SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 15 de abril de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE MARÇO - 15/04/2020




Estado paga integralmente os salários de MARÇO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta quarta-feira (15/04) – DÉCIMO DIA ÚTIL os salários de MARÇO do funcionalismo do executivo. Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em ABRIL. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

Os DEPÓSITOS serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.
*****************************************************************************

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos pela madrugada acompanhando o PAGAMENTO.
******************************************************************************

292 comentários:

  1. Respostas
    1. Será que alguém sabe sobre o cartão de crédito com desconto em folha?
      Desmontaram do meu PG, mas o cartão informa que ñ houve pagamento por parte do estado.

      Excluir
    2. Pensionistas Rioprevidencia ... meu e do meu filho na conta

      Excluir
  2. Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só depois de 00:30
    🤷‍♂️🤷‍♂️

    ResponderExcluir
  4. Aguardando Jesus tenha misericórdia de nós pensionistas e servidores amém

    ResponderExcluir
  5. O meu estava em lançamentos futuros e agora sumiu (PMERJ Inativo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal isso,pois o futuro chegou. Hoje já é dia 15, automaticamente some. Só fica até 11:59 do dia anterior,que é considerado passado. Fica tranquilo(a)que vai estar na sua conta em breve.

      Excluir
    2. Pensionista do Rio previdência, nadaaaaaaaa

      Excluir
  6. Meu cartão consignado hj notificou que não foi descontado o mínimo do meu pagamento, isso nunca aconteceu, por isso acho que mesmo aparecendo no contra cheque especificado o empréstimo possa ser que não desconte... esperança é a última que morre. # oremos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também. Aconteceu a mesma coisa.

      Excluir
    2. Os empréstimos serão descontados! Somente no caso da margem ter ficado negativa com o aumento da Contribuição Previdenciária é que não será feito o desconto, podendo ser descontado na conta corrente.

      Excluir
  7. Vamos ver se sai tudo certinho e quem puder guarde . Mês que vem já deve começar a falhar. O querido governadorjá gastou todo nosso dinheiro em contratos suoerfaturados com desculpa da pandemia!

    ResponderExcluir
  8. O meu aconteceu a mesma coisa que a (o) Naval...

    ResponderExcluir
  9. Tou passando fome, se não sair meu pg, como vou fazer. 4 crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelinho!!1 dou a vc a cesta básica que a prefeitura de Saquarema está doando a todos os alunos da rede municipal de educação, qualquer coisa entre em contato lorycosta21@hotmail.com

      Excluir
  10. Inacreditável, no meio do mês e ainda estamos esperando essa miséria cair.

    ResponderExcluir
  11. Na conta pensionista rio providencia e especial

    ResponderExcluir
  12. Na conta com tds descontos pmerj inativo

    ResponderExcluir
  13. Na conta bradesco pensionista polícia civil

    ResponderExcluir
  14. Na conta pensionista Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  15. Pensionista Rio previdência filha maior na conta

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos! Opa... Também sou pensionista da Civil,vou dá uma olhada na conta! Bjs em todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia .. eu tbm sou vc pode me dar uma notícia sobre o pagamento dos pensionista do estado porque eu não tenho como ver se tu puder eu te agradeço

      Excluir
  17. Rio previdencia pensionista educacao na conta.

    ResponderExcluir
  18. Pensionista na conta com desconto.contribuicao

    ResponderExcluir
  19. pensionista rioprevidencia filha maior na conta

    ResponderExcluir
  20. Pensionista dinheiro na conta minha e do meu filho

    ResponderExcluir
  21. Bom dia pessoal!
    Ativo PMERJ e pensionista RP...Na conta,Banco Bradesco.
    Desejo que todos possam amanhecer com seu dinheiro em conta...Em nome de Jesus 🙌🏻
    Dona Eunice...beijo no coração 🌹🌹

    ResponderExcluir
  22. Professor faetec ativo na conta Bradesco...aparece no saldo, mas não aparece no extrato.

    ResponderExcluir
  23. Pensionista universitário RioPrev, na conta.

    ResponderExcluir
  24. Na conta,pensionista da polícia civil,tdo descontado 😒
    Boa sorte para tds 🙏🏽

    ResponderExcluir
  25. Pensão pmerj e rioprevidencia na conta.

    ResponderExcluir
  26. pensionista SEAP pai falecido, pagamento na conta

    ResponderExcluir
  27. Na conta pensionista polícia civil, todos os descontos.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia minha filha recebe pensao do pai de falecido so q caio agora so 178 e esta escrito cred salario nao caio o da rio previdência e no contracheque constava ate o decimo terceiro sera o q ouve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pág também veio faltando 30 reais. Amanhã vou ligar pra DIP.

      Excluir
    2. O seu está faltando pouco o meu a pensão oda estou desistirá se não deposita depois de dez horas

      Excluir
  29. Na conta do Bradesco filha maior pensão rioprevidencia

    ResponderExcluir
  30. Pensionista segurança ,na conta com metade décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  31. Pensionista Rio Previdência na conta

    ResponderExcluir
  32. Bom dia
    PA CBMERJ Banco Bradesco na conta
    Graças à Deus

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Servo!
    Bom dia D. Eunice!
    Bom dia Jamal!
    Bom dia Edna!
    Bom dia a todas e a todos! 🌹🌷🌻🌺
    Pagamento na conta UERJ Bradesco!
    Que todos recebam sem problemas!
    #FiqueEmCasa
    Paz 🕊 e Luz 🌟

    ResponderExcluir
  35. Educação ativo na conta bradesco !

    ResponderExcluir
  36. Pensionista Rio Previdencia na conta. Obrigado Senhor Deus

    ResponderExcluir
  37. Bom dia a todos. Pensionista Rio Previdência na conta

    ResponderExcluir
  38. A da minha filha da pmerj caiu da rio previdência nao

    ResponderExcluir
  39. Inativo Pmerj na conta, porém o site está lentaço

    ResponderExcluir
  40. Bom Dia! Pensionista Policia Civil - na conta BRADESCO.

    ResponderExcluir
  41. PA de PMERJ ativo na conta 🙌
    Boa madrugada a todos e que todos recebam sem nenhum tipo de problema!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia a todos!!
    Aposentada Rioprevidência na conta Bradesco ,mas sem extrato .

    ResponderExcluir
  43. Alguma portabilidade já caiu??????

    ResponderExcluir
  44. Boa noite, na conta, pensionista, rioprevidencia

    ResponderExcluir
  45. BOM DIA!! PAGAMENTO DO RIO PREVIDÊNCIA E PENSÃO ESPECIAL SEGURANÇA NA CONTA..
    MAIS COM DIFICULDADE DE FAZER TRANSFERÊNCIA,PARA CONTA POUPANÇA.
    LIGUEI P O FONE FÁCIL AGORA É DOS QUE O BRADESCO ESTÁ FORA DO AR.
    TENTEI FAZER PELO APLICATIVO TB Ñ CONSEGUI..
    ALGUÉM TB ESTÁ COM ESSA DIFICULDADE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.tbm não estou conseguindo.

      Excluir
    2. CARAMBAAA RAFAELLA!!!
      ESSE BRADESCO ESTÁ APRONTANDO O.

      Excluir
    3. Mônica Festas, assim que caiu na conta, fiz uma transferência para outro banco e de titularidade diferente. Não será a sua internet?
      Bom dia e feliz quarta-feira!

      Excluir
  46. Boa noite. Pensionista rio previdência PMERJ na conta. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  47. Já caiu na conta de alguém do Itaú??

    ResponderExcluir
  48. Quem tem portabilidade para Itaú já recebeu?

    ResponderExcluir
  49. Pensionista, educação, Rioprevidencia, na conta, Bradesco

    ResponderExcluir
  50. Bom dia. Professor aposentado da educação, recebi Bradesco. Deus ajude a todos, abraços.

    ResponderExcluir
  51. PMERJ inativo na conta graças a Deus

    ResponderExcluir
  52. Pensionista,Rioprevidencia na conta.
    Bradesco.
    Boa noite e que todos tenham uma boa sorte.

    ResponderExcluir
  53. Então pensão especial está na conta mais minha pensão do rio previdência não caiu
    Pensionistas-militar
    Me chamo Jaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha tambem e e nao caiu da rio previdência mas vamos ver ate ao logo do dia pelo menos ja fico menos preocupada q nao foi so eu

      Excluir
  54. Gente o meu empréstimo não descontou no meu contra-ataques graças a Deus sou pensionista Rio previdência e pmerg

    ResponderExcluir
  55. Pensionistas Rioprevidência, banco Bradesco na conta.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  56. Pensionista Rioprevidencia nada na conta ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu também não caiu ainda pensionista rioprevidencia

      Excluir
  57. Acabei de olhar minha conta e nada! Nunca aconteceu isso,mas...

    ResponderExcluir
  58. Consignado liberadoooo ativo cbmerj

    ResponderExcluir
  59. Caiu mas descontaram quase 40,00 do meu e 73,00 do da minha mãe referente a algo que possui a sigla contr militar inat. Como se já não bastasse o salário no meio do mêse a pandemia,nosso excelentíssimo governador vem descontar dinheiro nosso sem mais nem pq.

    ResponderExcluir
  60. O salário tá na conta, mas com empréstimos descontados! Não veio parcela alguma do 13°, já q ela faz aniversário em abril! Minha mãe, professora aposentada!

    ResponderExcluir
  61. Alguém sabe me dizer se não iríamos receber o pagamento todo, pq o meu veio faltando??

    ResponderExcluir
  62. Pensionista Rioprevidencia nada na conta ainda !

    ResponderExcluir
  63. Bom dia e feliz quarta-feira a todos!
    Já na conta desde os 20 minutos de hoje, graças a Deus!
    Aposentada SEEDUC - Bradesco

    ResponderExcluir
  64. Muito estranho .. sempre cai certinho na virada 😔

    ResponderExcluir
  65. Pensionista da segurança pública - na conta do Bradesco

    ResponderExcluir
  66. Que horas costuma entrar Io portabilidade Itaú?

    ResponderExcluir
  67. Tá caindo aos poucos, fique calma que ninguém vai ficar sem seu salário. Oremos por isso

    ResponderExcluir
  68. O meu do Rio previdência também não caiu

    ResponderExcluir
  69. Pensionista RioPrevidencia... nada ainda.

    ResponderExcluir
  70. Minha so a especial ainda nada da rio previdência

    ResponderExcluir
  71. Pensão rioprevidência nada ainda. Tô ficando preocupada, sempre cai antes das 01:00 da manhã. Tomará que dê tudo certo !!

    ResponderExcluir
  72. Meu Deus olhe por nós senhor todo poderoso

    ResponderExcluir
  73. Contracheque normal
    Todos os descontos normais

    ResponderExcluir
  74. Meu contracheque está com todos os descontos, mas tbm está com metade do 13° , não tinha sido cancelado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está do mesmo jeito. Acabei de dá outra espiada na conta,e nada ainda! Desde que fiquei viúva não me lembro de ter acontecido isso. Só quando fiz portabilidade para o Itaú que eu sabia que iria demorar, mais acabei voltando para o Bradesco.

      Excluir
    2. Vc é pensionista da saúde ?

      Excluir
  75. Alguém do Itaú já tá na conta????

    ResponderExcluir
  76. Meu Deus nada ainda ! Rioprevidencia 😔

    ResponderExcluir
  77. Alguem da Saude? Nada na conta ate agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha ainda não vi ninguem da saúde dizer que recebeu , tenha calma acredito que eles vão fazer o deposito logo pela manhã

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta com carinho. Vamos aguardar.

      Excluir
  78. Pensão especial PMERJ na conta, mas Rioprevidência, tbm não caiu. Nunca houve isto antes.

    ResponderExcluir
  79. O meu caiu somente o da pensão especial, rioprevidencia segurança até agora nada... só o contracheque que ta no sistema... inclusive dois, um com metade do décimo e outro sem...mas até agora nada de pagamento rioprevidencia pensionista segurança

    ResponderExcluir
  80. Alguém do Itaú já tá na conta???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny Itaú somente depois das 10:00 am portabilidade é assim

      Excluir
  81. Pensionista nada na conta. Rioprevidecia,nunca aconteceu isso. ?

    ResponderExcluir
  82. Pensão Rio Previdência PMERJ na conta Bradesco!

    ResponderExcluir
  83. Sera que tem a ver aí deveria receber a parte do desimo de abril ?

    ResponderExcluir
  84. Bom dia meu contra cheque já veio o 13 salário justo e falando que pagaria TD junto hj como fica ?

    ResponderExcluir
  85. Sou pensionista da saúde rioprevidencia nada ainda , alguém mais da saúde sem receber ?

    ResponderExcluir
  86. Os governantes não tem responsabilidade pois o pagamento deles são os primeiros a serem pagos meu contra cheque veio com o 13 salário antes de vcs não cumprirem com a palavra de vcs como smp por tanto tem que ser pago o que está no contra cheque pois veio com o valor do 13 salário antes de vcs cancelarem o adiantamento

    ResponderExcluir
  87. Quem já tem a metade do valor do 13 salário em seus contra cheque tem que ficar de olho pq depois os governantes irão alegar que vc já recebeu antes de sacar o dinheiro de suas contas tirem o extrato e guardem como uma peova

    ResponderExcluir
  88. Bom dia , segurança inativo na conta , vamos começar a pagar porque os boletos não param de chegar .

    ResponderExcluir
  89. Sou do Rio previdência pensionista filha maior nada ainda. Ja estou ficando preocupada

    ResponderExcluir
  90. Portabilidade não entra na virada somente quem recebe pelo bradesco
    Portabilidade só a partir das 7:00 da manha

    ResponderExcluir
  91. Sou Rioprebidencia pensionista, nem meu e nem meu filho na conta

    ResponderExcluir
  92. Esta sendo impossível dormir,olho a conta td hora e ñ tem nada tenso demais.

    ResponderExcluir
  93. Verdade é sem ter como se informar

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Nada na conta Rioprevidencia e o site está fora do ar 😔

    ResponderExcluir
  96. Eu acho que tem aves com esse dois contra cheque um com o desimo é outro sem

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog