OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 4 de agosto de 2015

RESIDÊNCIA MÉDICA - GOVERNO ABRE 3.000 VAGAS NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS



O Governo Federal anunciou nesta terça-feira 04/08, durante cerimônia de comemoração de dois anos do Programa Mais Médicos, que foi realizada no Palácio do Planalto, a criação de 3.000 VAGAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA, que terão BOLSAS financiadas pelos ministérios da Saúde e da Educação.

A maioria delas serão oferecidas a estudantes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e 75% destinadas à formação de especialistas em medicina geral de família e de comunidade.

O governo disse ainda que tem como objetivo / META, criar até o ano de 2018, 11,5 mil novas vagas de graduação em medicina e 12,4 mil vagas de residência, voltadas para formação de médicos em áreas prioritárias para o Sistema Único de Saúde (SUS). 880 professores UNIVERSITÁRIOS serão contratados para lecionar nas universidades federais que abriram novas vagas nos cursos de medicina ou criaram faculdades na área, após a criação do programa MAIS MÉDICOS.

O PROGRAMA é considerado um sucesso pelo GOVERNO e, segundo pesquisa, recebeu NOTA 9 em média, após avaliação dos pacientes atendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR