SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 13 de abril de 2020

PLANO DE SAÚDE - PSSM / SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - ADESÃO SEM CARÊNCIA - INCLUSÃO EM REDE MAIS ABRANGENTE



PRAZO ATÉ 6a. FEIRA DIA 17 DE ABRIL


13/04/2020 

O Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro (Previ-Rio) abre nesta terça-feira (31/03) o prazo para adesão, sem carência, ao Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM). A Assim Saúde, que já integra o sistema, permanece como operadora. As inscrições de novos titulares e todas as outras movimentações vão até 17 de abril e deverão ser feitas pela internet no site do Instituto.

Em caso de dúvidas ou dificuldades de acesso, o servidor deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Assim, de 9h às 16h, no telefone 2102-9797. Em razão da pandemia do novo coronavírus, não haverá atendimento presencial para adesão ao plano de saúde.

A adesão é válida também para inclusão, sem carência, de dependentes de servidores ativos ou aposentados; de pensionistas, de estranhos aos quadros e para alteração dos planos de quem já é usuário.

Está mantida a forma tradicional, com o servidor estatutário descontando, mensalmente, 2% de sua remuneração, para ter direito a um plano básico de referência, que abrange consultas, exames e internações, além de cobertura odontológica, nos termos da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Já a adesão de dependentes, pensionistas e estranhos aos quadros, também sem carência, pode ser feita mediante tabela que varia de acordo com a faixa etária.

Servidor poderá contratar plano com rede mais abrangente


Existe a possibilidade de coparticipação, de acordo com tabela com limite de preços máximos, para quem não utilizar a rede própria da operadora, salvo nos casos de urgência ou emergência. Há ainda a oferta, para todos, de contratação de planos superiores, com rede mais abrangente e custo diferenciado, com pagamento consignado em folha.

Os usuários antigos que não se manifestarem no prazo serão mantidos nos atuais planos a que estão ligados, sem alterações. Os comprovantes das novas inclusões ou de quaisquer outras movimentações deverão ser salvos ou impressos e guardados pelo usuário.

FONTE: Site da Prefeitura do Rio/Previ-Rio

NOT@ DO BLOG
A PREFEITURA deveria  dar   aos  seus servidores, opçao de Pagar via BOLETO, SE NAO TODO, PELO MENOS PARTE DO PREÇO DO PLANO. Muitos servidores nao tem MARGEM e por isso estao impedidos de fa/er adesão de PLANO SUPERIOR. 



10 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todas as amigas e amigos. Mais uma notícia absurda, pro Governo Federal liberar 40 bilhões aos Estados exige que fiquemos mais 2 anos sem aumento salarial. Absurdo, covardia, insensatez 😬😬😬😬 eu quero saber se a luz, água, gás, aluguel, alimentos, transportes, também vão continuar com o mesmo preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é da saude tem muito mais tempo que isso!!! Só vms continuar na mesma só com uma diferença quando acabar o prazo das outras cateforias e vcs receberem os aumentos nos da saude mas uma vez ficará sem!!! Realmente concordo com vc é um absurdo!!!

      Excluir
  2. A matéria do jornal em complementação ao meu comentário anterior:

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/04/5898556-covid-19--ajuda-da-uniao-a-estados-impoe-congelamento-salarial-de-servidores-por-dois-anos.html

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo, sei que esse não é o assunto, mais gostaria de uma informação. Minha esposa cadastrou ela , eu e meus 3 filhos no bolsa família. Portanto ela e eu estamos no cadastro único. Eu queria saber se vamos receber juntos pelo bolsa família o auxílio emergencial, ela 600 e eu 600, ou eu vou receber separado. No cadastro do bolsa ela está como responsável da família. Muito obrigado. E bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Tem vários comentários meus que não estão aparecendo,algum problema?

    ResponderExcluir
  5. A minha paciência acabou!!! Isto é uma pu....taria franciscana como se diz. Pq é sempre o funcionalismo quem tem que pagar por tudo? E os ricos empresários que devem fortuna para governo? Por que não são chamados para quitar as dívidas? E os políticos que ganham fortuna, além de terem suas despesas, como moradia, carro, gasolina, auxilio palitó, alimentação, correio, etc... Pagos pelo povo? Isto quer dizer que o funcionalismo vai pagar duas vezes. Vai continuar sustentando esta turma de sugadores e ficar sem aumento. Já estamos sem aumento há anos. E isto sem falar que tudo aumenta todo dia!!!! Me desculpem o palavrão, mas é exatamente o que penso. Não tem outra palavra. E, Servo, sinta-se a vontade para não publicar o meu comentário. Vou compreender perfeitamente. Haja paciência extra!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Bradesco não está refinanciando o consignado e nem fazendo novos implestimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente alguém sabe o telefone da empresa dos consignados

      Excluir
    2. Não existe empresa no momento,e nem o banco está fazendo empréstimo e refinanciamento. Tá tudo suspenso sem previsão de volta.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog