O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

GOLDEN CROSS É A MAIS NOVA OPÇÃO EM PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Os servidores estaduais terão agora a Golden Cross como mais uma opção de operadora para o Plano de Saúde do Servidor. A operadora possui uma promoção de redução de carência caso o servidor venha de outros planos. Os critérios estão disponíveis no site da www.aliancaadm.com.br/govrio

GOLDEN CROSS ADERE AO PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR ESTADUAL

03/08/2015 

Poderão aderir ao plano servidores civil ou militar, ativo, inativo ou pensionista do Estado, empregados públicos, extra-quadros, além de seus dependentes legais. Adesão pode ser feita online, por telefone ou na Central de Vendas.

Os servidores estaduais terão agora a Golden Cross como mais uma opção de operadora para o Plano de Saúde do Servidor. A operadora possui uma promoção de redução de carência caso o servidor venha de outros planos. Os critérios estão disponíveis no site da www.aliancaadm.com.br/govrio. Os demais planos oferecidos para os servidores estaduais são os da Unimed Rio, Amil, Assim Saúde, SulAmérica, Dental Uni e Sempre Odonto.

Poderão aderir aos planos de saúde e ao odontológico o servidor civil ou militar, ativo, inativo ou pensionista do Estado do Rio de Janeiro, empregados públicos, extraquadros e os contratados por prazo determinado (contratos temporários), além de seus dependentes legais, conforme regras da Agência Nacional de Saúde.

A adesão poderá ser feita pela internet (www.aliancaadm.com.br/govrio), pelo telefone 0800-2542622 ou na Central de Vendas, localizada no antigo Banerjão, na Rua da Ajuda, nº 5, Subsolo, Centro do Rio, esquina com a Rua Nilo Peçanha, das 8 às 18h. A isenção total de carência permanecerá pelo prazo de 30 dias para recém-casados (hétero ou homoafetivos), a partir do casamento ou da certidão de união estável; recém-nascidos; novos servidores ou novos pensionistas.

Para obter mais informações e fazer a adesão pela internet, os interessados devem acessar o site da Seplag (www.rj.gov.br/seplag) e clicar no banner “Plano de Saúde do Servidor”, à direita da página principal. Aparecerá um texto com explicações sobre o Plano de Saúde do Servidor e um link para uma página no site da Aliança, onde o internauta poderá obter as principais informações, fazer simulações de preços com todos os planos oferecidos e aderir ao plano da sua preferência. Os interessados também podem acessar diretamente o site www.aliancaadm.com.br/govrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM