SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 22 de abril de 2020

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO COM DESCONTO EM DUPLICIDADE PELO BRADESCO - FOI DESCONTADO ? TIRE A DÚVIDA AQUI !




ATENÇÃO - Conforme o Blog vem publicando desde ONTEM, servidores do ESTADO estão RECLAMANDO que foram DESCONTADOS EM MARÇO, pagamento recebido em ABRIL, em duplicidade no que diz respeito ao EMPRÉSTIMO CONSIGNADO que possuem no BRADESCO.

Diante da RECLAMAÇÃO, o governo informa que a responsabilidade foi da empresa gestora que não repassou informações.

A Talk Telecom nada diz.

E o BRADESCO diz que, sendo AUTORIZADO, descontou em CONTA CORRENTE o valor do EMPRÉSTIMO / PARCELA DO CONSIGNADO, visto que EFETIVAMENTE não houve o DESCONTO por parte do GOVERNO.

Seria então o caso de, no CONTRACHEQUE constar o DESCONTO, mas, no depósito feito pelo governo, referente ao pagamento, esse desconto não ter sido efetivamente praticado, e daí não havia o que ser repassado ao BRADESCO.

COMO TIRAR A DÚVIDA E VER SE HOUVE DE FATO DESCONTO EM DUPLICIDADE OU SE A ALEGAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO E DO BRADESCO ESTÃO CORRETAS.

Primeiro, é preciso sempre proceder da seguinte forma.

Confrontar o CONTRACHEQUE DO MÊS com o EXTRATO BANCÁRIO no DIA DO DEPÓSITO. CONFERIR SE OS VALORES BATEM, ESTÃO DE ACORDO. Todo mês tem que fazer isso para evitar problemas. TEM QUE GUARDAR SEMPRE ESTES DOIS DOCUMENTOS.

VAMOS AO TIRA DÚVIDA

Digamos que no seu CONTRACHEQUE DE MARÇO, esteja lá o VALOR BRUTO DE R$ 2.000,00

Digamos que você tenha um consignado de R$ 200,00

Digamos que você tenha ainda um desconto previdenciário de R$ 100,00, e que não tenha mais desconto nenhum. 

Digamos que no seu valor LÍQUIDO do seu contracheque, apareça o total a ser pago de R$ 1.700,00

E DIGAMOS que no seu ESTRATO BANCÁRIO no dia do PAGAMENTO esteja lá: PROVENTOS/VENCIMENTO depositado R$ 1.700,00. 

Então, efetivamente o GOVERNO DESCONTOU a parcela do CONSIGNADO.

Se o BRADESCO agora descontou da sua conta corrente R$ 200,00, houve DUPLICIDADE DE DESCONTO, O QUE É ILEGAL.

AGORA, ATENÇÃO:
DIGAMOS que no seu ESTRATO BANCÁRIO no dia do PAGAMENTO esteja lá: PROVENTOS/VENCIMENTO depositado R$ 1.900,00. Aí, apesar de no contracheque constar o valor do CONSIGNADO como descontado, na prática ele não foi feito, e o BRADESCO tem direito de descontar.

ESTAMOS TRABALHANDO COM UM VALOR REDONDO PARA FACILITAR O ENTENDIMENTO. CADA UM TEM QUE FAZER A SUA CONTA E CHEGAR A SUA CONCLUSÃO.

Espero ter ajudado a entender. Se por acaso meu raciocínio estiver errado, me corrijam. Se puder dar alguma explicação adicional, estamos aqui.

Os telefones do BRADESCO SÃO OS SEGUINTES:

FONE FÁCIL: 4002 0022
08005700022

3003 0237
Capitais e Regiões Metropolitanas

0800 701 0237
Demais Regiões



176 comentários:

  1. O meu foi descontado tanto no contracheque, quanto na conta corrente...ou seja duplicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia , mesmo caso da minha mãe....acabei de baixar o contracheque e verificar a conta dela.houde DUPLICIDADE.

      Excluir
    2. o mesmo ocorreu com a minha mãe....lançado no contracheque, descontado no pagamento com valor do consignado e debitado HOJE novamente.DUPLICIDADE.

      Excluir
    3. Reclamei com o bco central, MP e o Bradesco. O Bradesco, falou que o estado informou que não houve desconto, o meu foi descontado 2 vezes. Tentando entrar na página da Rio previdência, amanheceu fora do ar.

      Excluir
    4. Hoje fui no Bradesco e eles ficaram de fazer o retorno em 10 dias tive que levar o contra cheque do extrato bancário um absurdo isso

      Excluir
    5. Hoje eu fui no banco Bradesco com contra cheque é extrato eles fizeram o estorno tive que provar o duplicidade do desconto fiquei horas na fila um absurdo 😞🤨

      Excluir
    6. Olha sua conta agora.
      O meu foi resolvido.
      Agora, queria saber como resolver do meu cartão de crédito.

      Excluir
    7. O meu tb foi descontado em duplicidade, aí mandei meu contra cheque pra minha gerente, acabei de consultar minha conta e já tudo ok. Resolvido, graças a Deus. Espero q todos resolvam tb. Amém 🙏🏽

      Excluir
    8. Não estou conseguindo abrir o Rio previdência para terço contra cheque.

      Excluir
  2. Qual é seu nome ?

    Fica então comprovada a duplicidade e a necessidade de devolução do dinheiro. RECLAME !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc tem q falar q foi suspenso por 4 meses os empréstimos consignados de todas as instituições, e importante, ninguém fala servo

      Excluir
    2. SR JOSE COVIELLO,

      Esse desconto aí, foi feito em abril, referente ao pagamento do mês de março, portanto, não está sob a vara dessa decisão judicial suspendendo o desconto de consignado para aposentados, visto que a decisão da justiça NÃO RETROAGE.

      Excluir
    3. Com certeza, nas os próximos 4 meses não teremos desconto de consiguinado algum, era bom informar, obrigado

      Excluir
    4. A decisão judicial só contempla aposentados do INSS

      Excluir
    5. O Bradesco fez o extorno porem só daqui a 10 dias 😑🤔

      Excluir
    6. Boa noite servo liguei pra central do Bradesco hj expliquei.. Eles já me extornaram o valor na conta.

      Excluir
    7. No meu caso houve a duplicidade, em conta e no contra cheque... Um absurdo.

      Excluir
  3. Bom dia Servo, no meu foi descontado , e agora o Bradesco deixou a minha conta negativada no valor do empréstimo, o quê fazer?
    Obrigada.
    Glória Campos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia o meu é do olé foi descontado no meu pagamento,consta no contra cheque os descontos e no consignado diz que não teve desconto.
    Alguem sabe o tel do consignado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O meu tbem esta sendo descontado em duplicidade,mas como não tenho saldo, a conta ficou negativa, no valor da duplicidade

    ResponderExcluir
  7. Não consigo entrar em contato nem com minha agência e nem por telefone... Tá complicado

    ResponderExcluir
  8. boa tarde, ocorreu com minha mãe, descontado em folha,salário depositado com valor lançado do empréstimo,e hoje dia 22 NOVAMENTE fizeram o débito como não tivesse pagado.DUPLICIDADE do BRADESCO...alguém sabe como resolver isso ? obrigado !

    ResponderExcluir
  9. O meu tb foi duplicidade em conta e no contracheque, já liguei prá central do bradesco, fui infomada que ia ser regularizado porém estou tentando tb entrar em contato com minha agência não atedem de jeito nenhum, que queria falar com o gerente

    ResponderExcluir
  10. No meu caso foi a mesma coisa descontado no contra cheque e na conta corrente duplicidade , mandei uma reclamação para o procon e para Rio Previdência , vou ligar para o banco também

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo e a todos que aqui passam ,como muitos eu TB fui surpreendida com dois descontos de consignado ! Liguei para gerente da minha conta e ela passou que eu tinha que mandar e-mail com o contra cheque para ela e esperar 10 dias que eu achei um absurdo ,não satisfeita liguei para o Tconsig no número 08005911567 tive que passar minha senha para a atendente entrar no meu contra cheque então pediu para eu retornar o contado na sexta feira , que a empresa está notificando o rioprevidencia pelo erro do repasse , ela me falou que eles só tratam do consignado mas a parte do dinheiro e responsabilidade do Rioprevidencia .

    ResponderExcluir
  12. A quem reclamar? Estou aqui na ag de minha conta a duas horas e só um gerente atende de um em um. Banco Central só ocupado
    Resumindo tá tudo uma bosta.

    ResponderExcluir
  13. O meu está complicado sou pensionista eu e meu filho . Foi gerado dois contra cheque , um com 13°que não recebi e outro com pagamento ali não tem desconto , mas quando foi feito o meu depósito em conta foi descontado o consignado de 230,25, sendo o meu salário 829,37. O Bradesco descontou em minha conta como crédito pessoal 322,50. Falei com minha gerente está em análise. Como pode ter descontado a mais? Uma bagunça

    ResponderExcluir
  14. NO BRADESCO

    No verso do seu cartão tem os telefones para você ligar.
    Pode reclamar ainda no BANCO CENTRAL ou PROCON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Liguei pra esse telefone fiquei mais de 40 minutos e não resolvi nada.

      Estou apavorada, pois meu dinheiro mal dar para passar o mês e ainda descontar 2 vezes e ninguém resolve.

      Excluir
  15. O meu só foi descontado no banco, não mô contra cheque, é normal ?

    ResponderExcluir
  16. O meu o empréstimo pessoal q foi parcelado em 12 x foi descontado de uma vez só. Que roubo.

    ResponderExcluir
  17. Bradesco , bandidos se aproveitando da crise e do governo do estado que ja tem indice de corrupçao na saude. Banco esta roubando da populaçao mais pobre num momento onde deveria ajudar. Bandidos, descontaram 88 reais da minha conta alengando credito pessoal, nunca tive credito pessoal no bradesco. Bandidos,ladroes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAMBA EU PEGUEI O DINHEIRO ANTES DELES, LIMPEI MINHA CONTA TODA E GUARDEI PRA MÊS QUE VEM ,VAO METER A MÃO MÊS QUE VEM...MAIS FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO...SEM DINHEIRO NÃO FIQUEI...

      Excluir
  18. LIGUEI AGORA PARA O BRADESCO DE PIABETA ELES FALARAM PRA MIM QUE EM 5 DIAS UTEIS VAO DEVOLVER

    ResponderExcluir
  19. O Bradesco mente, e nos trata mal, notem que seus gerentes com estilo e relógios caros, embora aquém do valor dos carros dos filhos dos banqueiros, não sobreviveriam trabalhando nas condições do serviço público. A sede
    com que nosso salário é atacado não preocupa menos que pandemia alguma.

    ResponderExcluir
  20. Proponho que haja delegacia e órgão do judiciário especificamente para lidar com isso, ou é ótimo do Estado. Mário Prieto.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Servo, o da minha mãe veio descontado no contracheque e ontem desmontaram também na conta.... a sorte é que fazemos portabilidade. Outra coisa Servo, essa suspensão por 4 meses vale para nós pensionistas do estado? Forte abraço amigo

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, o meu teve desconto no contra cheque e tbm descontaram na conta corrente o mesmo valor...hj liguei para minha agência e falei sobre o acontecido e a atendente disse q houve erro no sistema e que vai haver estorno do valor...

    ResponderExcluir
  23. O meu empréstimo pessoal que acabei de fazer e ainda parcelado em 20 vezes com parcelas de 50 reais , descontaram o valor todo! Pode isso? A pessoa fazer uma contratação para pagar em 20 vezes,ressaltando ainda que o primeiro desconto estava agendado para o mes de maio. Simplismente entraram na minha conta e debitaram todo o valor, como devo recorrer?

    ResponderExcluir
  24. Senhora Aline,

    A senhora deve fazer uma reclamação ao BANCO. Esse é o primeiro passo. Dependendo do que lhe digam, abra uma queixa no BANCO CENTRAL, no PROCON. Esse é o caminho. Guarde protocolos. Certifique-se sempre, que sua queixa é procedente. Não faça de início nenhuma acusação / afirmação. Apenas registre a queixa dizendo que não entende o motivo do desconto antecipado e peça as providências necessárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde servo! Por acaso vc sab me informar o q é esse desconto em folha, com nome: contribuição mil inat? Contracheque mês 3 descontou 177, já o do mês 4 vem descontando 366...aguardo retorno, desde já agradeço!

      Excluir
  25. Bom dia!,,O meu foi descontado no contra cheque e na conta,entrei em contato com o banco e falaram que não foi repassado ao banco e que nesse caso o banco tem direito a descontar na conta, que eu tenho que reclamar com o órgão, do governo, mas qual,o rio previdência?E eu tenho extrato da conta o que recebi é o que recebi todos os meses com o valor da parcela descontado,certinho , agora pra onde foi esse valor se não foi para para o banco?

    ResponderExcluir
  26. O meu foi descontado tbm. Liguei para meu gerente e ele vai me dá um retorno ainda hoje. Aguardando.

    ResponderExcluir
  27. No site que informa sobre reclamações, Banco Central, avisam
    que não assumem o CAD, embora a queixa ajude a regular o serviço bancário, devendo a reclamação ser encaminhada pelo cliente ao Procon

    ResponderExcluir
  28. Obrigada servo pela orientação, mas fiquei negativa em sete reais, não tenho um real pra ir ao banco ou se quer como realizar ligações, e esse dinheiro guardado era para pagar meu aluguel, não sei oque fazer.
    ...muita maldade isso.

    ResponderExcluir
  29. Liguei para minha agência do bradesco. Falaram que esse erro será resolvido nos próximos dias de forma automática. Confio no meu gerente. Sempre foi correto. O erro foi da empresa do governo.

    ResponderExcluir
  30. Agora é aguardar. Vamos ver até sexta.

    ResponderExcluir
  31. Liguei para o Bradesco e mandei dois contra cheques fevereiro e março e vão resolver a negatividade na conta, sobre a suspensão dos empréstimos por 4 meses disseram que ainda não chegou nada pra eles. No tek consig falaram que eles não são responsáveis por isso, pois o contra cheque já vai pronto pra eles e eles só calculam margem e não repasse de pagamentos, que o responsável é o setor da Previdência. A rioprevidencia diz que os responsáveis é a tek consig, então entrei com pedido de estorno pelo fale conosco da Rioprevidencia, alguém terá que resolver o mais rápido possível, então já corri de todos os lados e aguardar pra ver quem vai resolver primeiro.
    Agora como não tenho certeza se ficaremos sem os descontos por 4 meses, nem vou contar com isso.
    Se é só pra aposentado federal? Se pensionista do Estado entraria nessa suspensão, muitas dúvidas!!

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde a todos amigos do blog.
    Espero poder ajudar no esclarecimento desta incômoda situação. Havendo e comprovadamente a duplicidade aconselho à todos proceder da mesma forma que fiz. Va até o banco com todas as provas que comprovem essa duplicidade, procure o gerente de conta,explique o fato ocorrido,e ele tem por obrigação corrigir esse erro (fazer o extorno) da cobrança indevida.Foi isso que fiz e obtive sucesso.
    Espero ter podido ajudar.
    Boa sorte a todos.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  33. Consegui contato com minha agência... Me pediram pra mandarem e-mail pra ela com o contracheque de fevereiro e março! Mas mesmo sem os contracheques disseram que iriam estornar o valor ainda hoje... Que assim seja feito..🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  34. Olá. Vi meu contracheque de abril e não vem nenhuma desconto de cartão e empréstimo. Será o que houve? Sou da Faetec ativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber

      Excluir
    2. erro da nava empresa q gerencia os consignados, se preparar q deve descontar em conta corrente.

      Excluir
    3. Está rolando uma notícia que os descontos consignados ficarão suspensos por 4 meses. O servo deveria fazer uma notícia sobre isso, muitos estão com dúvidas aqui.

      Excluir
  35. Oi galera peguei um empréstimo consignado tem quase 1 ano, ainda estou quitando, posso pegar outro? 🤔😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lidy. Se vc tiver margem sim.
      Ou vc já pode refinanciar com 12 parcelas paga.
      Glória Campos

      Excluir
    2. Boa tarde com 7 já consegue o refinanciamento no Bradesco.

      Excluir
    3. Como eu sei se tem margem ou não? Qual aplicativo?

      Excluir
  36. Boa tarde.
    Eu liguei p.minha agência me passaram um numero nu telefone celular .
    La enviei minha conta e agencia e o meu contracheque de março.
    A atendente falou q ir em fazer o extorno,e explicou que foi devido ao estado nao ter repassado o valor deecontado em folha.
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. O meu foi em duplicidade e fui na agência reclamar, porém o funcionário disse pra aguardar que será regularizado, pois foi um erro do sistema.. Eu não acredito! Ja entrei como uma ação contra p Bradesco .. Quem tem que resolver isso, não sou eu. Eu paguei! Veio todos os descontos no meu contracheque..

    ResponderExcluir
  39. Oi boa tarde.
    Sou pensionista rioprevidencia.
    Sobre o consignado. ..meu gerente me ligou explicando que o banco descontou o consignado do mês de abril em nossas contas. .pq disse ele que houve conflito entre o rioprevidencia e a parte do consignado.
    Então que dizer eles anteciparam o desconto de abril em nossas contas. ..ele falou para aguardar .
    Vê oq o banco ira resolver.
    Surreal. ..safadeza. ..acho que é para garantir receber do estado no próximo mês sendo que ficaria suspenso para desconto em folha dos consignados.

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde..Servo por favor publique meus comentários
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que muitos contra-ataques estão sem descontos para o mês de abril.pq já descontaram na conta do servidor.

      Excluir
  41. Consegui contato com minha agência. E me informaram que AINDA HOJE vai normalizar a situação dos descontos indevidos.
    Que foi um erro EM TODAS AS CONTAS do estado...
    Vamos rezar ..
    E tomara que as margens tmb voltem.
    No Tconsig me informaram queno ESTADO não repassou as folhas para eles .

    Então podemos ENTENDER que o responsável por tudo isso... É realmente o ESTADO...
    Que só quer arrasar conosco...

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde liguei hoje para minha agência e o gerente disse que foi um erro do banco e que eles já vão consertar, agora a empresa dos consignados informou porque todos estão com margens negativa?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde liguei para minha agência e o gerente disse que foi um erro no sistema e que vão devolver o dinheiro e a empresa dos consignados explicou porque as margens estão negativas?

    ResponderExcluir
  44. Ednamartins22 de abril de 2020 13:20
    CARAMBA EU PEGUEI O DINHEIRO ANTES DELES, LIMPEI MINHA CONTA TODA E GUARDEI PRA MÊS QUE VEM ,VAO METER A MÃO MÊS QUE VEM...MAIS FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO...SEM DINHEIRO NÃO FIQUEI.

    Edna, você deu sorte.O ataque do Bradesco é semelhante ao ataque da cobra cascavel. O Bradesco, sempre chega primeiro na conta corrente dos servidores.

    ResponderExcluir
  45. É MUITA TRISTEZA!
    O Jornal Extra em sua edição de hoje 22/4/20, mostra em sua capa os nossos 11 heróis Profissionais de Saúde, Médico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Maqueiro, formando uma equipe que tombaram na luta contra o Covid-19 e o Capitavírus, pensa que é uma "gripezinha"

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber se essa parada da decisão judicial de 4.meses de suspensão empréstimo vai valer mesmo. Li apenas no jornal o dia. Informe aí servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde João! O meu contracheque de abril já veio sem o desconto dos consignados! Espero q o Bradesco não tire da conta

      Excluir
    2. Acho melhor ficar preparada para o desconto em conta para não ter surpresa, não coloque este valor como saldo positivo seu, pois com certeza ira ter q pagar.

      Excluir
    3. Mas e a decisão judicial? Servo ?? O que sabe sobre isso?

      Excluir
  47. GENTE!
    O Bradesco está " reparando " essa irregularidade porque foi condenado em 2017 por este ato abusivo, em " meter a mão" na conta corrente dos servidores para retirar as parcelas do empréstimo consignado do servidor, devido o não repasse do Governo das parcelas ao Banco. No Blog, eu já postei sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  48. Para não ouvirmos chavões como viúvo já matou uma,hein, gastador compulsivo, tá difícil pra todo o mundo, calma, cuidado lá fora, hein, vai com Deus, tá bom?, mas a taxa de juros do seu empréstimo foi muito baixa, não foi combinado e por isso ele deve ter lhe dado também o contrato da caitalizacao para receber daqui a 3 anos?... Tranquilo?, Oh, fulana, cliente sem garantias, como vê aqui?, Deu erro, está aqui mas não estou conseguindo imprimir...(Prova de vida, fevereiro,_Nao saio daqui sem que isto seja resolvido, estou acompanhado,- foi minha resposta- é, sim , tem que reagir, senão eles tiram tudo, (ou seja,-desculps, tio, pus a mão no seu bolso pra mostrar que o tio tá ligado, é sangue, sangue ruim morre né, tio...brigado, tá, querido...

    ResponderExcluir
  49. Meu gerente disse em março, quando esse roubo tomou vulto, que um débito de R$1990,00 na minha conta correspondia a uma fatura de cartão de crédito não debitada em dezembro, fatura de novembro, cumpre notar que meu saldo em dezembro/janeiro/fevereiro esteve em diversas ocasiões, e por vários dias acima dos R$4000,00, e que o cartão
    de crédito seguiu sendo utilizado, o que jamais ocorreu quando em débito constasse a fatura de mês anterior.
    Sem incitar a desespero ou taxar todos os funcionários, acredito que vamos necessitar da mão do judiciário para tratar o caso como um todo, dando o direito, a quem ache que sua compensação foi insuficiente a requerer mais em juízo. Somos merda, para que uma auditoria não constate que a instituição age de má fé?
    Mário Braga Prieto da Silva, aposentado, agência 6734 copa, duas
    comunicações ao SAC, gerentes Jonathan (conta) e Vanessa (prova
    de vida)

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde pessoal!
    Acabei de falar com o gerente da minha agência sobre o desconto em duplicidade e ele informou que foi um problema sistêmico que vai ser resolvido até o fim do dia.
    Vamos torcer!

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde pessoal!
    Acabei de falar com o gerente da minha agência sobre o desconto em duplicidade e ele informou que foi um problema sistêmico que vai ser resolvido até o fim do dia.
    Vamos torcer!

    ResponderExcluir
  52. Reitero que o erro não vem de hoje
    Não é uma gripezinha, cuidado.
    Nota: a palavra Gripe, no idioma do tio Sam, significa meter as garras,
    agarrar, dominar.

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde pessoal!
    Acabei de falar com o gerente da minha agência e Ele informou que foi um problema sistêmico que vai ser resolvido até o fim do dia.
    Vamos torcer!

    ResponderExcluir
  54. Enquanto isso, vai mais uma covardia pra nossa conta. Ficaremos mais 2 anos sem aumento. 😬😬😬 São 513 deputados federais e mais 81 senadores, que custam cada um por mês mais de R$ 250.000,00 reais, entre salários e penduricalhos, mas ninguém fala em cortar do salário deles.

    https://www.oantagonista.com/brasil/aquilo-que-foi-aprovado-na-camara-ja-era-diz-senador-sobre-alternativa-ao-plano-mansueto/

    ResponderExcluir
  55. Servo ajuda a gente, minha co tá ficou negativa sem eu está devendo nada eu já fiquei + de 2 horas no tel e ninguém atende

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde...sou miracy estou com o mesmo problema o bradesco está fazendi o deconto da minha ultima parcela do consignado alegando que não houve repasse do goveno meu contra cheque de fevereiro não aparece esta é minha prova não consigo falar com rioprevidencia pelo telefone alguém pode me dar uma dica desde já obrigada

    Esta conta é de minha filha.

    ResponderExcluir
  57. Pra, as igrejas dos programas de tv curariam logo ,. se o vírus fosse
    de uma gripezinha

    ResponderExcluir
  58. Eu tive que enviar meu contra cheque do mês 02/2020 e 03/2020, para devolverem o valor em minha conta.

    ResponderExcluir
  59. Numero que o Bradesco passou para enviar o contracheque de março número da agência e conta. É esse zap (21) 973125472.

    ResponderExcluir
  60. O meu contra cheque do mês 4 não descontaram o empréstimos não mais o dinheiro sim

    ResponderExcluir
  61. O mês de março agente recebe em abril porque meu contra cheque desta sem desconto e quando fui recebe eles descontam

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde, me chamo Mônica e nunca comentei aqui, não gosto de troca de farpas e ofensas então procuro ficar apenas acompanhando o blog, mas hoje resolvi comentar. Diante do que vem acontecendo sobre a duplicidade de desconto acabei de ligar pra agência onde tenho conta Bradesco Madureira rua Carolina Machado e meu gerente informou que o banco Bradesco já identificou a duplicidade e que o governo do estado não havia feito o repasse do consignado, sendo assim entre o final do dia de hoje e o dia de amanhã será feito o estorno na conta de todos que tiveram desconto de duplicidade. Questionei já que amanhã é feriado e ele disse que o feriado é regional e sendo assim o banco fará o estorno mesmo no feriado regional, até o final do dia de amanhã a conta de todos os lesados estarão com seus valores restituídos. Eu apenas estou repassando o que ele me disse e esperando com fé em Deus que isso seja verdade porque preciso do dinheiro para comprar o resto da medicação para minha filha que está na fase final do tratamento do Covid-19, foram 25 dias de luta. Que Deus nos abençoe e proteja a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo pela sua informação. E q o Senhor abençoe e restaure a saúde de sua filha.

      Excluir
  63. Não é de hoje que bradesco e Friboi
    encabecam o ranking do lucro líquido e de contribuições em campanhas eleitorais, para quem quer que governe seja complacente com
    essa gente boa. Falar em Deus, é tema recorrente também no tráfico, na milícia, na contravenção, na cruz enorme das agências de muitos bancos, e na expressão might gives right out, o poder dá o direito( fica assim não, está difícil, vale mais pedir um favor que cobrar um direito, não vê que tentamos resolver...)

    ResponderExcluir
  64. Liguei para o banco e fui informada que até o final do dia vai ser normalizado esse desconto que foi um erro de tabela do estado. Oremos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina, me chamo Mônica, eu não sei colocar meu nome no perfil, mas, aí em cima está um publicação de alguns minutos sobre eu ter ligado e falado com o meu gerente. Acabei de entrar na minha conta e já foi resolvido banco devolveu meu dinheiro, reclamei hoje a tarde é eles devolveram quase agora. Espero que você é todos consigam resolver tbm. Oremos.💋

      Excluir
    2. Oi Mônica, Boa tarde, tbm acabei de entrar na conta e está resolvido, graças à Deus.

      Excluir
  65. Boa tarde Sr. Servo e a todos.Eu entrei em contato com minha agência do Bradesco aqui em Caxias,e passei tudo para ele. Pelo WhatsApp mandei meus contra cheques. Logo ele me respondeu dizendo que realmente houve a dupla cobrança e que até amanhã isso será solucionado e que eu fique tranquila. No início da conversa perguntei se deveria ir até a agência,e ele me disse que não seria necessário e resolveria para mim da mesma forma. Espero que todos consigam resolver essa situação. 😘 no coração de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a título de esclarecimento, amanhã é feriado e acho que os bancos não abrem.

      Excluir
    2. Boa tarde Lanne Lopes, vc sabe se posso resolver em outra agência? Ou só na minha. Desde já obrigada

      Excluir
    3. Acabei de entrar na minha conta. Problema foi resolvido. Meu saldo voltou a ficar positivo. Olhar,no site do banco.

      Excluir
    4. já estornaram o meu, cujo foi descontado 1426,00 já entrou na minha conta ok.

      Excluir
    5. Bom dia Sr. Servo e a todos.
      Bom dia Pensionista! Então,a minha agência é na Tijuca o de morei até antes de ficar viúva. Aí passei minha conta para o Bradesco de Caxias onde moro. Uma amiga também pensionista me disse que eu teria que ir na minha agência da Tijuca! Só que não tive necessidade e tudo foi resolvido ontem mesmo por telefone com meu gerente da agência daqui de Caxias. Me perdoe por me estender rs

      Excluir
  66. Vi agora na conta já está normal, já saiu o débito e devolveram o dinheiro
    Tomara que devolva de todos.

    ResponderExcluir
  67. Apenas para informar que o meu desconto indevido do consignado já foi estornado para a minha conta corrente! No meu caso, houve o desconto no contracheque e na conta corrente. Falei com o gerente da minha agência e enviei o contracheque comprovando o desconto! Resolvido! Torcendo para que todos tenham as suas pendências resolvidas também! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  68. Olhem suas contas, o meu dinheiro o Bradesco acabou de devolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui na página dos consignados e continua errada! Incompetência é o nome né?

      Excluir
  69. Bradesco estornou o meu valor. Olhem suas contas.

    ResponderExcluir
  70. O desconto duplicado do consignado que foi feito na minha conta corrente, já foi estornado. Pensionista Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde!
    O meu desconto foi retirado, e retornaram com o valor na minha conta!
    Verifiquem!

    ResponderExcluir
  72. https://meiahora.ig.com.br/geral/2020/04/5903117-justica-determina-a-suspensao-de-pagamento-de-emprestimos-consignados-por-4-meses.html

    Isso confere?

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde! Meu desconto do consignado,foi devolvido ,conta positiva Graças a Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Obrigada Sheila, realmente voltou, mas infelizmente meu gerente disse que demoraria 5 dias, então como meu marido tinha que paga= uma parcela do pedreiro, trocamos um cheque com ágil de 20%! Sempre nos dando mal, é dureza! Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde! Me perdoem pela minha dúvida, mas a suspensão do consignado por 4 meses vale tbm para o estado ou só INSS?

    ResponderExcluir
  76. Por outro lado, se alguém antes do Covid não encontrava num médico sex apeal que só nos filmes americanos,isso era motivo de irritação. Atenção, não é ironia,
    houve, em meio a expectativas quanto ao dia do pagamento, quem atribuisse a ansiedade geral a leis físicas, mencionando Einstein, ignorando fatores como má gestão de contas públicas, o que deve esperar esse ser de bem co vida , caso precise de profissionais tão cósmicos..

    ResponderExcluir
  77. Reclamei com gerente da minha conta do Bradesco ele me pediu uma segunda via do meu contra cheque
    A situação já está resolvida graças a Deus a conta está positiva o Bradesco já desconsiderou o desconto em duplicidade

    ResponderExcluir
  78. O meu dinheiro voltou pra conta tbm ... Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde, o bco Bradesco já devolveu o dinheiro debitado indevidamente! Olhem suas contas

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde!
    No caso do meu pai, entrou esse desconto de R$584 refetente ao CONTR.INATIV.MILITAR. que não sei o motivo desse desconto e pegou a margem do consignado que não pode ser descontado. A conta do meu pai esta negativa no valor do empréstimo. O erro foi do Rioprevidencia que inventou um desconto inconstitucional e embolou a vida do servidor. Tenso! Entrei em contato com o gerente da conta do meu pai p ver o que eles podem fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dO descontoo inativo é legal foi aprovado na reforma da previdência, agora todos contribuem ativos e inativos.

      Excluir
    2. Bom dia! Mais cada mês será um valor? Esse desc d cont mil inat! Mês passado kuase 200 este mês kuase 400

      Excluir
  81. Boa tarde !!!
    O Banco Bradesco devolveu o valor debitado em minha conta. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  82. Bom, fica a sugestão para que alguém diga o que eu não disse quando a gerente da qual reclamei ao SAC do bradesco ligou para mim , não resolveu o problema, e disser, caso precisasse de um empréstimo, ela atenderia com prazer -_O prazer é todo seu. Tentarei mudar de agência, ou de banco, para não conviver com o desprazer de suas ofertas, assinalando que gosto de GENTE.

    ResponderExcluir
  83. simmm. acabei de ser estornada com a graça de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  84. Gente meu dinheiro foi devolvido que descontou duas vezes meu gerente pediu pra eu mandar foto contra cheque eu mandei de tarde já voltou dinheiro na conta espero que todos consiga boa sorte

    ResponderExcluir
  85. Boa noite!
    Acima coloquei um numero que o bradesco me passou para esta regularizando esse desconto.
    So para avisar que o meu ja foi extornado.
    Conta voltou ao normal.
    Na graça de Deus.

    ResponderExcluir
  86. Boa noite Sr Servo sob a margem está negativado no valor do empréstimo não sei como resolver isso pois minha margem é 14 reais e já tinha possibilidade de refinanciar so q estava suspenso Sr sabe se vão regularizar isso muito obrigada o bradesco já estornou a parcela duplicada agora a pouco...

    ResponderExcluir
  87. Meu $ foi acertado !!!!!! Graças à Deus 🙏

    ResponderExcluir
  88. boa tarde, gostaria de saber se a margem de mais alguém está zerada, pois eu estou precisando fazer um empréstimo porém a minha margem de consignado está zerada, sou servidora ativa do gov do estado, se alguém puder me auxiliar nesse quesito, ficarei grata !

    ResponderExcluir
  89. Boa noite servo e a todos.
    O valor já foi estornado da minha conta.
    Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  90. Meu filho resebe pensão alimenticia do pai da pmerj o rio previdência esta descontando todo mês sempre com valor pra más o pagamento de Março foi de 26,00 o de maio vai ser 34,00 esta serto ❓

    ResponderExcluir
  91. O meu descontou na conta e no contra cheque,porém fui ao banco na parte da manhã com contra cheque e o extrato e deram um prazo de 10 dias uteis ,mas já depositaram devolta na minha conta.Eles disseram q o estado não repassou o dinheiro.

    ResponderExcluir
  92. Liguei pra fone fácil e já voltou ao normal meu saldo já está positivo e dinheiro de volta a conta 🙌

    ResponderExcluir
  93. Boa noite quando vira às margens do estado obrigado

    ResponderExcluir
  94. Boa noite!
    No final do dia, o Bradesco estornou o debito.
    Regina Jardim

    ResponderExcluir
  95. O bradesco não repassou o pagamento do meu cartão de crédito consignado, continua sem pagamento e a fatura do mês de maio já está fechada sem o abatimento do pagamento desse mês, que não foi feito. E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dona Eunice, como vamos fazer? Cheguei a falar com o gerente e ele disse que não tinha conhecimento dessa situação. me pediu que o procurasse depois do feriado.

      Excluir
  96. Boa noite, o Bradesco já corrigiu o erro na minha conta, o desconto agora está certo.
    Glória Campos

    ResponderExcluir
  97. Meu foi estornado. Falei com minha gerente e agora no fim do dia foi estornado. Tomara q vcs consigam tb. E esse lance de 10 dias é papo furado. Pq eles conseguem colocar seu dinheiro de volta até o fim do dia. Insiste que vai.

    ResponderExcluir
  98. Fui no Bradesco levei meus contracheques de fevereiro e março e estornaram meu dinheiro logo.

    ResponderExcluir
  99. Fui ao Bradesco, levei contra cheque. Bradesco fez ESTORNO AGORA NO FINAL DA TARDE. Site Rio previdência, SEM CONTRA CHEQUE, SUMIRAM!!!! Margem estava negativa, vamos ver QUANDO VOLTARÁ AO NORMAL.

    ResponderExcluir
  100. Site Rio previdência os contra cheques SUMIRAM!!!!!

    ResponderExcluir
  101. Já vivi isso, com débitos de consignados e posterior ressarcimento do Bradesco, todo mês, mas algumas x o ressarcimento demorava demais. Então reclamem, reclamem, postem em sites de reclamação na internet, mandem mensagem p/ ouvidoria do Bradesco, e se possível p/ Febraban.

    ResponderExcluir
  102. Boa Noite a todos
    O banco estornou o meu dinheiro indevido!!
    Tudo certo, graças a Deus
    Obrigada Servo!

    ResponderExcluir
  103. Pelo que vi em meu extrato agora , foi extornado. Amanha verei novamente.

    ResponderExcluir
  104. Respostas
    1. Sim tiraram! Bem provável q apareça com todos os consignados descontado

      Excluir
    2. Com certeza, vem com todos os consignados.

      Excluir
  105. Oi sou a Solange de São José dos pinhais estão descontando do meu benefício um valor de um empréstimo que não fiz não peguei dinheiro algum e estão me descontando do meu benefício oque Fasso já tentei falar com o pessoal do bradesco mais não consigo falar com ninguém oque posso fazer para ter alguma resposta.

    ResponderExcluir
  106. Vocês estão vendo o contra cheque de que mês este pagamento e do contra cheque de quando já estou perdida

    ResponderExcluir
  107. Fui verificar o contra cheque
    Sumiu, não consta nada ,
    Aconteceu com mais alguém?
    Servo vc sabe me dizer pq?
    Será que é por causa desse lance da suspensão do consignado?
    Deve desgoverno esperamos qq maldade,
    Pois é um governo que veio p destruir o Brasil todo

    ResponderExcluir
  108. BOA NOITE. O CONTRACHEQUE REFERENTE MES 04/2020 ESTAVA DISPONÍVEL MAIS CEDO, FUI OLHAR AGORA NO PORTAL SERVIDOR, SUMIU. O DE VOCÊS TAMBÉM ACONTECEU ISSO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estranho
      Mas deve ser por causa da suspensão do consignados.

      Excluir
    2. Boa noite! Sim comigo tbm! Provavelmente vai voltar com todos os descontos

      Excluir
  109. O MEU CONTRACHEQUE REFERENTE MÊS 04/2020 SUMIU DO PORTAL SERVIDOR. O DE VOCÊS TAMBÉM ?

    ResponderExcluir
  110. Contra cheques estão de volta no Rio previdência, MAS sistema de consignado está errado, MARGENS NEGATIVAS, e, eu tenho margem positiva!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Contracheque de abril foi retirado do ar !!!!

    ResponderExcluir
  112. Gostaria de sabe se os 4 meses sem descontar o emprestimo consignado já vale pra quem vai receber agora no dia 30 de abril

    ResponderExcluir
  113. Bom dia! Compareci ao Bradesco e mostrei o contracheque ... Verifiquei a conta e o Bradesco já fez o crédito.

    ResponderExcluir
  114. Infelizmente, ainda no Brasil vemos as empresas e bancos fazerem o que querem, isso eh graças aos órgãos de fiscalização, judiciário e MP que são coniventes e omissos, e creio que para isso não eh de graça, certamente há compensações que deixa esses órgãos inerte. Sao salários deverias ser intocáveis por taxas e medidas abusivas, mas isso mexeriam com interesses financeiros do banco e de muitos que se beneficiam da corrupção no sistema bancário do pais.

    ResponderExcluir
  115. O meu débito saiu ontem, mas hoje consta em lançamentos futuros. Mais alguém assim?

    ResponderExcluir
  116. Como faço para pegar a margem de consignado? Sou pensionista da Rio previdência.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog