OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sábado, 1 de agosto de 2015

REAJUSTE DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS SERÁ SUPERIOR A 21,3% - PALAVRA DO MINISTRO DA DEFESA


MINISTRO DA DEFESA - JAQUES WAGNER - GARANTIU QUE O AUMENTO SERÁ SUPERIOR EM MÉDIA AOS 21% QUE O MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO OFERECEU AOS SERVIDORES CIVIS DA UNIÃO E AO JUDICIÁRIO.

AUMENTO NÃO LINEAR

Durante PALESTRA proferida ontem na ECEME - Praia Vermelha, no Rio de Janeiro, o Ministro da Defesa JAQUES WAGNER, assegurou que o REAJUSTE DO SOLDO DOS MILITARES virá NUM PERCENTUAL acima dos 21,3%, mas, adiantou sem apresentar números fechados, que o reajuste não será LINEAR, e vai levar em conta as defasagens existentes nas CARREIRAS / PATENTES e também entre os funcionários civis das FORÇAS ARMADAS.

"Pode ser 20% para uma categoria / patente, pode ser 24% para outra, estamos finalizando os estudos"_ JAQUES WAGNER.

O MINISTRO se comprometeu a enviar a PROPOSTA DE REAJUSTE dentro do PRAZO, atendendo a LDO - 2016. Para isso se reunirá já na próxima semana com os MINISTROS CHEFES DAS FORÇAS ARMADAS , finalizando as CONTAS / TABELAS.

O Ministério da Defesa afirmou ainda em NOTA que apesar do ORÇAMENTO mais apertado e do contingenciamento de VERBAS da UNIÃO, os projetos estratégicos das Forças Armadas estão mantidos, assim como a valorização do pessoal das Forças Armadas.

Um comentário:

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR