SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

IMPASSE NO REAJUSTE DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL - TST NÃO ACEITA SUPRESSÃO DE GRATIFICAÇÃO

PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO SE POSICIONA CONTRA INCLUSÃO DO PASSIVO DE 13,23% NO PERCENTUAL DE REAJUSTE TOTAL, O QUE SIGNIFICA REDUÇÃO DE SALÁRIO AO INVÉS DE AUMENTO.

TST não deu aval a projeto que "discrimina" trabalhista

Presidente do Tribunal disse a servidores que não houve detalhamento sobre uso dos 13,23%

Hélcio Duarte Filho

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Antonio Barros Levenhagen, disse que não deu aval para proposta que tenha impacto salarial menor para os servidores da justiça trabalhista em relação a outros tribunais. A afirmação foi dada a dirigentes da Fenajufe pouco depois de o diretor-geral do STF, Amarildo Vieira, comunicar às representações sindicais o teor do projeto que seria votado sumariamente, algumas horas depois, na sessão administrativa do órgão. Na exposição que fez, Amarildo disse que o TST havia concordado com o teor da proposta.

A diferenciação existe porque o STF informou que utilizará a incorporação do passivo trabalhista relativo aos 13,23% para composição do que seria a nova tabela salarial. Como grande parte dos servidores da JT já recebem o percentual no contracheque, na prática a elevação salarial seria menor para esse setor.

Fonte: SINTRAJUD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog