SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 16 de abril de 2020

CAIXA PAGA BOLSA FAMÍLIA, MULHERES CHEFE DE FAMÍLIA E INSCRITOS PELO APP / SITE DA AJUDA EMERGENCIAL




Caixa Econômica começa a pagar hoje = Quinta-Feira dia 16/04/2020 - O Auxílio Emergencial para beneficiários do Bolsa Família e também para os cadastrados via APP e Site. Até amanha, dia 17, o total de recursos desembolsados será de aproximadamente R$ 4,7 bilhões, ALCANÇANDO cerca de 9,4 milhões de beneficiários. 

O FLUXO DE PAGAMENTO compreende três calendários de pagamento, sendo um para os beneficiários que recebem o Bolsa Família; um segundo para os inscritos no Cadastro Único que não recebem o Bolsa Família e mulheres chefes de família; e um terceiro para quem se inscreveu para receber o Auxílio Emergencial através do aplicativo ou do site do programa.



Nota do Blog
Esperamos que a ansiedade e incerteza de muita gente comece a encontrar o "remédio" do pagamento e liberação do auxílio.

Que, com todas as pendências resolvidas, sabendo quando e quanto vão receber de AUXÍLIO, as pessoas fiquem em casa. Comprem comida e remédios, além de produtos de limpeza. Aguardem a liberação dos demais depósitos já sem a correria de agora, e façam responsavelmente o seu ISOLAMENTO/DISTANCIAMENTO SOCIAL.

Só saia de casa se for absolutamente necessário.

Entraremos agora num ciclo de aumento de casos do COVID-19, com uma maior dificuldade em encontrar resposta por parte dos HOSPITAIS e UPAS, QUE TERÃO SEUS LEITOS OCUPADOS antes que os HOSPITAIS DE CAMPANHA  FIQUEM TOTALMENTE PRONTOS.

Ou as pessoas se cuidam, se guardam, agem de forma responsável, ouvindo as autoridades da área de saúde, e não as pitonisas,  os encantadores de serpentes e embusteiros propagadores de mentiras e FAKES, ou então teremos um quadro mais doloroso do que já temos.

Quem te manda ir para rua, quem te diz que não tem perigo algum, quem fala que é uma "gripezinha", via de regra, além de ignorante e perverso, tem um BOM HOSPITAL para procurar se ficar doente, incluindo aí um TESTE para confirmar a doença, e um excelente TRATAMENTO, com RESPIRADOR para chamar de seu.

Não seja burro, não seja fanático, não exponha sua vida por conta da eleição ou reeleição de ninguém.

RECEBA SEU DINHEIRO, É DE DIREITO, NÃO É ESMOLA, E FIQUE EM CASA.



45 comentários:

  1. Sinceramente, o governo federal não faz mais que obrigação DEVOLVER o dinheiro que o povo paga em impostos, que estão dentre os mais altos no mundo. Se considerarmos que tudo se paga neste país ... Tem mais que "ajudar"
    Tudo que se relaciona os povo é chorado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o cadastro pelo app a mais de uma semana e até agora nada só diz que está em análise ai diz que vão enviar um código e até agora nada o que fazer

      Excluir
    2. Eu também só análise, e o armário vazio as pessoas precisam desse dinheiro pra comer meu Deus

      Excluir
    3. Queria saber se alguém que é mãe de família ganhou 1200 ou mais ?

      Excluir
    4. Minha prima recebeu os 1,200.

      Excluir
  2. Boa tarde a todos.
    Servo, está ocorrendo o seguinte com o auxílio emergencial para quem está cadastrado no CAD ÚNICO. Conforme vai sendo liberado o dinheiro para os selecionados é informado que é obrigatório instalar o app Caixa Tem. Ocorre que o app é instalado,dispositivo registrado e senha criada o beneficiado não consegue sequer visualizar o saldo. Entra numa espécie de bate-papo e vc seleciona qualquer opção, saldo, transferência,pagar contas ou RQ você mas dá no mesmo, é direcionado para a pagina e vc digita a senha, após isso volta para o bate-papo e vêm duas mensagens. A primeira diz que está verificando a segurança do dispositivo e a segunda diz que a caixa agradece seu contato e encerra a operação.
    Passei quase duas horas no telefone para ser atendido e me disseram que está ocorrendo erros no aplicativo e temos que aguardar pq não há prazo para normalizar, porém,e informou que a partir do dia 27 poderemos sacar o dinheiro nos caixas eletrônicos da Caixa. Assim fica fácil pq aplicam nosso benefício enquanto 0assamos necessidade.
    Peço que se possivel faça uma matéria a respeito.
    Observação: Como tenho muito conhecimento em informática muitas pessoas vem me procurar para fazer o procedimento da conta digital da caixa e está acontecendo o mesmo com todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Infelizmente esses problemas são até previsíveis. Um número de acessos muito grande. Os SITES não suportam, o sistema funciona com problemas. Acredito que a caixa esteja trabalhando para resolver. Sei que pedir paciência para quem precisa comer é difícil, mas, o governo via CAIXA já detectou o problema e está trabalhando.

      Na matéria, clicando no LINK está tudo explicado bem direitinho.

      Excluir
    2. Servo, pensionistas do estado podem receber o auxílio?

      Excluir
    3. Servo, pensionistas podem receber o auxilio?

      Excluir
    4. Obrigado tô com esse problema isso é uma falta de respeito com a população

      Excluir
  3. Boa tarde!
    Com esse Governo FASCISTA,incompetente e irresponsável, o Brasil e nós todos estamos num avião de um vôo cego, sem piloto...

    É cada um por si.
    Estamos por nossa conta, entregues à própria sorte.
    Cuidem-se...

    #FIQUEEMCASA

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde qual é o telefone do t.consing?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa empresa de consignado nos últimos dois dias simplesmente zerou minha margem, com mais alguém aconteceu isso?

      Excluir
    2. isso deveria ser para todos que tem nis idepedete

      Excluir
    3. deveria ser ser para todas as mães solteira idepedem se recebe pensão

      Excluir
  5. Eu solicitei á prorrogação do crédito pessoal,o Bradesco levou mais de uma semana pra responder dizendo que foi negado, parece uma piada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde alguém poderia ajudar com uma dúvida sou cadastrada no cad único mais a responsável é minha irmã meu dinheiro vai cair na conta dela por que ela já teve bolsa família então ela é a responsável por favor me ajudem meu nome é leila

      Excluir
    2. Sou pensionista do meu pai falecido, e artesã autônoma, tenho direito a esse auxílio?

      Excluir
    3. Comigo aconteceu a mesma coisa

      Excluir
    4. Comigo aconteceu a mesma coisa só Jesus

      Excluir
    5. Eu fiz a solicitação da prorrogação. Demorou uns 10 dias para retorno, finalmente aprovado às 19h do dia 14/04.
      Aháhhhhh entrei no app do Bradesco na hora. Todo o app estava funcionando perfeitamente. Quando eu tentava confirmar a prorrogação, dava sistema indisponível tente mais tarde. Liguei na central de atendimento, afinal de contas era o último momento que eu poderia fazer a transação antes do banco limpar a minha conta. Daí já era tarde, tinha passado do horário de atendimento.
      Consequência disso, aconteceu o que eu temia. O banco fez a limpa.
      Como se não bastasse, aparece o meu limite disponível, mas não tem onde solicitar. Desativaram a opção. Me deixaram dura, com um crédito inutilizável e cheia de contas (agora vencidas).

      Excluir
  6. Alguem da educação,ativo consegue ver a margem no portal do servidor?

    ResponderExcluir
  7. Preciso ligar para t.consibg alguém sabe o número?

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe se algum banco está fazendo consignado? Consegui gerar o token ontem.

    ResponderExcluir
  9. Condicionado está liberado pra todos bancos?????

    ResponderExcluir
  10. Bradesco, só está ferrando c a gente só isso isso é uma máfia c o estado povo

    ResponderExcluir
  11. Eu sou autônoma e recebo pensão dos meus filhos, fiz o cadastro e até hj está em análise, ou seja se não for aprovado eu rlserei obrigada a viver da pensão dos meus filhos coisa que nunca fiz na minha vida.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde servo!Quando tiver novidades sobre a suspensão,das parcelas do consignado,informe por gentileza...

    ResponderExcluir
  13. Mais uma bomba 💣💣💣💣 estão querendo acabar de destruir o servidor. Querem reduzir nosso salário, nos deixar 2 anos sem aumento e agora contestar a constitucionalidade do triênio:

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/04/5900700-alerj-pode-pedir-ao-stf-que-retire-de-pauta-acao-que-questiona-trienio-de-servidores.html#artigocompleto


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo poderia me orientar em uma questão sou cadastrada no cad único mais a responsável é minha irmã pois foi ela quem fez o bolsa família e por isso estou no cadastro único se o dinheiro for aprovado meu dinheiro cai na conta dela já que ela é chefe de família

      Excluir
  14. Não façam empréstimo ....vão pagar o dobro

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, D.Eunice ! A senhora sabe dizer se no portal dos servidores, a margem ainda está indisponível para ativos da educação ? Grata!🌼

    ResponderExcluir
  16. A verdade é que o Bozo quer liberar a quarentena e assim com elevados números de mortos reduz bastante o pagamento do benefício, por isso também a demora para liberar o benefício.Esse monstro não dá ponto sem nó. Tomem muito cuidado pois com a saída do Mandetta o número de mortes triplicara. Pronto falei e tá falado...

    ResponderExcluir
  17. Concordo c vc.foi a pior coisa demitir o Mandetta.com cereza os empresarios estao por traz pois eles tem empregados e nao precisam ficar na rua.os pobres coitados q se ferrem.Deus tenha misericordia d nos povo Brasileiro e de muita fe.amem.Esse presidente so vai acreditar se alguem d familia dele pegar Covid.espero q nao aconteca.pois ninguem merece pegar esse maudito Virus.me desculpe e q as palavras pulam d minha boca.amem.e q Deus proteja o Mandetta.

    ResponderExcluir
  18. Tbm acho,estou com muito medo.Porque od prejudicados somos nod ox idosos.Ele e um sem noçāo.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite a todos, quase não costumo comentar aqui, mas pelo pouco que li sobre o atual ministro e declarações do mesmo na revista época, a linha de pensamento dele é igual a do Mandetta, sabemos é claro que isso pode mudar, porém se ele for um homem de caráter como dizem, acho que vai mudar pouca coisa. Digo isso pelo fato dele defender o isolamento horizontal, coisa que o Presidente bem dizer é contra.
    Vamos esperar e rezar para que ele mantenha a sua opinião.

    ResponderExcluir
  20. Pensionista tem direito a essa ajuda emergencial?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Mais alguém está com a margem negativa no mesmo valor do desconto? Já ñ estou entendendo nada

    ResponderExcluir
  22. Fiz meu cadastro dia 7 e continuo em análise tbm

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe se o consignado voltou

    ResponderExcluir
  24. Se o pensamento do novo ministro da saúde é o mesmo do Mandetta, pq é que trocou de ministro? O ponto de discordância era o pensamento. Se pensam igual, eu só queria entender!!!!Ou é uma tapeação pro povão engolir a troca, ou este tb não vai durar no cargo e logo vai ser trocado tb. O tempo vai dizer!!!!! A verdade é que nesta troca neste momento advinha quem vai ser o maior prejudicado??? Não precisa nem ser inteligente pra saber- O POVÃO. Principalmete os mais pobres. E o presidente em todos os discursos fala que o trabalhador informal é quem vai sofrer. É sempre o mais pobre é quem sofre. E qual é a novidade nisto tudo??? A novidade é que o presidente e todos do governo nunca se preocuparam com os mais necessitados. E os mais necessitados sempre estiveram ai e sempre foram os que mais sofreram. Será que eles não sabiam que existiam necessitados???? Ou nunca se importaram com isto?? Mas existe uma palavra que explica toda esta pena e esta preocupação de repente: REELEIÇÃO. E tem outra palavra: VOTO. Estas duas palavras explicam tanta pena e tanta preocupação!!!!!! E isto me faz lembrar uma expressão: QUE NOJIMHO!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog