SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 5 de abril de 2020

VALE CORONA = R$ 600,00 - VOCÊ SABE SE TEM, E QUEM TEM DIREITO DE RECEBER ? CONFIRA AQUI !





Coronavírus: em dúvida se poderá receber o auxílio de R$ 600? Veja 15 casos

A BBC News Brasil recebeu nos últimos dias muitas perguntas sobre o auxílio emergencial de R$ 600 que o governo pagará por ao menos três meses durante a crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus. Nesta matéria, você confere a resposta para algumas dessas consultas: quem sabe não te ajuda a esclarecer uma dúvida sua também ?


NOTA DO BLOG
Considerando essa MATÉRIA muito importante pois, de forma simples e com uma gama de exemplos que deve alcançar praticamente todos os casos e situações dos brasileiros na informalidade, orientar de forma segura, estamos disponibilizando esse LINK. Leia, se informe, ORIENTE pessoas menos esclarecidas.

O VALE CORONA é VITAL para que durante esse momento DIFÍCIL, porém, absolutamente necessário de RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO e DISTANCIAMENTO SOCIAL, os INFORMAIS e a parcela de brasileiros mais vulneráveis possam ficar em casa, tendo uma renda mínima que lhes garanta a sobrevivência, suprindo suas necessidades básicas.

38 comentários:

  1. Eu tinha bolsa família foi bloqueado,porque minha mãe começou receber pensão por morte do meu pai,minha faleceu tem como eu receber esse auxilio do governo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Semana decisiva para o Rio conseguir socorro da União e manter salários em dia. Essa semana é decisiva para o governo do estado buscar soluções que podem amenizar o impacto da crise fiscal por conta do coronavirus que reflete na queda do ICMS e a queda da arrecadação dos royalties do petróleo. No documento elaborado pela equipe do governador Witzel,o déficit do orçamento de 2020 do estado passou de $10 bilhões para $20 bilhões. Em relação ao funcionalismo,o governador pontuou em coletiva de imprensa que pretende honrar com os salários e que não haverá atraso no pagamento, mas que precisa da ajuda da União. Nós,estados, não podemos emitir moeda,fazer empréstimos internacionais sem o aval da União e é preciso que a União consiga consolidar até a próxima semana e as propostas já encaminhadas pelo Sul e Sudeste disse o governador. Essa matéria saiu hoje no jornal extra.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o site está tomando uma postura inadequada quando critica o governo, acho que deveria dar as notícias é não fazer parte da oposição, ridículo essa postura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Wania

      Vou repetir para a senhora que concorda com o senhor Neves, o que disse para ele.

      Pois eu acho que ridículo é o senhor querer que eu não tenha direito d eter opinião e de expressar min ha opinião.

      Isso aqui não é um BLOG só de NOTÍCIAS, é um BLOG acima de tudo para fazer pensar, debater, trocar ideias, levar informação, esclarecimento, tirar dúvidas.

      Aqui não é, e nunca será um BLOG / SITE Chapa Branca.

      Nós temos LADO, o lado dos brasileiros, o lado do que consideramos correto e justo, bom para o país e para o seu povo.

      E VOU LHE FAZER UMA PERGUNTA:

      Quando eu criticava o PEZÃO a senhora também achava isso ?

      Excluir
  4. Concordo plenamente... Blog deveria ser isento e imparcial..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Romilo,

      SE O SENHOR quer um BLOG que não pense, não debata, não proponha, não critique, ou seja, um mero repetidor de notícias, está no lugar errado.

      A IMPARCIALIDADE e ISENÇÃO é atributo obrigatório e absoluto em quem JULGA. UM JUIZ tem que TER ESSA POSTURA.

      EU TENHO o direito de ter LADO, de GOSTA OU NÃO GOSTAR, de ver assim ou ver assado, e de expressar o que penso e sinto.

      Aqui é assim, sempre foi assim e sempre será assim.

      Excluir
    2. Por algum acaso já ouviu nas palavras LIBERDADE e DEMOCRACIA? Sugiro procurar o significado destas palavras num dicionário da lingua portuguesa ( já ouviu falar em dicionário ?) Ou na internet (já ouviu falar em internet?). Pois é. Não é? Uma boa semana e uma sugestão: não tente controlar o pensamento e o modo de agir das outras pessoas pq não vai conseguir. Fica na paz de Deus.

      Excluir
    3. Quer debater, faça um blog de debates, eu acho que vcs tem que saber separar as coisas, como vc mesmo falou esse é um canal de informações e não de debates.

      Excluir
    4. Neves

      Aqui tem DEBATE, INFORMAÇÃO, NOTÍCIA.

      É assim, sempre foi e sempre será.

      Não venha me dizer dessa forma arrogante o que eu devo fazer no BLOG sob minha responsabilidade.

      Excluir
  5. Pois eu acho que ridículo é o senhor querer que eu não tenha direito d eter opinião e de expressar min ha opinião.

    Isso aqui não é um BLOG só de NOTÍCIAS, é um BLOG acima de tudo para fazer pensar, debater, trocar ideias, levar informação, esclarecimento, tirar dúvidas.

    Aqui não é, e nunca será um BLOG / SITE Chapa Branca.

    Nós temos LADO, o lado dos brasileiros, o lado do que consideramos correto e justo, bom para o país e para o seu povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏💯💯💯💯

      Excluir
    2. Ñ sou de falar muito aqui.
      Mas tem pessoas que perdem a oportunidade de ficar calado.
      Amo esse blog pq atende totalmente as minhas expectativas.
      PARABÉNS servo!!! Sou sua fã!!
      Vc como sempre, sendo paciente e super educado em responder qualquer um aqui.
      👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  6. Pelo amor de Deus,o que esse povo quer vindo aqui pra criticar, pessoas que nunca aparecem,e quando o faz é pra criticar. Querem que elogiam o quê? Um presidente perverso,mesquinho e acima de tudo vingativo,um presidente que quando contrariado parte para as ameaças. O exemplo é da atriz Maria Flor,ao postar um vídeo no YouTube,ela diz que se pudesse esfregaria a cara do presidente no asfalto quente. Conclusão: Hoje ela diz que não sai de casa com medo das ameaças. Ela vem sofrendo ataques nas redes sociais desde que fez críticas ao presidente. Sou eu que a estou ameaçando, é o Servo, são os milhares de brasileiros que são contra esse governo?? Minha gente,vcs estão enganados em relação ao Bozo, ele é capaz de coisas muito piores. Parem de criticar e olhem para o lado da verdade. A verdade é dura e crua 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Ganhei o domingo com seu comentário, falou tudoooo!!! D.EUNICE, COMO SEMPRE CERTÍSSIMA..BJS FELIZ DOMINGO...

      Excluir
    2. É desse jeito D. Eunice. Esse ser, se é que podemos chamar isso de ser, ele é abominável!

      Excluir
    3. Boa noite minha querida amiga Edna. 😍🙏🙌💝

      Excluir
  7. Boa tarde, alguém pode me ajudar estou perdida tinha bolsa família mas foi bloqueado mas de 4 anos,eu sou mãe solteira tenho um filho de 10 anos tenho número do nis eu tenho direito ao auxílio?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde a todos. TRATADO DOS CHATOS:-- Quando uma pessoa é chata, não tem limites em sua chatice. É chato 24 h por dia, chato até quando está dormindo. Um chato profissional vive procurando pessoas pra chatear. É por isto que vêm aqui chatear a gente. Que gente chata, meu Deus!!!! Não vão deixar de ser chatos nunca e nós vamos ter que aprender a conviver com esta chatice, pq chato que é chato mesmo, nunca desiste de chatear os outros, pq não sabem fazer outra coisa na vida. Ser chato é o objetivo de vida deles!!! E eu quando quero ser chata, ninguém é mais chata do que eu. Kkkk só rindo mesmo!!!! Podem continuar a chatear, eu aguento!!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do meu presidente e respeito a opinião de vcs.Amo o blog me ajuda muito.Nao comento sempre mais estou aqui todos os dias lendo.Boa noite a todos com todo meu respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dindin. A gente está precisando muito de um dindin 😁😁😁

      Excluir
    2. Verdade dona eunice.Boa tarde

      Excluir
  10. Boa noite, será que as pensionistas do estado terão direito neste benefício de 600,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão claro assim.
      Afinal é um benefício do estado não da união, com isso não é federal.
      Por isso minha pergunta, se fosse obvio eu não estaria aqui perguntando.

      Excluir
  11. As pessoas que recebe o bolsa família tem que se cadastrar ou vai ser automático obg bom dia

    ResponderExcluir
  12. As pessoas que recebe o bolsa família vão ter que fazer o cadastro ou vai ser automático obg tenha um ótimo dia abençoado a todos

    ResponderExcluir
  13. GENTE!
    Infelizmente, temos até 2022 para conviver com o Bolsonaro que nunca esteve preparado para o cargo de Presidente do Brasil, veja o retrospecto de sua vida militar e de político.O cargo de Presidente da República para ele, foi como ter acertado na mega sena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi político em 7 mandatos quer dizer: 28 anos só mamando nas tetas do governo,e como presidente não vai ser diferente.

      Excluir
  14. GENTE!
    Quem for eleito Presidente da Republica em 2022, vai pegar um Brasil todo "arrebentado" incluindo Estados e Municípios por causa do Covid-19 a dívida vai ser grande e o povão como sempre vai pagar a conta.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, eu tive bolsa família a uns 5 anos atrás foi cancelado, eu não tenho trabalho só faço faxina é tenho um filho de 10anos tenho direito ao auxílio do governo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelita,aí vai a lista de quem tem direito: Que seja maior de 18 anos: não tenha emprego formal: não seja titular de benefício previdenciário ou assistencial: beneficiário de seguro desemprego ou de programa de renda federal, ressalvado o bolsa família a renda mensal per capita seja de até meio salário mínimo ou a renda familiar mensal total seja de até três salários mínimos. Espero ter ajudado. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
  16. Bom dia, eu tive bolsa família a uns 5 anos atrás foi cancelado, eu não tenho trabalho só faço faxina é tenho um filho de 10anos tenho direito ao auxílio do governo?

    ResponderExcluir
  17. Tem muita gente que não tem direito a esse benefício de 600 reais, vai dar um "jeitinho" de fraldar, como acontece no "Bolsa Família". O Governo Federal está se "lixando" porque nada é de graça, porque esse dinheiro é nosso, o Governo Federal apenas administra e distribui

    ResponderExcluir
  18. O brasileiro trabalha 153 dias por ano para pagar impostos. Já foram arrecadados em 2020, 879 bilhões de reais em impostos, que já tem o destino certo os cofres do Governo Federal, segundo dados do Impostômetro. Infelizmente muita gente que pagam seus impostos em dia não tem o retorno em serviços, veja o estado precário do nosso Sistema de Saúde, Segurança e Educação. Em 2019 os brasileiros pagaram de impostos 2 trilhões e 500 bilhões de reais, conforme informe do Impostômetro.

    ResponderExcluir
  19. Eunice Teixeira, Boa tarde. Poucos sabem disso.
    O Bolsonaro ganha mensal:
    33.763, como deputado federal aposentado
    30.934,70 e mais mordomias e livre de despesas como Presidente das República
    12.476,00 como Capitão do Exercito( foi para a reserva com 33 anos)

    O teto do INSS em 2020 passou para 6.101,06 . Infelizmente poucos trabalhadores tem esse privilégio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Esse valor de $33.673,00 o governador ganhava quando juiz, hoje no cargo que ocupa ele ganha $20.000,00. O Bozo totalizando, exército e a política ele recebe um total de $67.453,00. É mole ou quer mais.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog