DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES ATIVOS DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - É OBRIGATÓRIO

Primeira Publicação: 09/08/15 13:25 - Fuso horário de Brasília - Atualização: 10/08/15 07:30 

Começa nesta segunda-feira, (10/08/2015) o Recadastramento dos Servidores da administração direta da Prefeitura do Rio de Janeiro. A Secretaria municipal de Administração tem uma expectativa de conseguir atualizar os dados de cerca de 90 mil funcionários ativos da Prefeitura para, segundo o Secretário Municipal de Administração, "conhecer os perfis profissional e acadêmico destes trabalhadores", visando ter uma RESERVA TÉCNICA que possa ser empregada em casos especiais ou que permita um melhor aproveitamento dos TALENTOS. 


O Recadastramento será feito VIA INTERNET em:

O prazo vai até o dia 9 de outubro.
Os órgãos Centrais e de Recursos Humanos ESTÃO OBRIGADOS a informar o recadastramento aos SERVIDORES e AUXILIAR o procedimento, oferecendo acesso a computadores com internet.

Saiba mais no site: www.rio.rj.gov.br/sma.

NOTA: Quanto ao reajuste dos servidores não há nenhuma informação fornecida pela Prefeitura do RIO DE JANEIRO

8 comentários:

  1. Não fiz meu recadastramento desse ano. Como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giselle, boa noite.

      Aguarde até terça-feira para que ter a certeza de que o PRAZO NÃO foi prorrogado. No DOM deve sair algum esclarecimento ou no Portal do Servidor. Ligue para 2599-4746 - DISQUE SERVIDOR.

      Excluir
    2. Você pode ainda tentar se recadastrar:
      http://wpro.rio.rj.gov.br/sma/funcionariorecad/ - O acesso está disponível, só não sabemos se finalizar o processo com emissão de COMPROVANTE. Não custa tentar.

      Um abraço

      Excluir
  2. Boa noite. Tentei esse link que vc me passou mas está dando aplicação desabilitada. Estou muito preocupada em não ter conseguido fazer o recadastramento. Mas agradeço pela ajuda de vcs! Obrigada. Se souberem de alguma coisa a respeito por favor,podem avisar? Meu email gidjrio@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Giselle

      Bom dia.

      Não acredito em punição ao servidor por conta de não recadastrar.

      Vamos acompanhar.

      Um abraço

      Excluir
  3. Também não consegui me recadastrar, mais acredito que o prazo será prorrogado, até mesmo porque a intenção da prefeitura é ajudar o funcionário e não prejudicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor,

      Não há mesmo motivo, nem razão alguma em a PREFEITURA pensar em punir quem não se recadastrou. Ainda há uma quantidade enorme de servidores que não acessam INTERNET, não possuem nem EMAIL. Um RECADASTRAMENTO oficial e com CEM POR CENTO DE CONFIABILIDADE, tem que oferecer a possibilidade de o servidor de MODO presencial apresentar suas informações.

      Acreditamos que o RECADASTRAMENTO será prorrogado, e se não for, não ocorrerá nenhum prejuízo para quem não se recadastrou.

      Um abraço

      Excluir
  4. Bom dia. Sabe me informar se foi prorrogado??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM