SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 26 de abril de 2020

NASA DA LIÇÃO DE QUE CIÊNCIA E AMOR AO PRÓXIMO SUPERAM IMBECILIDADE, OPORTUNISMO E EGOÍSMO !DOS GOVERNANTES




NÃO É SÓ NO BRASIL QUE TEMOS UM MEDÍOCRE E INCOMPETENTE NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. NOS ESTADOS UNIDOS TAMBÉM.


O DAQUI DISSE QUE A COVID-19 ERA UMA GRIPEZINHA. QUE HAVIA HISTERIA, BERROU QUE OS HOSPITAIS ESTAVAM "VAZIOS", PROMOVEU AS MAIS CRIMINOSAS AGLOMERAÇÕES, DESPRESTIGIOU E DEMITIU O SEU MINISTRO DA SAÚDE, DESMONTOU A MÁQUINA DE COMBATE A PANDEMIA QUE O MINISTÉRIO DA SAÚDE TINHA COLOCADO EM FUNCIONAMENTO.

O DE LÁ, DESPREZOU IGUALMENTE TODOS OS ALERTAS DE QUE A PANDEMIA ERA GRAVE, DEMOROU PARA DECRETAR O ISOLAMENTO SOCIAL, ACUSOU, COMO AQUI FOI FEITO, A OPOSIÇÃO DE QUERER LHE DERRUBAR COM O "EXAGERO' DA CRISE SANITÁRIA. O INSANO MANDOU AS PESSOAS BEBEREM DESINFETANTE, E MUITAS PESSOAS FORAM PARAR NO HOSPITAL. MUITOS DOS QUE ESTIVERAM NAS AGLOMERAÇÕES ELEITOREIRAS DE BOLSONARO, DEVEM A ESSA HORA ESTAR DOENTE OU QUEM SABE ATÉ ALGUNS JÁ MORRERAM. O ESTRAGO CAUSADO POR TANTA IRRESPONSABILIDADE É INCALCULÁVEL.

MAS TRUMP, QUANDO VIU O TAMANHO DA "TROLHA", MUDOU DE POSIÇÃO, MANDOU FECHAR TUDO E SEQUESTROU TODOS OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL QUE PODE, ALÉM DE RESPIRADORES E MONITORES CARDÍACOS.

NÃO ADIANTOU MUITO, POIS, PROVIDÊNCIAS TARDIAS SÃO TRANCA EM PORTA ARROMBADA. NOS ESTADOS UNIDOS JÁ MORRERAM MAIS DE 50.000 PESSOAS DE COVID-19. EM DOIS OU TRÊS DIAS O NÚMERO DE ÓBITOS CAUSADOS PELO VÍRUS SERÁ SUPERIOR AO NÚMERO DE AMERICANOS MORTOS NOS ANOS TODOS QUE DUROU A GUERRA DO VIETNÃ.

FELIZMENTE, ENQUANTO OS MEDÍOCRES E PERVERSOS TRABALHAM CONTRA, UMA QUANTIDADE ENORME DE PESSOAS INTELIGENTES, SENSATAS, ÚTEIS, DE BOM CORAÇÃO E COMPETENTES, GENTE QUE TEM AMOR A CIÊNCIA E AO PRÓXIMO, E QUANDO A CIÊNCIA TRABALHA EM FAVOR DA HUMANIDADE, ELA É DEUS AGINDO, BUSCAM ENCONTRAR REMÉDIOS, VACINAS, PRODUZIR MÁSCARAS, CAPOTES, RESPIRADORES.

ISSO FOI O QUE A NASA FEZ. CONSTRUIU UM RESPIRADOR EFICIENTE, FÁCIL DE SER PRODUZIDO, DE BAIXO CUSTO E COM LICENÇA DE FABRICAÇÃO LIBERADA PARA QUEM QUISER COPIAR.


54 comentários:

  1. Eu acho que essas duas criaturas da foto acima,na outra encarnação,eles eram irmãos,ou melhor, irmãos gêmeos. São iguais em tudo, desde as sandices,a fisionomia. 😬😬😬 Não é verdade,meu amigo Wilson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Positivo. Eunice, o nosso CapitaVírus( apelido dado pelo Servo ) é um "lambe" saco do Trump, assim como os seus 3 filhos " mosqueteiros". O Eduardo queria ser Embaixador do Brasil nos Estados Unidos, disse que "arranhava" o inglês e sabia fritar hambúrguer, e usava até um boné pró Trump. O Trump, entrou nessa "onda" e concordou, mas acontece que o Eduardo não tinha capacidade,qualidade e conhecimento para exercer esse importante cargo de Embaixador e seria
      reprovado na sabatina do Senado. Bolsonaro, sabendo que seu filho iria embarcar numa "canoa furada" em vista do não apoio dos senadores para aprovação do Eduardo, decidiu retirar a indicação.





































      Excluir
  2. Ótima iniciativa da NASA, só temos que agradecer e parabenizar. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos. A Nasa, caladinha, fez a parte dela. E o mais importante não vai cobrar nada para o mundo para que todos possam fazer uso deste respirador. É a mão de Deus agindo através da Nasa. Costumo dizer que é por atos como este e pessoas como estas que o mundo ainda dá certo. E nós temos que ficar vigilantes pq O LADO NEGRO DA FORÇA NÃO DORME EM SUA MISSÃO DE FAZER O MAL!!!! Aqui temos prova disto. Bom domingo a todos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos. Creio que exista um concurso 'o maior louco do planeta' pena que eu não tenho condições mentais para competir com Trump e Bolsonaro😰🤔🤣Parabens NASA!!!👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Esse site já foi bom, mas depois que começou a pender para a esquerda ficou SEM CONTEÚDO.... Por que vcs não vão para Cuba ou Coréia do Norte ? O Brasil merece Cidadãos de bem como moradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Cristina, boa noite

      A senhora pode me dizer o motivo pelo qual me vê como uma pessoa de esquerda, autor de um Blog de "esquerda" ?

      Excluir
    2. Opa! Deduzi errado. De quaquer forma
      É ruim ler textos falando mal de alguém. Dá vontade de revidar. Instiga a ira, revolta e ódio dentro da gente. É preciso ser frio, o suficiente, para não manifestar a revolta que dá no eu interior. A gente entra aqui para ler sobre o servidor e sai rapidinho com reboliço dentro da gente.

      Excluir
    3. Dra. Cristina, bom dia. Entendo então que a senhora não tem motivo e nem fatos que possam servir a afirmação de que sou de esquerda.

      Quanto a falar mal de alguém ... Eu não falo mal de pessoas. Pessoas, em sua vida pessoal e familiar, não são objeto de minhas análises. Eu só me preocupo com a vida dos outros, quando esses outros precisam de algum tipo de apoio e ajuda que me peçam ou eu veja que posso dar.

      Agora, sobre pessoas PÚBLICAS, como políticos e governantes, aí eu falo, crítico as condutas e palavras sempre que entendo que agem mal.

      Excluir
    4. Adoreeeiii!!! Esse blog ja foi bom mesmo. Agora ta faltando muito conteudo. E respeito com nosso presidente. Chamar de medilcre e imbecil,é um absurdo.

      Excluir
    5. Girassol busca luz, verdade de fatos é luz. Lamento que a senhora procure a escuridão da mentira. Quem não respeita e não se dá ao respeito não pode cobrar, esse é o caso do presidente.

      Excluir
  6. LUANA FAUSTIN

    Poxa, até que arranjou um apelido "bonitinho". Embora o conteúdo do comentário seja ordinário.

    Me lembro daquele filme: BONITINHA ... E DO OUTRO: a chegada dos que não deviam ter vindo.

    Nesses tempos de PANDEMIA, os ambulatórios de psiquiatria não funcionam. Estão todos, inclusive eu, sem apoio psicológico, e aí, tem gente que descompensa e acredita trabalhar no setor de exílio de brasileiros.

    Luana, vai ver se estou na esquina, ou, como diria a ARACY DE ALMEIDA, passa mais terde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana Faustin 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

      Excluir
  7. Estou pasma ,sobre a contenda que virou esse blog.Os termos que foram usados pelo servo mostra claramente i que ele quer.E só contendas O tempo todo induzindo as pessoas a pensar as piores coisas sobre o governo.O senhor acha que está certo? A maneira indelicada que tratou a Luana
    !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Gessimar, boa noite.

      Vou lhe tratar com toda delicadeza.

      A senhora acha certa a maneira como a Luana me tratou ?

      Criou um perfil agora, fresquinho, e entrou no BLOG para dizer que eu não sou pessoa de bem, e que deveria ir para fora do país.

      EU NÃO INDUZO NINGUÉM A PENSAR AS PIORES COISAS DESSE GOVERNO, ESSE GOVERNO É QUE FAZ AS PIORES COISAS PARA O POVO, CADA VEZ MAIS PENSAR O QUE VEM PENSANDO DELE.

      Tenha uma excelente noite.

      Excluir
    2. É ruim ler textos falando mal de alguém. Dá vontade de revidar. Instiga a ira, revolta e ódio dentro da gente. É preciso ser frio, o suficiente, para não manifestar a revolta que dá no eu interior. A gente entra aqui para ler sobre o servidor e sai rapidinho com reboliço dentro da gente.

      Excluir
    3. Dra. Cristina, eu aprendi ao longo da vida a ser, não frio ou indiferente, aprendi a ser compreensivo e a dobrar a minha carcaça em termos de blindagem para receber ofensas e injustiças sem que isso me faça mal.

      As pessoas as vezes precisam dar vazão a sua inconformação e discordância. Nem todo mundo tem valores desenvolvidos de respeito e educação e aí vemos as infelizes ofensas. Na falta de argumentos, agressão, palavrão, deboche, e até negação da realidade.

      Mas tudo isso faz parte de um processo, de uma aprendizagem. Eu aqui sigo na minha meta de fazer um blog sério, responsável, informativo e que valorize a relação educada e respeitosa.

      Um abraço

      Excluir
    4. Beleza, Senhor. É assim que deve ser. Suas matêrias são de grande utilidade. Por isto que entro aqui e saio bem informada. Obrigada.

      Excluir
    5. Cristina. Concordo com vc. Entro aqui pra ver se tem alguma novidade, mas so encontro ignorante querendo aparecer. O adm do blog parece ser extremamente carente de atenção.

      Excluir
    6. Senhora Girassol, seu comentário não faz jus ao nome ou apelido.

      Girassol busca luz, a senhora busca as trevas com a agressão e ofensa.

      Excluir
    7. Nem parece a Girassol que eu conheci no início aqui no blog. Era gentil e amorosa, hoje é essa amargura só. Desconheço essa Girassol.

      Excluir
    8. Girassol,se vc acha que aqui só tem ignorantes,e se vc acha o blog tão ruim assim, não viria nem pra ver se tem novidades. O blog não precisa de pessoas como vc, que só aparece uma vez na vida só pra criticar e ofender as pessoas. Vc e o seu Bozo se merecem. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🌹♥

      Excluir
  8. SERVO, NESTA SITUAÇÃO QUE O MUNDO ESTÁ PASSANDO, SÓ VC PRA ME FAZER RIR. TEM GENTE QUE APARECE AQUI QUE É TAO ABSURDA QUE SÓ RINDO MESMO!!!! UMA BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  9. A QUESTÃO NÃO É ESQUERDA NEM DIREITA ELE MANDOU O POVO PRA MORTE...ISSO É DIFÍCIL DE ENGOLI ENGOLIR...TENHO AMOR A MINHA VIDA E A DO PROXIMO...ELE A DINHEIRO E PODER...

    ResponderExcluir
  10. GENTE!
    Esse Blog é democrático, as diferenças de opiniões e conceitos são válidos. Aqui ninguém obriga o usuário do Blog a gostar somente de "doce de leite". Já pensaram se todos os portugueses do Brasil fossem vascaínos e os nossos negros só torcessem para o time do flamengo. Seria muito chato, né?

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito desse blog .agora vc colocar uma matéria dessa a respeito do Bolsonaro vai perder muitos seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde não,tarado. O blog é democrático. Cada um cuida dos seus comentários, porque do resto DEUS cuidará.🙌🙌🙌

      Excluir
  12. Prezado, bom dia.
    Nós aqui publicamos matérias para trazer e manter leitores no Blog. A razão de ser de um blog ou site é ser lido e, no nosso modo de ver ter interação com os leitores. Por isso ficamos muito felizes e gratificados com nossa audiência e o número altíssimo de comentários.

    Agora, eu não deixo de publicar matéria alguma, nem de dar minha opinião, com medo de perder algum leitor. O que faço é, assegurar aos leitores que não concordam com o que postamos, que expressem sua opinião. Se o senhor acha que Trump e Bolsonaro não são o que dissemos que são e não fizeram e falaram o que publicamos, conteste.

    O seu direito dentro das normas do blog será respeitado.

    Eu sou muito autêntico no meu pensar e falar. Respeito sempre a todos, mas se situação exige não me furto a dizer o que penso. O seu apelido por exemplo é de um mal gosto, impróprio e ofensivo a sua corporação.

    Se o senhor ficar aborrecido com isso tudo que lhe disse, paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo... é de de aplaudir de pé oq vc escrevi aqui no blog... nunca vi aqui inverdades ou desrespeito mas tudo com muita coerência.Agora se tem pessoas que não concordam com a opinião e visão de uma outra pessoa e acham que suas verdades são absolutas que se retirem do blog pois ninguém está aqui obrigado...como disse uma outra ai em cima vivemos numa democracia...pensando e falamos oq desejar e se alguém não gostou paciência...oq não pode é tentar ofender ou denegrir a outra pessoa por não pensar igual.
      Um abraço Servo que Deus nos abençoe e nos proteja nesse tempo de pandemia e mediocridade.

      Excluir
    2. Boa tarde .... Desculpe querida mas na minha postagem não me referi a vc , ... eu sei o seu nome e se fosse p vc com certeza colocaria seu nome na postagem ... Fica na paz ... Deus te abençoe!

      Excluir
    3. Ainda estou tentando entender a diretriz do blog, se é em prol do povo brasileiro(independente de partidos ou políticos), se é partidário, se "ama" um partido, é livre opinar uma visão diferente, se é democrático ou censurado na "liberdade de expressão", com todo o respeito ao senhor Servo, pois ajudou muito nós servidores e pensionistas num passado aterrorizante, hoje em dia, seu blog me faz lembrar uma antiga brincadeira de infância.
      — Bento que Bento é o frade!
      — Frade!
      — Na boca do forno!
      — Forno!
      — Tudo que seu mestre mandar?
      — Faremos todos!
      — Se não fizer?
      — Levaremos um bolo

      Excluir
    4. Sr Croods,

      Gostei muito da brincadeira de criança.

      Continue tentando entender a diretriz do blog. Eu poderia repetir o que já disse tantas vezes, mas, é bom que o senhor chegue a sua própria conclusão.

      Excluir
  13. Bom dia Servo e a todos. Quando as coisas não vão indo bem,em quesito nenhum,o melhor a fazer é pegar o chapéu e ir embora. Vcs acreditam que até a internet está contra o Bozo? Pois é. Ontem ao tentar fazer uma live pra detonar a Rede Globo,por conta das acusações feitas pelo então ex Ministro Sérgio Moro, sobre a suposta interferência do BOZO junto a PF, a internet simplesmente "faio" quero dizer a internet falhou. Deixou o Bozo com cara de tacho. Se tudo está contra o melhor a fazer, é desistir. O Bozo tá perdendo espaço em todos os espaços.

    ResponderExcluir
  14. Entendi o cidadão tá vivendo na época da ditadura, o que fale é o que está escrito e que ele fala. Mas,vc está certo Ninguém obrigado ver e acompanhar que vc fala. Entretanto,só e publicado comentario se for a seu favor! Kkkkkk, tai gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor sem nome, KKKK do final do comentário, mostra bem a sua forma de ser. A sua afirmação é mentirosa, aqui não tem ditadura, aqui tem DEMOCRACIA, RESPEITO, EDUCAÇÃO, como atitude obrigatória.

      Mas, se tiver um apelido, um perfil aberto no google, e se conseguir de forma educada e respeitosa postar sua opinião num comentário que seja possível de ser lido, aí eu publico e, se entender de ser o caso, te respondo. Enquanto isso, passar bem.

      Excluir
  15. Bom dia! Servo, vc sempre c respostas pertinentes. Vc entende os motivos pelos quais o bozo ganhou a eleição? É muita gente que pensa igual a ele e outros desprovidos do saber. Uma pergunta ao sr. Wilson que escreveu:.'Nossos negros...' isso é racismo. Aposto que é mestiço! ! Branco não pode tomar sol pq não aguenta, a pele fica avermelhada. Vá esaudaro, vá ler sr. Wilson....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou aqui pra defender ninguém, porque quando eu preciso ninguem me defende. Mas mesmo assim vou dar a minha opinião: não acredito que seja recismo da parte do meu amigo Wilson, acho apenas que ele fez uma suposição. Cada um entenda como quiser, mas não acredito em racismo. Aqui se arranjam pretexto pra tudo. Tem gente que nunca aparece,e raramente quando o fazem,ou é pra criticar o blog,ou pra criticar alguém. Só Jesus na causa.

      Excluir
    2. D. EUNICE BOA TARDE A SENHORA SE DEFENDE SOSINHA E MUITO BEM!!! TE ADIMIRO...

      Excluir
    3. RELEIA O SEU COMENTÁRIO E VEJA SE É APROPRIADO VC FAZER SUPOSIÇÕES A RESPEITO DE UMA PESSOA QUE VC NÃO CONHECE, CHAMANDO- O DE MESTIÇO E DE UMA PESSOA DE POUCAS LETRAS, MANDANDO- O LER. NÃO ESTOU DEFENDENDO O SR.WILSON PQ ACREDITO QUE ELE SABE SE DEFENDER SOZINHO SE ASSIM O DESEJAR. ESTOU SÓ TE DANDO UM TOQUE PRA VC TER MAIS CUIDADO COM O QUE ESCREVE PRA NÃO OFENDER AS PESSOAS DESNECESSARIAMENTE. E ANTES QUE VC DIGA QUE EU NÃO TENHO NADA COM ISTO, NÃO TENHO MESMO, MAS NÃO POSSO VER INJUSTIÇAS. O SR. WILSON, PELOS SEUS COMENTÁRIOS E PELO SEU COMPORTAMENTO EDUCADO AQUI NO BLOG PARECE SER UMA PESSOA BEM ESCLARECIDA E PELO QUE TEM APRESENTADO ATÉ ESTE MOMENTO, NÃO MERECE SER TRATADO ASSIM. UM CONSELHO: REVEJA SUA POSIÇÃO!!!!

      Excluir
    4. Boa tarde minha querida amiga Edna. Eu me defendo sim,sou forte e corajosa graças a Deus. Um beijo no seu coração 😍♥🙌🍀

      Excluir
  16. Bom dia a todos, Servo esses comentários que postaram no blog(Servo) são todos que estão não com vírus 19 não, estão com vírus Bolsonaro/Trump infestados em seus cérebros ou então são robotizados,pois falam coisas fora da realidade atual que estamos passando, um abraço a todos do blog.

    ResponderExcluir
  17. Vamos aproveitar melhor o nosso tempo e falar de descontos ou não desconto do consignado. Estou ansiosa pois algumas pessoas já visualizaram o contracheque, o meu da Educação nada ainda.

    ResponderExcluir
  18. D. Eunice, boa tarde. A expressão "...nossos negros. .." configura , sim racismo e visão escravocrata. Sugiro que estudem História, sociologia...e de quebra interpretação . VeJam tbm coesão e coerência. Não entrei nesse blog (muito bom) para discutir. Apenas fiz uma observação de acordo com estudos sociológicos,históricos. ..enfim, cultura. Abraços e leiam...Só assim adquirirão cultura e conhecimento. Por exemplo: um defeito de cor, da Ana Maria Gonçalves

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Servo e a todos. Daqui a dois meses vai completar dois anos que participo desse blog. Eu me sinto muito feliz por fazer parte dessa família de servidores públicos, mas as vezes me sinto muito triste de ver pessoas que estão no mesmo barco,vir aqui pra nós ofender por causa de políticos. O político está ferrando todo mundo, mas mesmo assim alguns vem aqui pra nós ofender e defender políticos. Nós servidores do estado, estamos a 6 anos sem reajuste, recebendo pagamento no 10° dia útil, tem servidores aqui que estão tendo descontos abusivos em seus contracheque, mas mesmo assim tem gente que elogia o governo. Então eu com os meus 70 anos de idade,fico muito triste em ver tudo isso. Nós temos que nos unir por uma boa causa, ajudar uns aos outros, não vir aqui pra ofender,pra criticar o blog, pra ofender o administrador do blog que faz tudo pra nós ajudar. O político não está nem aí pra ninguém,o deles é garantido,e muito garantido. Não defendo políticos, porque eles não fazem nada para nós defender. O exemplo está aí,o Paulo Guedes o Ministro da Economia, já deu o seu ultimato,1 ano e meio sem aumento pra nenhum servidor público. E aí, ele faz o que o Bozo manda, porque o Bozo é o chefe dele. Mas tem gente que acha que o Bozo é tudo de bom, mas não é minha gente. Como diz a minha amiga Indigna nação, é um governo que veio pra matar e destruir. É isso aí, falei o que tinha pra falar. Um abraço pra todos 🙌

    ResponderExcluir
  20. D.Virginia Cândido,boa noite. Eu não entrei nesse Blog para polemizar e não sabia que a expressão
    "nossos negros" tinha conotação racista. Falei no sentido "figurado", não queria ofender ninguém e também não sou "mestiço" como a senhora deduz, sou negro com muito orgulho. se eu dissesse " os nossos pretos" seria bem mais doloroso.Em 2019 segundo pesquisa da DATA FOLHA 25% da população brasileira torcia para o Flamengo, a maioria negros, pardos e mulatos. Se a senhora gostar de futebol, vá ao Maracanã assistir os jogos do Flamengo ou em qualquer estádio do Brasil, vai constatar que a torcida das pessoas negras superam as das torcidas das pessoas brancas. É por isso que a torcida do Flamengo tem o apelido de URUBUZADA. Para finalizar, sou negro mas não torço para o Flamengo, sou vascaíno sofredor. E para concluir, a nossa população é miscigenada, além dos portugueses deram um "passeio" por aquí, os franceses,ingleses e holandeses.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Servo e a todos. O Bozo finalmente conseguiu o que ele mais queria, nomeou Alexandre Ramagem, amigo íntimo de sua família e de seus filhos bandidos, como diretor- geral da PF. Agora sim, tá tudo dominado

    ResponderExcluir
  22. Bom dia! Sr. Wilson fiz uma observação p que não aconteça mais essas expressões raciscas e escravocratas, por desconhecimento. Por isso, indiquei estudos históricos e sociológicos, além de outros. Sabendo que o sr. é negro , precisa mais do que os brancos ter conhecimento sobre esse assunto. Leia mais. Leia o livro que aconselhei em postagem anterior. Tbm sou negra. Só p constar. Tenha um excelente dia. Bom dialogar

    ResponderExcluir
  23. Virgínia, você se mostra ser uma pessoa culta e inteligente, não quero dizer que somos da mesma "raça", porque o termo raça em Biologia no seu conceito não é aplicado aos seres humanos, somente a animais como cães e gatos.Eu prefiro o termo "etnia".
    Quero ressaltar, que tenho vários livros de autores que abordam assuntos o Racismo de todos os tipos, inclusive de pessoas negras que se tornaram ricas e famosas,principalmente os homens que preferem se relacionar ou até casar com uma parceira que seja branca, especialmente se for loura.Os artistas famosos e jogadores de futebol negros que também se tornaram ricos e famosos, são exemplos, mas toda regra tem exceção. Será também racismo ?
    Um abração.

    ResponderExcluir
  24. Wilson, esqueci de completar o meu pensamento. Em relação aos homens negros de sucesso que se casam com mulheres brancas é devido ao padrão de beleza que nos foi impisto : as mulheres brancas são bonitas e as negras, feias. Haja visto a mídia. Há pouco tempo é que temos representatividade,mas ainda muito pouco. Afinal, somos mais da metade da população. A evolução é lenta. Daqui a uns mil a dois mil anos essas questões estarão no passado. Um abraço Espero ter esclarecido meu ponto de vista.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog