DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SERVIDORES FEDERAIS X MANOBRA DO EXECUTIVO - PRAZO PARA ACORDO SOBRE O REAJUSTE PERTO DO FIM


O GOVERNO FEDERAL repete a TÁTICA de NÃO MELHORAR sua proposta aos SERVIDORES e deixar o TEMPO de NEGOCIAÇÃO se esgotar até o dia em que a PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA tenha que ser apresentada - DATA LIMITE DE APRESENTAÇÃO DA LDO - 2a. FEIRA dia 31 de agosto de 2015.

Como até aqui, pouco mudou, visto que o governo só aceitou melhorar sua proposta nos quesitos BENEFÍCIOS, como AUXÍLIO CRECHE, VALE REFEIÇÃO e auxílio saúde, mantendo o percentual de reajuste em 21,3% parcelado em quatro anos, com início em 01 de janeiro de 2016, os SERVIDORES estão diante de uma situação LIMITE.

O tempo para discutir uma NOVA PROPOSTA DO GOVERNO, o que não se tem certeza que ocorrerá, é curto. Não aceitar o que já está aí, pode significar NÃO TER AUMENTO nenhum e manter uma GREVE que causa imenso DESGASTE para todos, e que tem na população um reflexo bastante prejudicial.

As entidades que representam os trabalhadores esperam que ainda hoje surja alguma novidade que signifique um aceno do governo em busca de um entendimento, para fechar um ACORDO. VAMOS ACOMPANHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM