SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 15 de abril de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO - FOLHA DE MARÇO = 15 DE ABRIL = SERVIDOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ACOMPANHE AQUI !



ATUALIZAÇÃO
Estado paga integralmente os salários de MARÇO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta quarta-feira (15/04) – DÉCIMO DIA ÚTIL os salários de MARÇO do funcionalismo do executivo. Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

NÃO TEM ADIANTAMENTO DA PARCELA DO 13o. salário para os nascidos em ABRIL. Foi suspenso por conta da crise financeira devido a queda do preço do petróleo e Pandemia do CORONAVÍRUS.

Os DEPÓSITOS serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.
*****************************************************************************

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos por todo o dia. O PAGAMENTO SEGUE COM SÉRIOS PROBLEMAS. MUITA GENTE RECLAMANDO. TALVEZ SEJA O CONGESTIONAMENTO DAS REDES DE COMUNICAÇÃO DOS BANCOS, SOBRECARREGADAS COM TANTA PROCURA POR AUXÍLIO DO GOVERNO
***********************************************************************************************************************
Matéria reeditada (PELA 3a. VEZ) para facilitar os comentários

197 comentários:

  1. recebi pagamento com metade do décimo terceiro que deveria ter vindo em fevereiro... agora é guardar porque este ano vai ser puxado...

    ResponderExcluir
  2. boa tarde

    Felizmente corrigiram esse erro. Use sim, de forma bem comedida. São e serão tempos difíceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, recebi menos do que recebia em meses anteriores.
      Não tô entendendo o motivo.
      Alguém mais recebeu menos no pagamento?

      Excluir
  3. Fiz aniversario em feverreiro. Meu pai de quem recebo a pensao fes em marco e ate agora nao recebie

    ResponderExcluir
  4. O QUE VALE É A DATA DE ANIVERSÁRIO DE SEU PAI.

    Procure o Rioprevidência e reclame o seu direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb perguntei no fale conosco . Meu paura era março . Disseram q está suspenso por falta de dinheiro

      Excluir
  5. 15:10 da tarde e nada do Rio previdência ainda 😭😭😭

    ResponderExcluir
  6. Entrei no aplicativo do bmg...e ta dizendo assim pra mim...q o desconto q teve foi estornado...então foi devolvido ao estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alessandra...
      Tô achando estranho que meu desconto na pág do consignado do mês 3 está marcando 0,00 ...
      Não entendi...
      E isso tá me preocupando....

      Excluir
    2. E minha margem ficou negativa no valor das parcelas...
      Cara .
      Tô muito preocupada real.
      Entrei lá agora pra ver...

      Excluir
    3. Oi boa tarde a todos.
      Alguém pode ajudar...descontarmos o consignado só não repassaram ao banco..e com isso meu nome foi negativo...oq tenho que fazer?
      Desde já muito obrigada.

      Excluir
    4. Senhora Mara Mendes,procure o Rio previdência e relate os faróis,se não resolver na esfera administrativa ,procure um advogado.A senhora também deve procurar o banco . Geralmente quando o governo não paga,o banco desconta na conta corrente.

      Excluir
    5. Boa noite muito obrigada. Só que fiz em outro banco..liguei e pediram para aguardar 05 dias úteis para sabe realmente oq aconteceu. ..mais claro que foi isso. .senão meu nome não estaria negativado. .vou esperar e assim que entrarem em contrato mando meus contra para vê que foi descontado. .é o certo a fazer né?

      Excluir
    6. Mara, você verificou se eles não estornaram o que foi descontado no contracheque e depositaram na sua conta corrente? Porque neste caso as parcelas ficam em aberto e o servidor fica inadimplente.

      Excluir
    7. Boa noite ..aposentada idosa.
      Vou olhar de fato não vi.
      Obrigada

      Excluir
    8. Aposentada idosa. ..não tem nada.tudo normal. Não estornaram.
      Obrigada

      Excluir
  7. Meu pai fez aniversário em janeiro, levei todos os documentos no rio previdência e até hoje nada.Estou aguardando o consignado 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. Sabe dizer se havera liberacao de consignado para o Estado RJ,com juros mais amenos, como forma de termos uma reserva para nos precavermos das pessimas previçoes futuras.

    ResponderExcluir
  9. não recebi ainda,alguém nessa situação?

    ResponderExcluir
  10. O meu contra cheque tá certo, mas depositaram menos 400,00 do meu pagamento.
    Porq?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo e não sei com quem reclamar.

      Excluir
    2. sou pensionista e recebi menos 244 reais...???
      está assim no contra cheke (o teclado está com defeito)rs
      8881 contr militar inat

      Excluir
    3. Porque a senhora é pensionista de militar é a partir de março, com a reforma de previdência dos militares, os aposentados e pensionistas militares passaram a descontar 9,5% sobre o valor total da aposentadoria ou pensão! E a partir do mês que vem este valor do desconto ainda será um pouco maior pois este mês somente foi aplicado sobre 15 dias!

      Excluir
  11. alguém sabe até que horas esses pagamentos são feitos?

    ResponderExcluir
  12. Pessoal eu recebi mais vamos tentar si organizar(na atual situação é difícil)pq já no próximo pagamento nao temos certeza de que vamos receber em dia ou até mesmo si vamos receber,Tá complicado demais a nossa situação,principalmente a situação dos inativos e pensionista

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gente meu contracheque do mês 3 não está amostrando no site rio previdência

    ResponderExcluir
  15. recebo uma bolsa...contrato de assessor de esporte...ate agora n caiu...954 reais

    ResponderExcluir
  16. Pagamento na conta🙏mas estou esperando boas notícias do consignado!

    ResponderExcluir
  17. Gente uma OBSERVAÇÃO...
    olhando meu consignado.
    Cheguei a conclusão que o estado NÃO REPASSOU k valor dos empréstimos para os bancos.
    Uma colega aqui do blog tmb informou que o BMG dela foi estornado...
    CERTEZA QUE O BANCO VAI LANÇAR NA NOSSA CONTA...
    NÃO DEIXEM NADA NO BANCO.
    TRANSFIRAM PARA OUTRA CONTA. OU RETIREM TUDO...
    Nós fomos descontados e não temos que pagar duas vezes. Muito menos pelo estado...

    A NÃO SER...
    que eles vão depositar esse valor para nosso uso.
    MAS NÃO TEM COMO ESPERAR PRA VER NÉ..

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde ,como faço para ver postagens anteriores??Me refiro a uma específica,que é sobre desconto da contribuição militar de ativos e inativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esse também do YouTube que fala sobre o mesmo assunto👇👇👇

      https://youtu.be/jVJoukxJMts

      Excluir
    2. Vcr rocha a contribuição para o Rioprevidência dos PM e BM da ativa foi reduzida. Só aumentou a dos inativos/aposentados e Pensionistas. 👇👇👇

      https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Informativos/Noticias/RP_031017

      Excluir
    3. VCR ROCHA

      EM PESQUISAR MATÉRIAS PUBLICADAS. A DIREITA DE SUA TELA.

      ESCREVA O NOME DO TEMA QUE VAI APARECER O LINK

      Excluir
    4. Senhor Jamal eu sou viúva pensionista desde janeiro de 2016. E sempre descontei Rio Previdência. SEMPRE... Não entendo essa parte.

      Excluir
    5. Servo o desconto estou por dentro e a paridade? Pra quem não tem paridade com a reforma passaríamos ter

      Excluir
    6. Sra Elizabeth, se a senhora é pensionista de militar, antes da reforma a senhora descontava 14% sobre o que ultrapassava 6101,05 e agora com a reforma a senhora passou a descontar 9,5% sobre o valor total da sua pensão!
      Por exemplo: se a senhora recebe 10000,00 a senhora antes descontava 545,85 e agora passou a descontar 950 reais.

      Excluir
  19. Boa tarde Você Rocha. E só acessar esse link 👇👇👇

    https://souservidor.blogspot.com/2020/03/desconto-previdenciario-para-militares.html?m=1

    ResponderExcluir
  20. quem receber agora após 16hs avisa aqui por favor...saindo de uma deve sair de outros tbm

    ResponderExcluir
  21. alguém sabe explicar o pq disso...e será q ainda vai hj?

    ResponderExcluir
  22. Kd o pagamento q ate agora nada...

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde! Meu pagamento caiu. Banco Bradesco. Que Deus abençoe e que todos recebam. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  24. Minha mãe é servidora pública, recebe por causa da chacina da baixada Fluminense em 2005. Fiz um empréstimo refinanciado do 9.200 pelo aplicativo Bradesco e falou que foi feito com sucesso e não caiu nada na conta do empréstimo. falaram que seria até o próximo dia útil deste já faz quase uma semana.

    ResponderExcluir
  25. Ela fez aniversário dia 27 de março e nada da metade do décimo-terceiro ainda..

    ResponderExcluir
  26. Ela fez aniversário dia 27 de março e nada da metade do décimo-terceiro ainda.

    ResponderExcluir
  27. Banco caixa econômica:nada do pagamento ainda😯

    ResponderExcluir
  28. 13 nenhum.meu pai faria em janeiro mandei documentos e disseram que viria está mês junto com o pagamento

    ResponderExcluir
  29. As margens foram atualizadas,pra minha surpresa meus empréstimos foi descontado no meu contra cheque normalmente. No portal ficou negativo,apareceu uma mensagem duzendo que não possui código de desconto padrão,mas alguém com esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Tiane! Vc e5 aposentada?

      Excluir
    2. Eu tbm....meu tbm está assimmm...estou achando q estado q n repassou o dindin pra gente...

      Excluir
  30. Minha margem negativou. E salário ate agora nada

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde Servo,eu sei que já foi falado aqui no blog mas eu li que para os PMERJ reformado por ato de serviço com doença crônica e incurável, seria descontado só acima de 6 mil esses 9,5 por cento é isso ou estou errado? Pois cada caso é um caso ou vai valer para todos os casos os 9,5 em cima de tudo pois o meu veio bem menos de desconto pois teria que vir 800,00 de desconto mais ou menos e veio 280,00 se puder me tire essa dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Murilo, antes o senhor tinha direito a isenção em dobro do teto do INSS. Só pagava sobre o que excedia esse valor. Antes seria aproximadamente R$ 12 mil, agora o senhor vai pagar 9,5% sobre o que exceder RS 6 mil.

      Excluir
    2. Murilo Ricardo boa noite. Fica tranquilo. Se eu fosse você não esquentaria a minha cabeça por terem me descontado a menos. Que bom. No meu caso e o de muitos aqui no blog a contribuição dobrou. Isso sim e preocupante e revoltante. Relaxa.

      Excluir
    3. Obrigado,essa era a minha dúvida.

      Excluir
    4. Não estou esquentando a cabeça por ter pago a menos não kkkkkkkk,eu não quero pagar nada e vou assim que essa pandemia passar ajuizar uma ação contra essa cobrança já ganhei algumas contra o estado espero ganhar essa também.

      Excluir
    5. Valeu amigo 👍 se você ganhar e quiser, diz pra gente o caminho das pedras 😊

      Excluir
    6. Vou tentar entrar com direito adquirido pois recebo a mais de cinco anos sem desconto.

      Excluir
    7. Servo, você pode me dizer em que legislação tem esta exceção de que no caso de militares reformados por doença incurável haverá o desconto da contribuição previdenciária acima do teto do INSS? Obrigada

      Excluir
  32. Sou do Bradesco pensionista e ainda nada mais alguém q n recebeu ?.

    ResponderExcluir
  33. Nada de dinheiro ate agora Jesus ja estou desesperada

    ResponderExcluir
  34. Já é a segunda vez que eu perguntei isso e o Sr Jamal me respondeu, só que não era o que ele me respondeu que eu quero entender pois como eu escrevi aí em cima cada caso é um caso ou vai valer para todas as condições e se vai valer para todos o porque de ter vindo um desconto menor do que eu esperava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor fez o cálculo considerando 14% sobre o que exceder 6101,05 para quinze dias e 9,5 % sobre 15 dias?
      Em tese este deveria ser o cálculo agora se haverá alguma exceção para militares reformados por ato de serviço, esta exceção não consta na lei federal que originou a reforma dos militares.

      Excluir
    2. A minha dúvida o servo esclareceu em uma postagem aí em cima obrigado.

      Excluir
    3. Doença crônica e incurável tem diferença.

      Excluir
    4. Boa noite Sr Murilo! Eu não conheço legislação que traga tal diferença! A diferença que existia era com relação ao duplo teto que foi revogado mas deve existir alguma legislação Estadual ou específica dos militares que tenha esta exceção mas eu desconheço! Vou perguntar ao Servo qual é a legislação que trás esta exceção! Bom para o senhor! Fique com Deus!

      Excluir
  35. Sou pensionista rioprevidencia PMERJ mas essas parcelas que ficaram negativas não foram estornadas pelo banco!

    ResponderExcluir
  36. Meu pagamento caiu 0030 até aí ok mais no site do consignado não descontou as parcelas mais meu pagamento caiu com desconto quero saber pra onde está indo esse dinheiro e outros empréstimos pessoas que não iria descontar foi 7ns dos primeiro a mete a mão em fim recebi e paguei tudo normalmente só não quero ter dor de cabeça de ter que comprovar que paguei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu que desconta na conta direto não descontpu

      Excluir
    2. Vc esta confundindo, no sie do consignado fica atrasado mesmo, quando houver atualização ele acerta, o q vc tem q acompanhar é seu contracheque, no meu tambem esta assim no site, mais no contracheque esta normal.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Servo Boa noite vc tem alguma informação sobre quando o governo vai liberar pra que possamos refinanciamento do consignado? Desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  39. Alguém aí pensionistas do Rio previdência sem pagamento ainda ?

    ResponderExcluir
  40. O meu amigo nada não caiu....bradesco

    ResponderExcluir
  41. Minha mãe é aposentada e não caiu nada ainda. É do Bradesco

    ResponderExcluir
  42. Rio previdência mandou pro meu email dizendo que me pagaria o 13 terceiro na folha de março mandei os documentos em fevereiro do meu pai que fazia aniverssario em janeiro só que não veio a metade do décimo nesse pagamento conforme prometeu o rio previdência

    ResponderExcluir
  43. meu namorado também não caiu ainda

    ResponderExcluir
  44. Mentira tem perna curta 👇👇👇👇

    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19935/mentiras-contadas-por-witzel-na-campanha-comecam-a-se-revelar-veja-o-video

    ResponderExcluir
  45. Boa noite , alguém sabe me informar se o aumento da margem do INSS já saiu no diário oficial ?
    Desde já agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.google.com/amp/s/valor.globo.com/google/amp/brasil/noticia/2020/04/13/decisao-de-lewandowski-da-seguranca-juridica-a-mp-trabalhista-diz-bianco.ghtml

      Excluir
  46. Fora Bolsonaro! Li no jornal i dia que a guerra política entre witsel e o presidente vai afundar mais ainda o estado do RJ e os servidores públicos estaduais,aposentados e pensionistas!queem congelar nossos salários pir 2 anos e o Bolsonaro não faz questão nenhuma de ajudar o RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra tiane bom dia, não acredito que os problemas mal administrado no Rio de janeiro,a Sra está culpando o nosso presidente? ACORDA, será que vcs ainda não perceberam que o comunismo está tentando de qualquer forma dominar o Brasil ! Depois não adianta ficar se lamentando .

      Excluir
  47. Tiane boa noite. Só tem uma categoria nesse País que tem que, não só ter os salários congelados, mas também reduzidos. São os parasitas dos políticos na esfera Federal, Estadual e Municipal, que têm uma avalanche de mordomias absurdas, infindáveis e inconcebiveis. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  48. MEU FILHO! Rio previdência AINDA NÃO

    ResponderExcluir
  49. Será que vamos virar o dia sem pagamento ?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, minha mãe faz aniversário em março, e até agora ela não recebeu a metade do 13º. Se puderem me passar uma resposta sobre isso eu agradeço muito pra que eu possa entender

    ResponderExcluir
  51. E muita sacanagem ate agora nada de dinheiro

    ResponderExcluir
  52. Incrível ter pessoas que ainda não receberam o pagamento. Qual será o critério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber pois o dia praticamente já se foi e meu pagamento vindo do Rio previdência até agora nada

      Excluir
    2. Boa noite a todos. Existe, isto sim, uma total falta de critério, uma total falta de responsabilidade e um total desprezo pelo próximo. Não estão nem aí para a necessidade e sofrimento alheio. Um horror tudo isto!!!!

      Excluir
  53. Sacanagem e o que o estado esta fazendo com as pensionistas,entregou os consignadosna māo dessa firma.Que esta negativando um dinhreirāo a gente e nunca da para fazer refi.Estou precisando muito,desde que deu para essa firma nadaconsigo fazer.Foradescontos ilegais qus vem no meu contra cheque e a rioprevidencia nada faz.Faço fale conosco toda semana a seis meses e elesnada resolvem.Esses caras de pau estāo acabando com a vida das pensionista.Sou muito doente e nāo posso trabalhar fora,tanto desconto que esta aparecendo que nāo sobra nem dinheiro pata od meus remedios qud sāo muitos.

    ResponderExcluir
  54. Sou pensionista Bradesco e infelizmente nada...

    ResponderExcluir
  55. Minhas margens no consignado estão negativas, o que houve?
    Não estava assim!

    ResponderExcluir
  56. nada ainda
    ..n acredito q receberei hj

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Servo e a todos. Esse mês eu levei um susto. Sempre o pagamento vai na conta depois de meia noite,mas hoje só caiu na parte da tarde, mas graças a Deus caiu e está tudo bem. Obrigada Servo por tudo. Vc é o nosso melhor amigo. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🍀🌹💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite dona Eunice!
      Deve ter sido algum problema com os servidores que tiveram os dois contracheques gerados!! Mas fico feliz que a senhora tenha recebido! Fique com Deus!!

      Excluir
    2. Bom dia querida Aposentada Idosa. Foi isso mesmo,eu tive dois contracheques,por conta da parcela do 13° que foi suspenso. Muito obrigada Um beijo no seu coração 😍♥🙌🍀

      Excluir
  58. Boa noite Servo e a todos. Amo todos vcs. Um beijo no coração de cada um 😍 ♥🍀🙌🙏😁🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu agora ?? Vc é da previd ncia e recebe pelo Bradesco ?

      Excluir
  59. Não acredito mais que esse pagamento caia hoje é não sei como vai ficar as coisas sem receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, você é pensionista? De qual órgão? Procure o banco pois as vezes eles ficam com o valor na conta salário e não fazem a transferência para a conta corrente!

      Excluir
    2. Meu banco é o Bradesco sempre cai certinho e o repasse vem da rio previdência

      Excluir
  60. Se alguém tiver o dinheiro estornado do consignado informar aqui por favor,aqueles que ficaram com a margem negativa mesmo tendo o desconto correto no contra cheque.

    ResponderExcluir
  61. Servo, alguém já sabe se a Alerj votou a MP de cancelar por 120 os consignados? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opinião: acho que fazer esse congelamento das parcelas e bem mais viável do que liberar para fazer empréstimo até pq as pessoas não conta com esse valor das parcelas normalmente.... mais como muitos estão com as suas casas com os parentes sem trabalhar esse valor das parcelas vai suprir a necessidade melhor melhor do que os servidores entra em mais um empréstimo em mais uma dúvida é tudo no final só vai prejudicar o próprio servidor

      Excluir
    2. Esse projeto de lei que suspende por 120 dias ainda não tem data para votação.
      Amanhã será votado o projeto de lei que autoriza aumentar o limite de tempo de 96 meses para 120 meses.
      Suspensão de consignado dificilmente passará.
      Se o banco não quiser suspender, nada acontecerá.

      Excluir
  62. Boa noite. Sou pensionista, recebo a pensão do meu pai que era da área de segurança. Desde Outubro estão descontando quase 300 reais do meu pagamento e eu já fiz várias reclamações pelo site, pois alegam que só pode ser feito por lá, e o E-mail q me mandam é o mesmo, estamos analisando e assim q tivermos uma resposta entraremos em contato... P melhorar esse mês veio descontando mais 100 e pouco. Moral da história,estão descontando 400 reais e nem uma explicação nos dão, pq no caso sou eu e minha irmã que recebemos, não sabemos mas o q fazer, e nem ganhamos bem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor da sua pensão somado com o valor da pensão da sua irmã ultrapassava o valor de 6101,05 reais? Porque o desconto da Contribuição Previdenciária é feito sobre o somatório das pensões! Agora se você é pensionista de PM ou Bombeiro, o desconto passará a ser sobre o total da pensão na alíquota de 9,5%.
      No contracheque não vem dizendo que é contribuição para o Rioprevidencia?

      Excluir
    2. Estou perguntando pela contribuição previdenciária porque este mês para os militares houve mudança no cálculo do desconto!

      Excluir
    3. prezada aposentada Idosa.

      Aproveito seu comentário para a gradecer a colaboração, não só a sua, como a dos vários leitores.

      Um grande abraço em todos.

      Excluir
    4. Boa noite Servo! Apenas tento ajudar! Fique com Deus!

      Excluir
    5. Bom dia Servo. Aposentada Idosa é tudo de bom,se não fosse ela, Roberta Guimarães e outras amigas aqui do blog,eu estaria até hoje sem receber pagamento. Agradeço a todos do fundo do meu coração. Meu amigo Jamal também é tudo de bom. Um abraço pra todos 🙌🙏♥🌹💐😘🙌🍀😘

      Excluir
    6. Bom dia amiga Eunice 😘 você também merece nosso agradecimento.👏 Está sempre nos auxiliando. Bom dia Servo, Aposentada Idosa 🤗, Profa Mônica, Ednamartins, e as demais amigas e amigos 🤗. fiquem em 🏠.

      Excluir
    7. Bom dia meu querido amigo Jamal. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌♥😘

      Excluir
  63. Servo meu contracheque não foi gerado e nem meu pagamento caiu eu não sei oque aconteceu já mandei um e-mail para rio previdência é nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está assim não foi gerado e nem saiu o pagamento

      Excluir
    2. Você sabe dizer o pq jaqueline estou tão desesperada.

      Excluir
    3. Jaqueline, quando era a sua prova de vida?

      Excluir
    4. BOA NOITE

      Amanhã entre em contato com o RIOPREVIDÊNCIA. De fato, se tinha que se recadastrar em Janeiro ou Fevereiro, e não o fez, pode ser a causa do não pagamento. Verifique antes com sua agência se não é lá o problema. Depois faça contato com o Rioprevidência. Quando souber o que aconteceu, ou tiver resolvido, por favor nos dê o retorno. Isso nos ajuda a entender os motivos d eproblemas no pagamento.

      Excluir
    5. Sim pode deixar amanhã vou ir lá buscar respostas

      Excluir
  64. Pensionista Rio Previdência Maior de idade banco bradesco nada até agora

    ResponderExcluir
  65. Muita gente pelo visto não recebeu, esse Rio Previdência trata seus aposentados e pensionistas com desdenho, concorda servo?

    ResponderExcluir
  66. Boa noite alguém está com a margem negativada e o empréstimo como baixado mas não descontado na pela Folha, porém teve os descontos no contra cheque normalmente resumo o valor voltou pro rio previdência porém não teve repasse a nós servidores r nem o banco recebeu alguém neste estado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb estou com a margem negativa altíssima.
      Desconto das parcelas zerado.
      Mas foi descontado no contraCheque e eu não recebi esse valor
      Já já o banco lança na nossa conta .
      Eu tirei todo meu dinheiro...

      Excluir
  67. Também estou com a margem negativa. Não sei pq.

    ResponderExcluir
  68. Nós encerramos por hoje.

    Viramos a noite.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  69. Como pode o povo ter votado num idta,mal foi eleito,ja se lançou a presidencia. Jornal o dia servidor, fala que vai juntar moeda para pagar o proximo mês. Sem ajuda do governo federal. Foi eleito para governar o eatado, mais quer governar o Brasil. Debil metal

    ResponderExcluir
  70. Consegui puxar o token. O bradesco ou algum outro banco está fazendo empréstimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informei a minha gerente que o site estava online novamente né que era possível até gerar o token.
      Ela me informou que oficialmente não receberam nenhuma informação sobre o retorno dos empréstimos mas que amanhã iria perguntar para o superior dela.
      Banco Bradesco.

      Excluir
  71. N recebi até agora pensionista do bradesco

    ResponderExcluir
  72. Sem receber ate agora também, pensionista rio previdencia bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não amanhã quero respostas se vcs souberem de algo falam aqui para descobrirmos Oq houve que ficamos sem pagamento.

      Excluir
  73. Ta ok, se o meu cair eu aviso aqui

    ResponderExcluir
  74. Na descriminação do desconto veio:
    CONTRATO MILITAR INATIVO, R$46,00
    Alguém mais? Sabem o motivo? :(

    ResponderExcluir
  75. muito triste e desesperada, sem nada pra dar as crianças, meu pagamento n caiu

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de saber mais sobre o congelamento do empréstimo consignado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A suspensão por 120 dias (4 meses) do descontado das parcelas do consignado é um projeto de lei que sequer tem data para ser votado.
      Dificilmente será.
      Ou os bancos concordam e cobarm juros pelo tempo que não irão receber ou nada feito. Vamos aguardar. Isso ainda vai demorar um pouco. E tem a possibilidade de não acontecer.

      Excluir
  77. Cadê o congelamento do consignado que iria ser votado terça feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto de lei nunca esteve na pauta de votação.

      Excluir
  78. Congelamento do consignado já foi votado,pela Alerj ???

    ResponderExcluir
  79. Respostas
    1. Bom dia Alana, vc é ativa, aposentada ou pensionista e de onde ? O da minha mãe que é aposentada e recebe no Bradesco também não caiu. Sabe onde vemos isto ?

      Excluir
    2. Ela é Rio previdência também.

      Excluir
  80. Gente bom dia! Alguém aí também está sem receber da rio previdência? Sou pensionista e até agora nada do pagamento

    ResponderExcluir
  81. A prova de vida está suspensa, mas as vezes essas pessoas que ainda não recebeu, será que não tem nada a ver com a prova de vida,antes da suspensão? Pode ser isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não pq minha prova de vida só em outubro e até agora meu pagamento não está na conta

      Excluir
  82. Bom dia, preciso do número de telefone da empresa dos consignados.
    Alguém pode me passar por favor????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não tem nenhuma empresa cuidando dos consignados.O Governo ainda vai contratar nova empresa. E além do mais os empréstimos e refinanciamento está suspenso.

      Excluir
    2. Obrigada D.Eunice, é porque eu verifiquei minha margem e está negativa, quero ver essa situação.
      Pensei que a empresa antiga havia retornado.
      Um ótimo dia!!!!!

      Excluir
    3. Um bom dia pra vc também Rosemar.🙌😍💝🙏

      Excluir
  83. Pensionista rio previdência portabilidade Itaú nada de pagamento ate agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também até agora nada! Deixei uma mensagem no fale com nosco deixei outra no reclame aqui é só estou aguardando o devido horário para que eu possa ligar

      Excluir
    2. Vai cair hoje,se Deus quiser. Portabilidade sempre demora um pouco. Tenha FÉ. 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    3. Bom dia. Para quem tem portabilidade, seria interessante entrar em contato com a agência pagadora do Bradesco e verificar se o depósito foi realizado e o banco não fez o repasse do dinheiro. Para quem pediu portabilidade, não é possível acessar a conta do Bradesco por meio de caixa eletrônico ou internet e nem mesmo falando com gerentes de outras agências, apenas da agência de origem. Desejo que tudo seja resolvido o mais breve possível e que todos que ainda não receberam tenham o dinheiro em conta ainda hoje. Tudo de bom.

      Excluir
    4. Todo mês é isso, já espera pra receber no 10° dia útil, que já é um abuso, chega no banco e o pagamento não está na conta,um verdadeiro esculacho com o servidor. Muita falta de respeito. O estado já virou bagunça. 😬😬😬

      Excluir
  84. Servo..bom dia..o governador sancionou uma lei q repõem as perdas salarias..partir de quando?

    ResponderExcluir
  85. Bom dia. Essa possibilidade está bem longe e difícil. É mais fácil esses políticos covardes reduzirem os nossos salários.

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/04/5900536-coronavirus--governistas-querem-reducao-de-salario-de-servidores-publicos-durante-a-crise.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo Jamal, porque esses covardes não falam em reduzir os seus próprios salários? Porque o servidor tão sofrido tem que arcar com as consequências? Eles ganham os tubos, não gasta os seus salários com nada,por conta das mordomias. A verba gabinete tinha que acabar. Políticos safados. 😬😬😬😬

      Excluir
    2. Bom dia. É incrível que mesmo com a pandemia desnudando a tragédia que decorre dessa lógica do Estado mínimo e da degradação do serviço público, eles não desistem de avançar contra os direitos da população e dos servidores. Enquanto isso, Paulo Guedes entrega 1 trilhão e 200 bilhões para os amigos banqueiros continuarem a fazer uma grande farra sem qualquer entrave...

      Excluir
  86. Bom dia gente sou pensionista do Bradesco e até agora nada .....mais algu m com o mesmo problema ?

    ResponderExcluir
  87. Bom dia ,senhora Mara Mendes o qie aconteceu com a senhora ,aconteceu a mesma coisa com o meu pai, foi descontado do contracheque dele o empréstimo e não repassado ao banco e ficou negativado,tivemos de recorrer na justiça foi tirado o nome do meu pai como inadiplente e indenizado ,rcorrar asdim que puder na justiça

    ResponderExcluir
  88. Até agora não recebi gente Oq vou fazer ? O meu desespero é grande

    ResponderExcluir
  89. Até agora nada mais alguém n recebeu ainda ?? Liguei pra minha agência de origem Bradesco mandaram eu entrar em contato com a rio previdencia.... N sei o que faço...

    ResponderExcluir
  90. Servo o s nhora sabe dizer algo sobre esse atraso do estado em n depositar o dinheiro de todos ??

    ResponderExcluir
  91. Até agora n caiu nada alguém conseguiu receber hj ??

    ResponderExcluir
  92. Boa noite gente n consegui receber até agora ...mais alguém ainda n recebeu tbm ??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog