OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 18 de agosto de 2015

BANCÁRIOS NÃO QUEREM QUE BRADESCO COMPRE O HSBC

CONCENTRAÇÃO DE PODER ECONÔMICO E DEMISSÕES NO HORIZONTE DA NEGOCIAÇÃO.


Os trabalhadores / BANCÁRIOS do HSBC e também do BRADESCO, assim como representantes sindicais da categoria pedem que o Banco Central não autorize a venda do HSBC ao Bradesco.

Segundo os trabalhadores, caso a venda venha a ser de fato aprovada pelo BC e pelo CADE - como tudo indica que será - haverá uma severa diminuição da concorrência entre os BANCOS, aumenta a já absurda concentração bancária, que vai ficar nas mãos de apenas três BANCOS PRIVADOS e dois controlados pelo GOVERNO.

A HISTÓRIA RECENTE comprova que esse tipo de negociação resulta em forte influência no aumento dos custos de TARIFAS e JUROS cobrados pelas Instituições e que muitos empregos são eliminados com o fechamento de diversas agências.

LEIA + CLICANDO AQUI - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR