SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 9 de abril de 2020

REGULARIZAÇÃO DE CPF PARA RECEBER O AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600,00 - COMO FAZER ? CONFIRA AQUI !




ATENÇÃO !!!!!! NÃO VÁ PARA A PORTA DAS AGÊNCIAS DA RECEITA FEDERAL -FILAS ENORMES - CONFUSÃO - RISCO DE CONTAMINAÇÃO POR CONTA DA AGLOMERAÇÃO - VEJA SE VOCÊ CONSEGUE REGULARIZAR PELA INTERNET - A PRÓPRIA RECEITA ESTÁ RETIRANDO TODOS OS IMPEDITIVOS QUE FOREM DE MENOR GRAU DE DIFICULDADE - NA SEGUNDA-FEIRA BOA PARTE DESSE PROBLEMA JÁ ESTARÁ SUPERADO.

ESSE É O LINK DA RECEITA ONDE SE ENCONTRA O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE REGULARIZAÇÃO.

ANTES PORÉM, LEIA ESSA MATÉRIA !

CALMA - FAÇA TUDO DE FORMA ORGANIZADA - TENHA OS SEUS DOCUMENTOS TODOS SEPARADOS - ORGANIZADOS - EVITE IDAS E VINDAS - SE INFORME.

O BLOG ESTÁ AQUI COM VOCÊ - TENTANDO DA FORMA QUE NOS É POSSÍVEL AJUDAR.

EU PEÇO ENCARECIDAMENTE AOS LEITORES QUE TEM CONDIÇÃO, QUE TEM CONHECIMENTO, QUE SABEM COMO EXPLICAR - ORIENTAR - QUE FAÇAM ISSO PELA NOSSA CAIXA DE COMENTÁRIOS.

PEÇO QUE NÃO PUBLIQUEM COMENTÁRIOS INDEVIDOS - NOSSO CANAL TEM UM PÚBLICO MUITO ESPECÍFICO - TEM GENTE QUE SÓ SE INFORMA POR AQUI - AJUDE A ESSAS PESSOAS.

89 comentários:

  1. Boa tarde Servo. Não tenho muito conhecimento, mas o pouco que sei vou passar aqui. Se Deus quiser todos vão conseguir, é como vc mesmo disse, tem que ter calma. Não vão nas agências,as filas estão enormes,e não tem prioridade para idosos, aliás não tem prioridade para ninguem Vamos ajudar aqui no blog na medida do possível.

    ResponderExcluir
  2. Seria muito importante que as pessoas viessem aqui para ajudar e não para atrapalhar com coisas sem nexo. O blog existe pra isso um ajudando o outro na medida do possível. Vamos colaborar por favor.

    ResponderExcluir
  3. Isso eu estou dizendo nessa matéria sobre o CPF e o auxílio emergencial. Não estou me referindo as matérias anteriores pra deixar bem claro, porque eu não sou bipolar. Vamos ajudar 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. A pagina do rio previdencia esta mostrando margem para empretimos, sera que ja podemos fazer novamente os emprestimos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara né, esse é o melhor momento. Boa sorte pra todos 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Bender Rodrigues, vi sua postagem e abri o rio previdencia naquele espaço para consultar os contratos está informando que não fizeram os descontos na folha de março, se for verdade irá dar um alívio.

      Excluir
    3. Já está abrindo o consignado.
      Vi o meu hoje.

      Excluir
  5. Servo nosso grande amigo. Eu estou achando vc muito angustiado, tenha calma. Isso tudo vai passar. Tenha FÉ. Fica tranquilo. Um grande abraço 🙌🍀😘💖

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde sou pensionista do rioprevidencia Bender como você conseguiu ver os empréstimos consignados? O meu não abre!

    ResponderExcluir
  7. Somente o Rio previdência
    Porque para ativos proderj continua indisponivel

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que estamos passando por momentos atípicos, mais uma pergunta que faço, de onde esta saindo tanto dinheiro se não tem muito tempo se estava falando em recessão,tirada de direitos trabalhistas,retirada de direitos previdenciário, aumento de salário nem pensar, entre outras coisa.
    Disseram que assumiram o pais falido que roubaram tudo, tudo eu entendo com tudo mesmo.
    Será que estão imprimindo dinheiro ou a informação foi incorreta.
    Estou um pouco confusa.

    ResponderExcluir
  9. CONSIGNADO RETORNOU. MARGEM APARECENDO NO RIO PREVIDÊNCIA. TCONSIG DE NOVO.

    ResponderExcluir
  10. Falou td....agora pro servidor não tem né...bando de canalhas..arrependimento ter votado...meu Deus Que ódio

    ResponderExcluir
  11. O meu não retornou ainda, continua com a mensagem Indisponível

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde. Governo vai pagar mesmo com problema com CPF:

    https://www.metrojornal.com.br/foco/2020/04/09/regularizar-cpf-receita-federal.html

    ResponderExcluir
  13. Np proderj nao aparece só indisponível 😣😣

    ResponderExcluir
  14. Proderj continua fora do ar p ativos. Consegui antecipar a retituiçao do IR no Bradesco hj.

    ResponderExcluir
  15. Sou rioprevidencia meu app do consignado nao abre

    ResponderExcluir
  16. Pq não tem mais a opção de empréstimo pelo aplicativo??
    Alguém sabe dizer?
    Obrigada e boa tarde.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, está aparecendo as margens do Rioprevidencia ,mas não está liberado para emprestimo por enquanto derrapante depois do feriado libera

    ResponderExcluir
  18. A minha realmente voltou mas voltou com margem negativa daí o Bradesco não vai poder fazer qualquer tipo de refinanciamento, muito triste, tudo isso por causa do aumento do desconto para previdência, boa tarde a todos, um abraço pra dona Eunice Teixeira, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço pra vc também meu amigo Gelson 🙌🙏🍀

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo Gelson Eu não posso fazer empréstimo, mas procuro saber tudo sobre esse assunto pra trazer aqui no blog. Eu estou achando muito estranho, nessa altura do campeonato, tudo suspenso,e do nada aparecer a liberação das margens. Aproveitei mais cedo e liguei para a minha agência, falei direto com o meu gerente,e ele me disse que não tem liberação de empréstimo nenhum,e que não tem previsão de volta. Muito estranho,vc não acha? Vamos aguardar. Um abraço 🙌

      Excluir
  19. Liguei agora pro Bradesco minha gerente diz que o consignado continua suspenso.O estado ainda não renovou o contrato e diz não saber de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm falei com a minha gerente e eis disse a mesma coisa. Só o site do Rio Previdência que está abrindo normalmente é mostrando a margem. Mas o consignado ñ voltou. Talvez volte ainda este mês. Acho que estão segurando pra depois da tal decisão quanto a suspensão da cobrança,por 120 dias, das parcelas do consignado .

      Excluir
    2. Olá para todos!
      O Bradesco está refinanciando à partir de 6 parcelas pagas.Tenho um de 757,00 É estou beneficiando...
      Renegociar no Bradesco nào precisa de empresa nenhuma.
      Obrig SERVO.

      Excluir
    3. Nina! Vc conseguiu refinanciar estou com 7 parcelas pagas mais liguei pro Bradesco e disse q não está fazendo refinanciamento

      Excluir
    4. O Bradesco não está fazendo empréstimo e refinanciamento, está suspenso e não tem previsão de quando irá voltar. Um beijo Daniele 😍💝🍀

      Excluir
  20. Boa tarde servo e a todos q Deus abençoe e guarde a vida de cada um de nós Amém..Eu creio que tudo vai da certo em nome de Jesus vamos ter fé Deus e fiel..

    ResponderExcluir
  21. O governo fala fala mas feixa os servidores dele a desejar .o pagamento poderia muito bem adianta amanha sexta santa e muitos servidor sem um peixe pra coloca na mesa igratidao e a palavra pra vc governador eu que tanto te elogiei .decepção..

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde !as margens voltaram de verdade que bom!

    ResponderExcluir
  23. No portal do servidor ativo, não aparece nada de consignado tconsig

    ResponderExcluir
  24. Que boa notícia o consignado voltar! Vou olhar.

    ResponderExcluir
  25. Só para o rio previdência, no Proderj não, está indisponível!

    ResponderExcluir
  26. Servo boa tarde, será q vc poderia apurar se a margem voltou mesmo.pois eu sou servidor proderj e até agora só dá indisponível,mas vejo q umas pessoas falando q voltou no rioprovidencia desde já obrigado

    ResponderExcluir
  27. Baixe-se o app. da Receita Federal (Pessoa Física) e regularize o CPF. Pronto!

    ResponderExcluir
  28. Não sei se vai vingar 👇👇👇

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/projetos-que-tramitam-na-alerj-camara-do-rio-suspendem-cobranca-do-consignado-24362267.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE JAMAL..
      NÃO VINGA ESTAMOS ESQUECIDOS


      NADA QUE FOR BOM PRA SERVIDORES PASSA!!!

      Excluir
  29. O estado não abriu para empréstimo só deixou a gente cada vez mais augustiado ninguém que esprestar para o estado

    ResponderExcluir
  30. Semana Santa sem nada na mesa do servidor.. desgraçados de políticos...morram tds vcs...covardes...ninguém faz nada me Deus...Socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😢 vdd acacio sem nem um peixe sem nem um centavo já nem sei o que fazer mais pra comer o que eu tinha acabou peguei uma cesta de carne mais já acabou e estou sem nada de mistura pra amanhã,bom pra não dizer nada tenho ovos

      Excluir
  31. BOA TARDE A TODOS VI MINHA MARGEM ESTA ALTA...ADOROOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  32. MARGEM NO RIO PREVIDÊNCIA, PENSIONISTA SEGURANÇA, VI A MARGEM!!! QUE DEUS ABENÇOE MEU PAÍS, PRA ESSE VIRUS IR EMBORA E EU VOLTAR COM MEUS PROJETOS..

    ResponderExcluir
  33. Cadê o pagamento da PMDC para os servidores da educação? Por favor publique pois quem sabe o Prefeito se lembre!

    ResponderExcluir
  34. Boa noite amigos, acredito que esta pode ser uma boa notícia nomeio de tanta coisa ruim.

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/projetos-que-tramitam-na-alerj-camara-do-rio-suspendem-cobranca-do-consignado-24362267.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luiz,então só serão suspensos a partir da próxima folha né?
      Pq nesse contra cheque já haviam feito o desconto...Correto?
      Que todos tenham um fim de semana abençoado por Deus!

      Excluir
  35. AMIGOS, JÁ SE PODE VERIFICAR O CONSIGNADO NO SITE DA RIO PREVIDÊNCIA... ACABEI DE VER O MEU!!!

    ResponderExcluir
  36. Boa noite o aplicativo do rioprevidencia onde ver as margens não está funcionando eles me direciona para outro site não consigo abrir alguém pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplicativo não existe mais, entra no site www.rioprevidencia.gov.br e acesse tudo por ali

      Excluir
  37. Boa noite a todos alguém sabe me informar porque no meu contra cheque ta dizendo que foi suspenso meus consiguinados mais meu contra chegue ta com os descontos será que no dia do pagamento vai vim integral

    ResponderExcluir
  38. Desculpa no meu contra cheque não tá lá na página dos consiguinados dizendo que foi suspenso

    ResponderExcluir
  39. boa noite podia fazer materia sobre o pagamento dos servidores serve obrigada

    ResponderExcluir
  40. Obrigado,valeu a dica dona Eunice Teixeira, um abraço e fica com Deus

    ResponderExcluir
  41. Só semana que vem 😬😬😬😬

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/04/09/maia-atribui-adiamento-da-votacao-de-ajuda-aos-estados-a-disputa-de-bolsonaro-com-governadores.ghtml

    ResponderExcluir
  42. Boa noite queria tanto q alguém falasse aqui pagamento na conta. Mais infelizmente temos q nos contentar com isso. 😠

    ResponderExcluir
  43. BOA NOITE ..
    FUI VÊ MEU CONSIGUINADO VEIO DESCONTANDO VÁRIAS COISAS .
    QUE LOUCURA.
    ALGUÉM ASSIM TB???
    ALGUEL TEM O TEL DA NOVA EMPRESA
    DO CONSIGNADO.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  44. Não consigo acessar o RioPrevidencia diz em inglês que não ten h o autorização para abrir esse servidor...Que estranho!!

    ResponderExcluir
  45. O auxílio emergencial de alguém ainda está em análise? Isso é normal ? Fiz pra minha mãe ela tem conta na caixa !

    ResponderExcluir
  46. Muitos com contas atrasadas e tantos outros no cheque especial. Poxa vida, todos os anos os grandes bancos batem recordes de desempenho e lucro, custava suspender a cobrança de juros e IOF dos correntista num momento tão difícil como esse. Ainda que fosse por curto período de tempo, uns 15 ou 20 dias pelo menos.

    Enquanto isso, governo libera 1.2 trilhão de reais para os bancos. É sempre bom lembrar que juros e tarifas bancárias cobradas aqui, não se cobra em 1 ano nas principais nações e mesmo em países vizinhos. E ainda querem falar mal de Cuba, China e Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!Até agora não vi ninguém se pronunciar que o dinheiro chegou nas mãos do mais necessitados; eu estou incluída nessa lista , e não vi a cor dele ,mas como a esperança é a última que morrer irei esperar e confiar 😃

      Excluir
  47. bom dia, Presidente Jair Bolsonaro sanciona a lei dia 3/04, aplicativo disponível em 7/04 e hoje, 10/04, são quase 2,6 milhões que já receberam o auxílio-emergencial. O dinheiro vai chegando a quem mais precisa, seja por celular seja por meio físico, Tmjt meu presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinou, muito a contragosto, diga-se de passagem.

      Na opinião do ignorante todos estariam trabalhando normalmente, não receberiam auxílio nenhum e, MORRERIAM PÔ ... como ele gosta de se expressar na sua maneira bronca e vulgar de falar.

      Aliás o mais do que ignorante, o irresponsável Bolsonaro, esteve ontem numa padaria, promovendo aglomeração, contrariando a LEI vigente, tomou café no BALCÃO junto com os serviçais que lhe acompanhavam. Sem nenhum respeito pela saúde dos funcionários, gente humilde, que trabalhava de máscara, e tirou o recurso de proteção para falar e tirar foto abraçada com o IRRESPONSÁVEL e PERVERSO.

      Triste ver a autoridade máxima do país se comportar de forma tão IRREGULAR e DESEDUCADORA. Ora, se o presidente aglomera, se ele vai para a rua, se ele abraça, se ele passeia, por qual razão o cidadão comum vai ficar em casa e guardar o distanciamento e recolhimento necessário ?

      Já está faltando VAGA em CTI na Cidade do Rio, BRASÍLIA é hoje onde se tem a maior proporção de casos por HABITANTES. O NÚMERO DE MORTES CONFIRMADAS NO DIA DE HOJE - SEXTA -FEIRA DA PAIXÃO, vai ultrapassar a casa dos MIL CASOS.

      E o presidente estimula o desrespeito ao ISOLAMENTO SOCIAL, medida necessária e a única disponível para evitar a propagação da doença. Aliás, o DISTANCIAMENTO ou até a PROIBIÇÃO ABSOLUTA DE SAIR DE CASA é medida adotada por todos os GOVERNOS DO MUNDO.

      BOLSONARO É O ÚNICO NO MUNDO A SE POSICIONAR DE FORMA CONTRÁRIA.

      NÃO POR ACASO A REVISTA THE ECONOMIST PUBLICOU MATÉRIA AFIRMANDO QUE ELE APRESENTA SINAIS DE INSANIDADE MENTAL.

      Se o senhor apoia esse SER HUMANO MEDÍOCRE e político DESPREZÍVEL, apesar de seu pseudônimo - CABELOS GRISALHOS - demonstra imaturidade e falta de bom senso.

      Excluir
    2. Bom dia Servo. Enquanto o Bozo continua a praticar suas maldades,sua visível insanidade mental,seus pau mandado Onyx Lorenzoni e Osmar Terra, estão agindo como dois maricas, conspirando pelas costas a demissão de Mandetta. Nojo desses caras. Nojo do Bozo 😬😬😬😬

      Excluir
  48. Respostas
    1. Nunca mais mesmo irmao..que revolta ter votado nessa nerda deixando a gente sem pagamento nas datas principais abraço guerreiro tmj...

      Excluir
  49. Bom dia Servo e a todos, adoro ler o que vc escreve. Apesar dessa situação em que todos estamos vivendo no momento, nunca desistiremos da nossa FÉ que isso passará eu acredito em DEUS. Servo vc acredita que hoje cedo dei uma olhadinha no saldo? Esperanca...

    ResponderExcluir
  50. Guarda o seu ódio só pra você Servo as pessoas têm o direito de admirar quem elas quiserem a sua crítica é sempre pessoal beleza se é o que você pensa tudo bem.Agora fica sempre tentando derrubar os comentários positivos em relação ao governo simplesmente porque você não gosta do presidente acho bobagem da sua parte o blog ta parecendo uma extensão da Rede Globo.

    ResponderExcluir
  51. Alexandre, nem você, nem ninguém vai me dizer o que posso ou não posso escrever.
    Dentro da legalidade eu expressarei sempre a minha opinião, goste ou não você ou quem quer que seja.

    Eu não tento derrubar, eu contesto, eu contra-argumento.

    Não é uma questão de gostar ou deixar de gostar, é uma questão de analisar o comportamento e a conduta, absolutamente IMORAL E IRRESPONSÁVEL do presidente, e fazer a necessária e justa crítica a ele.

    ResponderExcluir
  52. O que seria uma conduta ''IMORAL'' na sua visão Servo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrar numa padaria e abraçar e tirar fotos ao lado de pessoas, numa hora em que é absolutamente necessário guardar distância para evitar a disseminação do vírus. Apresentar uma medicação como a salvação/cura do covid19 quando ainda não se tem cientificamente comprovado a sua eficácia. Chamar de "gripezinha" uma Pandemia que já matou milhares de pessoas no mundo todo e no Brasil. Tá bom ou quer mais. Agora eu vou te perguntar: Você acha que essa Pandemia é uma gripezinha? Você acha correto o presidente fazer o que fez ontem na Padaria?

      Excluir
  53. Sabe como eu vejo quem apóia Bolsonaro? Basta estudar história e ver como o povo tratava Adolf Hitler e ou Benito Mussolini na década de 30 e início da década de 40. Aí depois a grande maioria dizia que não sabia e que foram enganados. Vejo a mesma coisa aqui no Brasil nos próximos 4 ou 6 anos. Só que hoje não dá mais pra negar. Existe Internet. aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Justiceiro...Será que o povo não observa as falas desse cara nos vídeos que ele mesmo faz?
      Será que é correto agir da forma que age?
      Concordo quando o Servo disse,que o exemplo deveria vir dele...mas né, fazer o que?
      Cada um defende o que acha certo...triste realidade.
      Eu em particular,falo mesmo:Não suporto esse cara...Bom dia a todos vcs!

      Excluir
  54. Bom dia minha cunhada tem apenas de documentos a certidão de nascimento e o rg de resto ela não possui nada gostaria de saber como consigo fazer pela internet já que estamos sem poder sair de casa por conta dessa pandemia

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de saber, do pessoal que ainda não recebeu informais que não tem cadastro único e Mara solteirasem cadastro único,que se inscreveram pelo site da cx,e o aplicativo,como fica?
    Porque desde o primeiro dia que lancharam isso ,me inscrevi e nada
    Só em análise. .


    Alguém pode dizer

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog