SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 10 de abril de 2020

O VÍRUS E A IRRESPONSABILIDADE SINALIZAM UM FUTURO SOMBRIO PARA O BRASIL - NOVO VÍDEO MOSTRA COMO ESSE HOMEM É UM DESASTRE



NÃO TEM VACINA, NÃO TEM REMÉDIO, EM POUCOS DIAS VAI FALTAR LEITO, EM ESPECIAL DE UTIs, MAS SOBRA A IRRESPONSABILIDADE DO MAU EXEMPLO DE ALGUÉM QUE TEM UMA CONDUTA INADMISSÍVEL PARA O CARGO QUE OCUPA.


JAIR MESSIAS BOLSONARO É, SEM DÚVIDA, A MAIOR AMEAÇA AO POVO BRASILEIRO.

TRISTE DA NAÇÃO, CUJA MAIOR AUTORIDADE NÃO RESPEITA A CIÊNCIA, NÃO RESPEITA A CONSTITUIÇÃO, NÃO RESPEITA O POVO, NÃO RESPEITA A VIDA E FINGE QUE RESPEITA A DEUS.






95 comentários:

  1. Bom dia a todos! O sistema do consignado voltou a funcionar. Acabei de consultar. Continua com a Talktelecom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia conseguiu consultar sua margem

      Excluir
    2. A margem está disponível apenas para INATIVOS E PENSIONISTAS. Para os servidores ativos ainda está INDISPONÍVEL.

      BOM DIA A TODOS!

      Excluir
    3. Acredito que somente irão liberar pra realizações de novos empréstimos consignados quando todos (ativos, inativos e pensionistas) estiverem com suas margens consignáveis disponibilizadas, ou seja, quando a empresa que está fazendo a gestão desses dados der o "okay".

      Excluir
    4. Não deve demorar mais muito tempo. Até porque isso vai ajudar a melhorar a "imagem" do governo junto aos servidores. Querendo ou não, somos excelentes cabos eleitorais. Nenhum governante quer seus funcionários espalhando aos quatro ventos a ineficiência do governo.

      Excluir
    5. Não consegui abrir a parte de Empréstimos.
      Está INDISPONÍVEL!!!!!

      Excluir
    6. Bom dia queiram atentar que no sistema do consignado na consulta de contratos mostra que está suspenso os descontos mesmo que eles constem no contra cheque, pode ser um erro, pode ser falta de atualização e também poder ser verídico vamos esperar o depósito para ver.

      Excluir
  2. Está ruim para comentar algo aqui sobre o presidente do Brasil.
    Se Ele faz algo de bom foi a equipe que fez e não ele, se faz alguma coisa de ruim ninguém fez foi o próprio que fez sozinho.
    Como você Servo autoriza a todos falarem sem ser ofendido, eu tenho a certeza que ele acerta muito só que aqui é comentado só os erros.
    Espero que eu seja também respeitado sem ser ofendido por ter uma opinião própria e contraria.
    Deus nos ajude e a voce também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha crítica é ao comportamento, conduta individual do presidente. Ao monte de asneiras que fala é faz. O senhor acha Mesmo que homem toma alguma iniciativa? Ontem, enquanto membros do governo tentavam fechar a logística de um vôo com equipamentos para o Brasil, ele passeava entrando numa Padaria. Fica nas redes sociais escrevendo abobrinha, fritando o ministro que foi impedido de demitir. Ele não coordena nada, simplesmente porque não entende de nada. É um despreparado, como dizem, pelas costas, todos os que trabalham com ele.

      Excluir
    2. Outra coisa senhor da Galáxia, nunca vou permitir ofensas aqui. O senhor vai poder, enquanto quiser, defender seu presidente, mas, eu irei sempre que entender procedente e necessário, postar a minha opinião da mesma forma.

      Excluir
    3. Juro que minha classe não tenho contato com nenhum deles (que trabalha com ele) para saber esta afirmação sua dos que trabalham com ele, tenho sim os documentos dos feitos dele, não concordo com muitas atitudes Dele mais tengo os feitos em documentos , no.momento mesmo tenho uma lista de 100 itens que podem ler e confirmar.
      Só acho que so vejo aqui você comentar os erros que é claro seu direito, mais ele fez e faz muitas coisa boas sim.
      Querendo eu posso passar aos poucos e você vai vendo, mesmo sabedor que você sabe das cousas boas só que comenta os erros, como isso é uma democracia você está com toda razão só eu que acho que não é certo mostrar só os erros.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    4. Servo quem sou eu para falar que você não pode falar mal do nosso presidente ( nosso porque acho que você vive no Brasil e Ele é o presidente do mesmo) aqui é uma democracia que eu respeito e ate mesmo luto por isso.
      Outra coisa eu concordo com muitas coisa e descordo também com muitas, por ser uma democracia voce fala e eu também, isso é a coisa mais linda do mundo.
      Deus nos ajude.
      OBS: Eu admiro muito seu trabalho para muitos aqui.

      Excluir
    5. Realmente deixei de seguir o blog pq notei o TOM de ofensa e querer denegrir nosso Presidente. Sempre gostei desse blog mas está atacando demais uma pessoa q só faz o q pode e o bem pra todos. Aqui parece a Globo... estou triste e desapontada com a falta de compreensão e coerencia das mensagens!!! Lamento!!

      Excluir
    6. Deixou de seguir? Só apareceu hoje pra criticar? Me poupe 😬😬😬

      Excluir
  3. Bom dia a todos. O presidente disse na jovem pan que se o governador do RJ fez a quarenta e não tem como arcar com os pagamentos, que o governo federal não vai ajudar, então eu penso no pior daqui pra frente pro servidor do Estado do RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A disputa política vai ficando acima do bom senso e da necessidade. Lamentável.

      Excluir
    2. Bom dia Servo e a todos.. essa disputa é preocupante com certeza pra todos nós 😬😬😬

      https://www.infomoney.com.br/politica/sem-acordo-camara-adia-votacao-de-programa-de-socorro-a-estados-e-municipios/

      Excluir
    3. O presidente é um mentiroso. Nada fazpela população. Só se importa com a própria família e com os ricos. Até esse auxílio de 600,00 foi o Congresso. Por ele voltava todo mundo que segundo ele, alguns iam morrer. Pois bem, é só vermos os números. Presidente canalha e mentiroso.

      Excluir
  4. Estudo da ONU mostra que custo financeiro e humano de pandemia pode levar países em desenvolvimento a voltar a patamar de pobreza de 30 anos atrás. s previsões pessimistas ocorrem uma semana antes de encontros do Banco Mundial, Fundo Monetário Internacional (FMI) e ministros de finanças do G20 (grupo das 20 maiores economias do mundo). Quando a pandemia terminar, prevê o estudo, mais da metade da população mundial, ou 3,9 bilhões de pessoas, podem estar vivendo na pobreza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seu presidente chama isso de "gripezinha".

      Excluir
    2. Essa culpa não carrego. Esse sujeito que desrespeita mulheres, que tem um ministro da educação que mal sabe escrever, uma de direitos humanos que diz que a culpa de estupro é da criança, o único ministro que resolveu trabalhar direito, o Mandetta, ele é contra. Esse auxílio aprovado pelos deputados demorou a assinar. Cortou bolsa de pesquisa e fala mal das nossas universidades. Gostaria que alguém falasse 1 acerto. Até agora se mostra completamente despreparado e insensível, só não é insensivel para pressionar a justiça para não investigar seu filho bandido em conluio com o Queiroz!

      Excluir
    3. Lamentável!!! Estão trocando vidas por cifras!!!

      Excluir
    4. Lamentável!!! Estão trocando vidas por cifras!!!

      Excluir
    5. Pra mim também não passou de uma gripezinha, tive dor de cabeça e febre e dor no corpo mas nada , eu tive ano retrasado Chikungunya, foi 10 vezes pior do que esse covid 19 , até hoje tenho sequelas dessa Chikungunya.

      Excluir
    6. Lamentável!!! Estão trocando vidas por cifras !!!

      Excluir
  5. Cadê meu pagamentos governador WITZEL. POLÍCIA MILITAR APOSENTADOOOOO MAJOR

    ResponderExcluir
  6. Alerj como sempre uma instituição inútil. Não adianta suspender consignado se não vai ter dinheiro pra pagar a partir de junho com essa guerra de witizel e Bozo. Não seria melhor aumentar a margem em 5% pra emprestimo consignado e retirar a contribuição absurda que fazem? De que adianta suspender consignado se não vão pagar? Como sempre inúteis.só servem de decoração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inútil nada. Por incrível que pareça a ALERJ está ajudando muito.

      Excluir
  7. Em um diálogo vazado entre Lorenzoni e Osmar Terra,em tom de deboche,eles especulam sobre o número de mortes que a pandemia vai provocar no país. Onyx estima que deva chegar a 4000 mortos, Terra acha que fica " entre 3 e 4 mil". Sem palavras pra definir tanta insensibilidade. É absolutamente nojento. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a psicopatia justifica esse comportamento indigno de total desprezo a VIDA. Lamentável.

      Excluir
  8. BOM DIA O PAGAMENTO DAS PENSIONISTA DA PM SAIU ?O MEU NAO CAIU POR FAVOR ALGUÉM PODERIA ME DIZER ?

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA JAMAL, D.EUNICE, IDOSA APOSENTADA, SERVO,PROFA MÔNICA!!! QUE TODOS TEMHA UM FIM DE SEMANA SANTA COM SAÚDE E PAZ!!! BOA SEMANA SANTA A TODOS DO BLOG!!!🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha querida amiga Edna. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌

      Excluir
  10. Bom dia Justiceiro. Sem falar que as Suas Excelências da ALerj já receberam seus pagamentos 💰💰💰 a muito tempo. E nós até agora nada. 👎👎👎

    ResponderExcluir
  11. bom dia a todos o consignado voltou mais as margens estão zeradas

    ResponderExcluir
  12. já reparei que aqui só pode falar mal do governo , falar bem não pode .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REPAROU ERRADO.

      Pode falar bem do presidente e do governo, agora, vai ter que conviver com o comentário de quem não concorda.

      Fale bem, apresente o que acha de positivo no governo. E depois leia a opinião de quem não concorda.

      Simples assim.

      A gora, finja ser contrário ao governo bolsonaro, e vá um blog ou rede social fazer uma crítica, ainda que de forma educada para ver o que acontece.

      Vocês reclama de barriga cheia. Em nenhum outro lugar existe mais liberdade de expressão do que aqui. Pode ter igual, mais não tem.

      Não censuro ninguém por apoiar e achar Bolsonaro bom.

      Agora, não vão me tirar o direito de sempre que entender justo e correto, e além de tudo necessário, criticar o governo, esse governo ou qualquer outro.

      Faço isso desde sempre, continuarei fazendo.

      Excluir
    2. aqui so é publicado o que ele quer, mesmo q a postagem não seja ofensiva e sim uma resposta a algo q não concordamos, grande Democracia.

      Excluir
    3. ED, PRESTE ATENÇÃO !

      Não venha falar mentira aqui sobre o nosso comportamento.

      Inúmeros comentários seus contrários ao nosso modo de pensar já foram publicados.

      Não entra por esse caminho não, de falar mentira, de fazer afirmação falsa.

      Excluir
  13. Aqui tá difícil a liberdade de expressão, um direito que temos e permite as pessoas manifestarem suas opiniões sem medo de represálias. Igualmente, autoriza que as informações sejam recebidas por diversos meios, de forma independente e sem censura. Ou seja, ela significa o direito de exteriorizar a opinião pessoal ou de um grupo, sempre com respeito e respaldada pela veracidade de informações.

    Esse direito é garantido pela Declaração Universal dos Direitos Humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe eu lhe dizer, senhor Cabelos Grisalhos

      UM BLOG é uma página, um DIÁRIO particular. Eu posso inclusive se quiser, estabelecer um filtro em que só os cadastrados e por mim aceitos, participem. Eu posso, se quiser, só deixar passar os comentários que tiverem opiniões iguais as minhas. Isso aqui não é um espaço governamental, não é um espaço público obrigatoriamente.

      Eu, entretanto, desde sempre, tenho por conduta ouvir e respeitar opiniões contrárias as minhas. Eu não discuto, eu debato, eu troco opinião, eu recebo a visão de vida dos outros e coloco a minha visão.

      Nunca tive a pretensão de impor minha opinião. Eu defendo a minha opinião.

      TODOS OS DIAS, a caixa de mensagem aqui do BLOG está repleta de OFENSAS E AGRESSÕES. Gente que não tem argumento, gente com dificuldade de pensar, dificuldade de entender. Gente com interesse pessoais contrariados, gente fanática, gente que não tem a decência de apresentar um argumento de forma sadia e educada. TODOS ESSES VÃO PARA O LIXO, alguns são separados, como uma reciclagem as avessas, pois extrapolam e aí ficam bem guardadinhos, não podem ser deletados e não poderão ser objeto de desmentidos caso necessário.

      Uma dezena, centena de comentários de posições contrárias as minhas são publicadas.

      Como são as coisas.

      Eu publico a matéria, a pessoa não concorda e me critica ou critica a minha posição. Eu, democraticamente publico o comentário dela e respondo, discordo, apresento a defesa da minha opinião. A pessoa vem e diz que eu não respeito os outros, que não sou democrático, que quero impor, ... Ué !!! Eu dou o direito de réplica, tréplica, permito a divergência, recebo a crítica, mas NÃO POSSO ME DEFENDER ? NÃO POSSO DEFENDER MINHA OPINIÃO ?

      Que isso ????

      E quanto a veracidade das informações, isso aqui é norma, é conduta da qual não abro mão.

      Agora, veracidade de opinião, é outra coisa. Opinião é coisa pessoal, e com quem está a razão ou a "verdade" só com a análise da história, do tempo pode ser analisada.

      Excluir
    2. Excelente servo, meu apoio incondicional 🙋‍♀️

      Excluir
    3. ARRASOU SERVO, VC É DEMAIS👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  14. Bom dia alguém sabe se vai voltar o consignado

    ResponderExcluir
  15. Bom dia quero saber...
    O dia pagamento.. pq sabemos q empréstimo já era aumento já era..

    ResponderExcluir
  16. Bom dia servo, suas não tem informações sobre o pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Silvan, bom dia.

      Por enquanto o governo do Estado NÃO SAIU DE SEU IMOBILISMO quanto a essa importante questão. Poderia e deveria liberar o pagamento, infelizmente não o fez até agora.

      Deveria ter entrado em acordo com o BRADESCO e liberado o pagamento já nesse final de semana. Não tivesse os recursos todos em caixa do Tesouro, o que é pouco provável, e deveria ter solicitado ao Bradesco adiantamento para complementar. Os BANCOS continuam GANHANDO RIOS DE DINHEIRO. Todo mundo FERRADO, e os BANCOS CONTINUAM EMBOLSANDO JUROS E TARIFAS, e ainda posam de bonzinhos pelas migalhas que oferecem de adiamento de pagamentos de alguns poucos empréstimos.

      FALTA SENSIBILIDADE ao governo WITZEL. Mais do que nunca DEVERIA fazer essa antecipação. Vejamos se isso ainda vai ocorrer antes da LONGÍNQUA DATA DO DIA 15/04

      Todo mundo tá DOENTE, o preço da COMIDA disparou, o ÁLCCOL GEL disparou. ÁGUA MINERAL CONTINUA CARA, MUITOS LOCAIS SEM ÁGUA. Muita gente sem NADA EM CASA.

      UM SERVIDOR QUE RECEBA, PODE, AINDA QUE COM O POUCO QUE TEM, AJUDAR UM FILHO, UM IRMÃO, UM VIZINHO, até que esses recursos de programas sejam todos liberados.

      INFELIZMENTE ...

      PMs, BOMBEIROS e PROFISSIONAIS DE SAÚDE PRINCIPALMENTE, estão tendo que ARCAR com o custo de MÁSCARAS, LUVAS, ÁLCOOL GEL ...

      Excluir
    2. Servo estou sendo descontada de um consignado há 3 meses que no meu contracheque aparece zero. O que devo fazer? Ligar pro Rio previdência ou para o bmg?desde já agradeço

      Excluir
    3. Na vdd o acordo com o bradesco existe, para não antecipar o pagamento.

      Excluir
  17. Bom dia ! D.Eunice eu gostaria de saber como a Sra procedeu para voltar a receber seu salário pela conta salário , eu quero fazer pois o Bradesco está me levando a metade do meu salário , e para ajudar não prolongaram meus empréstimos pessoais
    Agradeço deste de já .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maia,vc tem que ir na sua agência e exigir não é pedir, é exigir do seu gerente que vc quer receber seu pagamento na conta salário. Na conta salário vc recebe o líquido do seu salário, não desconta nada a não ser os juros do cartão de crédito,se vc tiver. Vá na sua agência e fale com o seu gerente. Boa sorte 🍀

      Excluir
  18. Já sabemos dos números falsos de infectados,sabemos dos hospitais vazios,sabemos que o fundo eleitoral não pode ser usado para combate a tal epidemia e sabemos que o Alexandre Moraes,inconstitucionalmente,tirou poder do presidente mas a culpa é do com BOZO.Inhonho trama com governadores e dão a todo momento números alarmantes de infectados como nas UPAS que vc chega com queimadura e o sistema informa que está infectado para os Estados pedirem Estado de Calamidade e poderem receber dinheiro e gastar sem licitação. Nosso governador colocou em sigilo os gastos com a verba destinada ao tratamento do COVID-19. Pra que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a mais deslavada mentira que estão espalhando, de que a pessoa apresenta uma patologia e registram como COVID19. Aliás de uma afirmação mentirosa ela é de uma falta de inteligência sem tamanho, e mostra o total desconhecimento de como funciona o sitema de registro hospitalar, e a responsabilidade de médicos e enfermeiro.

      Felizmente os Hospitais ainda tem vaga. felizmente ainda é possível transferir da capital para o interior, onde UTIs ainda estão disponíveis.

      Mas, com a desinformação de muitos e a IRRESPONSABILIDADE de outros, capitaneada pelo presidente, em breve, infelizmente isso vai mudar, e vai haver muito sofrimento.

      Não se esqueça que o primeiro a DECRETAR ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA FOI O GOVERNO FEDERAL, e DECRETOU TAMBÉM SIGILO DE SUAS DESPESAS.

      Outra coisa, os milhares de mortos em todo o mundo também são mentira ?

      O DONALD TRUMP também decretou CALAMIDADE nos EUA por querer ROUBAR ?

      O BRASIL é uma ILHA ? O MUNDO TODO MERGULHADO NA MAIOR CRISE ECONÔMICA E DE SAÚDE PÚBLICA, com mais de 50 MIL MORTOS, 1,5 MILHÃO DE INFECTADOS ... mas ... aqui no Brasil é tudo mentira, é tudo histeria, é para derrubar o presidente.

      Faça-me o favor !

      Excluir
    2. Não vivemos na Europa estamos num país tropical de clima quente onde o vírus tem ouça resistência além de que nos,como povo miserável,lidamos com tudo quanto é doença e temos mais resistência que muitos Europeus. Não vejo falarem de pandemia no México ou Guatemala qua são países quentes tbm. Agora,com todo respeito,vai me dizer que foi por nada que o Governador colocou em sigilo os gastos do dinheiro destinado ao corona? Lógico que vai fazer igual fez quando tentou comprar um aplicativo por 10 milhões quando a Microsoft fornecia gratuitamente sem contar que contratou uma empresa para fazer o serviço de SAMU que os bombeiros faziam sem custo por 27 milhões mensais.

      Excluir
    3. Senhor, essa teoria de que em clima quente o vírus não se propaga não tem nenhuma comprovação científica.

      Essa teoria é falsa, de que pobre por viver num meio sem infra-estrutura tem resistência maior. O COVID19 nunca circulou e, portanto, não se tem no mundo imunidade para ele.

      O MÉXICO E GUATEMALA tem sim MUITOS CASOS.

      Vou repetir para o senhor: QUEM PRIMEIRO DECRETOU ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA FOIO GOVERNO FEDERAL. QUEM QUIS IMPEDIR O ACESSO AOS GASTOS FOI O GOVERNO FEDERAL.

      Quanto aos erros do governo do Estado, leles por certo existem, e nós aqui criticamos, como no caso do consignado ou do não adiantamento de salário.

      Em nenhum momento eu ataquei o governo federal por conta de desconhecer com comprovação, denúncias de irregularidades por conta da PANDEMIA. O mesmo não fiz em relação ao governo do ESTADO. Se isso se comprovar, será denunciado e criticado aqui.

      Excluir
  19. É como funciona o sistema de registro hospitalar Servo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta muito de perguntar e pouco de responder.

      Entendeu ????

      Excluir
    2. Você fez a crítica sobre o procedimento de registro hospitalar e não sabe responder uma pergunta simples.

      Excluir
    3. QUEM TE DISSE QUE NÃO SEI TE RESPONDER ?

      RESPONDO E COM CONHECIMENTO E CERTEZA DO QUE FALO. É UMA DESLAVADA MENTIRA DIZER QUE OS REGISTROS DO COVID19 SÃO FALSIFICADOS. SE EXISTE ERRO É DE SUB-NOTIFICAR, OU SEJA, SEM TESTE, SEM EXAME CLÍNICO E LABORATORIAL NÃO SE PODE AFIRMAR QUE É COVID-19. OU SEJA, O NÚMERO DE CASOS E DE ÓBITOS É MUITO MAIOR DO QUE O NOTICIADO, E NÃO O CONTRÁRIO.

      AGORA, VOCÊ ME DEVE DUAS RESPOSTAS ANTES DE ME COBRAR OUTRA, DEPOIS DE TANTAS QUE JÁ TE APRESENTEI.

      Excluir
  20. A verdade é sua em @servo, ninguem aqui esta falando q não devemos nos proteger deste virus, mais é impossivel ficar direto em quarentena, o virus assim como em outros Países fara sua passagem por aqui, com quarentena ou não, não teremos vacinas este ano, então não adianta se esconder que uma hora alguem ira pega-lo, redobrar os cuidados com os mais velhos e grupos de risco e o resto tem q voltar a trabalhar, acha q o Governo Federal vai ter recursos para ajudar até quando? O povo trabalhando ou não estão nas ruas, parece FÈRIAS coletivas.

    ResponderExcluir
  21. E por acaso eu falei que as pessoas tem que "ficar direto em quarentena" ? Até porque não estamos em quarentena. Em quarentena estão ITÁLIA, ESPANHA, NOVA IORQUE ... países e cidades que foram irresponsáveis, demoraram em tomar a atitude de fazer o ISOLAMENTO / AFASTAMENTO SOCIAL, e agora EMPILHAM MORTOS e não tem como atender a todos que procuram atendimento.

    Uma coisa é a pessoa sair por necessidade, outra é ir para PADARIA FAZER CHACRINHA.

    AOS QUE POR TRABALHAREM EM ATIVIDADES ESSENCIAIS ESTÃO NAS RUAS, MEU RESPEITO E AGRADECIMENTO, AOS QUE ESTÃO NAS RUAS POR SEREM IGNORANTES E IRRESPONSÁVEIS, o meu lamento.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia. Gostaria de falar que esse blog está desanimando ,e só discussão, é cada baixaria, antes não era assim. Aonde vc vai tem gente falando do Blog. Isso tá muito chato. Eu acho que cada um tem opinião,não gostou da publicação exclui. Vamos compartilhar notícias ,um ajudando ao outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Andréa, boa tarde

      Da minha parte não tem baixaria, e nem permito que tenha. Se alguma baixaria passou, isso se deve ao número altíssimo de visitas e comentários. Nos últimos dois dias foram mais de 200 mil visitas.

      Vários posts esclarecendo e orientando sobre SAQUE DE VALE, REGULARIZAÇÃO DE CPF, PEDINDO PAGAMENTO DOS SERVIDORES e por aí vai. Sempre na nossa linha de utilidade pública e informação segura e confirmada.

      Sim, vamos ajudar uns aos outros. Esse é um dos nosso objetivos.

      Um abraço

      Excluir
  23. Quando tiver milhões de desempregados a esquerda vai estar feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DESEMPREGO É UMA REALIDADE MUNDIAL COMO CONSEQUÊNCIA DA PANDEMIA.

      Já é ASSIM nos ESTADOS UNIDOS POR EXEMPLO, onde os pedidos de AUXÍLIO DESEMPREGO já ultrapassaram a capacidade PAGAMENTO do governo.

      A quebra da CADEIA DE PRODUÇÃO, CIRCULAÇÃO, COMPRA E VENDA DE BENS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, JÁ ESTÁ COLOCADA PARA A ECONOMIA DO MUNDO, não só do Brasil.

      Querer reduzir essa situação a essa pequenez e visão obtusa de direita e esquerda é lamentável.

      Cuba é de esquerda, vai sofrer, Alemanha é social-democracia, vai sofrer, Estados Unidos e Brasil tem governos de direita, vão sofrer.

      A questão é agir para MITIGAR A FOME E OS EFEITOS DO DESEMPREGO. A economia, de um jeito ou de outro pode ser aos poucos refeita, reerguida. A criatividade e uma mais solidária poderá em menor tempo reverter as mazelas nessa área.

      Agora, quem morreu, morreu. Vidas não tem volta. E o impacto no futuro das sociedades com a perda de MILHARES OU MILHÕES DE VIDAS, tem um custo incomensurável.

      É disso que estamos tratando.

      UMA VENDEDORA AMBULANTE ALI DA ÁREA DA CENTRAL, VENDIA BALAS NUMA BARRAQUINHA. Jovem ainda, acho que aquela moça não tinha nem 40 anos, MORREU de COVID-19. E aí ? Tem volta ? Quem sabe se elea tivesse ficado em casa, passando um pouco mais de aperto do que já passava (ou alguém acha que quem vende bala na rua ganha para ter uma vida ao menos digna ?) ela hoje estivesse aí, recebendo uma cesta básica, o vale de R$ 600,00, e em condições de continuar ajudando sua família.

      Assim como ela, MILHARES VÃO PERECER.

      NENHUM DE NÓS, nem mesmo os que agem de forma responsável, está IMUNE a contrair a doença. Ocorre que. QUANTO MAIS ADIANTE ISSO OCORRER, QUANTO MENOR O NÚMERO DE DOENTES DE UMA SÓ VEZ, MAIORES SÃO AS CHANCES DE TRATAMENTO, MAIOR A CHANCE DE QUE ALGUM DESSES ESTUDOS CONSIGA PRODUZIR UM REMÉDIO EFICAZ PARA COMBATER O VÍRUS.

      É DISSO QUE SE TRATA, QUANDO SE PEDE A RESPONSABILIDADE DE CIRCULAR O MENOS POSSÍVEL.

      Excluir
  24. Desde setembro do ano passado um cientista chinês avisou sobre essa gripe. Ele sofreu represalhas do próprio governo chinês e em 15 dias morreu.
    Sabemos da existência do coronavirus desde o ano passado, e nada foi feito.
    Tivemos aglomerações do Ano Novo e do Carnaval e nada foi feito.
    Domingo após o desfile das campeãs apareceu o primeiro caso???
    Já estou de quarenta desde dezembro. Faltam as pessoas o hábito da leitura. Teve uma matéria publicada no rodapé do jornal extra falando sobre o vírus e nessa mesma página uma musa do Carnaval ocupando a página inteira.
    Então se temos algum culpado nessa história, somos todos nós independente de partido.
    Vamos ficar mais atento as coisas que acontecem e parar com esse empurra purra.

    O que me enteressa nessa página e acredito a grande maioria é saber sobre nossos pagamentos, no mais cada um com suas convicções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou! Perfeita colocação

      Excluir
    2. Boa tarde a todos Concordo com você Cy.Desede do ano passado estamos ouvindo falar desse vírus.

      Excluir
  25. Faça alguma coisa Servo p salvar o Brasil!Você é um Sábio!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU FAZENDO,

      Quando a pessoa trabalha no seu círculo familiar e social e profissional, de forma honesta e solidária, está ajudando a propagar uma onda que se espalha pelo planeta todo. Eu sou apenas uma gotinha de bem, no oceano de bem que o mundo precisa.

      Não sou sábio.

      Sábio, ou melhor, sabido é você, que nem um pseudônimo coloca, ou omite o que usa , para comentar.

      Excluir
  26. Boa sorte para todos
    Gostaria de saber qual a finalidade desse grupo?

    Pensei que fosse para informações para os funcionários e não para bate boca de esquerda e direita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk. Estou resolvendo de acho engraçado, ridiculo ou represivo querer controlar o espaço os outros. E resolvi achar que é falta de noção. Que coisa mais esquisita!!!!! Kkkkkk

      Excluir
  27. Sra. Cy,

    Eu não estou tratando de esquerda ou direita, nem batendo boca, pois tenho educação.

    Estou tratando de um tema PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, que tem toda a relação com tudo que interessa aos funcionários. Inclusive do SEU SALÁRIO OU PENSÃO.

    Ou a senhora ignora que, dependendo do que vier a acontecer, nem salário teremos todos, trabalhadores e servidores, daqui a um tempo ?

    A finalidade desse GRUPO é NOTICIAR, INFORMAR, ESCLARECER, é trazer assuntos e temas que tenham relação com a nossa vida como trabalhadores, servidores e cidadãos.

    NESSE MOMENTO uma das maiores finalidades do BLOG é ALERTAR alguns desavisados, que uma tsunami de saúde e economia ESTÁ BATENDO NA PORTA DO MUNDO TODO. Que nós precisamos agir para buscar passar por ela da forma mais rápida e menos danosa possível.

    ResponderExcluir
  28. Sua irresponsabilidade é dolosa, criminosa e grave,inépto, brinca com a vida do povo brasileiro,faz pose com o povo nas ruas,na padaria ou com o vendedor ambulante engana Boa parcela da população de que está preoucupado que passarão fome com o isolamento, na verdade está apenas defendendo os interesses dos magnatas do mercado,trata-se de doido por conviniencia,fez fortuna assim na política seu grande negócio familiar com suas ramificações criminosas,um ídolo de barro que tem no seu gado a imagem refletida da ignorância e intolerância que nos assola...

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde Servo. Fiz alguns comentários que não foram publicados. Obrigada 🙌

    ResponderExcluir
  30. Tem uma matéria sobre o coronavirus no jornal extra da semana do Carnaval, falando de um caso de um senhor em SP de 61 anos.
    Deram tanta importância que colocaram no rodapé da página bem pequeno.
    O importante era a musa do Carnaval, foto de capa toda.
    Sabemos disso, pelo menos eu sabia do coronavirus desde setembro 2019, quando um médico chinês de no máximo 35 anos veio a público falar. E depois morreu.
    Procurem informações antigas. Deixamos acontecer o Ano Novo e o Carnaval. Se existe algum culpado somos todos nós que não demos a atenção devida para o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não. Não sou responsavel por nada disto. Sou uma cidadã honesta, não devo nada a ninguém,
      Cumpro com meus deveres, respeito o proximo, ajudo quem eu posso, resumindo, faço a minha parte. Agora, quem quiser se sentir culpado que faça bom proveito, até pq é um direito. E, que fique bem claro, não sabia de nadica de nada. Quem sabia devia ter tomado pra si a responsabiludade e agir imediatamente. E agora quer repartir a culpa. Me inclua fora desta. Kkkkkkk

      Excluir
  31. Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Gelson Eu tô fora,e tenho muita pena de quem está dentro

      Excluir
    2. Quem quiser atravessar o riacho com o "escorpião nas costas", que o faça por sua conta e risco.

      Eu também tô fora! Uma ótima noite a todos.

      Excluir
  32. Cabelos Grisalhos e Galáxia, porque não criam o seu próprio blog,tem plataforma que ensina, vocês podem falar o que quiserem o que acha?

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde a todos

    https://m.extra.globo.com/noticias/rio/coronavirus-com-deficit-de-257-bi-caixa-do-estado-do-rio-suporta-so-60-dias-24363746.html

    ResponderExcluir
  34. Novamente hoje o Bozo em desobediência ao isolamento,foi passear pelas ruas de Brasília visitou farmácia, visitou o hospital de Brasília e por aí vai. Ao ser questionado pelos jornalistas,o que foi fazer no hospital,o Bozo respondeu em tom debochado que tinha ido ao hospital tomar sorvete, novamente foi perguntado o que foi fazer no hospital,o Bozo riu e disse: fui fazer teste de gravidez. Medíocre, ridículo e acima de tudo NOJENTO. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dona Eunice.

      Gravidez?!! Só se for "O Bebê de Bozemary".

      Excluir
  35. Boa tarde, adorei e concordo com todas as colocações do Servo.Consideri esse presidente um louco perigoso.
    Ele entra na cabeça das pessoas e as pessoas não vêem mais nada.
    Isso é um perigo, o mundo já viu isso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog