu cadastro dia 7até agora nada pago aluguel estou numa situação que só Deus sabe,esses políticos não passam fome eles não pagam aluguel não estão nem aí

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber que recebo o bolsa sou mãe solteira qual o valor exatamente que irei receber porq eu recebo 130 estou desempregada porque nunca consegui um emprego com 40 anos de idade e baixo os app do bolsa família e não consigo consultar meu nins

    ResponderExcluir
  48. Quero saber ci eu receber pq eu sou cadastrado no bolsa família mais a minha mulher

    ResponderExcluir
  49. O meu de manhã tava aprovado e que eu iria receber no banco do Brasil,meio dia já tava em análise novamente ,tenho conta na caixa e banco do Brasil

    ResponderExcluir
  50. Bom dia! Ontem pela manhã meu cadastro estava aprovado, para receber no.Banco do Brasil, perto de meio dia voltou para análise. O que aconteceu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gostaria de saber também aconteceu o msm comigo

      Excluir
    2. Bom dia gente fiz o cadrasto desde quando foi liberado até hoje nada vivo de ajuda não tenho renda alguma Fasso diária quando aparece preciso desses Auxílio to cem trabalho desde quando começou esse corona vírus mim ajudem pelo amor de deus

      Excluir
  51. Meu cadastro foi aprovadoe como não tenho conta ira abrir a conta digital. So que ate o esato momento não foi aberta a conta digital. Como faço pra receber?

    ResponderExcluir
  52. Eu sou cadastrada no bolsa familia meu esposo esta encluido ele tem direito nesse auxilio tambem

    ResponderExcluir
  53. Estou no cadunico fiz o cadastro dia 11/11/2019
    Tenho uma filha de 5 meses
    Sou mae solteira
    E vi que todos que está no cadunico que faz aniversário em janeiro recebeu ontem
    E tenho conta caixa
    E ate agora o meu auxilio não caiu na minha conta

    ResponderExcluir
  54. Ligo mas eles só falam pra aguarda todo dia e a mesma coisa nunca dão uma resposta certa .

    ResponderExcluir
  55. Bom-dia! o meu desde do dia que fiz só da em análise, pq isso?

    ResponderExcluir
  56. O meu cadastro deu aprovado mas depois voltou para análise queria saber se espero ou se vou lá na caixa ver o que aconteceu

    ResponderExcluir
  57. Bom dia,e quem tem conta em banco privado,recebe lá ou vai ter que esperar essa conta digital, porque quando é feito o cadastro pergunta se tem conta em outro banco até pediram pra informar o número da conta.mas isso não sai da análise, tá difícil e complicado a vida do brasileiro

    ResponderExcluir
  58. Olá bom dia
    Então fiz o meu cadastro e do meu esposo eles disseram q era no prazo de 5 dias úteis e já deu os cinco dias e estamos em análise e não estávamos no cadunico fizemos pelo o aplicativo será se vamos receber e será qdo

    ResponderExcluir
  59. Oi bom dia há dois anos recebia o bolsa família mais não recebo mais.tenho direito a auxílio emergêncial

    ResponderExcluir
  60. Fiz meu cadastro tá com uma semana quando vou receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos. Liberaram mais um lote de aprovados agora a noite. Verifique se o seu foi aprovado.

      Excluir
  61. Não consigo acompanhar o meu cadastro,o site não me envia o código de acesso.... só comigo?

    ResponderExcluir
  62. Bom dia, fiz o cadastro no dia 7 mais é a primeira fez que faço é até agora só fica em análise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, boa noite. Analise é de 5 a 6 dias úteis pra aprovação, vc conta 8 quarta, 9 quinta,13 segunda, 14 terça,15 quarta,16 quinta. Outro lote foi liberado agora a noite, de uma olhada lá. Boa sorte.

      Excluir
  63. Estou cadastro único começou paga dia 9 tem conta caixa até hoje recebi nada

    ResponderExcluir
  64. Meu cadastro já faz uma semana e análise aguarde somente isso. Sou Mãe solteira e chefe de família eu e minha filha estamos sem nada.Quando isso vai acontecer meu Deus no Brasil tudo é demorado já coloquei no Banco do Brasil para cair direto

    ResponderExcluir
  65. Meu cadastro já faz uma semana e análise aguarde somente isso. Sou Mãe solteira e chefe de família eu e minha filha estamos sem nada.Quando isso vai acontecer meu Deus pode no Brasil tudo é demorado já coloquei no Banco do Brasil para cair direto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha tbm está esperando desde o dia que abriu, está em análise desde então. Uns disseram que mãe chefes de família receberiam ontem outros falam que vão receber na quinta. Ela não sabe o que fazer.

      Excluir
  66. Pode alguém de receber o auxílio por enviar com erros: salário, cônjuges e etc.

    ResponderExcluir
  67. Ratificando a pergunta anterior. Pode alguém deixar de receber o auxílio corona, por enviar dados errado, como: salário, RG, cônjuges e etc.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia no meu caso já sou cadastrada no cad único é sou chefe de família no dia 14/04 olhei no aplicativo disse q tinha sido aprovada e que ia deposita em minha conta do Brasil, Olhei minha conta nada constava olhei novamente pela tarde e já estava dizendo que estava em análise para cadastro único. Como é que pode ??Ligo para sabe de uma explicação e ñ consigo falar com ninguém dos números citado pelo governo.e nem pelo banco.

    ResponderExcluir
  69. e outra recebia bolsa família e cancelaram no mês da pandemia.Sei que tenho direito pq já me informei. só que até agora ñ depositaram nada na minha conta pois tenho conta do Brasil e caixa. pela manhã da como aprovado e receberei no banco do Brasil e a tarde olho novamente já dá em análise. Já está faltando as coisa dentro de casa ñ podemos sair é até qd teremos que espera? Uma coisa que é nosso direito pois esse dinheiro ñ é de graça ñ aí é meus impostos que pago isso sim.

    ResponderExcluir
  70. Fiz o cadastro desde o dia qie saiu o aplicativo, tenhos os requisitos necessários, mas até hoje costa que está em análise, tem chance do dinheiro já estar na conta? Como faço para saber se realmente voi receber?!

    ResponderExcluir
  71. O da minha esposa estava constando aprovado ontem pela manhã, a tarde retornou para análise, difícil ficar na espectativa sem saber se vai receber ou não.

    ResponderExcluir
  72. Como o código de entrada muda 24hs depois,o do meu colega está dizendo que já foi enviado o novo código mas até agora o mesmo não chegou,o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  73. Meu sogro tem conta no banco da Amazônia ele já tava escrito no cardunico..quando ele vai recebe ele nasceu em junho...Mas ele não tem cartão do banco ...como ele vai sacar

    ResponderExcluir

  74. Sou pedreiro autônomo. Sendo eu minha esposa e 2 filhos.temos direito a duas cotas.1.200 ......e seria verdade que o governo pagaria 2 parcelas no mês de abril

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde, sou mae de familia e cadastrada no cadunico e tenho conta na caixa, mas ainda não caiu nada na minha conta. Tô aflita pois não sei se ainda cou receber.

    ResponderExcluir
  76. Eu já fui aprovado já fiz a conta digital mais não consegui entrar no aplicativo oque devo fazer

    ResponderExcluir
  77. Meu pai já está no cadastro único, pq recebemos bolsa família,aí não precisa acessar o aplicativo. Mas como vou saber se foi aprovado ou não?

    ResponderExcluir
  78. Oie Boa tarde eu fiz o meu cadastro dia 8 de abril quarta feira..todos os dias eu olho e aindah está em análise..que dia receberei o resultado se foi aprovado ou não..poderia mim responder

    ResponderExcluir
  79. Sou mãe solo tô no cadunico não recebo bolsa família tenho conta na caixa mais não caiu nada na minha conta

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde e pra mãe solteira que tem bolsa família???

    ResponderExcluir
  81. Eu não tenho cadrasto único ,não tenho registro na carteira tenho filhos menores de 18 e nao recebo bolsa família tenho conta poupança na caixa e fiz o cadrasto no site eu tenho direito ao auxilio?e posso receber ....boa tarde obrigado

    ResponderExcluir
  82. Margem atualizada, ativo segurança pública.

    ResponderExcluir
  83. Eu tenho cad único, sou contratada pela prefeitura do meu município, tenho direito a receber o benefício. Já q não tenho FGTS

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde a todos. O assunto aqui não é este, mas tb. é importante. Donald trump retirou a contribuição dos Estados Unidos à OMS. Se confirma o que sempre suspeitei. Será que estou certa ou é um delírio? Acho que o presidente dos Estados Unidos e o presidente do Brasil foram separados na maternidade. Nunca vi mais parecidos por dentro: Gêmeos univitelinos nos atos, nos pensamentos, na inconsequência. Decidiram prejudicar o mundo todo desde que nasceram assim que tivessem uma oportunidade. E esta oportunidade surgiu agora e eles estão aproveitando muito bem todos os momentos!!! Deus nos acuda pq cada vez fica pior!!!!

    ResponderExcluir
  85. Eu fiz o meu cadastro dia 13, quando recebo ?

    ResponderExcluir
  86. Eu estou achando que muita gente não vai receber o auxílio , eu não recebo mas cadastrei minha esposa , eu já estou desacreditando , nesse auxílio viu!?

    ResponderExcluir
  87. Alguém poderia mim responder fiz meu cadastro pelo aplicativo dia 8 de abril quarta feira..e desde de quarta estou acompanhando e está dando sua situação está em análise..alguém poderia mim responder q dia vou ter o resultado se vai ser aprovado ou não

    ResponderExcluir
  88. Estou no cadastro único a muito tempo sou nascido em março qdo recebo

    ResponderExcluir
  89. Olá, eu me inscrevi no auxílio emergêncial desde então estava falando que estava em análise, agora entro e fala CPF situação irregular, entrei no site da receita federal e fala que está irregular, está acontecendo com alguém daqui também? Podem me falar o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  90. Pois é gente!sou do CAD único,não recebo bolsa família, tenho conta na Caixa aliás duas contas na Caixa, também quando abrir o app estava dizendo q fui aprovada e q eu iria receber na conta no banco do Brasil,mais como assim?não tenho conta no banco do Brasil e sim na caixa,mais agora quando abro o app para ver novamente mandam tentar no outro dia,pode uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
  91. Eu acho tudo isso a maior enrrolacao e dinheiro que e bom nada

    ResponderExcluir
  92. Eu fiz o cadastro dia 9 só dá em análise até agora não tive resposta nenhuma

    ResponderExcluir
  93. Bom dia fiz o cadastro quarta passada e esta em análise nao tenho conta nenhum banco

    ResponderExcluir
  94. Bom dia fiz meu cadastro na terça passada e até hoje continua em análise será que ainda recebo?

    ResponderExcluir
  95. Bom dia
    Fiz o cadastro emergencial dia 7 de abril e ainda esta em analise será que vou recebe???

    ResponderExcluir
  96. Sou MEI FIZ MEU CADASTRO NO AUXÍLIO DIA 10/04 E ATÉ HJ ESTÁ EM ANÁLISE

    ResponderExcluir
  97. Sou MEI FIZ MEU CADASTRO NO AUXÍLIO DIA 10/04 E ATÉ HJ ESTÁ EM ANÁLISE

    ResponderExcluir
  98. meu filho não recebe mais bolsa família tem 18 anos e recebeu até dezembro de 2019 a partir do mês de janeiro de 2020 não recebeu mais ele tava no meu bolsa família eu tentei fazer o cad único dele para receber o auxílio emergencial e só fala que ele já tem o cadastro único e que é para aguardar dia 14 até o dia 17 foi pago para as pessoas que faz parte do cadastro único e não tem conta em banco ele faz parte e não tem conta em banco eu queria saber porque que ele ainda não recebeu Será que o dinheiro dele vai ser depositado junto com meu bolsa família ou não porque ele já tem filho e mulher

    ResponderExcluir
  99. Fiz o meu cadastro e foi aprovado .sou cadastrada no cad unico ,o meu marido nao se cadastrou em lugar nenhum aí fui verificar o CPF dele é tá dizendo que o dele foi aprovado tbm. Ele tbm tá no meu cad único será que nois dois vamos receber ou é só eu

    ResponderExcluir
  100. Fiz meu cadastro já tem mais de 10 dias só em análise o que devo fazer

    ResponderExcluir
  101. Sou Meio fiz o cadastro no dia 07 já foi aprovado desde o dia 16 eu informei a conta fácil da caixa e até agora o dinheiro não caiu. O que eu faco

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde fisso o meu no 7 de abril até hoje só em análises pq sera

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog