OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

MC DONALD'S É DENUNCIADA POR PRÁTICAS TRABALHISTAS CONDENÁVEIS


REDE DE LANCHONETES DOS ESTADOS UNIDOS É OBJETO DE PROTESTOS EM QUASE TODOS OS PAÍSES ONDE POSSUI FILIAIS.

AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO EM BRASÍLIA

A rede de lanchonetes McDonald's não vende apenas fast food. Exporta também um modelo empresarial que, se por um lado, resulta em lucros bilionários, por outro, é apontado como mau exemplo de relações trabalhistas e prejuízo para cofres públicos. 

O alerta será feito hoje (20) pelo diretor de Campanhas Globais do Sindicato Internacional de Trabalhadores em Serviços (Seiu, a sigla em inglês), Scott Courtney, durante audiência pública no Senado.

Quem traz extensa matéria sobre o tema, contendo graves denúncias contra a rede de FAST FOOD americana é a Agência Brasil de Notícias. - LEIA AQUI

O ALERTA contra às práticas da EMPRESA que são comuns nos EUA, como a de só pagar salário por hora, e quando existam clientes dentro da loja, é muito GRAVE.

Segundo a matéria,  Scott Courtney vai fazer ainda uma advertência quanto ao risco das TERCEIRIZAÇÕES que acabam por ser um tipo de CAPITALISMO CANIBAL.


NÃO É DE HOJE !

15/02/2013
Michelle Amaral - da Redação - Brasil de Fato

O McDonald´s está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de submissão de seus funcionários a condições análogas à escravidão. A PF instaurou o inquérito policial após denúncia de não pagamento de salários a uma funcionária durante os oito meses em que ela trabalhou em um dos restaurantes da rede de fast food.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR