SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 20 de abril de 2020

COVID-19 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE PRECISA SER AGILIZADA.- MÉDICOS, ENFERMEIROS, FISIOTERAPEUTAS, TÉCNICOS E PROFISSIONAIS DE APOIO





Pela proposta do presidente da Comissão de Servidores da Alerj, Bruno Dauaire, certidões cíveis e criminais exigidas no processo de contratação passam a ser emitidas gratuitamente e em até 48 horas.

Para enfrentar a pandemia do novo coronavírus, municípios fluminenses e o Estado do Rio têm adotado diversas medidas, como a contratação temporária de profissionais de saúde. 

A ideia é reforçar o quadro e colocar mais médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, e outros na linha de frente do combate à covid-19.

Para agilizar o processo, uma proposta que tramita na Alerj garante a esses profissionais o direito à emissão de certidões cíveis e criminais gratuitamente durante a pandemia.





Nota do BLOG
Importante que se agilize a contratação de profissionais de saúde nesse momento crítico. Mas há de aprender a lição. Desmontaram o nosso sistema de saúde. Deixaram de fazer CONCURSO. Acabaram com a CARREIRA de PROFISSIONAL DE SAÚDE, acabaram com as EQUIPES nos PLANTÕES. A terceirização e precarização vias ORGANIZAÇÕES SOCIAIS são as grandes responsáveis pelos péssimos serviços prestados e pela constante falta de profissionais.

14 comentários:

  1. Bom dia, servo e á todos eu vi um noticiário do Estadão que foi repassado o dinheiro do bc para poder não ser descontado os empréstimos dos aposentados e isso não aconteceu isso seria verdade vc tem essa informação?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Tudo isso é uma grande falta de respeito, tanto para os profissionais da saúde, quanto para a população. A população sofre nas longas filas a espera de atendimento sofre por falta de insumos,sofre por não ter médicos, enfim, sofrem por tudo O Bozo quando sente qualquer coisa,corre para o hospital de Base em Brasília e na mesma hora é atendido, rodeado de babá ovo. O governador corre para o Copa'dor . Aí é mole ficar doente. Deus tenha misericórdia de nós. 🙏

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Passando pra informar que o contra cheque do mês 4 já está disponível e SEM OS DESCONTOS DO CONSIGNADO. PMERJ ativa.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! O Bradesco debitou hoje em minha conta as parcelas do empréstimo consignado, porém ja haviam sido descontadas no meu pagamento. Constam no contracheque todas parcelas debitadas.. Alguem sabe me dizer se ligando pro Banco Central, eles fazem o estorno? Pq sei que será uma briga com o Bradesco..

    ResponderExcluir
  5. O banco Bradesco botou o desconto na conta corrente do consignados abrem o olho povo ver o saldo devedor da sua conta o meu fizeram comigo e meus amigos também

    ResponderExcluir
  6. Não está entrando as minha mensagens

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, o Bradesco descontou o consignado na minha conta e o Estado ja tinha descontado no meu contracheque, alguem com o mesmo problema? estava indo para o mercado.

    ResponderExcluir
  8. Por favor, eu e minha irmã aposentadas fomoa descontadas no consignado 2 vezes...no contracheque e na conta do Bradesco ...Como devemos fazer...o fone fácil do Bradesco ninguém atende...

    ResponderExcluir
  9. SRA EUNICE TEXEIRA EU ADMIRO MUITA SENHORA CADA DIA MAS O POVO É QUE SOFRE ESTOU CADA DIA APAVORADA O QUE ESTÁ ACONTECENDO OS GORVERNANTES SÓ SABE DISCUTIR E NAO OLHA PARA NÓS A SENHORA DISSE TUDO CERTINHO VAMOS 🙏REZAR TER FÉ MUITA FÉ

    ResponderExcluir
  10. Meu empréstimo está sendo descontado na minha conta corrente fora o moro um absurdo meus colega esses mês começaram a descontar deles. Estão sem entender nada o que fazer Bradesco está arrebentando c a gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,,, eu estava nessa situação um amigo me orientou a fazer portabilidade. Fiz para o Itaú o salário está caindo direitinho lá, graças a Deus....
      Estavam me arrebentando a quase um ano.Estou começando a respirar agora
      Faça isso...boa sorte

      Excluir
    2. Existem duas opções para se livrar da roubalheira do Bradesco: ou faz portabilidade ou conta salário neles. Fiquei 3 meses sem receber uma moeda porque o Bradesco me tirava tudo e ainda me negativou. Exigi a conta salário,e hoje recebo o meu pagamento limpinho sem desconto de nada. Se eles gostam de nos sacanear então vamos sacanear eles também. Mas a justiça já está cuidando disso. Eles que me aguardem.

      Excluir
  11. Não está entrando os meus comentários o que está havendo

    ResponderExcluir
  12. Fui descontada duas vezes do consignado RioPrevidencia ..no contracheque e na conta Bradesco ...como resolver isso???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog