SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 11 de abril de 2020

FIQUE EM CASA - UMA PROFISSIONAL DE SERVIÇO ESSENCIAL - PM JENNIFER - LHE FAZ ESSE APELO !



Foto meramente ilustrativa.

Jennifer / 2020 
Bom dia, Servo! Venho através do seu blog fazer um pedido, pq sei que muitos lerão. 



Sou PMERJ ativa, e tivemos que trabalhar todos os dias dessa semana tirando os civis das ruas. Praias, bares e até aglomerações nas suas próprias casas. 

É um tanto vergonhoso 'recolher' adultos sadios de corpo e mente das ruas. 

Estamos ainda sem luvas, máscaras e álcool em gel, suficientes. Peço a população que ajude a polícia neste trabalho, ficando em suas casas até que tudo isso acabe. 

Obrigada e mais uma vez, bom dia!
******************************************************************************


E O BLOG, EM NOME DE TODOS OS PROFISSIONAIS QUE PRECISAM TRABALHAR POR EXERCEREM ATIVIDADES QUE NÃO PODEM SER INTERROMPIDAS, REFORÇA ESSE PEDIDO. QUANTO MENOS GENTE NAS RUAS, MAIS PROTEGIDOS E MENOS EXPOSTOS ESTARÃO ESSES PROFISSIONAIS. 

DESTACANDO A NECESSIDADE URGENTE DE DISPONIBILIZAR OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL PARA TODOS ESTES PROFISSIONAIS.

POR AMOR A VOCÊ, SEUS ENTES QUERIDOS, PELO SEU VIZINHO, POR TODOS NÓS, SÓ SAIA DE CASA SE FOR ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO. SE PROTEJA, SIGA AS REGRAS DE SEGURANÇA INDIVIDUAL E COLETIVA.

38 comentários:

  1. Parabéns querida Jennifer, parabéns a Polícia Militar. Cada um fazendo a sua parte, vamos sair dessa muito em breve,se Deus quiser. FIQUE EM CASA,MAS NÃO DEIXE DE ORAR , VOCÊ TEM QUE FICAR LONGE DO VÍRUS E NÃO DE DEUS 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem gente q acha q os pms tem privilegios demais.
      Nao tem fgts. Nao tem insalubridade e periculisidade.
      E ainda queriam execrar-los na hora da reforma da previdencia.

      Excluir
    2. Sábias palavras Eunice. Só JESUS. Patabens A PMERJ.

      Excluir
  2. Parabéns Jennifer! Parabéns a todos policiais militares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Parabéns a Jennifer e todos os policiais. Que Deus abençoe a todos nós.

      Excluir
  3. Bom dia a todos e aguardamos que tudo isso acabe e Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos. Servo o povo Brasileiro não esta acreditando em tudo que esta para acontecer aqui no Brasil. Pois em outros países já esta passando dos limites da nossa compreensão. Detalhe: são muito poucos que estão realmente em casa, eu falo pela minha família e vizinhos estão levando a vida normalmente. Recebendo visita, crianças na rua jogando bola, indo a mercado (aqui onde moro mercado cobra 8 reais para entregar, faço as compras pelo zap). Infelismente a Jennifer esta coberta de razão. O povo não esta nem aí para os profissionais que não podem parar. Se eu for contar aqui tudo que estou vendo, com certeza não conseguirei. (Tenho 65 anos, minha filha única mora em Juiz de fora, casada com um Pm de Minas Gerais. Tenho 2 netos uma menina e 1 menino. Não vieram agora para Páscoa, não sei quando poderei velos pessoalmente, só esta sendo possível pela net.) Vou parar por aqui como já disse, não dá pra por tudo aqui. Moro sozinha no município de Magé (eu Deus e Nossa Senhora) Desde que começou toda essa pandemia não recebo ninguém, só as conpras que faço pelo zap. Farmácia, mercado e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém nunca está sozinho quando se tem DEUS no coração. DEUS é o nosso fiel companheiro. Fique com ELE.🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Também moro em Magé e realmente o povo não tá acreditando tenho um sobrinho positivo Covid 19 que trabalha como enfermeiro no Quinta Dor é muito triste tudo isso

      Excluir
    3. Não é o simples fato de não acreditar no covid-19, é o desespero de não ter o que comer em casa, as pessoas estão se arriscando por causa disso, ou fica em casa e passa fome ou se arrisca e vai garantir o almoço do amanhã. ou já se esqueceram de 2015 onde muitos servidores e pensionistas procuravam desesperadamente por uma cesta básica?

      Excluir
    4. Tmb moro em Magé.
      Na Praia de Mauá...
      Vcs não tem noção. Bares super cheio. Ruas lotadas. Criança jogando bola. Adulto jogando bola. Aglomeração geral...
      Na minha casa só vem meu irmão. Que tmb tá de quarentena pois fazemos parte do grupo de risco...
      Tenho 47 anos e ele 40 . Mas temos problemas de saúde.
      Eu canso de postar no meu Facebook. Que o povo daqui só vai ACREDITAR. Quando o vírus bater na porta deles ... É muito triste ver esse descaso da população...

      Excluir
    5. Os CROODS ... DESESPERO por COMIDA não é lotar bares e praças não...
      Pq aqui tá assim...
      Barzinho. Boteco. Tudoooo cheio.
      Desespero por alimentação. A pessoa vai procurar a igreja católica que aqui doa TODO MÊS cesta básica. O CRAS tmb ajuda
      Tem outras igrejas doando tmb. Tem pessoas nas redes sociais se oferecendo para ajudar.
      Então não concordo. COM POVO LOTANDO LUGARES QUE NÃO TEM NADA A VER COM MATAR A FOME...
      isso é a irresponsabilidade mesmo.
      Em achar que com eles não vai acontecer...
      Muito triste...

      Excluir
  5. Está difícil.
    É necessário paciência.
    Este vírus em Nilópolis, Caxias Está progredindo numa extensa velocidade por causa dos ambulantes direto nas ruas. Consegui chegar em Aracaju q só possuí 3 mortes e mesmo assim pessoas que viajaram vindos da Itália e 43 suspeitas. Aqui em SERGIPE nada de confirmações graças a Deus.Mas... é difícil.
    Obg SERVO.

    ResponderExcluir
  6. Amém D Eunice Deus te abençoe sempre 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  7. Amém D Eunice Deus te abençoe sempre 🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  8. DEUS TE ABENÇOE E TODA SUA EQIIPE.ABENÇOE NOSSAS FAMILIAS QUE O SENHOR CONTINUAR NOS ABENÇOANDO RECEBA.AMEM

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos muito boa lembrança Sra.Eunice ficar bem pertinho de Jesus só ele pode nos livrar de todo o mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso , Torre Forte. Pertinho de Jesus, sempre 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  10. Pegadas na Areia

    Uma noite eu tive um sonho...
    Sonhei que estava andando na
    praia com o Senhor,e através do
    Céu, passavam cenas de minha vida.
    Para cada cena que passava,percebi
    que eram deixadas dois pares de
    pegadas na areia;um era o meu e o
    outro do Senhor.
    Quando a última cena de minha vida
    passou diante de nós,olhei para trás,
    para as pegadas na areia,e notei que
    muitas vezes no caminho da minha vida
    havia apenas um par de pegadas na areia.
    Notei também que isso aconteceu nos
    momentos mais difícies e angustiosos
    da minha vida. Isso aborreceu-me deveras,
    e perguntei então ao Senhor:
    "Senhor, Tu me disseste que,uma vez que
    eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre
    comigo, todo o caminho, mas notei que
    durante as maiores atribulações do meu
    viver havia na areia dos caminhos da
    vida, apenas um par de pegadas.
    Não compreendo porque nas horas
    em que eu mais necessitava de Ti, Tu
    me deixastes".
    O Senhor respondeu:
    Meu precioso filho , Eu te amo e jamais
    te deixaria nas horas da tua prova e
    do teu sofrimento.
    Quando vistes na areia apenas um par
    de pegadas, foi exatamente aí que
    EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo Fabiano. Gosto muito de Pegadas na Areia. Um abraço e fique com Deus 🙏🙏🙏🙏👏👏👏

      Excluir
  11. Boa tarde! Meu nome é Andréa alguém sabe dizer da aprovação do empréstimo consignado sobre a prorrogação por 120 dias

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde D.eunice seus comentário so me orgulha valeu

    ResponderExcluir
  13. D.Eunice pedi um favor seu na outra postagem ! Gostaria de saber como agir para pedir meu salário na conta salário tem como me explicar ??
    Grata 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maia,eu já respondi lá na outra matéria. Boa sorte 🍀

      Excluir
  14. Bom dia!
    Colega,eu não concordo com a oposição do governador por saber a verdadeira intenção dele, Dori, Rodrigo Maia e várias pessoas que os defendem, mais permaneço em casa, não por eles e nem porquem defendem o pensamento covarde do Lula e,muito menos o Presidente da República. Mais estou em casa por voces que são meus irmãos, pelos funcionários da saude, pelos caminhoneiros que realmente está pensando em nossas famílias...por isso estou em casa. Um médico disse uma vez para mim que muitos de nos esquecemos de uma coisa: O vírus irão atingir o máximo e, depois irá declinar e, muitas pessoas vão contrário, irão criar anticorpos e estariam protegidos e curados...Mais aí ele me fez uma pergunta? Os vírus estaram ainda estaram circulando no ar e, nos os idosos com mais de 60 anos as pessoas com doença que ficaram o tempo todo em quarentena sem deixar suas casas por determinação do governo.Sera que irão sobre viver?
    O Dr Gláucio Valério da Rede Globo foi o primeiro a usar as palavras dita pelo presidente para que ninguem ficassem em casa e, disse mais, que ele não ficaria...e a TV não foi questionada e muito menos se falou sobre isso e o pior querem jogar nas costas do Brasil o que so começou aqui depois do Carnaval que nenhum governo brasileiro pediu para ninguem ir e ficar em casa...
    Eu como disse estou em casa pelos profissionais de saúde, segurança e transporte.
    Que Deus nos abençoe e destrua todos os partidos brasileiros e crie uma nova forma de governo.

    ResponderExcluir
  15. Tudo certo para dar errado, esses canalha estão fechado com os banqueiros, o servidor que se lasquei.

    ResponderExcluir
  16. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/camara-do-rio-quer-antecipacao-do-13-salario-para-servidores-publicos-24364984.html

    Enquanto isso no Estado o Desgovernador suspendeu.🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  17. Sem adiantar salários nada de Páscoa. Obrigado sr.governador!!!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite! Alguém tem alguma informação sobre a prorrogação do consignado por 120 dias se foi aprovado? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. Só terça feira em nome de jesus já deu tudo certo 🙌🙌

    ResponderExcluir
  20. ESTOU VENDO AGORA 37 COMENTÁRIOS PARA QUEM ESTA DE CARA NO PERIGO?
    VAMO LÁ GENTE...
    SEI QUE SÓ O RESTO DE PENSIONISTA E INATIVOS NÃO RECEBERÃO...

    NÓS FICAMOS NA PIOR BAGAÇA DIZENDO PARA NOSSOS SOBRINHOS E NETOS...
    NÃO TITIAS, VOVÓS, NÃO TEMOS NADA ESTE ANO...
    É TRISTE GOVERNADOR.
    SUA MESA CHEIA E DA MAIORIA QUE RECEBEU: JUDICIÁRIO, ALERJ, PREFEITURA PAGOU E O SR. GOVERNADOR FAZ SEU POVO SOFRER...
    ESPERO QUE SEU DOMINGO DE PÁSCOA SEJA CHEIO DE ALEGRIA E FELICIDADE E QUE O SR. CHEIO DO BEM FAÇA O BEM PARA PMERJ, APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES DEGASE E OS QUE PASSARAM ESSA DATA DE PURA SOLIDARIEDADE E EXALTAÇÃO A VINDA DE CRISTO NA VERDADEIRA CARÊNCIA DE ALIMENTOS.
    ESPERO GOVERNADOR QUE DURANTE UM SEGUNDO O SR. PAROU PARA ORAR POR NÓS QUE CONSIGAMOS VENCER TODAS ESSAS HUMILHAÇÃO E APRENDERMOS A NÃO CONFIAR NAS PALAVRAS DE UM CARA QUE QUER ELEITO E DIZER QUE IRIA MUDAR A DATA DE PAGAMENTO 2o DIA UTIL!

    QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOSSOS MOMENTOS ADIADOS SEJAM MUITO FELIZES...
    PESSOAL BOA PÁSCOA.
    SERVO NÃO FICA TRISTE PELA GENTE...
    MAS AGRADECEMOS PELO MENOS VIR AQUI E DESABAFAR...

    2022 NÓS VAMOS FINALMENTE VOTAR MELHOR... NUM CARA EVANGÉLICO, CATÓLICO MAS UM HOMEM PARA GOVERNAR, UM HOMEM QUE TENHA FAMÍLIA EXEMPLAR E SAIBA VALORIZAR SEU DEPENDENTES QUE SOMOS NÓS!
    GRAÇAS A DEUS E MAIS UMA VEZ OBRIGADA SERVO... AQUI COM A GENTE NA CHUVA E NOS DIAS DE SOL.
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog