SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 24 de abril de 2020

SERGIO MORO PEDE DEMISSÃO E "CAI ATIRANDO" - BOLSONARO QUER INTERFERIR E CONTROLAR A POLÍCIA FEDERAL. - VÍDEO - VEJA AQUI !



NÃO ACEITOU SER ENTUBADO !


Não pode aceitar a sua "BIOGRAFIA" ser RASGADA.

O ex-ministro ressaltou a importância da autonomia da POLÍCIA FEDERAL, que foi mantida mesmo nos governos de LULA e DILMA, e isso permitiu as investigações de forma plena e livre, levando ao resultado por todos conhecidos. 

Falou que recebeu CARTA BRANCA do presidente Jair Bolsonaro para montar sua equipe e trabalhar por políticas públicas de combater o combate a CORRUPÇÃO e ao CRIME ORGANIZADO. 

Sergio Moro disse que a única CONDIÇÃO por ele imposta foi o de que sua família fosse amparada, caso algo lhe acontecesse no exercício do CARGO DE MINISTRO, visto que abandonou 22 ANOS de Magistratura.

Disse que trabalhou com os governos ESTADUAIS e que sua atuação no Ministério da Justiça foi eficiente no combate ao crime organizado. Elogiou as POLÍCIAS FEDERAL, RODOVIÁRIA e FORÇA DE SEGURANÇA NACIONAL, com altos índices de apreensão de DROGAS e ARMAS. Falou que o trabalho em conjunto com os ESTADOS resultou em expressiva queda nos índices de criminalidade.

Após o balanço ....

Disse que, a partir do segundo semestre do ano passado, o presidente passou a insistir na saída do Diretor Geral da Polícia Federal. Disse que nunca aceitou indicações políticas, que isso não é bom para as INSTITUIÇÕES.

Disse que não tem nenhuma causa, nenhum motivo para a demissão de Maurício Valeixo, pelo contrário, visto que o trabalho por ele desempenhado é muito bom. Que assim, para trocar o DIRETOR, teria que ser lhe apresentado uma causa. E que a insistência do presidente em trocar o DIRETOR DA POLÍCIA FEDERAL, é uma quebra do acordo com ele, e que se caracteriza como uma INTERFERÊNCIA na Polícia Federal, com trocas inclusive generalizadas de SUPERINTENDENTES em vários ESTADOS.

O Ministro disse que sempre argumentou que não poderia aceitar tais decisões, mas o presidente insistiu. Moro disse que, para evitar nesse momento grave de PANDEMIA, resolveu aceitar trocar, desde que pudesse indicar o futuro DIRETOR GERAL, alguém que tivesse o respaldo da CORPORAÇÃO e fosse da confiança do Ministro.

Sergio Moro fez então a AFIRMAÇÃO MAIS GRAVE, sobre a intenção declarada por BOLSONARO de que queria no COMANDO e nas SUPERINTENDÊNCIAS gente que ele possa LIGAR, possa saber do andamento de INVESTIGAÇÕES, ter ACESSO a relatórios, o que é absolutamente INACEITÁVEL.

Moro desmentiu ainda que VALEIXO quisesse sair, que ele tenha PEDIDO PARA SAIR e que ele MORO, tenha assinado a sua EXONERAÇÃO. Ficou sabendo pelo DIÁRIO OFICIAL.

Moro revelou ainda que BOLSONARO tem preocupação com os INQUÉRITOS no STF e que por isso desejava MUDAR o COMANDO DA POLÍCIA FEDERAL.

Moro disse que tem uma HISTÓRIA DE RESPEITO À LEI, A MORALIDADE, AO ESTADO DE DIREITO, e a sua BIOGRAFIA. Que o pressuposto para manter os objetivos que o levaram ao governo é o da IMPESSOALIDADE. 

Que essa INTERFERÊNCIA POLÍTICA é inaceitável, que "agradece de todo modo ao presidente", mas que iria encaminhar sua carta de DEMISSÃO, limpar suas gavetas, visto que não pode compactuar com a atitude do presidente pelas graves consequências que isso pode acarretar.

SAIU APLAUDIDO.

VÍDEO COM OS TERMOS DA DEMISSÃO DE SERGIO MORO




122 comentários:

  1. COM A PALAVRA OS BOLSONARISTAS QUE DISSERAM QUE EU ESTAVA MENTINDO, QUE ESTAVA ESPALHANDO FAKE NEWS E QUE EU QUERIA O CAOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Servo, cadê todos. Estão como tatu, enfiando a fuça no buraco. 😁😁😁😁😁

      Excluir
    2. Errar todos nós erramos, mas insistir no erro é errar duas vezes..

      Excluir
    3. Senhor Servo não sou Bolsonarista ,mais nunca concordei com seu ódio pelo presidente.Ele está cometendo erros e todos estão vendo,agora querer a derrota como o senhor e muitos de seus seguidores estão torcendo não fica bem.Eu poderia concordar com o senhor se não ficasse o tempo todo,declarando.seu ódio pelo presidente e tentando influência muitos aqui que faz seus comentários.Caso o senhor gostasse de Bolsonaro,alguns aqui também lhe seguirão.Parecem com medo de que o senhor os impeça de publicar seus comentários ,que não e o meu caso.

      Excluir
    4. não comento nada porque aqui so e postado comentario que agrada a opinião não vale

      Excluir
    5. Moro dá golpes contundentes na espinha dorsal do bolsonarismo.

      Entre a briga de Bolsonaro e Moro, eu fico com a briga. É o sujo falando do mal lavado.

      Aqui neste exato momento fica muito claro que, aqueles que o elegeram serão os mesmos a tirá-lo. Esta história de que o povo põe e o povo tira não passa de conversa fiada, pelo menos aqui no país nos dias de hoje. Certamente o acesso à educação pública de qualidade e a politização dos cidadãos, pode mudar todo este cenário num futuro não muito distante.

      Excluir
  2. Muito bom capitão. Quem manda é o Sr. Mas eu acho que tá se perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não manda em nada e já se perdeu a muito tempo..#ForaBolsonaroCorrupto ..

      Excluir
    2. Ta mais doque serto sempre achei q esse moro n era tao certiho assim

      Excluir
  3. Ferro votei no bolsonaro mas não posso aceitar o que ele fez como ministro da saúde e a vergonha a qual Sérgio moro foi submetido. bolsonaro se mostrou despreparado desqualificado extremamente passional sem alguns requisitos básicos para ocupar a cadeira de presidente da república e agora acaba de entregar seu cargo para sofrer no impeachment em breve a minha opinião. Não tenho medo de botar a cara a tapa porque estou esperando realmente que sinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha suas palavras.Decepcionada com a saída do Moro ele se manteve íntegro e fiel aos seus ideais.Triste também com a saída do ministro da saúde estava fazendo umn otimo trabalho.Com ódio desse presidente maluco.Que parece até uma criança mimada.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bozo tem que abrir o olho,seus filhotes bandidos estão na berlinda Moro saiu mas não foi pra brincar. A merda vai feder pro lado do clã Bolsonaro. Quem viver verá. Tsunami a vista.

      Excluir
    2. Boa noite dona Eunice e a todos do blog o Bozo só tá rachando a cara!!!

      Excluir
    3. Boa noite dona Eunice e a todos do blog o Bozo só tá rachando a cara!!! Fora Bozo

      Excluir
    4. Acabei de ver agora no jornal nacional vão pedir o impeachment do Bozo, a casa caiu agora

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sim, mas e daí ?

      Quem manda no MORRO é o traficante chefe !

      Ninguém está questionando quem manda, mas sim, como manda e porque manda.

      No caso, o DESTAQUE aqui é para quem NÃO OBEDECE.

      Se te mandam fazer uma ilegalidade, quem tem VERGONHA E HONRA, não aceita.

      Excluir
    2. Quem tem chefe é índio e indio, para sorte deste povo da floresta, esta turma não é!!! Kkkk

      Excluir
    3. Lc quem tem chefe é Índio. Nós devemos ter lideres, vc pelo visto vê esse louco como um patrão e vc um pobre empregado.

      Excluir
    4. O Dr Sérgio Mouro é um homem íntegro que não aceitou a interferência do Bozo e seus palhacinhos. Mais a maré pode virar no futuro e tudo mudar...

      Excluir
  6. Meu presidente, mais acho que está se perdendo. Vamos ver senas dos próximos capítulos. Esperando que saiba o que está fazendo.

    ResponderExcluir
  7. Servo vou ser sincera, meu voto foi no Bolsonaro por falta de opção na época, mas hoje encontro-me super arrependida com esse Presidente em todos os quesitos.
    Ainda virá muita lenha pra fogueira, nosso Presidente deve ter muito a esconder assim como os filhos problemáticos. Infelizmente o Moro saiu!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Diferentes desses, eu confesso que votei nessa farça que é o Bolsonaro. Confesso tbm que uma vez entrei aqui e cheguei a ofender vc..Mas eu mais uma vez peço desculpas e digo mais, quem continuar apoiando o Bolsonaro, estará insistindo no erro e isso eu não faço não. Todo apoio ao Sergio Moro e a Lavajato..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro não é nenhum inocente. Passou pano pra muita gente, inclua-se aí todo o clã Bolsonaro e muitos políticos corruptos de centro e de direita. Se o "projeto Bolsonaro" chegou onde chegou, agradeçam a ele e toda mídia corporativista que induziu a população ao erro com o fiasco da lava jato e do antipetismo criado. Perseguiu alguns e simplesmente ignorou outros, também envolvidos em crimes de corrupção. De inocente ele não tem nada. É mais do mesmo.

      Excluir
    2. Votei nesse lunático pra presidente..Que grande decepção!! O Dr Sérgio Moro é um homem íntegro...acredito nele..e sinto muita pena dele ter deixado a carreira da Magistratura federal 22 anos..Uma pena, foi traído pelo Jair Bolsonaro..Terrível!!

      Excluir
  9. FORA BOLSONARO!!! PRESIDENTE DA MORTE, BOM DIA A TODOS, ELE QUER ROUBAR SOSINHO...SE LIGAM...

    ResponderExcluir
  10. PAÍS GOVERNADO POR LOUCO E GENTE SEM NOÇÃO, VAMOS SOFRER, LOGO AGORA ESSAS ATITUDES, PRECISAMOS E DE ORGANIZAÇÃO COM ESSA PANDEMIA E SOLIDARIEDADE!!! NEROOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Gado é o pessoal que insiste em seguir esse presidente insano!

      Excluir
    2. ATA!!! ANA ...TUDO BEM ...BOA NOITE, EU NUNCA ENTÃO FUI GADO...NAO TENHO POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO!!!

      Excluir
    3. Alguém aqui falou de político de estimação Edna? Boa noite! Fique na Paz!

      Excluir
  12. Eu estou esperando os perfis que disseram que eu estava mentindo, virem aqui pedir desculpas.

    O DIA de hoje, com tudo que o agora ex-ministro disse, comprova que as críticas que sempre fiz ao ocupante do Planalto estava correto.

    E não pensem que eu estou feliz com isso não. Nesse momento, o Brasil precisa ter uma liderança que o conduzisse com altivez e equilíbrio, para poder superar a PANDEMIA do COVID-19 e depois, recuperar o país no campo da economia.

    Infelizmente Bolsonaro nunca foi, não é essa liderança. E a cada dia que passa, a cada hora tudo se agrava.

    Triste e grave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não virão Servo,vivem acovardados. Os bolsonaristas tem que entender que eles são adoradores de um ser que nunca poderia estar no lugar que ocupa. É louco, é medíocre, debochado e acima de tudo um ser desprezível.

      Excluir
    2. O senhor está esperando desculpas de quem?

      Excluir
    3. O senhor está adorando.as atitudes dele ,era tudo o que o senhor queria,.O tempo todo o senhor declarando seu ódio e não a preocupação que tudo ficasse bem no governo dele.Torceu contra o tempo todo.

      Excluir
    4. Dra. Gessimar,

      Eu publiquei matéria dizendo que Bolsonaro iria demitir o diretor da PF e que o ministro poderia pedir demissão. Vários bolsonaristas me chamaram de mentiroso. Tudo o que falei, e muito mais, está comprovado. Eu não menti e, me devem desculpas os que me atacaram.

      Eu não torço para dar errado, eu constato que está errado. Impossível dar certo um governo com um medíocre e carreirista no comando.

      Não sinto ódio, crítico Bolsonaro por dever. Sempre que vemos os mais, fazendo o mal, afundando o Brasil, devemos criticar.

      Pelo político Bolsonaro sinto repulsa, pelo ser humano, sinto pena. Pelo fanatismo dos seus seguidores, sinto um misto de tristeza e preocupação.

      Excluir
    5. acho que o prsidente so nao vai permanecer porque não é ladão, pessoas limpas é dificil permanecer

      Excluir
    6. Uma boa noite a todos.

      Um sujeito que faz apologia ao crime organizado (milícias), defende Ditadores e suas práticas de TORTURA como heróis não pode ser chamado de honesto, convenhamos. Não importa se é de esquerda, direita, de baixo ou de cima. Simples assim.

      E certamente não é bem visto aos olhos de Deus, todos aqueles que defendem e apoiam tais práticas, covardes e desumanas. Lamentável, que muitos ainda não consigam enxergar isso.

      Que Deus continue abençoando a todos e nos livre de todo o mal. Amém.

      Excluir
    7. Não é: ME ENGANA QUE EU GOSTO!!! É:: SE ENGANA QUE EU ADORO!!!! ELE TOMA BANHO TODO DIA??? ERA SÓ O QUE FALTAVA ELE AINDA NÃO SER UM HOMEM ASSEADO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK Agora vão arranjar a desculpa perfeita se ele sair- ele é limpinho!!! Kkkk kkkkkkkkk

      Excluir
  13. Boa tarde a todos! Assisti ao vídeo sobre a saída do Dr. Sergio Mouro. É lamentável que isto tenha acontecido com um homem tão íntegro. Ele agiu certo em não compactuar com possível realidade futura em que o mal possa prevalecer. Minha admiração aumentou a Sérgio Mouro. E, se Deus quiser, ainda o verei como chefe maior desta nação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "HOMEM TÃO ÍNTEGRO " ? Creio que estou em outro planeto , diferente do seu...🤔🤔🤔

      Excluir
    2. Boa tarde a todos.

      Não podemos esquecer que Moro blindou o clã Bolsonaro em várias situações. Não podemos nos esquecer do episódio: "Seu Jair do 58", onde o Ministro colocou a PF pra cima do porteiro (testemunha) e ignorou os suspeitos no caso Marielle e Anderson.

      Sem falar da lava jato que foi um grande fiasco, perseguindo de forma seletiva suspeitos de crimes de corrupção. Ou seja, na condição de Juiz agiu de forma parcial, de acordo com os interesses do PSDB e seus aliados.

      Aqui vale a máxima: "Os meus inimigos são culpados, ainda que sejam inocentes. Já os meus amigos são inocentes, ainda que sejam culpados."

      Excluir
  14. Polícia Federal com Moro era polícia.
    Agora sem Moro só Deus e que sabe

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde a todos Lamento muito a saída do nosso Ministro numa hora imprópria alguém notou que poderá ser um golpe não sou política odeio política não manifesta minha opinião apenas estou assustada o assunto em pauta venha ser usado para abafar a pandemia essa minha preocupação o assunto agora é a saída do ministro muito preocupante é devastador a postura do nosso atual presidente eu espero que 1965 não venha nunca mais

    ResponderExcluir
  16. Bom dia. Essa é aquela história em que ninguém é santo. As denúncias contra Bolsonaro vêm de longa data, será que só agora o Sr. Moro percebeu a quem servia? Quando foi peça decisiva para a eleição do Sr. Bolsonaro e recebeu como prêmio um Ministério, será que ele não tinha conhecimento da coleção de negócios escusos da "familícia"? Rachadinha, envolvimento com milicianos, gabinete do ódio, fake News, crimes contra a saúde pública, badernas fascistas convocadas contra os demais Poderes, havia de tudo e nem uma palavra do Sr. Moro. Ele também tem muito para explicar.

    ResponderExcluir
  17. Votei no istrupcio do bolsonaro. Agora só a misericórdia de Deus
    Valeu por tudo Sergio Moro

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Servo e a todos. Ainda bem que Deus está iluminando a mente de algumas pessoas. Estão se arrependendo de ter colocado essa treva no lugar onde nunca deveria estar. Nós temos que colocar uma coisa muito importante em nossas cabeças: Nosso ídolo é DEUS, pois é ELE que nos faz acordar todos os dias e agradecer por estarmos vivos, é ELE que nos fortalece quando nos sentimos fracos. Esse sim é o verdadeiro ídolo. Vamos esquecer a idolatria por um ser humano que não faz nada por nós Jair Messias Bolsonaro é um ser humano, que não merece ser adorado, é um ser digno de muita pena. Vamos esquecer o homem, vamos adorar a DEUS 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. ESTE É MAIS UM JOGUINHO POLÍTICO DO QUERIDÍSSIMO "MARRECO DO SUL" PARA QUE SE ESQUEÇA QUE O PATO É BOZO E O BOZO É PATO.ESTE MARRECO SEMPRE AJUDOU A FAMÍLICIA BOZO E SÓ AGORA QUE PERCEBEU A VERDADE SOBRE NÃO
    TER NENHUMA AUTORIDADE ? POUPEM A MINHA CAPACIDADE MENTAL!

    ResponderExcluir
  20. Não entendi o porquê do meu comentário ter sido excluído do blog. Não ofendi ninguém. Apenas comentei em outras palavras o mesmo que estão falando aqui. Será que é porque chamei os Bolsominia de boiada?

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Servo!
    Boa tarde D. Eunice!
    Boa tarde Jamal!
    Boa tarde Edna!
    Boa tarde a todas e a todos! 🌺🏵🌸🌻💐
    Ninguém é inocente nessa história! Moro aceitou ser ministro de um incompetente, insano, homofóbico 🤡 porque quis! Bobo ele não é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Profa Mônica,um beijo no seu coração 😍♥🙌🍀

      Excluir
    2. Concordo com você Cristina...o Presidente Bolsonaro me lembra muito o Grande líder nazista da Alemanha..Um período para o Brasil!!

      Excluir
    3. Boa noite.

      Exatamente Profa Mônica. Moro sabe muito bem quem é Bolsonaro e seu filhos. E nós sabemos muito bem quem é o Moro, também conhecido como: "O imparcial de Curitiba".

      Aproveitem a nova temporada no JN da dobradinha "Moro & Rede globo" com o aval da FIESP e todo o sistema financeiro que têm os seguintes objetivos: aumentar lucros, tirar direitos do trabalhador e privatizar tudo que for possível, sem se importar com o bem estar do cidadão brasileiro e muito menos com a soberania do país. Hipócritas.

      Bolsonaro pode cair mas, o "ninho da serpente" vai estar lá, pronta para gerar mais um "fascistinha": Wilson, Doria, Luciano H, Moro ou um outro qualquer. Façam suas apostas.

      Entre a briga dos dois, eu fico com a briga.

      Excluir
  22. Para muita gente reconhecer os erros é muito difícil, mas necessário. Parabéns as pessoas que vieram aqui hoje e fizeram o meaculpa. Isto vai ajudá-los a votar certo daqui pra frente. Aplaudindo de pé a todos!!!!

    ResponderExcluir
  23. Vi na tv que o presidente da republica vai dar um entrevista hoje às 17 h para explicar as razões destes últimos atos dele. Vem mentira aí????? Isto vai crescer como rabo de cavalo. Será o início da queda??? Antes que o mal cresça, corta-se a cabeça!!! Deus está vendo a necessidade, certamente!!!!

    ResponderExcluir
  24. Insano e desqualificado, esse elogio pro Bolsonaro...

    ResponderExcluir
  25. Graças a Deus minha família e eu não temos nenhum sentimento de culpa e nem conciencia pesada dos maus votos, Família Menezes, Parabéns pra nós! Obrigada servo, pelo espaço

    ResponderExcluir
  26. Servo eu amo a sua inteligência, vem comentar o que vc acha?, eu sempre uso suas palavras aqui em casa!

    ResponderExcluir
  27. GENTE!
    Bolsonaro quer incendiar o Brasil, assim como o imperador Nero incendiou Roma.Estão esquecendo que o COVID-19 continua matando todos os dias sem dó e piedade, enlutando as famílias.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Servo!
    Boa tarde à todos!
    Sempre me posicionei contra o FASCISTA BOLSONARO nesse BLOG.
    Mesmo não votando nele eu torcia pelo nosso PAÍS.
    Mas...lá no fundo, eu sabia que não tinha como dar certo.
    Com BOLSONARO E SUA FAMILICIA, a chance de acerto é ZERO...
    O BOZO TOMA ÁGUA DA PRIVADA! Também é CORRUPTO,junto com toda sua família.
    #FORABOZO
    #FORABOZO
    #FORABOZO

    OBS: Já tem um monte de BOZONARO arrependido na minha família.
    KKKKK

    ResponderExcluir
  29. Daqui a pouco o Bozo vai fazer um pronunciamento,vai "tentar" explicar o motivo das demissões Vai mentir para o povo sem noção que acredita nele. 😬😬😬

    ResponderExcluir
  30. Eu abandonei opiniões políticas por patriotismo. Se apoia o lula vc e chamado de asno , se apoia o bolsonaro e chamado de gado. Fico com minha propria convicção, de que não pertenço a nenhum desses ambientes. Estou aflita porque o pais esta sem governo. Os prefeitos e governadores a vontade e dizem que o presidente não pode fazer nada. Estamos nas mãos de Deus. Vamos nos unir , ajudar aos que pudermos e seguir em frente.

    ResponderExcluir
  31. Desliguei a televisão meu ouvido não é pinico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Nunca ouvi tanta besteira num pronunciamento!Não aguentei ouvir até o final as artimanhas dos filhos, da sogra etc...

      Excluir
  32. Pode ser que eu esteja enganada mas estou sentindo que, tanto a saída de Valeixo, quanto a do Moro vai surtir efeitos devastadores na vida do Bozo. Sinto que a casa está prestes a cair. Vamos aguardar os acontecimentos,mas eu acho que o Bozo tá ferrado. Quem com ferro ferro,com ferro será ferido. Eis o grande ditado.

    ResponderExcluir
  33. Só tenho duas palavras para o pronunciamento do presidente da república: MEU DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  34. GENTE!
    Além da população brasileira se preocupar com o vírus COVID-19,que age de maneira natural, temos outro vírus que reside no Palácio do Planalto que age de maneira imprevisível.

    ResponderExcluir
  35. Tenho 53 anos e reconheço. Só votei errado. Comecei votando em Brizola pra governador, mas será que tem alguém aqui se lembra do que nós professoras fomos chamadas por ele? Esperei por anos o Lula, cheguei a brigar com meu pai, o cara ganhou e daí? Até que os primeiros 4 anos foi bom, acreditei. Meu Deus, o desespero chegou. Aí veio uma mulher e pensei: vamos colocar uma mulher lá, vai dar certo. Novamente que decepção. Aí, veio Bolsonaro, estamos precisando de um doido pra colocar as coisas no lugar ou pelo menos um pouco, até porque ninguém é doido o tempo todo e normalidade não existe ( sou psicóloga e sei disso). Tá aí o resultado. Não tenho do que me desculpar, ainda não acabou. Sou professora aposentada, trabalhei 27 anos dentro da sala de aula dos 32 trabalhados. E continuo trabalhando. Gosto do que já fiz como profissional e do que faço hoje. Por que falei tudo isso? Porque saber que um presidente e todos que ocupam esses cargos, que nós colocamos lá de uma maneira ou outra tem 3 cartões de crédito e se acha por não ter usado um deles no valor de 24.000,00. Me dá enjôo, faço vômito.
    Chega!!!!

    ResponderExcluir
  36. Boa noite.

    O blog vai diante da gravidade dos fatos publicar matéria com a versão do presidente, respeitando o sagrado direito de igualdade de tratamento as partes.

    ResponderExcluir
  37. Seguindo...

    O presidente se atrapalhou, não conseguiu dar resposta a altura as acusações que o ex-ministro fez contra ele. Uma análise isenta, mostra que de certa forma até atestou que de fato queria saber o que a PF faz.

    ResponderExcluir
  38. Ficou feio a parte em que o presidente disse que seu filho 04 "SAIU COM METADE DAS JOVENS QUE RESIDEM EM SEU CONDOMÍNIO". Isso é argumento de machista em botequim, não são termos de um pronunciamento de presidente da República.

    ResponderExcluir
  39. Observem a expressão dos ministros que estavam só lado e atrás de Bolsonaro. Revelador de que o pronunciamento foi um desastre. BOLSONARO não explicou o motivo de querer trocar o comando da PF, e acabou "confessando" que de fato quer alguém lá com quem possa "interagir".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A expressão do vampirismo...esperando a hora certa para atacar🙊 só não vê quem não quer

      Excluir
  40. Moto já deu a tréplica. Isso vai longe. Se surgem "gravações", ... O Bolsonarismo vai tentar agora desconstruir Moro, o ex-ministro por sua vez vai ser convocado para depor no Congresso.

    ResponderExcluir
  41. O PGR já pediu só Supremo que abra INQUÉRITO.

    Enquanto isso, 307 pessoas morreram de Covid19 nas últimas 24 horas. Não tem vaga em hospital para atender a todos.

    ResponderExcluir
  42. Publicar inverdades desculpa Sr Servo mas esse pseudo presidente não merece versão nenhuma,pois tudo que esse desgoverno faz e fala já não tem crédito nenhum ele vai ser mais um que vai entrar para a os anais da história como sendo um inimigo do povo. E confesso com todo meu arrependimento eu votei nesse bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Renato, boa noite.

      Não é uma questão de 'merecer", é questão do correto.

      O BLOG publicou o vídeo da demissão com as acusações e denúncias, é justo que publique a resposta do acusado e denunciado.

      As pessoas que façam seu juízo de valor.

      Excluir
  43. Estou sentindo um cheiro de Impeachment. Será que estou certa? O Moro vai ser convocado a depor, aí que o Bozo tá ferrado. Haja ventilador.

    ResponderExcluir
  44. Imprecionante 😁 os Bolsominions hoje sumiram. Será porque? 😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aqui Sra. Votei para diminuir a roubalheira e até então diminuiu porém esperava mais maturidade.

      Excluir
    2. Chamei eles no meu face, sabe quantos apareceram? 5 cabeça kkkkk

      Excluir
    3. Será que a roubalheira diminuiu ou ainda não apareceu. Lava jato 2, a missão!!!!

      Excluir
  45. Sr Presidente, votei no Sr. Mas sinceramente suas últimas atitudes por impulso nós trás insegurança. Isso não era hora de mexer com um ministério que está funcionando! Se não e para interesse de seu Filho Edu eu ainda não entendi o pq pois pelas palavras nem o Sr mesmo soube explicar. Na próxima eleição vc está colocando totalmente em foco suas atitudes que aparentemente parecem ser de.um garotinho mimado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez LC faça como eu, coloque um monte de zero e aperta a tecla " confirma". Te garanto que não vai ter arrependimento É assim que eu faço, não dou meu voto pra ninguém. 🙌🙌🙌🙌

      Excluir
  46. Boa noite!!!! Tudo isso muito RUIM, e o pior é que os hospitais esqueceram que existem outros diagnósticos!!! Tratamentos interrompidos, pessoas necessitando de prescrições de medicamentos de uso controlados, enfim!!!

    ResponderExcluir
  47. Eu votei no Bolsonaro e não no Moro. Bolsonaro vem com vontade de Governar👍👍

    ResponderExcluir
  48. Li em algum lugar que o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro disse: FIZEMOS UM PACTO: NÓS NÃO VAMOS PARA A CADEIA. Ele falou isto em novembro de 2018. O presidente tomou posse em 01/01/2019. Por que será que ele falou isto? Por que iriam para a cadeia!!! Muito esquisito!!!!

    ResponderExcluir
  49. O mais importante é confirmar se nao vai haver desconto do consignado. Moro e Bozo sao iguais, agora vamos ver quem vai mentir melhor. No mais nada vai mudar.

    ResponderExcluir
  50. Gessimar reis. Concordo plenamente com você!!!

    ResponderExcluir
  51. Dona Eunice Teixeira pra variar concordo plenamente com a ideologia da senhora, esse vulgo presidente é um verdadeiro fanfarrão, tá pensando que está ainda na caserna militar, mas esse falso líder da nação ainda terá o que ele mesmo está tentando conseguir que é se tornar nazista perante sua tropa de saltimbancos do Planalto e de todo seus aliados em Brasília.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Gelson Eu já nem tenho mais palavras pra definir essa criatura. É A TREVA. 😬😬😬😬

      Excluir
  52. Boa noite a todos
    E fiquem em casa
    Se cuidem se precisar sair

    ResponderExcluir
  53. BLOG DO RADAR
    Há dois meses no governo, Regina Duarte está com medo.
    Sem experiência política, secretária de Cultura se vê aprisionada entre o medo de desagradar Bolsonaro e a classe artística
    Por Mariana Muniz - Atualizado em 24 abr 2020, 10h56 - Publicado em 24 abr 2020, 08h28

    Há dois meses na Cultura, Regina Duarte vive aprisionada pelo medo no governo. Quem revela o drama são os amigos da atriz.

    Sabotada por Bolsonaro, Regina não pode nomear seu pessoal nem demitir os olavetes que infernizam sua vida. Para não virar alvo dos radicais, ela ignora a classe artística, não defende em público uma agenda na crise nem denuncia as sabotagens de que é vítima. Uma situação kafkiana.

    Mas o principal medo de Regina é de desagradar o presidente Jair Bolsonaro e colocar a perder o decreto que tira sua pasta do limbo em que hoje se encontra, entre o Ministério da Cidadania e do Turismo – deixando-a definitivamente sob o abrigo de Marcelo Álvaro Antônio. O texto, que repousa no Planalto desde os tempos de Roberto Alvim, dá mais autonomia para a secretaria.


    ResponderExcluir
  54. A Regina Duarte também deu um "tiro no pé " terminando com o contrato vitalício que mantinha com a Rede Globo, no qual recebia 60 mil reais mensais para ficar em casa. E se fosse escalada para atuar, receberia
    o dobro 120 mil reais mensais.
    Bolsonaro, convidou a Regina Duarte para o cargo de Secretária de Cultura do seu governo, prometendo "carta branca" nas suas nomeações, mas não é isso que está acontecendo na sua Secretaria. As suas nomeações são analisadas e "filtradas". E se alguns nomeados não agradar o Bolsonaro, o seu Chefe Maior, a nomeação é tornada sem efeito. Recentemente, esse episódio já aconteceu na sua Secretaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson não sei se vc sabe, mas a Regina Duarte recebe pensão militar de $6843,43 desde 1999, dizem as más língua que essa pensão é irregular,por ela ter se casado várias vezes. Mas segundo informações essa pensão é legal.

      Excluir
    2. Bem feito pra ela. Não tenho pena nenhuma. Aliás a Regina Duarte está colhendo o que plantou. Vai ganhar o troféu: A BURRICE DO ANO

      Excluir
    3. https://www.acessepolitica.com.br/regina-duarte-possui-fortuna-de-mais-de-r-300-milhoes-diz-revista-americana/

      Excluir
  55. Bem feito pra ela. Não tenho pena nenhuma. Aliás a Regina Duarte está colhendo o que plantou. Vai ganhar o troféu A BURRICE DO ANO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é para todos aqueles por uma mistura de opções de estupidez e burrice suprema troca cargos ou emprego seguro e vantajoso. Por holofote políticos via cargos administrativos. Seja ele em quaisquer poder da república e/ou esfera de administração pública.

      Excluir
  56. No meu entender o SÉRGIO MORO o único erro que cometeu foi de confiar num PRESIDENTE BIPOLAR. E larga seu bom trabalho na Magistratura para se meter na política administrativa do País. Mas nem tudo está perdido para ele. Ele deve saber muito bem que a qualquer hora poderá voltar a magistratura, Basta ele entrar com processo de reassunção no PODER JUDICIÁRIO FEDERAL. Pois os ESTATUTO DO SERVIDORES PUBLICOS CIVIL. No caso dele inclusive que era SERVIDOR FEDERAL. Neste caso amparado pelo REGIME JURÍDICO ÚNICO que permite a todos e quaisquer SERVIDOR PÚBLICO. Em caso de ter pedido exoneração de qualquer cargo público. Desde que não tenha sido exonerado pela ADMINISTRAÇÃO e consequentemente não ter decorrido mais de 5 anos. Em que por processo administrativo de própria intenção e punho. Possa através de abertura de um novo PROCESSO ADMINISTRATIVO pedir ser retorno assunção ao seu cargo de origem. Espero que ele como juiz federal que foi e melhor do que eu um simples cidadão. Saiba muito bem como transcorrer esse caminho das pedras burocráticos e administrativo. Isso é se for intenção dele em ter seu cargo de JUIZ FEDERAL de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão simples assim. Se o servidor público por algum motivo se arrepender e fizer a retração antes do Ato de exoneração,ele poderá retornar ao seu status de servidor publico efetivo, é o entendimento do STJ. O ex juiz Sergio Moro, não se arrependeu de ter pedido a exoneração da cargo e também não se retratou antes da publicação da sua exoneração do cargo. Como no Brasil, sempre existe aquele "jeitinho brasileiro" de "atropelar" leis e regulamentos, espero que ele volte a ser juiz federal, se ele quiser. Sergio Moro é advogado com registro da OAB, não faltará empregos para ele.

      Excluir
  57. Bom dia a todos. Ditados antigos: quem com porcos se mistura, farelo come.

    ResponderExcluir
  58. Moro sabia onde estava se metendo. Tb tem culpa no cartório. Largar uma carreira pra participar de um governo que já começou errado. Tava na cara que ia dar merda. Bolsonaro não se vê pra ser presidente. Apenas serve pra ser DITADOR. acorda povo.

    ResponderExcluir
  59. Trump contraria medicina e sugere injeção de desinfetante para tratar o COVID-19.
    Meu Deus! É o Bolsonaro dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia!
    O pior cego é aquele que não quer enxergar. Alguém se atentou ao fato de como ele mencionou sobre o assassinato da Mariele? Alegando sobre terem dado mais importância ao fato ocorrido com a mesma do que a facada que ele levou.
    Por que mencionar e até mesmo comparar tais situações?
    E mais uma vez, bolsonaristas doentes irão dizer que a culpa é do Servo, a culpa é da Globo, e que "na época do Lula, da Dilma..."
    Pelo amor de Deus, a situação é muito séria. Alguém tem que interditar esse homem.
    Como um presidente usa os termos que usou em um pronunciamento? Parecia mais uma lavagem de roupa suja, cena de pessoas desocupadas que ficam de disse me disse. O que me interessa que o ex ministro passou por ele não o cumprimentou? O que me interessa saber quantas mulher o filho dele pegou?
    Pessoas morrendo em meio a uma pandemia, e esse alienado usar um pronunciamento para falar asneiras, em rede nacional. Aquela aglomeração de ministros em meio ao caos que estamos vivendo. Ele não quer ministros, e sim marionetes. Não faz o que ele quer, a pessoa já não serve mais. Está trocando de ministro como se troca de roupas. Um alienado que se sente acima de tudo. Esse jargão que ele usa de que Deus acimas de todos, é tudo balela, pois ele se sente o próprio Deus.

    ResponderExcluir
  61. Moro agora mito da esquerda ,antes um canalha que havia prendido o maior ladrão que o país já teve .
    Se Bolsonaro for culpado ,cadeia nele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença entre Bolsonaro e Moro é: "Um Não Vale Nada e outro Nada Vale". Entre a briga dos dois eu fico com a briga.

      Quanto ao ex-presidente Lula o que se pode dizer é que ele foi preso "Sem Provas", ou seja, o "imparcial de Curitiba" até o momento não tem uma só prova contra o ex-presidente a única prova são Delações de empresários criminosos chantageados e a sua própria a convicção. E, se não fosse a vasa jato, do site The Intercept, certamente o ex-presidente ainda estaria preso.

      Não podemos nos esquecer do caso BANESTADO onde, o ex juiz, o marreco de Curitiba, passou pano para os grandes envolvidos desse escândalo, que ocorreu na Gestão de Fernando Henrique, Onde dezenas BILHÕES de Dólares foram enviados para os EUA de forma totalmente ilegal e até hoje, praticamente, todo esse dinheiro não foi repatriado. Isto é, são dois expoentes da corrupção que impera neste país, hoje mais do que nunca.

      Excluir
  62. É muito bom ver os petistas defendendo o moro que prendeu o Lula. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog