OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CONFRONTO EM BRASÍLIA - SERVIDORES DA JUSTIÇA, SEGURANÇAS E PM SE ENFRENTAM NA PORTA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - VÍDEO

Ferido identificado - Confronto em Brasília - 12/08/2015 - Conexão-Fotos
Servidor do TST ´André Luís Cubas

As primeiras informações dão conta de que SERVIDORES da Justiça Federal que estavam em frente ao STF esperando informações sobre o resultado da comunicação aos representantes sindicais de como ficaria o seu reajuste salarial, se REVOLTARAM ao saber do que havia ficado acertado entre o STF e o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.


Homem é ferido durante confronto entre SERVIDORES E POLICIAIS em Brasília



Os SERVIDORES se aproximaram dos limites impostos por GRADES e por um cordão de policiais militares e o confronto começou.

A POLÍCIA teria disparado BALAS DE BORRACHA, jogado gás de PIMENTA e um PM deu tiros de PISTOLA para o ALTO.

Um manifestante foi DETIDO e há feridos no LOCAL. Via CELULAR/APLICATIVOS pedidos de SOCORRO e solicitação de ambulâncias foram expedidos.

Na foto e VÍDEO que publicamos com EXCLUSIVIDADE, um homem aparece caído, com um ferimento na cabeça e com sangramento, aparenta muita dor. Não temos ainda a identificação da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR